News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 06 de August de 2015, 15:48
Este é que era bem resgatado...  caia que nem "Ginjas" no sistema 4-4-2....

Salvador, abre a pestana pah!!!!

http://www.transfermarkt.pt/luis-aguiar/marktwertverlauf/spieler/51454

Não digas estas coisas que um gajo depois ilude-se e fica triste xD Realmente o LA22 encaixava que nem uma luva!!!!

ZT143

Quote from: Ben-u-ron on 06 de August de 2015, 17:31
Quote from: ZT143 on 06 de August de 2015, 17:22
Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 06 de August de 2015, 15:48
Este é que era bem resgatado...  caia que nem "Ginjas" no sistema 4-4-2....

Salvador, abre a pestana pah!!!!

http://www.transfermarkt.pt/luis-aguiar/marktwertverlauf/spieler/51454

para destruir o balneário era do melhor.

Mais tento nessa língua...

Luis Aguiar foi do melhor que passou por aqui.

Atualmente, seria de longe o melhor jogador do plantel. E, para isso, bastava jogar metade do que jogava.

Fica lá com os Rui Fontes desta vida...


alguém disse que queria rui fontes e oliveiras?

lembro-me uma vez quando fomos a guimarães em 2010/11 e o mossoro não jogou e estava atras de mim na bancada, passou mais de metade do jogo a chamar nomes ao Luis Aguiar, quando ele começava a discutir com o Vandinho (que era o capitão) porque não queria ir para a Barreira de um livre, etc.

já para não falar da vez em que andou a bater na namorada em pleo bragaparque, a equipa toda detestava-o, se era bom isso não se discute mas como pessoa era uma *****, tanto que nas outras equipas foi logo despachado e alias continua a ser...

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


Magicobraga20

Andamos todos a esquecer de um ponta de lança. Ricardo Vaz te, ainda por cima esta a custo zero.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2015, 18:53
Andamos todos a esquecer de um ponta de lança. Ricardo Vaz te, ainda por cima esta a custo zero.
Está livre o Vaz Tê ? Ele tinha estava na equipa do Custódio e acho que de Janeiro até ao final da época ainda fez uns golitos.

abesbilico

Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2015, 18:53
Andamos todos a esquecer de um ponta de lança. Ricardo Vaz te, ainda por cima esta a custo zero.

Que idade tem?

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: ZT143 on 06 de August de 2015, 19:35
28 anos e um salário incomportável.

Acho que ele ainda está a receber dinheiro do west ham, por causa de uma indemnização qualquer. Secalhar, por isto mesmo está disposto a receber menos para relançar a carreira

SEMPRESCB

Quote from: Mad on 06 de August de 2015, 19:36
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/11811569_396547967220903_5386379226938468901_n.jpg?oh=116f32505ffffda32cc759cf66366a67&oe=56514FE5

É só escolher xD (Portugueses desempregados)
De facto tanto Vaz Tê como Tiago Gomes são bons jogadores livres não era nada mal pensado, agora dependem é de quanto auferem e da sua vontade e disponibilidade para relançar a carreira em Portugal, mas que me parecem mais valias isso parecem-me. Embora o Tiago já esteja a caminho dos 30 anos.


Bb0y

Vocês têm um conceito tão errado do que é um jogador livre e dos custos inerentes. Os jogadores livres, por vezes, ainda saem mais caros do que os jogadores que têm contrato. Um jogador livre tem o futuro nas mãos dele e faz uso dessa liberdade, para, na maior parte das vezes, pedir salários e prémios de assinatura acima do seu real valor...


ZT143

Quote from: abesbilico on 06 de August de 2015, 19:37
pois...

Será que onde joga lhe pagam assim tanto?

se o custodio saiu para ir ganhar dinheiro....
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

Nélson Oliveira nas contas mas cedido não agrada

Nélson Oliveira volta a ser colocado na órbita arsenalista. O avançado, que no sábado faz 24 anos, está integrado no plantel do Benfica, mas não deve ter espaço na equipa às ordens de Rui Vitória. O Braga poderia recebê-lo por empréstimo, ainda que a SAD dos minhotos não esteja interessada em receber um segundo jogador nestes moldes, após a chegada do também benfiquista Rui Fonte.

Nélson Oliveira já representou o Braga, nas camadas jovens e, nas últimas épocas, foi várias vezes associado aos guerreiros.

Entretanto, a SAD não rejeita negociar Aderlan Santos, mas, segundo o JN apurou, ainda não recebeu nenhuma proposta para transferir o central para o Valência. A imprensa espanhola tem dado eco ao tema e até citou o presidente António Salvador, só que as declarações são antigas...

JN