News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 15:17
Há malta que emprenha pelos ouvidos. Eu sinto que este superbraga está a definhar. Antigamente havia jantares com jogadores, treinadores, etc. Antigamente a malta juntava-se e discutia normalmente. Parece-me que à medida que o superbraga foi-se profissionalizando isto foi perdendo qualidade, não pela malta mais nova que foi aparecendo que até tem trazido coisas boas, mas porque parece que não se sabe discutir. Parece-me que só há dois lugares, para os que concordam e para os que discordam.

Não é propriamente um problema do Superbraga em particular mas da sociedade em geral. Cada vez menos se sabe conviver com a crítica (construtiva, sempre), em todo e qualquer aspecto da nossa vida. Vejo isso aqui, no trabalho, na família e em tudo o mais.

Mas isto não é tópico para discutir isso.


brigada da relote

Ahah o Kriticus voltou. Jovem, volto a dizer. Que venha cá alguém da direcção desmentir qualquer informação da minha parte. Exagero? Sim. Mas assim destaca-se dos demais. Não aconteceu? Paciência. Montes de jogadores são tentados e não passam disso.

A minha decisão está tomada. Deixarei de ser um problema. Não preciso que me defendam nem de me fazer de vítima. Nada de nada. É o fórum, livre a toda a gente, a toda a opinião. Terminarei de fazer o que me vinham propondo fazer. Ainda não sei como fazer durante as minha férias na última quinzena de Agosto. Até lá tentarei arranjar uma solução. Em diante, os próximos tópicos ficam por conta de quem quiser. Boa sorte!

brigada da relote

Salvador: «Faltam dois ou três jogadores para fechar o plantel»
Presidente arsenalista não está preocupado com a saída dos principais jogadores do plantel


À margem da apresentação do Cartão Jovem do Sp. Braga, António Salvador falou aos jornalistas sobre a atualidade do clube minhoto. O líder máximo dos Guerreiros tem acompanhado a pré-época da equipa de Paulo Fonseca e mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido até agora.

«O plantel tem feito um trabalho que nos deixa satisfeitos, temos vários jogadores jovens, muitos jogadores novos fruto da reestruturação da equipa e temos também um novo treinador. Tenho acompanhado e fico satisfeito pelo desenrolar dos trabalhos», referiu António Salvador.

O presidente dos bracarenses revelou que faltam ainda chegar reforços ao clube, essencialmente para o setor mais adiantado: «Faltam entre dois a três jogadores, nomeadamente para a linha da frente. A seu tempo iremos contratá-los. Sabemos o que queremos e a seu tempo irão chegar, para começarmos o campeonato firmes e com a ambição que tem caracterizado este clube».

Questionado sobre o facto de esses jogadores poderem chegar por empréstimo dos três grandes, António Salvador referiu que essa não é a «linha de orientação do clube», admitindo, no entanto, que o Sp. Braga poderá receber um jogador por empréstimo.

«O Sp. Braga tem demonstrado que é um clube independente dos grandes, poderemos até vir a ter um jogador emprestado, mas essa não é a nossa linha de orientação. Queremos formar os nossos jogadores, hoje o Braga tem um dos planteis mais jovens da Liga, o mais jovem de há muitos anos ou de sempre do clube e este é o caminho que nos orienta, com jovens valores para valorizarem o seu futebol e financeiramente», explicou.

«Espero que não chegue ao clube mais nenhuma proposta justa»

Depois de perder algumas das referências do plantel, nomeadamente os avançados Pardo, Éder e Zé Luís, bem como os médios Danilo e Rúben Micael, o presidente dos minhotos diz não estar preocupado, até porque o Sp. Braga é um clube vendedor.

«As saídas não nos preocuparam, porque nós sabíamos que tivemos dois anos em que conseguimos manter os nossos jogadores de maior valia, com um esforço enorme para os manter cá, portanto ia chegar o momento de poder vendê-los. Foi o que fizemos, porque este é um clube vendedor. Tem forçosamente que vender», concluiu, fazendo ainda votos para que não chegue «mais nenhuma proposta justa ao clube», no sentido de realizar mais alguma venda.

Mais Futebol

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2015, 18:56
A minha decisão está tomada. Deixarei de ser um problema. Não preciso que me defendam nem de me fazer de vítima. Nada de nada. É o fórum, livre a toda a gente, a toda a opinião. Terminarei de fazer o que me vinham propondo fazer. Ainda não sei como fazer durante as minha férias na última quinzena de Agosto. Até lá tentarei arranjar uma solução. Em diante, os próximos tópicos ficam por conta de quem quiser. Boa sorte!

Não!!!! Por favor!!!! Volta!!!!  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

brigada da relote


A.COSTA

Brigada em primeiríssima mão: a minha camisola passou a ser uma raridade. Tão rara como os avançados em Braga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Bem venho ler desenvolvimentos no caso dos jogadores que faltam, mas nada.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Zé on 27 de July de 2015, 14:25
Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2015, 13:50
Meus senhores, haja decoro.

O brigada da relote é um contributo elevado neste fórum, reconhecido fora do superbraga e faz tudo sem qualquer contrapartida.

Quem se sentir mal com o tópico, pode fazer um favor à humanidade, passando a frente e abstendo-se de denegrir o trabalho dos outros.

Pela minha parte digo "apenas" OBRIGADO brigada da relote.

Haja calma...  para os foristas e também para os moderadores!!!
TODOS fazem falta. Não é A.Costa?

Sem dúvida que todos fazem falta. O fórum é feito por todos os que deles quiserem fazer um espaço respirável.

Quando eu disse "passando a frente e abstendo-se de denegrir o trabalho dos outros" queria significar leiam o resto e deixem o tópico em paz. Longe de mim a ideia de mandar embora braguistas (que dos outros mando algumas vezes  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo




Mais Norte

Em minha opinião este episódio era desnecessário. Este tópico, com as suas virtudes e defeitos, é um "prime" que eu espero não venha a terminar.

Mas então vamos ao tópico a partir das palavras de hoje de António Salvador:

- Afirmou que a equipa será reforçada, sobretudo o ataque, com 2/3 jogadores. Há uma ligeira mudança no discurso. Antes eram referidos dois reforços para o ataque e agora poderá abrir a porta para mais um: dois pontas de lança e um médio/ala ofensivo?

- Também admitiu que poderia vir um reforço da "troika," mas que essa não era a política do SC Braga, fechando, ao que parece, a porta a mais empréstimos. Fonte vai mesmo ser emprestado. Em que condições? Veremos. Mas, especulo eu, poderá vir alguém a título de definitivo?

Como não há notícias, especulemos um pouco. Não faz mal a ninguém.

Toca a aguardar por mais desenvolvimentos.






sedas

Quote from: easy_scb on 27 de July de 2015, 19:01
Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2015, 18:56
A minha decisão está tomada. Deixarei de ser um problema. Não preciso que me defendam nem de me fazer de vítima. Nada de nada. É o fórum, livre a toda a gente, a toda a opinião. Terminarei de fazer o que me vinham propondo fazer. Ainda não sei como fazer durante as minha férias na última quinzena de Agosto. Até lá tentarei arranjar uma solução. Em diante, os próximos tópicos ficam por conta de quem quiser. Boa sorte!

Não!!!! Por favor!!!! Volta!!!!  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Nunca mais começam os jogos a sério..

O SAB (Síndrome de abstinência de bola) está-nos a por a todos malucos..

Que a bola comece a rolar rápido que bem precisamos, para acabar com estas discussões..

Isto é o Superbraga, somos todos Braguistas e estamos todos cá para o mesmo..

Força Braga..

Cmcorreia



Quote from: Mais Norte on 27 de July de 2015, 19:27
...
- Também admitiu que poderia vir um reforço da "troika," mas que essa não era a política do SC Braga, fechando, ao que parece, a porta a mais empréstimos. Fonte vai mesmo ser emprestado. Em que condições?
...

Andava tudo com medo do empréstimos, que acho que fez bem em fazer este esclarecimento.

Fez notar que a política não assenta em empréstimos, mas que pontualmente eles podem acontecer, e eu concordo, porque nunca se deve dizer nunca...

Assim sendo, é quase certo que Rui Fonte vai jogar no SCBraga na próxima época, se assim for que tenha toda a sorte do mundo!!

Quem serão os outros 2 (se forem mesmo 2)? Não faço a mínima ideia... Será um surpresa total para mim, mas gostava que não fosse uma promessa brasileira... Mesmo acreditando que existem muito e boas, preferia outro perfil...

Estou curioso tb para ver se irá sair alguém (dispensas) e quem será, neste momento nem me atrevo a dar um palpite!
Cláudio Correia

JotaCC

A culpa é do Brigada que habituou "mal" o pessoal com preciosa informação  :D  que ate os jornais desportivos aqui vem buscar. Ele não precisa que ninguém o defenda o que ele fez e faz por este forum ja vem em sua defesa. Alguns foristas ficam um bocado melindrados com isso não compreendo o porque mas tudo bem, lá terão as suas razoes. O facto de alguns jogadores não virem para o braga e irem para outros clubes não quer dizer que o Braga nao estivesse interessado neles.

GALEGO

Volta, Brigada!. Estas perdoado...!  ;D

Agora em serio : Brigada e Easy, vamos selar a paz dunha vez e voltar todo a onde estaba com anterioridade a este impacto entre comboios da linha do Minho...

Deixen de ser crianças. Venham comigo a Vila do Conde esta quarta-feira a ver o Braga e já lhes aplico eu a penitencia...!.




ZT143

boas,

com o termino abrupto do patrocinio do Banco Bic aquele negocio do Coreano e da hiunday sofreu desenvolvimentos?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2015, 18:56
Ahah o Kriticus voltou. Jovem, volto a dizer. Que venha cá alguém da direcção desmentir qualquer informação da minha parte. Exagero? Sim. Mas assim destaca-se dos demais. Não aconteceu? Paciência. Montes de jogadores são tentados e não passam disso.

A minha decisão está tomada. Deixarei de ser um problema. Não preciso que me defendam nem de me fazer de vítima. Nada de nada. É o fórum, livre a toda a gente, a toda a opinião. Terminarei de fazer o que me vinham propondo fazer. Ainda não sei como fazer durante as minha férias na última quinzena de Agosto. Até lá tentarei arranjar uma solução. Em diante, os próximos tópicos ficam por conta de quem quiser. Boa sorte!

LOL! Mais um exclusivo SB.

Kilo

Quote from: ZT143 on 27 de July de 2015, 23:10
boas,

com o termino abrupto do patrocinio do Banco Bic aquele negocio do Coreano e da hiunday sofreu desenvolvimentos?

Por acaso passou-me hoje isso pela ideia. Será uma real possibilidade?

A.COSTA

Quote from: Kilo on 27 de July de 2015, 23:24
Quote from: ZT143 on 27 de July de 2015, 23:10
boas,

com o termino abrupto do patrocinio do Banco Bic aquele negocio do Coreano e da hiunday sofreu desenvolvimentos?

Por acaso passou-me hoje isso pela ideia. Será uma real possibilidade?

Tenho algumas sugestões:

LACATONI

CONTINENTE

COCA-COLA

VODAFONE

FLY EMIRATES

Mas o patrocínio coreano com o avançado não me parecia mal.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo