News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Robalo on 07 de August de 2015, 02:06
Stoijilkovic.....avançado sérvio !
Nikola Stojiljkovic avançado que esteve no Europeu de Sub-21 pela Sérvia e que marcou 9 golos em 26 jogos na época passada pelo Cukaricki na liga do mesmo país. Marcou no último fim de semana na goleada por 4-0 frente ao Vojvodina.

Sérgio Gonçalves

Como é que se chamava aquele avançado sérvio que jogou no Braga no início deste século? Um que vinda rotulado de grande craque?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

rvx

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de August de 2015, 08:20
Como é que se chamava aquele avançado sérvio que jogou no Braga no início deste século? Um que vinda rotulado de grande craque?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Será este?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2094

Cão Vadio

Quote from: rvx on 07 de August de 2015, 08:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de August de 2015, 08:20
Como é que se chamava aquele avançado sérvio que jogou no Braga no início deste século? Um que vinda rotulado de grande craque?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Será este?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2094
Joguem no Euromilhões, pode ser que acertem ::)
Cá pra mim ainda vão levar com uma prenda pior do que o Nelson O. ou seja, promessinhas, que é o que mais temos no plantel desta época.

rvx

Quote from: Cão Vadio on 07 de August de 2015, 08:43
Quote from: rvx on 07 de August de 2015, 08:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de August de 2015, 08:20
Como é que se chamava aquele avançado sérvio que jogou no Braga no início deste século? Um que vinda rotulado de grande craque?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Será este?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2094
Joguem no Euromilhões, pode ser que acertem ::)
Cá pra mim ainda vão levar com uma prenda pior do que o Nelson O. ou seja, promessinhas, que é o que mais temos no plantel desta época.

Estou a responder à pergunta do Sérgio. Não estou a afirmar que este vai ser jogador do Braga.


Sérgio Gonçalves

Quote from: rvx on 07 de August de 2015, 08:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de August de 2015, 08:20
Como é que se chamava aquele avançado sérvio que jogou no Braga no início deste século? Um que vinda rotulado de grande craque?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Será este?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2094

Não era este...http://www.zerozero.pt/player.php?id=51099

Afinal era Australiano mas tinha ideia que era sérvio... ;D ;D ;D
Sócio nº 2014

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joao1999

Nikola Stojiljkovic chega para o Braga

O Braga encontrou na Sérvia o avançado desejado por Paulo Fonseca. Nikola Stojiljkovic foi internacional sub-21 e marcou 14 golos na última época, ao serviço do Cukaricki.

OJOGO


UmaRth

Quote from: abesbilico on 07 de August de 2015, 09:35
Quote from: UmaRth on 07 de August de 2015, 09:10
Nikola Stojiljković:

https://www.youtube.com/watch?v=tVKUhUitMdg


Gosto deste tipo de jogador, não é muito alto, mas é rápido e objectivo.

A ver vamos...

Gostei do posicionamento e da forma de finalizar, sempre com muita intenção onde quer colocar a bola.

Cão Vadio

 "INFANTÁRIO MUNICIPAL de BRAGA" e o Alan é o educador. " Vá meninos, todos em filinha tomar o leitinho achocolatado, e depois dormir para estarem fresquinhos pro treino da tarde"

Ransick

Quote from: joao99 on 07 de August de 2015, 09:42
Nikola Stojiljkovic chega para o Braga

O Braga encontrou na Sérvia o avançado desejado por Paulo Fonseca. Nikola Stojiljkovic foi internacional sub-21 e marcou 14 golos na última época, ao serviço do Cukaricki.

OJOGO

Se vem para ser titular, nao faz sentido contratar um jogador que ja foi inscrito e jogou pela antiga equipa na Liga Europa desta epoca...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Eskol

Quote from: DS87 on 07 de August de 2015, 10:20
Quote from: joao99 on 07 de August de 2015, 09:42
Nikola Stojiljkovic chega para o Braga

O Braga encontrou na Sérvia o avançado desejado por Paulo Fonseca. Nikola Stojiljkovic foi internacional sub-21 e marcou 14 golos na última época, ao serviço do Cukaricki.

OJOGO

Se vem para ser titular, nao faz sentido contratar um jogador que ja foi inscrito e jogou pela antiga equipa na Liga Europa desta epoca...

Um jogador pode jogar por duas equipas na UEFA desde que tenha jogado apenas nas pré-eliminatórias e essa equipa tenha sido eliminada.
O Cukaricki foi eliminado pelo Qabala o que torna o jogador disponível para jogar por nós na fase de grupos.

Ransick

Quote from: Duffman on 07 de August de 2015, 10:39
Quote from: DS87 on 07 de August de 2015, 10:20
Quote from: joao99 on 07 de August de 2015, 09:42
Nikola Stojiljkovic chega para o Braga

O Braga encontrou na Sérvia o avançado desejado por Paulo Fonseca. Nikola Stojiljkovic foi internacional sub-21 e marcou 14 golos na última época, ao serviço do Cukaricki.

OJOGO

Se vem para ser titular, nao faz sentido contratar um jogador que ja foi inscrito e jogou pela antiga equipa na Liga Europa desta epoca...

Um jogador pode jogar por duas equipas na UEFA desde que tenha jogado apenas nas pré-eliminatórias e essa equipa tenha sido eliminada.
O Cukaricki foi eliminado pelo Qabala o que torna o jogador disponível para jogar por nós na fase de grupos.

Esclarecido :) Obrigado.

Nesse caso, e se o jogador tem potencial...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Cão Vadio on 07 de August de 2015, 10:10
"INFANTÁRIO MUNICIPAL de BRAGA" e o Alan é o educador. " Vá meninos, todos em filinha tomar o leitinho achocolatado, e depois dormir para estarem fresquinhos pro treino da tarde"

Conheces melhor maneira de fazer uma equipa sem gastar grandes dinheiros? Muitos dos nossos jogadores são bastante prometedores, quase todos com talento acima da média nesta liga. Temos vários internacionais pelas camadas jovens dos seus países, e ainda alguns que projectam chegar às seleções principais. Além disso temos o Alan para transmitir o que é o scbraga, e como se trabalha aqui.

Das duas uma... Ou alguns se destacam já e são vendidos a peso de ouro nos próximos mercados; ou temos um bom núcleo para a equipa crescer junta nos próximos tempos.

Não vejo ninguém com melhor plantel que nós, exceto os três grandes obviamente. Acho que o único alucinado que não acredita nisto é o espanhol Cirilo, mas esse indivíduo é um doente, coitado, aquele cérebro parou de crescer aos 3 anos.

Com relativa facilidade podemos atingir o quarto lugar. Seria impossível atingir um plantel ao nível dos outros 3 com o nosso orçamento. Assim, para que investir em jogadores entre os 28-31 anos? São mais caros e não rendem tanto em futuras transferências. No outro dia alguém por aqui no forum estava a considerar o K-P Boateng como uma hipótese legítima para nós. Isto é de malucos.

Baiano, Luiz Carlos, Alan, André Pinto... São tudo jogadores que tem já mais idade, e demonstraram sempre um enorme profissionalismo. Quem melhor para "tomar conta" das "crianças"? Pedro Tiba, Pedro Santos, Goiano e Djavan também não são propriamente adolescentes.

Paulo Fonseca também me parece que seja o homem certo para um projeto destes, ao contrário de jesualdo ferreira, há dois anos.

É apenas a minha opinião, e vale o que vale, mas estou a gostar muito do que está a ser feito este ano... Para mim, a única nota negativa vai para o empréstimo de Rui Fonte. De resto, não tenho muito a apontar. Já vi 4 jogos da equipa esta época, vou no sábado ver o 5°, e tenho visto melhorias de jogo para jogo.

ULTIMO_GUERREIRO

AH Paulo Fonseca.... muito trabalhinho vais ter esta época!!!!

Se era necessário, e considero que continuamos na mesma, pelo menos 3 jogadores para entrar direto no 11, para mim 2 Medios e um Ponta de Lança, este tipo de jogador é um tiro no escuro! Esperemos que tenha sorte e que nos traga muitas alegrias!

José Soares

Quote from: Cão Vadio on 07 de August de 2015, 10:10
"INFANTÁRIO MUNICIPAL de BRAGA" e o Alan é o educador. " Vá meninos, todos em filinha tomar o leitinho achocolatado, e depois dormir para estarem fresquinhos pro treino da tarde"

Ainda que o digas a brincar, o certo é que estamos a ficar com uma equipa que mais parece uma equipa B. Deste modo não sei para que serve essa equipa. Vai ser uma lotaria. E como eu não gosto de jogar, não me agrada nem um pouco. Misturar sorte, fé e inexperiência tem tudo menos a ver com futebol. Mas como o nosso campeonato começa no quarto lugar ... Que desilusão.

Paulo Martins

Bem, a montanha pariu um rato. Se os reforços ficarem por aqui, siga lutar por um 5º ou 4º lugar à rasquinha e a correr bem.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: José Soares on 07 de August de 2015, 11:03
Ainda que o digas a brincar, o certo é que estamos a ficar com uma equipa que mais parece uma equipa B. ....

.... Misturar sorte, fé e inexperiência tem tudo menos a ver com futebol. Mas como o nosso campeonato começa no quarto lugar ... Que desilusão.

Podemos não gostar do campeonato a começar no quarto lugar, mas isso é uma realidade incontornavel, depois de Porto e Sporting terem descoberto petróleo.

A diferença entre isto e uma equipa B reside no potencial dos atletas. Enquanto que os da equipa B projetam ser jogadores medianos ou abaixo disso (com algumas exceções), temos na equipa A jogadores que já deram sinais, ao longo das suas formações que podem vir a ser qualquer coisa de especial. (Ver o caso de Danilo, e o que se dizia dele por esta altura há um ano).

Adicione a isto os melhores jogadores da B do ano passado em Vukcevic e Fábio Martins (é para isto que ela serve).

Inexperiência e fé... Talvez. Mas o trabalho dos olheiros é reduzir ao máximo a influência da sorte nisto tudo. Depende tudo do que se passa na cabeça dos vários jogadores novos que entram. Se vierem dispostos a ouvir e trabalhar, sao bem capazes de se tornarem em casos sérios. Se chegam aqui a pensar que são craques, poucas vezes vão ter minutos de jogo.

É como disse no post anterior que fiz. Se ha gente que acha legítimo pedir Boatengs, é natural que se desiludam um bocadinho. Mas também acho que se calhar deviam ter um bocadinho mais de noção da realidade.

SEMPRESCB

Paulo Fonseca tinha dito que quem chegasse tinha de ter qualidade para se impor logo no 11 será que este Nikola é esse jogador ? Esperemos que sim. Agora venha mais um ala direito e se possível um médio criativo para fecharmos a loja nas entradas.