News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

São Vítor

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de July de 2015, 13:52
Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).

O Matheus já tem mais 5 anos do que quando deixou o Braga. Na última época já teve um rendimento menor. Não me parece que fosse nesta altura a solução que precisamos.


Hoje valeria a pena investir no Hassan e trazer juntamente o Del Valle...
Já agora, e se não for pedir muito - Filipe Augusto

Baldinotti

Hassan, Filipe Augusto e Ukra vão ser apresentado hoje pelo Rio Ave segundo li algures.Na mesma notícia não garantia a continuidade deles nos plantel.De Del Valle é que não há noticias....

Invest NO Braga

Quote from: São Vítor on 29 de July de 2015, 14:06
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de July de 2015, 13:52
Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).

O Matheus já tem mais 5 anos do que quando deixou o Braga. Na última época já teve um rendimento menor. Não me parece que fosse nesta altura a solução que precisamos.


Hoje valeria a pena investir no Hassan e trazer juntamente o Del Valle...
Já agora, e se não for pedir muito - Filipe Augusto

O pior é que a lista de jogadores desse clube que nos poderiam interessar nos últimos anos não acaba aí - é de longe o clube que mais jogadores tem tido que nos assentariam como uma luva...

Ao nosso amigo Mendes infelizmente não lhe chegava ter (em muitos aspectos controlar) um clube a lutar por títulos e a chegar a finais europeias - era necessário pôr os ovos noutro cesto também... Seria uma atitude legítima se o Braga estivesse de alguma forma a mudar de planos, o que acho que não aconteceu.

Imaginam o que teriam sido as últimas épocas do nosso clube também com os tais jogadores que lá foram parar, os de qualidade, por influência do JM (quer fosse ou não dono do passe)?

É agora também legítimo fazermos algumas contas - quanto é que Mendes lucrou connosco e quanto é que lucrou até agora com esse clubezeco? Pois é...

Sinceramente nunca percebi essa opção desse empresário de há poucos anos a esta parte... ordens superiores?! Todos acabamos por ter um chefe...

São Vítor

Quote from: Axa on 29 de July de 2015, 15:04
Quote from: São Vítor on 29 de July de 2015, 14:06
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de July de 2015, 13:52
Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).

O Matheus já tem mais 5 anos do que quando deixou o Braga. Na última época já teve um rendimento menor. Não me parece que fosse nesta altura a solução que precisamos.


Hoje valeria a pena investir no Hassan e trazer juntamente o Del Valle...
Já agora, e se não for pedir muito - Filipe Augusto

O pior é que a lista de jogadores desse clube que nos poderiam interessar nos últimos anos não acaba aí - é de longe o clube que mais jogadores tem tido que nos assentariam como uma luva...

Ao nosso amigo Mendes infelizmente não lhe chegava ter (em muitos aspectos controlar) um clube a lutar por títulos e a chegar a finais europeias - era necessário pôr os ovos noutro cesto também... Seria uma atitude legítima se o Braga estivesse de alguma forma a mudar de planos, o que acho que não aconteceu.

Imaginam o que teriam sido as últimas épocas do nosso clube também com os tais jogadores que lá foram parar, os de qualidade, por influência do JM (quer fosse ou não dono do passe)?

É agora também legítimo fazermos algumas contas - quanto é que Mendes lucrou connosco e quanto é que lucrou até agora com esse clubezeco? Pois é...

Sinceramente nunca percebi essa opção desse empresário de há poucos anos a esta parte... ordens superiores?! Todos acabamos por ter um chefe...
Concordo inteiramente contigo. É uma observação bastante pertinente.

agarb13

Acordo com Victor Golas para a rescisão

A SC Braga, Futebol SAD anuncia que chegou a acordo com o jogador Victor Hugo Golas para a rescisão do vínculo que ligava o guarda-redes aos Gverreiros por mais uma temporada.

Victor Golas, de 24 anos, serviu o SC Braga em 2015/16. Ao jogador, a SAD deseja os maiores sucessos na continuação da sua carreira profissional.

scbraga.pt

Não deu para perceber o porquê desta contratação...


abesbilico

Quote from: O Punhal on 29 de July de 2015, 17:16
E ir pescar alguém ao zbordem? Segundo o jogo têm uma equipa inteira para despachar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4704466


Pois mas devem pedir o couro e o cabelo.... e se fossem bons ficavam lá.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Baldinotti

Quote from: abesbilico on 29 de July de 2015, 17:30
Quote from: O Punhal on 29 de July de 2015, 17:16
E ir pescar alguém ao zbordem? Segundo o jogo têm uma equipa inteira para despachar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4704466


Pois mas devem pedir o couro e o cabelo.... e se fossem bons ficavam lá.

Tem um ou outro nome interessante! Além do Sporting querer fazer mais valias, outro problema seriam os vencimentos! Por isso, e aliada à politica de corte orçamental, na minha opinião, nenhum nome é viável!

Pé Ligeiro

Quote from: ze braga on 29 de July de 2015, 17:48
Quote from: abesbilico on 29 de July de 2015, 17:30
Quote from: O Punhal on 29 de July de 2015, 17:16
E ir pescar alguém ao zbordem? Segundo o jogo têm uma equipa inteira para despachar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4704466


Pois mas devem pedir o couro e o cabelo.... e se fossem bons ficavam lá.

Tem um ou outro nome interessante! Além do Sporting querer fazer mais valias, outro problema seriam os vencimentos! Por isso, e aliada à politica de corte orçamental, na minha opinião, nenhum nome é viável!

Sinceramente, tirando o Wilson Eduardo, não vejo que qualquer um dos outros pudesse representar uma grande mais-valia e ainda sabendo que o Sporting há-de querer receber dinheiro por eles. Por isso que fique lá com esses 11 jogadores e que lhes pague os ordenados, que não deve ser pouco.
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Quote from: agarb13 on 29 de July de 2015, 16:41
Acordo com Victor Golas para a rescisão

A SC Braga, Futebol SAD anuncia que chegou a acordo com o jogador Victor Hugo Golas para a rescisão do vínculo que ligava o guarda-redes aos Gverreiros por mais uma temporada.

Victor Golas, de 24 anos, serviu o SC Braga em 2015/16. Ao jogador, a SAD deseja os maiores sucessos na continuação da sua carreira profissional.

scbraga.pt

Alguns defendiam que ele devia ser o nosso segundo guarda-redes. Ainda bem que rescindiu. É muito fraco!
Não deu para perceber o porquê desta contratação...

magico_scbraga

Acho estranho que nenhuma palavra tenha sido dita sobre a mais recente polémica em torno do Rafa, que serviu de pretexto para que o Pinto da Costa debitasse uma ou outra estupidez. Estupidez que lhe é, de resto, tão característica, por ser a expressão do que é a prepotência de um qualquer presidente de um clube que se diga grande. E que não tem feito senão confirmar a ideia de que, embora em Portugal não falte quem queira encostar-se à o nosso ombro, os nossos melhores amigos somos nós próprios. E ainda bem que assim é.
O grande problema do Pinto da Costa é, tal como o dos presidentes que vão passando por Benfica e Sporting, o de acreditar que, sem eles, o mundo para. Habituados às facilidades que lhes vão sendo concedidas e à subserviência de quem não se atreve a andar de cabeça erguida, indignam-se com aqueles que não se ajoelham perante as suas pretensões.
Ao que parece, o Porto quis pagar uma modesta quantia pelo Rafa e, em jeito de compensação, entregar-nos as suas dispensas. Dizem que o Rafa não vale os 20 milhões que por ele vão sendo pedidos. E eu até concordo. Dizem que é suplente na selecção sub-21. E eu, sabendo embora que o Esgaio era titular, rendo-me perante as evidências. Certo é, porém, que o quiseram. E quiseram-no impondo condições. Bateram à porta errada.
Provado está, portanto, que não gozam connosco e que, por muito que nos tentem subjugar à sua vontade, não serão bem sucedidos. Chamem-se eles Porto, Benfica ou Sporting.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: magico_scbraga on 29 de July de 2015, 18:39
Acho estranho que nenhuma palavra tenha sido dita sobre a mais recente polémica em torno do Rafa, que serviu de pretexto para que o Pinto da Costa debitasse uma ou outra estupidez. Estupidez que lhe é, de resto, tão característica, por ser a expressão do que é a prepotência de um qualquer presidente de um clube que se diga grande. E que não tem feito senão confirmar a ideia de que, embora em Portugal não falte quem queira encostar-se ao nosso ombro, os nossos melhores amigos somos próprios. E ainda bem que assim é.
O grande problema do Pinto da Costa é, tal como o dos presidentes que vão passando por Benfica e Sporting, o de acreditar que, sem eles, o mundo para. Habituados às facilidades que lhes vão sendo concedidas e à subserviência de quem não se atreve a andar de cabeça erguida, indignam-se com aqueles que não se ajoelham perante as suas pretensões.
Ao que parece, o Porto quis pagar uma modesta quantia pelo Rafa e, em jeito de compensação, entregar-nos as suas dispensas. Dizem que o Rafa não vale os 20 milhões que por ele vão sendo pedidos. E eu até concordo. Dizem que é suplente na selecção sub-21. E eu, sabendo embora que o Esgaio era titular, rendo-me perante as evidências. Certo é, porém, que o quiseram. E quiseram-no impondo condições. Bateram à porta errada.
Provado está, portanto, que não gozam connosco e que, por muito que nos tentem subjugar à sua vontade, não serão bem sucedidos. Chamem-se eles Porto, Benfica ou Sporting.

Não há melhor resposta do que esta...

Vamos responder para quê? Para lançar polémica e causar pressão e instabilidade sobre o jogador?

Deixem o Rafa concentrar-se no Braga e provar durante a época que vale os 20 milhões..

Nestes casos os melhor ditado a seguir é: " Os cães ladram,a caravana passa"..





MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Quote from: ze braga on 29 de July de 2015, 14:58
Hassan, Filipe Augusto e Ukra vão ser apresentado hoje pelo Rio Ave segundo li algures.Na mesma notícia não garantia a continuidade deles nos plantel.De Del Valle é que não há noticias....

HASSAN nem foi apresentado.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

foi apresentado mas não jogou...o unico que não foi apresentado foi o Del Valle
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

Quote from: O Punhal on 29 de July de 2015, 17:16
E ir pescar alguém ao zbordem? Segundo o jogo têm uma equipa inteira para despachar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4704466

Eles não deixam sair ninguém do clube sem antes assegurarem no contrato que estão impedidos de vir para cá, como é que agora nos vão ceder jogadores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva