News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic




PauloLopes

No facebook oficial já temos confirmação.  (Não sei é transferir a imagem para aqui)

RIKYSCB





Bem-vindo, Nikola Stojljkovic!

Avançado sérvio é Gverreiro por cinco temporadas.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

SEMPRESCB

Emprestar Moreno e ir buscar emprestado o Nelson Oliveira parece anedota.

brunopeixoto1993

Uma das coisas que mais me agrada nestas notícias sobre o sérvio é o facto de termos adquirido a totalidade do passe... agora só espero que não vão já a correr vender percentagens do passe ao mendes


jaimeh

Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2015, 14:43
Emprestar Moreno e ir buscar emprestado o Nelson Oliveira parece anedota.

Há que pagar favores! O sucesso desportivo vem em segundo plano.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rpo.castro

Nélson Oliveira (que faz hoje 24 anos) não deve vir nas condições de R. Fonte. Já que o benfica não parece querer desvincular (mesmo mantendo direito de preferência ou % futura venda) com opção de compra poderá ser uma solução, dependendo do valor que deverá ser o alvo das negociações neste momento.
O Sérvio será o titular e a referência na área-oxalá seja um tiro certeiro.

Sobre Moreno, não conta e provavelmente nunca se saberá porquê. Os empresários só responderam porque foram questionados pelos jornalistas (já agora onde se terão lembrado que o Moreno andava perdido ? ::)).

Sobre o sérvio, gostaria de ver alguns foristas a pronunciarem-se sobre ele, principalmente aqueles que estiveram particularmente activos há uns dias sobre as "inside informations".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2015, 13:01
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2015, 21:23
Está encontrado o nosso avançado. Chega amanhã. Ronda os 1M€.
Quote from: Bb0y on 06 de August de 2015, 21:50
O do Grémio ainda deve vir a atravessar o Atlântico a nado... Continua a enganar estas pobres almas, com as tuas insides vindas do google alerts...
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

:-[


HenDua

Não me parece que vai ser um miúdo de 20 anos da Série C brasileira que venha tirar o lugar ao Baiano.
Eu não gosto do Baiano, mas a não ser que estejamos perante um caso semelhante ao do David Luiz, desconfio que esta seja uma solução ao Baiano.
Além disso o que é noticiado é que este é um potencial reforço para a equipa B.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 08 de August de 2015, 16:16
Nélson Oliveira (que faz hoje 24 anos) não deve vir nas condições de R. Fonte. Já que o benfica não parece querer desvincular (mesmo mantendo direito de preferência ou % futura venda) com opção de compra poderá ser uma solução, dependendo do valor que deverá ser o alvo das negociações neste momento.
O Sérvio será o titular e a referência na área-oxalá seja um tiro certeiro.

Sobre Moreno, não conta e provavelmente nunca se saberá porquê. Os empresários só responderam porque foram questionados pelos jornalistas (já agora onde se terão lembrado que o Moreno andava perdido ? ::)).

Sobre o sérvio, gostaria de ver alguns foristas a pronunciarem-se sobre ele, principalmente aqueles que estiveram particularmente activos há uns dias sobre as "inside informations".
Se o benfas não se quer desvincular do jogador que fique com ele ou que o mande para a equipa B, de que adianta vir com uma opção de compra? Se essa mesmo opção deverá roçar o ridículo?

Custa-me muito a crer que ainda para mais no ano em que os jogadores não podem defrontar os seus padrinhos teremos 2 emprestados do galinheiro, para além disso Salvador tinha falado apenas de 1 jogador emprestado esta época. Por mim ou vinha em definitivo com repartição de % do passe ou não vinha, temos jogadores nossos com tanta ou secalhar mais qualidade do que o dito jogador e querem os emprestar para ter um emprestado que no fim da época vai à vida dele dando de ganhar € ao clube das gaivotas, enfim.

LS

Para mim nem emprestado nem dado.

Não há melhores na equipa B?

Daquele clube não me lembro de vir nada de jeito, desde o craque Marcel ao galáctico Dolly Menga.

Ainda à pouco tivemos aqui o Rabiola já queremos outro craque.

Lateralus

Para irmos buscar jogadores inexperientes, mais valia ficar com o que cá temos.

brunopeixoto1993

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de August de 2015, 18:23
Para mim nem emprestado nem dado.

Não há melhores na equipa B?

Daquele clube não me lembro de vir nada de jeito, desde o craque Marcel ao galáctico Dolly Menga.

Ainda à pouco tivemos aqui o Rabiola já queremos outro craque.

Djavan? R. Amorim?

Sif

não há novidades sobre aquele jogador que vinha da Australia?