News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


Baldinotti

Quote from: Gverreiro2014 on 28 de July de 2015, 19:15
Quote from: brigada da relote on 28 de July de 2015, 19:10


O JOGO
E o azaradi é... O uniao da madeira.


Pagaremos o salário a 100%,parte ou o União assume os encargos? ultima hipótese parece-me um bocado irreal mas dentro deste cenário era o melhor negócio possível!
O Juju é que o podia levar para o Zamalek!No país das múmias há sempre lugar para mais uma(s)  ;D

Lipeste

Ladra, ladra e ladra e volta a ladrar que a vinte km daqui ouvem-te...

haskily

Quote from: Lipeste on 28 de July de 2015, 20:22
Ladra, ladra e ladra e volta a ladrar que a vinte km daqui ouvem-te...
??


Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


Lipeste

Quote from: haskily on 28 de July de 2015, 22:27
Quote from: Lipeste on 28 de July de 2015, 20:22
Ladra, ladra e ladra e volta a ladrar que a vinte km daqui ouvem-te...
??


Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Quote from: brigada da relote on 28 de July de 2015, 19:09


O JOGO
Esse comentário deveria ter aparecido logo a seguir a esta  notícia em que Pinto da Costa fala do Rafa e da "burrice"que, segundo ele, seria pagar €10 milhões por 50% do seu passe, uma vez que nesse momento julguei que esta notícia era a última deste tópico e por isso não a citei, não me apercebi que já havia outra página...era aos seus comentários que pretendia refer-me...

Paulo Martins

Nem tudo são más notícias neste mercado de Verão: o Salvador Agra acaba de assinar pelo Nacional  :D

O Punhal

Salvador Agra no nacional... não teria oportunidade por cá?
Ainda nos safou umas quantas vezes o ano passado (acho que até chegou a ser o jogador com mais golos como substituto).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=562521

Bruno3429

Quote from: O Punhal on 29 de July de 2015, 05:48
Salvador Agra no nacional... não teria oportunidade por cá?
Ainda nos safou umas quantas vezes o ano passado (acho que até chegou a ser o jogador com mais golos como substituto).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=562521

Também o acho um bom suplente. Mexeu com vários jogos e ajudou a reviravoltas. Claro que algumas pessoas gostariam de cá ver quaresmas como suplente...

Robalo

Ficamos a saber por Jose fonte que o seu irmão vai ser jogador do SCBraga para a epoca 2015/16 emprestado pelo benfas.

Robalo

"As exigências do Sporting em relação a Wilson Eduardo travaram a possibilidade do extremo português, de 25 anos, rumar ao Sp. Braga. Apesar do processo nunca ter chegado diretamente a Paulo Fonseca, técnico dos arsenalistas, Record sabe que o nome de Wilson foi equacionado pela SAD dos minhotos que ainda assim não se mostrou capaz para satisfazer aquilo que era pedido pelo emblema de Alvalade.


HenDua

Quote from: Robalo on 29 de July de 2015, 10:20
"As exigências do Sporting em relação a Wilson Eduardo travaram a possibilidade do extremo português, de 25 anos, rumar ao Sp. Braga. Apesar do processo nunca ter chegado diretamente a Paulo Fonseca, técnico dos arsenalistas, Record sabe que o nome de Wilson foi equacionado pela SAD dos minhotos que ainda assim não se mostrou capaz para satisfazer aquilo que era pedido pelo emblema de Alvalade.

Estes jornaleiros são tão tendenciosos. Não se mostrou capaz ou não se mostrou interessado?
Fazem de nós uns falidos, ou do Wilson Eduardo um astro fora do nosso alcance.

Magicobraga20

Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).

JotaCC

O internacional português Hélder Postiga assinou contrato com o Atlético Kolkata da Índia e já foi oficializado como reforço pelo clube de Calcutá

Lipeste

Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).
O Matheus deve ter um salário bem fora da nossa realidade (foi para a Rússia por isso mesmo, acho eu), para além disso não é PL, nem o tipo de avançado que precisamos, apesar de na LE, nos jogos que lhe vi fazer, ter entrado sempre bem e tido muita influência no jogo ofensivo da sua equipa (surpresa da edição 14/15).

Andebolista

Quote from: Lipeste on 29 de July de 2015, 12:41
Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).
O Matheus deve ter um salário bem fora da nossa realidade (foi para a Rússia por isso mesmo, acho eu), para além disso não é PL, nem o tipo de avançado que precisamos, apesar de na LE, nos jogos que lhe vi fazer, ter entrado sempre bem e tido muita influência no jogo ofensivo da sua equipa (surpresa da edição 14/15).
Foi para a Ucrânia ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pikachu

Quote from: O Punhal on 29 de July de 2015, 05:48
Salvador Agra no nacional... não teria oportunidade por cá?
Ainda nos safou umas quantas vezes o ano passado (acho que até chegou a ser o jogador com mais golos como substituto).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=562521

Vamos ver ele a fazer os jogos da vida dela contra nós. Duvido que apanhe uma " constipação " de última hora que o impeça de jogar connosco como acontece com outros clubes.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

Quote from: Andebolista on 29 de July de 2015, 13:12
Quote from: Lipeste on 29 de July de 2015, 12:41
Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).
O Matheus deve ter um salário bem fora da nossa realidade (foi para a Rússia por isso mesmo, acho eu), para além disso não é PL, nem o tipo de avançado que precisamos, apesar de na LE, nos jogos que lhe vi fazer, ter entrado sempre bem e tido muita influência no jogo ofensivo da sua equipa (surpresa da edição 14/15).
Foi para a Ucrânia ;D
Tens razão, lapso meu, o Dnipro é  da Ucrânia (várias vezes o referi no topico da LE, torcendo pela sua eliminação em virtude de a Ucrânia, apesar de alguma distância, poder no futuro, juntamente com a Rússia, vir a ser uma ameaça a nossa posição no ranking da uefa) ...se um lapso destes dá direito a gargalhada alegro-me por te fazer rir.

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga20 on 29 de July de 2015, 11:34
Porque não o Matheus que já foi nosso jogador para fazer dupla com Rui Fonte ou Pinho ou Crislan na frente de ataque, a nossa equipa também vai precisar de mais um jogador experiente e já identificado com o clube(só Alan não chega).

O Matheus já tem mais 5 anos do que quando deixou o Braga. Na última época já teve um rendimento menor. Não me parece que fosse nesta altura a solução que precisamos.


Hoje valeria a pena investir no Hassan e trazer juntamente o Del Valle...
BRAGA SEMPRE MAIS!