News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

ULTIMO_GUERREIRO

Via Roma??? Será o Servio ou é uma surpresa???

Falando de Moreno, e se a memoria não me falha, na altura o empréstimo não era de 2 anos ?
Recordo-me de alguma coisa assim, mas não posso estar certo disso... que é no mínimo estaranho, isso é!

haskily

ja o disse aqui ha uns dias, pelo que me disse um amigo meu grego e que seguiu alguns jogos do erik moreno a época passada, ele falou.me que este ano ele estaria de novo emprestado ao panetolikos (penso ser este o nome do clube).. nao é fonte oficial, mas a conversa surgiu pq estávamos a falar do pardo e ele lembrou.se dele.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2015, 15:32
Com esta  politica de apostas em jovens jogadores para fazer crescer e valorizar não há ninguém na equipa técnica e ou administração que olhe com olhos de ver na integração do colombiano Erick Moreno ? 23 anos com muito para dar, contratou-se um de 22 com 11 golos no campeonato servio este marcou 6 em 15 jogos na Grécia custa assim tanto dar uma oportunidade ao homem?
A situação do Erick Moreno tem algo obscuro: ou são negociatas, ou houve incompatibilização entre o Braga e o jogador/empresário.

Apenas surgiu na CS que o Braga não contava com o jogador, mas não aparece proposta ou rumor que vá jogar em qualquer lado. Se fosse uma questão de não ser opção técnica, certamente surgiria algo a dizer que seria dispensado ou que era para emprestar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: José Soares on 07 de August de 2015, 11:03
Quote from: Cão Vadio on 07 de August de 2015, 10:10
"INFANTÁRIO MUNICIPAL de BRAGA" e o Alan é o educador. " Vá meninos, todos em filinha tomar o leitinho achocolatado, e depois dormir para estarem fresquinhos pro treino da tarde"

Ainda que o digas a brincar, o certo é que estamos a ficar com uma equipa que mais parece uma equipa B. Deste modo não sei para que serve essa equipa. Vai ser uma lotaria. E como eu não gosto de jogar, não me agrada nem um pouco. Misturar sorte, fé e inexperiência tem tudo menos a ver com futebol. Mas como o nosso campeonato começa no quarto lugar ... Que desilusão.
Por curiosidade fui consultar as estatísticas relativas à media de idades dos planteis da I Liga e a esse nível o nosso plantel não é assim tão mais jovem ou diferente
daqueles que irão disputar o primeiro terço da tabela classificativa:

Guimarães ------------- 23,61 
Nacional -------------- 23,77 
Estoril --------------- 24,04 
Rio Ave --------------- 24,11 
SCB ------------------- 24,86
Marítimo -------------- 24,94 *
V. Setúbal ------------ 25,05 * 
Paços ----------------- 25,09 *
SCP ------------------- 25,37 * 
Arouca ---------------- 25,44 *
SLB ------------------- 25,49 *
Boavista -------------- 25,50 *
Moreirense ------------ 25,74 * 
Belenenses ------------ 25,82 *
Académica ------------- 25,85
U. Madeira ------------ 25,97
FCP ------------------- 26,07 *
Tondela --------------- 26,24 

* para que se perceba que as diferenças são mínimas, se trocarmos os três guarda redes
de todos os planteis pelos três guarda redes do nosso plantel todas as equipas, sem excepção, ficam mais jovens e as assinaladas com * ficam com uma média de idades inferior à nossa (mantendo os nossos guarda redes Tiago, Matheus e Kritciuk no nosso plantel).

Alan (35), L. Carlos (30), T. Gomes (29), Baiano (28), Djavan (27), Goiano (27), Tiba (27), P. Santos (27), Santos (26),  A. Pinto (25),  R. Fonte (25), Mauro (24), Battaglia (24), Kritciuk (24), R. Pinho (24), Matheus (23), Crislan (23), Vukcevic (23), Stojilikovic (23) Boly (23), Rafa (22), Román (22), F. Martins (22), R. Ferreira (22), Pottker (21), Alef (20)...preocupa-me mais a falta de qualidade de alguns mais velhos do que a qualidade e potencial dos sub 24 deste plantel.

Mais Norte

Quote from: Lipeste on 07 de August de 2015, 17:06
Quote from: José Soares on 07 de August de 2015, 11:03
Quote from: Cão Vadio on 07 de August de 2015, 10:10
"INFANTÁRIO MUNICIPAL de BRAGA" e o Alan é o educador. " Vá meninos, todos em filinha tomar o leitinho achocolatado, e depois dormir para estarem fresquinhos pro treino da tarde"

Ainda que o digas a brincar, o certo é que estamos a ficar com uma equipa que mais parece uma equipa B. Deste modo não sei para que serve essa equipa. Vai ser uma lotaria. E como eu não gosto de jogar, não me agrada nem um pouco. Misturar sorte, fé e inexperiência tem tudo menos a ver com futebol. Mas como o nosso campeonato começa no quarto lugar ... Que desilusão.
Por curiosidade fui consultar as estatísticas relativas à media de idades dos
planteis da I Liga e a esse nível o nosso plantel não é assim tão mais jovem ou diferente
daqueles que irão disputar o primeiro terço da tabela classificativa:

Guimarães ------------- 23,61 
Nacional -------------- 23,77 
Estoril --------------- 24,04 
Rio Ave --------------- 24,11 
SCB ------------------- 24,86
Marítimo -------------- 24,94 *
V. Setúbal ------------ 25,05 * 
Paços ----------------- 25,09 *
SCP ------------------- 25,37 * 
Arouca ---------------- 25,44 *
SLB ------------------- 25,49 *
Boavista -------------- 25,50 *
Moreirense ------------ 25,74 * 
Belenenses ------------ 25,82 *
Académica ------------- 25,85
U. Madeira ------------ 25,97
FCP ------------------- 26,07 *
Tondela --------------- 26,24 

* para que se perceba que as diferenças são mínimas, se trocarmos os três guarda redes
de todos os planteis pelos três guarda redes do nosso plantel todas as equipas,
sem excepção, ficam mais jovens e as assinaladas com * ficam com uma média de idades
inferior à nossa (mantendo os nossos guarda redes Tiago, Matheus e Kritciuk no nosso plantel).

Alan (35), L. Carlos (30), T. Gomes (29), Baiano (28), Djavan (27), Goiano (27), Tiba (27), P. Santos (27), Santos (26),  A. Pinto (25),  R. Fonte (25), Mauro (24), Battaglia (24), Kritciuk (24), R. Pinho (24), Matheus (23), Crislan (23), Vukcevic (23), Stojilikovic (23) Boly (23), Rafa (22), Román (22), F. Martins (22), R. Ferreira (22), Pottker (21), Alef (20)...preocupa-me mais a falta de qualidade de alguns mais velhos do que a qualidade e potencial dos sub 24 deste plantel.

Bom trabalho. Aguardemos pelos resultados.

Carvalhux

Relativamente a algum possível patrocinador não se sabe de nada?

SEMPRESCB

Finalmente MORENO :)

A intenção do avançado colombiano, de 23 anos, contratado no início de 2014 e que foi cedido na última temporada aos gregos do Panetolikos, é «mostrar ao treinador do SC Braga que é o melhor avançado» do plantel, não têm dúvidas os agentes de Moreno.

Também não tenho duvidas que é neste momento o melhor avançado do plantel.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2015, 19:12
Finalmente MORENO :)

A intenção do avançado colombiano, de 23 anos, contratado no início de 2014 e que foi cedido na última temporada aos gregos do Panetolikos, é «mostrar ao treinador do SC Braga que é o melhor avançado» do plantel, não têm dúvidas os agentes de Moreno.

Também não tenho duvidas que é neste momento o melhor avançado do plantel.
De onde foram retiradas estas palavras!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


PMPF

SC BRAGA
Erick Moreno apresenta-se
19:03 - 07-08-2015
A-  A  A+
Erick Moreno não faz parte dos planos de Paulo Fonseca para a nova época, mas os seus agentes, Jonathan Guberek e Alejandro Camaño, revelaram a A BOLA que o jogador se apresenta nos próximos dias no SC Braga, para entrar ao serviço, até porque o contrato com os guerreiros só expira a 30 de junho de 2018.

A intenção do avançado colombiano, de 23 anos, contratado no início de 2014 e que foi cedido na última temporada aos gregos do Panetolikos, é «mostrar ao treinador do SC Braga que é o melhor avançado» do plantel, dizem os agentes de Moreno.

«Os golos e o trabalho coletivo falarão por ele», reforçam.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 07 de August de 2015, 19:19
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2015, 19:12
Finalmente MORENO :)

A intenção do avançado colombiano, de 23 anos, contratado no início de 2014 e que foi cedido na última temporada aos gregos do Panetolikos, é «mostrar ao treinador do SC Braga que é o melhor avançado» do plantel, não têm dúvidas os agentes de Moreno.

Também não tenho duvidas que é neste momento o melhor avançado do plantel.
De onde foram retiradas estas palavras!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

A Bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=564233

GALEGO

Problema concluído : Jilikovic e Moreno, avançados stricker de última hora, um mes a treinar para recuperar o que nao levam treinado com o plantel e... despois, a mediados de setembro, tras a paragem de campeonato, a jogar com a camisola do Braga.

Duarte

Se é essa a intenção porque só apareceu agora? Isto está muito mal explicado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

Isso do Moreno é para encher chouriços... Não me parece que vá integrar o plantel, nem mesmo só para treinar, se assim fosse porque não vir mais cedo?

Cá para mim  vai é treinar na equipa b, até ser emprestado a alguém...
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Quote from: Duarte on 07 de August de 2015, 19:31
Se é essa a intenção porque só apareceu agora? Isto está muito mal explicado.
Talvez porque falharam outras opço€s ou porque os que foram contratados não mostraram o que se esperava deles ou até podia ter falhado algum negócio pelo jogador. Quero acreditar que o jogador será mesmo integrado porque espero muito dele e tenho a certeza que se tiver oportunidades será a nossa melhor referencia ofensiva e seria uma invencibilidade dispensar um jogador destes quando as opções que temos estão à vista de todos.

Lateralus

Era excelente que fosse reintegrado. Aliás, já o devia ter sido há muito, até porque não nos vejo com capacidade de conseguir melhor.

Luís Duarte

Não sei o que é mais ridículo nesta história, se o jogador só se apresentar agora (tenha sido decisão da direcção ou não), se este "não fazer parte dos planos" sem sequer se ter apresentado...

ZT143

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2015, 19:12
Finalmente MORENO :)

A intenção do avançado colombiano, de 23 anos, contratado no início de 2014 e que foi cedido na última temporada aos gregos do Panetolikos, é «mostrar ao treinador do SC Braga que é o melhor avançado» do plantel, não têm dúvidas os agentes de Moreno.

Também não tenho duvidas que é neste momento o melhor avançado do plantel.


ainda bem que não sou o unico preocupado
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga

Quote from: PMPF on 07 de August de 2015, 19:20
SC BRAGA
Erick Moreno apresenta-se
19:03 - 07-08-2015
A-  A  A+
Erick Moreno não faz parte dos planos de Paulo Fonseca para a nova época, mas os seus agentes, Jonathan Guberek e Alejandro Camaño, revelaram a A BOLA que o jogador se apresenta nos próximos dias no SC Braga, para entrar ao serviço, até porque o contrato com os guerreiros só expira a 30 de junho de 2018.

A intenção do avançado colombiano, de 23 anos, contratado no início de 2014 e que foi cedido na última temporada aos gregos do Panetolikos, é «mostrar ao treinador do SC Braga que é o melhor avançado» do plantel, dizem os agentes de Moreno.

«Os golos e o trabalho coletivo falarão por ele», reforçam.

Finalmente, pena que já vem um pouco tarde e vai ser complicado ganhar ritmo e um lugar.

Porque não aconteceu isto mais cedo?

BracaraAvgvsta1994

Ele ainda custou 600mil€. Por ventura devem ter tentado vende-lo por esse preço no minimo, e falhado

Luís Duarte

Mas não me cabe na cabeça o porquê dessa vontade de o vender sem sequer fazer a pré-época, especialmente depois de já termos vendido o Éder e o Zé Luís, e de se tratar de um jogador novo, com margem de progressão e que já mostrou qualidade, tanto aqui como na Grécia..