News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: abesbilico on 05 de August de 2015, 15:51
Quote from: ze braga on 05 de August de 2015, 15:42
Quote from: Robalo on 05 de August de 2015, 15:28
Quote from: ze braga on 05 de August de 2015, 15:27
Quote from: Robalo on 05 de August de 2015, 15:14
Como o presidente disse que nao havia mais emprestado dos estarolas, deduzo que o Nelson venha a titulo definitivo!

Nelson? Nelson Oliveira? Isso é uma "posta" das tuas, não é Robalo?

Nop, é uma posta de alguém melhor colocado!

É esse o PL de qualidade e matador?Caso se confirme.....está bonito :-X


Desculpem que vos diga, não acredito nisto, é mau demais para ser verdade...

Se sobre o Rui Fonte considero um bom reforço embora por empréstimo, sobre o Nélson Oliveira nem dado para mim, já teve mais do que oportunidades para mostrar o que vale e em nenhum lado mostrou interesse de o fazer... se ele vier não o vou assobiar, mas terá de fazer muito para me arrancar umas palmas ou elogios... mas até ver algo oficializado não acredito muito nessa possibilidade

SEMPRESCB

Confesso que estou mesmo muito curioso para ver quais são os jogadores que aí vêm especialmente o tal ponta de lança, já vão quase 3 semanas desde que o PF o pediu e ainda não chegou nem se falou quase de nada, deve ser mesmo bom para todo este tempo de suspense e de negociações....

Lateralus

Eu cada vez mais acho que não vem ninguém. Ou, a vir, duvido que seja alguém que acrescente real valor.

brigada da relote

CN Seniores - Época 2015/2016
"Defesa Paulo Oliveira rescinde com o SC Braga para assinar pelo Lusitano"



O Lusitano Futebol Clube informa que chegou acordo com o atleta, Paulo André Morais de Oliveira, para representar a equipa Senior do clube no Campeonato Nacional de Seniores em 2015/2016.

Com 20 anos de idade, Paulo Oliveira pode atuar como defesa central ou como defesa direito. Iniciou a sua formação n' "O Crasto" tendo em 2011/2012 rumado aos Juniores B do Sporting Clube de Braga, clube onde terminou a sua formação e assinou um contrato profissional, sendo posteriormente emprestado ao Vilaverdense do CNS onde atuou na última temporada. Note-se que na época 2013/2014, a sua última época de júnior, Paulo Oliveira, natural de Lamelas - Castro Daire, sagrou-se campeão nacional de Juniores A tendo inclusivé sido crucial para a conquista desse título ao realizar 20 jogos onde apontou 3 golos.

O novo reforço dos Trambelos garantiu que é dono de muita raça: "Enquanto jogador caracterizo-me, como costumamos dizer hoje em dia, raçudo (...) não dou um lance como perdido e disputo todas as bolas como se fosse a última".

Em jeito de conclusão o camisola 61 do Lusitano deixou uma promessa aos adeptos: "Posso prometer entrega e que quando vestir esta camisola certamente irei dar tudo dentro de campo para honrar a camisola que visto".

Com esta contratação o Lusitano volta a reforçar a aposta inequívoca em jovens valores do distrito de Viseu.

Está assim consumada a nona contratação para a época 2015/2016, depois de Ivo Xina, Nuno Binaia, Marcel, Diogo Melo, Adílio Varela, Hélder Rodrigues, Ricardo Pires e Mangualde.

Lusitano FC

PMPF

Nelson Oliveira???? Sem querer alarmar ninguém mas a nossa situação não esta com boa cara. Já acolhemos um coxo e se isto se confirmar vamos receber um que para la caminha.

JuBraga


SEMPRESCB

Quote from: JuBraga on 05 de August de 2015, 19:36
Confirma-se e deve vir por empréstimo...
A confirmar-se isto por empréstimo começa a virar pesadelo este mercado.

JuBraga

Dois avançados cedidos pelo Benfica.. como será quando tivermos de jogar contra eles? Estes gajos não andam a pensar direito, só pode...

Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 27 de July de 2015, 19:27
Em minha opinião este episódio era desnecessário. Este tópico, com as suas virtudes e defeitos, é um "prime" que eu espero não venha a terminar.

Mas então vamos ao tópico a partir das palavras de hoje de António Salvador:

- Afirmou que a equipa será reforçada, sobretudo o ataque, com 2/3 jogadores. Há uma ligeira mudança no discurso. Antes eram referidos dois reforços para o ataque e agora poderá abrir a porta para mais um: dois pontas de lança e um médio/ala ofensivo?

- Também admitiu que poderia vir um reforço da "troika," mas que essa não era a política do SC Braga, fechando, ao que parece, a porta a mais empréstimos. Fonte vai mesmo ser emprestado. Em que condições? Veremos. Mas, especulo eu, poderá vir alguém a título de definitivo?

Como não há notícias, especulemos um pouco. Não faz mal a ninguém.

Toca a aguardar por mais desenvolvimentos.

Para o bem ou para o mal Nélson Oliveira veio-me à cabeça nessa altura e já o tinha comentado com amigos. Vamos lá a ver se não é só especulação...





Bruno Silva

Também já li por ai que vai vir para Braga... Confesso que não era o que estava a espera e acho que não vai trazer nada de mais a equipa, não será uma mais valia, posso estar enganado, até espero estar mas...

amtbraga

Nelson Oliveira?  E por empréstimo??? Por favor, não. É muito mau para ser verdade......
Orgulho Bracarense

MeZut#

A definitivo uma excelente contratação! Emprestado, NUNCA, já chega o Fonte..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

abesbilico

Quote from: amtbraga on 05 de August de 2015, 23:58
Nelson Oliveira?  E por empréstimo??? Por favor, não. É muito mau para ser verdade......


>:( desilusão completa....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Quote from: MeZut# on 06 de August de 2015, 00:05
A definitivo uma excelente contratação! Emprestado, NUNCA, já chega o Fonte..

Concordo plenamente com as ideias sinteticamente expostas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Invest NO Braga


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"