News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Quote from: BRAGADEPTO on 18 de July de 2015, 10:21
Avisei-vos que começava por P e vinha por emprestimo :p
A bea ainda acertou, em tom irónico mas acertou ^^
pois enganei me aqui no topico e disse que começava por G.
A bea nao acertou ela estava se a referir ao Pele reformado :'(
Mais um emprestimo.... Boa... :-X
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

LS

Vamos por a jogar a equipa B contra o Benfica?

É por isso que eles contratam tudo o que mexe.

BracaraAvgvsta1994

Só um jornal é que diz isto e é logo Abosta. Não é fonte minimamente fiável.

Até ver os dois lampiões confirmados, recuso-me a acreditar. Se se confirma mesmo, as duas galinhas vão levar com o assobio até serem eles a pedir para sair de campo..

Mas somos a vergonha que é o belenenses agora?

PAF

Quote from: aurelio II on 17 de July de 2015, 16:54
Quote from: easy_scb on 17 de July de 2015, 14:18
Há adeptos que até parece que se ligaram à atualidade do clube há 1 mês. Há quantos anos é o Braga vendedor? Quantas vezes conseguiu o clube se reinventar apesar das saídas? Quem vir alguma malta aqui a falar até parece que chegaram de para-quedas...

Para quem é adepto do Braga do tempo do Chico Gordo percebe perfeitamente as tuas palavras.
Na minha opinião, quem nos dera vender sempre como estamos a vender agora!

Quem são os clubes que vendem como nós?

Qual foi o clube que evoluiu mais nos últimos 10 anos em Portugal?

Acho que por esse mundo fora, só Braga, Benfica e Porto.... vendem, vendem vendem e no fim dinheiro nem vê-lo! É dinheiro mágico.
São vendas em que o dinheiro em grande parte dos casos nunca saiu do papel, que quando ia entrar, já tinha saído, ou é simplesmente dinheiro que nunca existiu. Vendas por 15, 20, 30 milhões de euros de jogadores que nalguns casos nem sequer calçam nos clubes? A sério? Por norma para Rússia, Mónaco, Atlético Madrid e Valência e não passa disto.

PAF

No resto, no que toca a empréstimos.
Temos Slb e FcP a secar tudo na liga, compram tudo o que mexe e depois fazem um treino (ou nem isso) e são despachados, emprestam para condicionar os resultados das equipas, enfim. Uma autêntica farsa este futebol português, em que quem manda limita-se a assobiar para o ar!

Acho que cada um vai ter 50 emprestados... e 50 porque não dá para ter mais.

joao1999

Até ser oficial recuso-me a aceitar que venha emprestado para o Braga. Mas nós somos o quê o Pasteis 2??
O futebol português cada vez mais vai perdendo a sua credibilidade, e os responsáveis por isso são o benfica e o porto que contratam tudo para reduzir as hipóteses das equipas ditas "mais pequenas".. TENHAM VERGONHA,  isto só leva as pessoas a deixar de acreditar neste que para mim é o desporto mais bonito que pode haver, mas com estes esquemas todos o futebol português é quem mais perde, vai perdendo interesse e credibilidade..

Pé Ligeiro

Equero que este empréstimo que vem acrescentar despesa para o nosso clube,  não tenha lá pelo meio uma negociata que envolva o Rafa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de July de 2015, 11:35
Equero que este empréstimo que despesa vem acrescentar despesa para o nosso clube,  não tenha lá pelo meio uma negociata que envolva o Rafa.
Não faltava mais nada então aos porcos pedíamos 3 jogadores e dinheiro e com estes íamos levar com 2 emprestados? Eu só digo uma coisa estou totalmente contra os dois empréstimos e acho que se acontecerem independentemente de os jogadores serem titulares ou não o falatório que isto vai originar nos jogos com as galinhas são logo 6 pontos a menos para nós, não tenho a mínima duvida. E é terrível ver que estamos a retroceder no tempo no que a politica de contratações diz respeito, é a minha opinião.

"Segundo o jornal A Bola, o médio português de 23 anos vai ser emprestado ao SC Braga até final da temporada, sendo que os minhotos não ficam com qualquer opção de compra sobre o jogador."

Ainda por cima sem opção de compra, mas isto tem algum interesse? Valorizar jogadores para outros? Enfim...

ZT143

Por mim nem calça, talvez devesse jogar 2 jogos na Taça da Liga tal como o Fonte.

Depois do jogo de ontem do Battaglia e do Vukcevik fico pasmado se ficarmos com o Luiz Carlos e emprestarmos aqueles dois...

Ainda por cima potenciar o que é dos outros, e se jogarmos contra eles não pode jogar o que signifca desde já um desfalque.

PF começa com o pé esquerdo se foi ele que pediu, e por mim Pelé e Fonte serão assobiados e pressionados a nem calçar aqui...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

JotaCC


Olho Vivo

Sendo a notícia assinada pelo Pascoal Sousa, admito que seja verdadeira. Pelé nem era um jogador que apreciava grandemente mas devo reconhecer que me impressionou o seu jogo, na visita que o Belém nos fez, para a Liga, na época passada.

Quanto ao facto de o jogador ser emprestado... realmente, não me agrada. É uma opção estranha mas que certamente implica que Paulo Fonseca julgue que as opções que temos para essa posição não lhe dão suficientes garantias.

Veremos se o negócio se concretiza e em que termos...

Magicobraga20

Nunca na vida será uma troca com rafa, se não era o pior negócio da era Salvador, eu vejo com bons olhos o Pele, porque vamos ter diversas competições e precisávamos de mais um médio com as características do Pele, a unica coisa que lamento é ser só empréstimo, mas que nos vai dar jeito vai.
Acho que sendo para jogarmos então em 4x4x2 , podemos fechar o meio campo e apenas precisamos de boas opções no ataque.

Baba, Marega, Hassan, Del Valle, Lucas João, Deyverson, Jota, Sebá, Rafael Martins, Djaninny, o Rusesco( que ja foi nosso por empréstimo), o Wilson Eduardo, o Ceballos, o Danilo Dias, Soudani, Kuca....

Tanta opção para o ataque bastante viável que ja passou pelo nosso campeonato ou ainda cá estão

L3GENDE

Se contrataram isto pra dispenssar o Vukcevic , não percebo.  :o
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PauloLopes

Quote from: Olho Vivo on 18 de July de 2015, 12:04
Sendo a notícia assinada pelo Pascoal Sousa, admito que seja verdadeira. Pelé nem era um jogador que apreciava grandemente mas devo reconhecer que me impressionou o seu jogo, na visita que o Belém nos fez, para a Liga, na época passada.

Quanto ao facto de o jogador ser emprestado... realmente, não me agrada. É uma opção estranha mas que certamente implica que Paulo Fonseca julgue que as opções que temos para essa posição não lhe dão suficientes garantias.

Veremos se o negócio se concretiza e em que termos...

Estando Pascoal na Holanda a seguir o estágio do FCP, e escrever esta notícia. ..

Rentabilizar o que é nosso, nunca o dos 3G. Este devia ser o nosso lema, e só assim podemos crescer.

Não estou contra ficar com estes jogadores partilhando o passe e ficando a título definitivo, nunca simples empréstimo,  e já vamos no 2o caso, segundo a imprensa.

A.COSTA

Espero que não seja verdade. É um absurdo receber um médio banal por empréstimo quando temos outros da valia semelhante, quiçá superiores, para emprestar., só  mudando a cor da pele.

Começa a enjoar este tipo de negócios pouco claros, que em nada beneficiam o Braga.

Reafirmo, espero que não se confirme esta imbecilidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 18 de July de 2015, 12:04
Sendo a notícia assinada pelo Pascoal Sousa, admito que seja verdadeira. Pelé nem era um jogador que apreciava grandemente mas devo reconhecer que me impressionou o seu jogo, na visita que o Belém nos fez, para a Liga, na época passada.

Quanto ao facto de o jogador ser emprestado... realmente, não me agrada. É uma opção estranha mas que certamente implica que Paulo Fonseca julgue que as opções que temos para essa posição não lhe dão suficientes garantias.

Veremos se o negócio se concretiza e em que termos...

Concordo contigo Pedro só acho que neste momento não é jogador que o Braga esteja a precisar, eu queria um organizador de jogo Evandro por exemplo. Agora também é verdade se o esquema de 4-4-2 for com 2 ponta de lança o PF não vai usar um organizador de jogo utiliza um 6 e um 8, vamos ver no que vai dar

Cobaley

Quote from: A.COSTA on 18 de July de 2015, 12:36
Espero que não seja verdade. É um absurdo receber um médio banal por empréstimo quando temos outros da valia semelhante, quiçá superiores, para emprestar., só  mudando a cor da pele.

Começa a enjoar este tipo de negócios pouco claros, que em nada beneficiam o Braga.

Reafirmo, espero que não se confirme esta imbecilidade.

Agora disseste tudo, para não falar do facto que não temos opção de compra...
#vaoterdecontarconnosco

easy_scb

Não é um médio banal. O problema está tão só no empréstimo, porque no resto seria uma grande contratação.

rvx

Se bem me lembro, este foi a par do Danilo Pereira o melhor jogador sub20 da selecção que chegou à final.

Bb0y

E é um upgrade em relação ao Mauro, agora em relação aos outros, não sei...