News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

lezani

Também não acredito que seja integrado embora não consiga perceber porque não. Pareceu-me um avançado com algumas qualidades. Se trás outro género de problemas é que já não sei.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ZT143

de certeza que ha problemas com o jogador, o Braga terá abafado e bem os problemas. para vender o jogador e não lhe estragar a carreira.

como estamos de patrocinador?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Luís Duarte

De certeza... A culpa é sempre dos jogadores e nunca da estrutura. O Salin (entre outros) que o diga.

Cmcorreia



Quote from: ZT143 on 07 de August de 2015, 20:27
como estamos de patrocinador?

Estamos igual... E novidades só quando for apresentado... Não vale a pena estar a bater no ceguinho!
Cláudio Correia

brunopeixoto1993

Quote from: GALEGO on 07 de August de 2015, 19:29
Problema concluído : Jilikovic e Moreno, avançados stricker de última hora, um mes a treinar para recuperar o que nao levam treinado com o plantel e... despois, a mediados de setembro, tras a paragem de campeonato, a jogar com a camisola do Braga.

Na minha opinião o sérvio tem tudo para entrar de imediato no onze, até porque já tem ritmo competitivo devido ao facto de já ter feito quatro jogos na liga europa e do campeonato já ter começado se não estou em erro, ou seja, fisicamente até já estará em melhores condições físicas que a maioria do nosso plantel, o facto de só ter uma semana de treinos antes do nacional não será grande problema na minha opinião. É aproveitar já esse possível andamento que já terá

Olho Vivo

Esta questão do Moreno deixou-me estupefacto! Sempre pensei que teríamos acordado a prorrogação do empréstimo ao clube grego e que, como costume, nos "esqueceramos" de informar os adeptos. Nunca me passou pela cabeça que ele andaria pela Colômbia "a ganhar barriga", sem colocação e sem, alternativamente, treinar com o nosso plantel. Eu até admito que Moreno não tenha a perfil que Paulo Fonseca pretenda para os seus dianteiros. Mas, por um lado, quase que apostaria que Paulo Fonseca nem o conhece suficientemente bem para o dizer. Por outro lado, que diabo, o Moreno foi um investimento razoável, não é assim que se defende esse investimento, maxime, quando estamos à procura de pontas-de-lança no mercado. É verdade que ele teve uma lesão grave que interrompeu o seu bom início de época na Grécia e que obrigou a que ele estivesse inactivo muito tempo. Mas isso não é motivo para desistir de um jogadorem quem se investiu razoavelmente.

Isto carece de uma explicação cabal por parte da nossa SAD! É que só me ocorrem explicações tenebrosas para uma situação destas...


Pé Ligeiro

Quote from: kokas on 07 de August de 2015, 23:11
https://www.youtube.com/watch?v=Jg7ULSAtt-4

MORENO tem potencial

Tenho mais fé no nosso "Balotelli" do que em qualquer dos contratados esta época. Quando veio para o Braga já tinha marcado 30 golos na Colômbia, 15 deles na época anterior.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=252019



Aqui video de Erick Moreno com mais "pica"...
https://www.youtube.com/watch?v=TtlBNSu0Pog
BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTIMO_GUERREIRO

Esta história do Moreno deve ser alguma coisa com os empresários. Quando são eles a dizer que o jogador se vai apresentar alguma coisa se passa ou passou. Nada disto é normal e se assim for ainda bem que nada se sabe. Para bem da coletividade e do jogador... Mas era bom que ficasse.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 07 de August de 2015, 22:47
Esta questão do Moreno deixou-me estupefacto! Sempre pensei que teríamos acordado a prorrogação do empréstimo ao clube grego e que, como costume, nos "esqueceramos" de informar os adeptos. Nunca me passou pela cabeça que ele andaria pela Colômbia "a ganhar barriga", sem colocação e sem, alternativamente, treinar com o nosso plantel. Eu até admito que Moreno não tenha a perfil que Paulo Fonseca pretenda para os seus dianteiros. Mas, por um lado, quase que apostaria que Paulo Fonseca nem o conhece suficientemente bem para o dizer. Por outro lado, que diabo, o Moreno foi um investimento razoável, não é assim que se defende esse investimento, maxime, quando estamos à procura de pontas-de-lança no mercado. É verdade que ele teve uma lesão grave que interrompeu o seu bom início de época na Grécia e que obrigou a que ele estivesse inactivo muito tempo. Mas isso não é motivo para desistir de um jogadorem quem se investiu razoavelmente.

Isto carece de uma explicação cabal por parte da nossa SAD! É que só me ocorrem explicações tenebrosas para uma situação destas...

Infelizmente penso que todos sabemos que ela não vai existir..

Esperemos por cenas dos próximos capítulos, pode ser que o Moreno ainda surpreenda Paulo Fonseca e se aposte nele..

Pé Ligeiro

Nélson Oliveira mais perto


Embora o SC Braga tenha garantido Stojiljkovic, a vinda de Nélson Oliveira (Benfica) ainda está em cima da mesa e clube procura resolver a situação o mais rapidamente possível, segundo diz A BOLA.

ABOLA



Se vier a título definitivo é uma boa aquisição.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2015, 21:23
Está encontrado o nosso avançado. Chega amanhã. Ronda os 1M€.
Quote from: Bb0y on 06 de August de 2015, 21:50
O do Grémio ainda deve vir a atravessar o Atlântico a nado... Continua a enganar estas pobres almas, com as tuas insides vindas do google alerts...
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Robalo


SEMPRESCB

Nelson? So se for em definitivo, caso contrario estamos servidos.  Em dois dias passamos de 2 avançados a quase 5 está bom ;)





brigada da relote

Stojiljkovic garantido por cinco temporadas
Avançado sérvio custou um milhão de euros e SAD fica com a totalidade do passe
Maior problema está resolvido mas ainda pode haver mexidas


A principal carência dos arsenalistas vai ser colmatada com a contratação de Nikola Stojiljkovic, avançado sérvio de 22 anos, que representava o Cukaricki, da Sérvia. O atacante cumpriu ontem, em Braga, os exames médicos, devendo a contratação ser oficializada o mais tardar depois de amanhã, após a assinatura do vínculo com os guerreiros, que terá a duração de cinco temporadas.

Stojiljkovic foi a aposta surpresa da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Braga para reforçar o ataque, após as chegadas dos brasileiros Rodrigo Pinho e Crislan e do português Rui Fonte. Aposta surpresa, mas nem por isso menos planeada, dado que o ponta de lança, que no próximo dia 17 faz 23 anos, já era seguido há algum tempo pelos guerreiros. Inclusivamente, nas abordagens iniciais, o custo da transferência rondava os dois milhões de euros, tendo o Braga conseguido reduzir a fasquia para metade. Isto apesar de outros clubes, nomeadamente sérvios (Partizan, Rad e Estrela Vermelha) também terem o atacante debaixo de olho. A recente eliminação da Liga Europa do Cukaricki, pequeno clube sérvio que na temporada passada ficou em terceiro lugar no campeonato e ganhou a Taça da Sérvia, acabou por facilitar o negócio, tendo o Braga adquirido a totalidade do passe. Já o futebolista assumirá em breve vínculo com os guerreiros até 2020.

Apesar da contratação ter visado preencher a principal necessidade da equipa, o plantel do Braga não está fechado. Além da hipótese de algum jogador ser vendido, o que obrigaria a novas contratações, não está também excluída a possibilidade da chegada de mais um extremo.

JN