News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: dilios on 17 de July de 2015, 10:49
Para já o plano de vendas está dentro do previsto, penso que o Pardo foi em saldos como muitos foristas, mas ainda não sabemos os contornos do negócio.

Contas feitas, só fizemos vendas positivas:

Micael - salário mais elevado que o desempenho
Eder - Jogador muito propenso a lesões
Zé Luís - Contrariado e mal agradecido com apenas 1 ano de contrato
Danilo - Sinceramente não me tira o sono, principalmente pelo final de época, e ou muito me engano ou para o ano está cá de novo
Pardo - Simplesmente demasiado caro para ser plano B, embora achasse que podia funcionar com 2º avançado

Para aqueles que acham que mudamos a equipa toda, cá fica o resumo:

Estou parvo a ver a tua avaliação. Mas cada qual, cada sentença....mas digo-te uma coisa, avaliação um pouco exagerada, para não dizer as coisas por outras palavras.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

ZT143

Hoje no jornal do Valência vem na capa o Danilo e diz que o emprestimo é válido por um ano e a clausula de compra é de 15 Milhões e é obrigatório que o Valência o compre no final.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joelvm

Para já o plano de vendas está dentro do previsto, penso que o Pardo foi em saldos como muitos foristas, mas ainda não sabemos os contornos do negócio.

Contas feitas, só fizemos vendas positivas:

Micael - salário mais elevado que o desempenho
Eder - Jogador muito propenso a lesões
Zé Luís - Contrariado e mal agradecido com apenas 1 ano de contrato
Danilo - Sinceramente não me tira o sono, principalmente pelo final de época, e ou muito me engano ou para o ano está cá de novo
Pardo - Simplesmente demasiado caro para ser plano B, embora achasse que podia funcionar com 2º avançado

Para aqueles que acham que mudamos a equipa toda, cá fica o resumo:

                                          Kritciuk
                                          Matheus
                                         
Baiano              Santo                      A. Pinto              Djavan
Goiano             Boly                                                    T. Gomes

                        Mauro
                        L. Carlos                  P. Tiba

Alan                                                                           Rafa
F. Martins                                                                  P. Santos

Sem contar com Vukcevic, Battaglia e Saná

Chegou Ricardo Ferreira para 3/4 central, Alef para a vaga de Danilo, Roman para as alas/médio ofensivo, na frente os nomes não entusiasmam para já, mas vai chegar um verdadeiro reforço, não tenham dúvidas disso
                                                                   

Ransick

Quote from: ZT143 on 17 de July de 2015, 11:00
Hoje no jornal do Valência vem na capa o Danilo e diz que o emprestimo é válido por um ano e a clausula de compra é de 15 Milhões e é obrigatório que o Valência o compre no final.

Nao o compram, pagam a clausula, o Mendes mete ao bolso... Alguém depois o compra, o MEndes mete ao bolso...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

HenDua

Quote from: DS87 on 17 de July de 2015, 10:53
Quote from: HenDua on 17 de July de 2015, 10:42
Não nos podemos dar ao luxo de ter um plano B de 6 milhões de notas.
Temos outras alternativas para um plano B mais modesto mas também mais acessível para os nossos bolsos.
Fábio Martins e Pottker por exemplo. Mas o PF é que sabe o que tem em mente para o nosso Braga.

Pardo é um grande jogador, mas se o mister acha que não se enquadra bem naquilo que pretende para a equipa, então é melhor sair do que andar ai a render menos e a desvalorizar

4,5 milhões queres tu dizer, que é quanto o clube pode encaixar!... Tens alternativas para um plano B, tudo bem... tens garantias? é que eu não... vejo só um monte de brasileiros sem experiência na Europa e que precisam de adaptação. E depois tens sempre a Liga Europa!

Enfim, podíamos ficar aqui a discutir isto o dia todo! Eu não concordo com esta venda, se tu concordas, eu respeito a toda opinião...

Eu pelo que sei ele a ser vendido é por 6. O Braga só recebe 4,5 porque não tem a totalidade do passe.

Respeito a tua opinião, apenas juntei a minha.
Eu próprio já disse que quem chegou ainda não provou nada. Tanto pode render como muitos outros brasileiros renderam logo no primeiro ano, mas muitos outros só começaram a render em Janeiro, e ainda houve aqueles que nunca percebemos porque vieram. Resta esperar. Temos de confiar e continuar a apoiar.

Eu não disse que concordava com a venda, nem que discordava. Acho que quem lá está percebe melhor as necessidades da equipa e as necessidades do clube (em termos financeiros). Certo é que não há ninguém que dê mais de 6 milhões por Pardo, pelo menos agora.
Podiamos segurar mais um ano e vender por 8, certo. Mas se ele não se enquadra na ideia que o PF tem para equipa o mais certo era que não valorizava.

HenDua

O que eu acho e o que eu sei é que no ataque temos apenas Crislan, Rodrigo Pinto e Pottker (que deve ficar na equipa principal).
Não estou a passar um atestado de incompetência a algum deles, mas é certo que precisam de se adaptar e tanto podem conseguir a tempo do inicio oficial da época como só em Janeiro.
Assim, acho que por muito bom e promissor que Malcolm possa ser, deveríamos primeiramente assegurar um ponta-de-lança adaptado ao futebol europeu e com provas dadas. Alguém que garanta consistência e regularidade quer qualitativamente (boas exibições) quer quantitativamente (golos) .

No meio campo como já referi, pelo menos mais um jogador, e que seja um que entre de caras no onze. Acho que o Ruben Amorim seria uma boa aposta pela sua qualidade, polivalência e cultura táctica. Ou então João Schmidt que tem a particularidade de ser esquerdino.

Há ainda outra questão. Normalmente num 4-4-2 losango pede-se aos laterais que subam. Se Djavan nos deixa tranquilos nessa questão, Tiago Gomes, Baiano e Goiano deixam muito a desejar.
Sempre disse que o Braga tinha de reforçar o lado direito da defesa, Baiano é apenas mediano, o Goiano é mediano a defender mas na generalidade o seu futebol é fraquinho para as ambições do Braga.

Também me tem parecido que o Braga B se está a moldar para um 4-4-2 losango. E espero que assim seja se realmente quisermos que a equipa B nos seja útil e que os jogadores possam transitar para a equipa principal sem necessidade de grandes adaptações.

Mas mais uma vez, quero acreditar que tanto PF como AS e o departamento de scouting saibam o que estão a fazer e que, tal como prometido e tal como todos esperamos, o Braga tenha uma boa equipa, competitiva, que assegure o 4º lugar e que faça uma boa prestação nas taças internas e na LE.
Se no meio disto conseguirmos pagar a academia e criar melhores condições económicas e financeiras para o futuro, de forma a assegurar maior estabilidade, óptimo. Talvez um dia o Braga não precise de fazer tanto dinheiro com vendas, mas por agora precisa, infelizmente.

joelvm

Quote from: frg1983 on 17 de July de 2015, 10:57
Quote from: dilios on 17 de July de 2015, 10:49
Para já o plano de vendas está dentro do previsto, penso que o Pardo foi em saldos como muitos foristas, mas ainda não sabemos os contornos do negócio.

Contas feitas, só fizemos vendas positivas:

Micael - salário mais elevado que o desempenho
Eder - Jogador muito propenso a lesões
Zé Luís - Contrariado e mal agradecido com apenas 1 ano de contrato
Danilo - Sinceramente não me tira o sono, principalmente pelo final de época, e ou muito me engano ou para o ano está cá de novo
Pardo - Simplesmente demasiado caro para ser plano B, embora achasse que podia funcionar com 2º avançado

Para aqueles que acham que mudamos a equipa toda, cá fica o resumo:

Estou parvo a ver a tua avaliação. Mas cada qual, cada sentença....mas digo-te uma coisa, avaliação um pouco exagerada, para não dizer as coisas por outras palavras.

Reflecte bem sobre as coisas, e diz-me se não tenho razão, Edér e Zé Luis foram 1 só, jogava o que estava menos lesionado, desejo-lhes as maiores felicidades, mas nenhum dos 2 faz uma época inteira, juntas renderam 13.5M, Zé Luís tinha apenas mais 1 ano de contrato.

R. Micael nunca caiu no goto dos adeptos, era dos mais bem pagos no plantel e não tinha na minha opinião um rendimento que o justificasse.

O Danilo é um dos mais fantásticos casos de valorização de jogadores, chegou com o tesão todo (vinha com ritmo o campeonato estava a meio ), começou forte impressionou e depois começou a cair, a cair, até que foi substituindo pelo Mauro/Luiz Carlos, mas o bom início de época, e os contactos que o Mendes tem na imprensa não afetaram a sua reputação.

Depois lá foi "comandar" a seleção do Brasil no mundial, não impressionou, alias no jogo contra portugal levaram um cheiro de bola que enfim .....

O carimbo Jorge Mendes é 15M, basta ver Bernardo ( este até foi barato ), Cancelo, Cavaleiro, e agora Danilo, no caso destes 3 últimos nenhum deles o vale.

Por fim Pardo, 6M acho barato acho que devemos estar atento a esta transferência, é um jogador com características únicas, explosivo, fisicamente só me recordo de 1 problema físico, acho barato no mínimo 10M.

Salvador já tem os 20M, venha a academia, venha um PL reforço, e venha a nova época que estas saídas a mim não me tiram o sono.


Mais Norte

Fui, em tempos que já lá vão, um entusiasta do 4x4x2. Sem "losangos". Exigia jogadores muito fortes, com grande mobilidade, ambiciosos, sem medo de ter bola e capazes de manter uma pressão intensa sobre os adversários.

Confesso que me desactualizei quanto ao sistema, acabei por me fixar no nosso 4x3x3 e embora enha uma noção do tipo de jogadores de que prescisamos, não me sinto, para já em condições de dar uma opinião. Aguardo.

As saídas de Éder, Zé Luís (tornou-se óbvia)e de R.Micael eram inevitáveis. Gostava dos três jogadores mas nada havia a fazer. Dadas as circunstâncias foram vendidos no momento exacto e com uma valorização muito significatvia e impensável.Sérgio Conceição, é bom não esquecer, também teve o seu mérito na recuperação cocompitiva destes  jogadores. Pardo era um dos "meus" jogadores e é com pena que vejo partir um bom profissional e mais um futebolista de qualidade. Boa sorte também para ele.Será sempre um dos nossos.
E se Rafa ficar, vai brilhar. Em minha opinião, se no primeiro ano encantou e brilhou, no segundo tornou-se mais jogador de equipa. Agora há que juntar o jogo de equipa à capacidade de desequilibrar. Até pode ser deslocado de posição. No entanto, também suspeito que saia.

Gostava que a minha opinião inicial sobre Pottker, dos três brasileiros foi do que mais gistei no Netfutebol, se concretizasse. É jogador.

De resto, haja calma. Muita coisa ainda vai acontecer.

Acredito que vamos ter um Braga forte.

E agora é preparar o primeiro jogo da época ao qual vou assistir.

Força Braga.


Magicobraga20

Uma coisa é certa temos que reforçar desde um numero 10 ou criativo até ao resto do ataque, estou preocupado com o ataque e mais ou menos o meio campo, só isso.
Mas podemos ao menos ficar descansados que mantivemos o que nos deu bastante pontos esta época que é a linha defensiva, não se esqueçam que fomos a 3 melhor defesa do campeonato.

Matheus e Kriticiuk

Baiano, Santos, André Pinto e Djavan

Estes 5 deram-nos bastante pontos esta época

joao1999

A Tradução não está muito boa mas percebe-se que o Olympiacos também está a rondar o Santos.

SportDay.gr




A segunda onda de ... Transferência do Olympiacos apenas começou e é ainda mais interessante, pois inclui jogadores do exterior. Jogadores para o principal, para elevar o nível da formação. E como esperado, eles trazem o "selo" de Marco Silva.

Tal é o caso de Edgar Felipe Pardo Castro, que fechou os "vermelhos". Ontem nós mencionamos que o Olympiacos está em linha aberta com o Anthony Muñoz e que está no topo da lista e jogador de Portugal e no dia mostrou a 25 anos colombiano extrema Braga. Esta escolha de Silva, que é até agora a transferência mais cara do verão, já que apenas a equipe de Português receberá 4,5 milhões! Castro é o estilo de extrema agressão que quer o novo treinador do Olympiacos: Batatas região e fases finais. Não movendo-se apenas para os lados para abrir a defesa, mas olhando e ele marcou. O Braga a adquirida há dois anos pelo Medellin e conseguiu catapultar o seu preço. Seu contrato expira em dois anos e no ano passado em 35 jogos em todas as competições marcou 11 golos e teve nove assistências. No geral, em sua carreira, ele tem 187 jogos 30 golos e 26 assistências.

Ontem no entanto tarde e surgiu outro nome de Portugal. E mesmo mais uma vez a partir de Braga! Assim, de acordo com relatórios de Portugal, Silva quer que o defesa de 26 anos, Aderlan Santos. A altura de 1,92 m. Rolha brasileira é essencialmente uma criação da equipa Portuguesa tem um outro contrato de três anos, de acordo com o que é transmitido a partir da Península Ibérica, que custa três milhões. O Aderlan jogou este ano em 31 jogos e marcou três golos, enquanto global fez 146 partidas com o Braga, com 16 golos. Seu caso ainda não tenha sido confirmado por Olympiacos, mas Portugal sabe que ele quer Silva e, obviamente, dentro das opções básicas após Neto.

SportDay.gr

Magicobraga20

Sei que vou ser um bocado irrealista, mas visto que o Barcelona vai ter que emprestar o Arda Turan ate janeiro e não pode ser a uma equipa de champions e quem receber o empréstimo não vai ter cargos salariais, apenas tem de por o jogador a jogar, podíamos tentar, nunca se sabe  ;D

LS

Eu não percebo porque é que todos os jogadores tem empresários. É só uma pessoa que se aproveita do jogador.

Será que não sabem fazer um contrato sozinhos? Olhem o juju nunca teve empresários e safou se a grande...

Sif

Há uns tempos falou-se na possibilidade de o Jara vir para cá. Será que com esta ida do Pardo para o Olympiacos, ele não servirá como um abatimento sobre o valor do Pardo?

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de July de 2015, 12:01
Eu não percebo porque é que todos os jogadores tem empresários. É só uma pessoa que se aproveita do jogador.

Será que não sabem fazer um contrato sozinhos? Olhem o juju nunca teve empresários e safou se a grande...

Ele e o Joaozinho.........com o seu empresario juju....

José Soares

Quote from: dilios on 17 de July de 2015, 10:49
Para já o plano de vendas está dentro do previsto, penso que o Pardo foi em saldos como muitos foristas, mas ainda não sabemos os contornos do negócio.

Contas feitas, só fizemos vendas positivas:

Micael - salário mais elevado que o desempenho
Eder - Jogador muito propenso a lesões
Zé Luís - Contrariado e mal agradecido com apenas 1 ano de contrato
Danilo - Sinceramente não me tira o sono, principalmente pelo final de época, e ou muito me engano ou para o ano está cá de novo
Pardo - Simplesmente demasiado caro para ser plano B, embora achasse que podia funcionar com 2º avançado

Para aqueles que acham que mudamos a equipa toda, cá fica o resumo:

Os que ficaram é que são bons.  :o :o :o :o

E os que vieram ainda serão melhores. Oxalá. Alguns até parecem ser mesmo bons.

Que sorte tivemos que nos levassem estes titulares, internacionais e jogadores cuja qualidade a generalidade dos adeptos reconheciam... Juntem-lhes Santos e Rafa e um dos guarda redes e a razia é completa. O nosso melhor jogador vai ser o ....talvez o Mauro, ou o Baiano, ...  Afinal a incompetência não era só do treinador...

O que me custa é que depois deste fartar vilanagem ainda vamos ouvir dizer que não há dinheiro. Que temos o melhor plantel a seguir aos três ditos grandes e que o nosso campeonato começa no quarto lugar.
Nunca aceitarei que assim possa ser. Para esses basta ganhar ao vitorinha e beliscar esses três ditos grandes no jogo em casa... Muito pouco. É andar para trás. Não é assim que se motivam adeptos.

krugger

Acho que tem de haver uma grande dose de pragmatismo na analise deste mercado de Verão, que ainda está em curso.

Os 3 estarolas estão a reforçar-se em força, é mais do que previsivel que o fosso entre esses 3 e as demais equipas se acentue este ano, com a exceção do benfica que esta a manter a estrutura parece que para os lados do porto e do sporting  descobriu-se petroleo, aquilo é so destrocar em contratações, algumas bem sonantes.

Deste modo, na minha opiniao, o maximo que poderemos almejar será o 4º lugar, que nao é de todo desprestigiante, e assim sendo é a altura certa para fazer dinheiro com os jogadores que podemos, alguns foram boas vendas pela sua qualidade/utilidade/preço outros irão fazer muita falta mas o € falou mais alto, acho até que nao fica por aqui, Santos e talvez Rafa ainda poderão abandonar os trabalhos para irem para outras paragens.

Deste modo as contratações terão de ser cirurgicas, acredito que ainda vamos ter alguns retoques na equipa, um avançado, um central, e um medio.

Meus caros, somos um clube vendedor, e vamos fazer uma academia, precisamos de realizar €€€€€, tão simples quanto isto.

Eu acredito que o PF é ambicioso, e deste modo vai "exigir" ao presidente um plantel competitivo, ainda falta muito tempo até ao fecho do mercado de transferencia, vamos ter calma e acreditar que iremos iniciar o campeonato com os argumentos (jogadores) necessarios para fazermos um campeonato tranquilo e quiça fazer outro graça numa das taças, o meu unico receio é que o nosso regresso às competições europeias se resuma à fase de grupos, mas se assim for tb nao podemos cair logo em cima de toda a gente, estamos a iniciar um novo ciclo, novamente, e temos de ser pacientes.

Pé Ligeiro

Quote from: krugger on 17 de July de 2015, 13:36
Acho que tem de haver uma grande dose de pragmatismo na analise deste mercado de Verão, que ainda está em curso.

Os 3 estarolas estão a reforçar-se em força, é mais do que previsivel que o fosso entre esses 3 e as demais equipas se acentue este ano, com a exceção do benfica que esta a manter a estrutura parece que para os lados do porto e do sporting  descobriu-se petroleo, aquilo é so destrocar em contratações, algumas bem sonantes.

Deste modo, na minha opiniao, o maximo que poderemos almejar será o 4º lugar, que nao é de todo desprestigiante, e assim sendo é a altura certa para fazer dinheiro com os jogadores que podemos, alguns foram boas vendas pela sua qualidade/utilidade/preço outros irão fazer muita falta mas o € falou mais alto, acho até que nao fica por aqui, Santos e talvez Rafa ainda poderão abandonar os trabalhos para irem para outras paragens.

Deste modo as contratações terão de ser cirurgicas, acredito que ainda vamos ter alguns retoques na equipa, um avançado, um central, e um medio.

Meus caros, somos um clube vendedor, e vamos fazer uma academia, precisamos de realizar €€€€€, tão simples quanto isto.

Eu acredito que o PF é ambicioso, e deste modo vai "exigir" ao presidente um plantel competitivo, ainda falta muito tempo até ao fecho do mercado de transferencia, vamos ter calma e acreditar que iremos iniciar o campeonato com os argumentos (jogadores) necessarios para fazermos um campeonato tranquilo e quiça fazer outro graça numa das taças, o meu unico receio é que o nosso regresso às competições europeias se resuma à fase de grupos, mas se assim for tb nao podemos cair logo em cima de toda a gente, estamos a iniciar um novo ciclo, novamente, e temos de ser pacientes.

Fala-se por aqui no dinheiro para a construção da Academia proveniente da venda dos jogadores, mas o Salvador quando apresentou o projecto da Academia disse que a SAD não iria lá meter dinheiro, logo não faz sentido estarmos a falar das vendas de jogadores para pagar a Acdemia...
BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de July de 2015, 13:49
Quote from: krugger on 17 de July de 2015, 13:36
Acho que tem de haver uma grande dose de pragmatismo na analise deste mercado de Verão, que ainda está em curso.

Os 3 estarolas estão a reforçar-se em força, é mais do que previsivel que o fosso entre esses 3 e as demais equipas se acentue este ano, com a exceção do benfica que esta a manter a estrutura parece que para os lados do porto e do sporting  descobriu-se petroleo, aquilo é so destrocar em contratações, algumas bem sonantes.

Deste modo, na minha opiniao, o maximo que poderemos almejar será o 4º lugar, que nao é de todo desprestigiante, e assim sendo é a altura certa para fazer dinheiro com os jogadores que podemos, alguns foram boas vendas pela sua qualidade/utilidade/preço outros irão fazer muita falta mas o € falou mais alto, acho até que nao fica por aqui, Santos e talvez Rafa ainda poderão abandonar os trabalhos para irem para outras paragens.

Deste modo as contratações terão de ser cirurgicas, acredito que ainda vamos ter alguns retoques na equipa, um avançado, um central, e um medio.

Meus caros, somos um clube vendedor, e vamos fazer uma academia, precisamos de realizar €€€€€, tão simples quanto isto.

Eu acredito que o PF é ambicioso, e deste modo vai "exigir" ao presidente um plantel competitivo, ainda falta muito tempo até ao fecho do mercado de transferencia, vamos ter calma e acreditar que iremos iniciar o campeonato com os argumentos (jogadores) necessarios para fazermos um campeonato tranquilo e quiça fazer outro graça numa das taças, o meu unico receio é que o nosso regresso às competições europeias se resuma à fase de grupos, mas se assim for tb nao podemos cair logo em cima de toda a gente, estamos a iniciar um novo ciclo, novamente, e temos de ser pacientes.

Fala-se por aqui no dinheiro para a construção da Academia proveniente da venda dos jogadores, mas o Salvador quando apresentou o projecto da Academia disse que a SAD não iria lá meter dinheiro, logo não faz sentido estarmos a falar das vendas de jogadores para pagar a Acdemia...



Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de July de 2015, 13:49
Quote from: krugger on 17 de July de 2015, 13:36
Acho que tem de haver uma grande dose de pragmatismo na analise deste mercado de Verão, que ainda está em curso.

Os 3 estarolas estão a reforçar-se em força, é mais do que previsivel que o fosso entre esses 3 e as demais equipas se acentue este ano, com a exceção do benfica que esta a manter a estrutura parece que para os lados do porto e do sporting  descobriu-se petroleo, aquilo é so destrocar em contratações, algumas bem sonantes.

Deste modo, na minha opiniao, o maximo que poderemos almejar será o 4º lugar, que nao é de todo desprestigiante, e assim sendo é a altura certa para fazer dinheiro com os jogadores que podemos, alguns foram boas vendas pela sua qualidade/utilidade/preço outros irão fazer muita falta mas o € falou mais alto, acho até que nao fica por aqui, Santos e talvez Rafa ainda poderão abandonar os trabalhos para irem para outras paragens.

Deste modo as contratações terão de ser cirurgicas, acredito que ainda vamos ter alguns retoques na equipa, um avançado, um central, e um medio.

Meus caros, somos um clube vendedor, e vamos fazer uma academia, precisamos de realizar €€€€€, tão simples quanto isto.

Eu acredito que o PF é ambicioso, e deste modo vai "exigir" ao presidente um plantel competitivo, ainda falta muito tempo até ao fecho do mercado de transferencia, vamos ter calma e acreditar que iremos iniciar o campeonato com os argumentos (jogadores) necessarios para fazermos um campeonato tranquilo e quiça fazer outro graça numa das taças, o meu unico receio é que o nosso regresso às competições europeias se resuma à fase de grupos, mas se assim for tb nao podemos cair logo em cima de toda a gente, estamos a iniciar um novo ciclo, novamente, e temos de ser pacientes.

Fala-se por aqui no dinheiro para a construção da Academia proveniente da venda dos jogadores, mas o Salvador quando apresentou o projecto da Academia disse que a SAD não iria lá meter dinheiro, logo não faz sentido estarmos a falar das vendas de jogadores para pagar a Acdemia...
Mas qual dinheiro do clube!?!? O clube já é há vários anos devedor crónico da SAD!

A menos que haja alguma fonte insuspeita de recursos (naming?), não vejo como pode o clube suportar um tal investimento!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


easy_scb

Há adeptos que até parece que se ligaram à atualidade do clube há 1 mês. Há quantos anos é o Braga vendedor? Quantas vezes conseguiu o clube se reinventar apesar das saídas? Quem vir alguma malta aqui a falar até parece que chegaram de para-quedas...