News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Mãe jura que Malcom não sai do Timão
Malcom Oliveira, jovem avançado do Corinthians que a SAD arsenalista quer contratar, tem uma aliada de peso para vincar o seu desejo de permanecer no Timão. A própria mãe


"Ele não sai, não. Quero que ele continue no Corinthians e ele também quer", disse Flávia Oliveira, a um site brasileiro especializado no quotidiano do emblema de São Paulo.

Corintiana fanática, a progenitora da estrelinha paulista tem papel relevante no processo, dado possuir 35 % dos direitos económicos do jogador, mais até do que o próprio clube (30%).

"Quem vai decidir se dará certo ou não é o Corinthians e, claro, o Malcom. Mas é um bom negócio para ambos, já que o Malcom terá um salário muito maior e o Corinthians, que enfrenta problemas pela falta de dinheiro, garantirá uma boa quantia", explica Fernando Garcia, empresário do atacante.

O agente, que também está a tratar de colocar o médio Matheus Pereira, de 17 anos, no Braga, acredita que a proposta dos minhotos por Malcom, que ronda os 7,9 milhões de euros e será discutida na próxima segunda-feira, acabará por ser suficientemente convincente e resolverá o impasse. Já a aquisição de Matheus Pereira deverá custar aos guerreiros 4,9 milhões de euros.

Os valores envolvidos, altos para a realidade do Braga, deverão motivar parcerias com fundos empresariais.

Salários seguram corrida a Rui Fonte

A garantia de pagar a 100% o salário que Rui Fonte aufere no Benfica valeu ao Braga a bater o Corunha na luta pelo avançado. A cedência, como o JN revelou, é por um ano.

JN



brigada da relote

Malcom diz que quer ficar, mas presidente avisa: 'ninguém é inegociável'
Braga tem interesse segundo empresário, e Roberto de Andrade está disposto a negociar o jogador


Mais um atacante pode estar de saída do Corinthians nos próximos dias. Após o empresário Fernando Garcia garantir que o Braga (Portugal) fará uma proposta por Malcom e por Matheus Pereira até segunda-feira, o presidente alvinegro afirmou que ninguém é inegociável. Roberto de Andrade pretende analisar o contexto para decidir se vende ou não o atleta, caso realmente chegue algo formal.

"Vamos ouvir, pois não tem problema em escutar; na verdade, vamos ler. Deve chegar, mas não chegou. Corinthians vende todo mundo, de acordo com os valores, também se o jogador quer ir, se a condição é boa para o atleta e para o Corinthians", disse o mandatório.

"A resposta seria muito simplista se dizer 'vende ou não'. Temos que analisar um todo. Estamos com dificuldades financeira, mas melhorando bastante. Vamos estar em uma situação muito melhor em um espaço curto", acrescentou.

O jovem de apenas 18 anos recebeu muitos elogios por sua evolução desde o início da temporada. Questionado sobre sua possível transferência, ele preferiu não prolongar o assunto e afirmou que sua intenção é ficar no Corinthians, mas que não depende só de si.

"Eu prefiro não falar, porque quem resolve isso são os meus empresários e a minha família. A minha vontade é ficar no Corinthians, ser ídolo no Corinthians. Fazer muitos gols e ajudar o Corinthians. Então eu vou deixar isso para os meus representantes resolverem e eu estou focado no Corinthians", declarou o atacante.

Goal



easy_scb



Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Braga Champ

Braga Sempre

nandes

Quote from: Duarte on 10 de July de 2015, 13:38
Muito bem o miúdo, está afazer aquilo que nós muitas vezes defendemos para os nossos. Primeiro quer evoluir "em casa" onde tem oportunidades e só depois arriscará uma ventura europeia onde pode correr bem ou correr mal.
Quanto miúdos já vimos sair para equipas onde nem cheiraram e hipotecaram a sua carreira?


Plenamente de acordo. Este miúdo ao ter esta atitude é um burro, prefere ficar no clube que o está a formar do que ganhar muito dinheiro e ir para um clube que nem sabe se lá vai jogar. É um burro que não quer ser mercenário e estes pais são umas bestas que não são gananciosos. Tenham dó...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Legionário

Quote from: nandes on 10 de July de 2015, 23:20
Quote from: Duarte on 10 de July de 2015, 13:38
Muito bem o miúdo, está afazer aquilo que nós muitas vezes defendemos para os nossos. Primeiro quer evoluir "em casa" onde tem oportunidades e só depois arriscará uma ventura europeia onde pode correr bem ou correr mal.
Quanto miúdos já vimos sair para equipas onde nem cheiraram e hipotecaram a sua carreira?


Plenamente de acordo. Este miúdo ao ter esta atitude é um burro, prefere ficar no clube que o está a formar do que ganhar muito dinheiro e ir para um clube que nem sabe se lá vai jogar. É um burro que não quer ser mercenário e estes pais são umas bestas que não são gananciosos. Tenham dó...
Isso é que é falar com propriedade de causa!!! Vamos ver no que é que isto vai dar  ;)

BrunoSCB21

Tozé na primeira página. Roubá-lo aos espanhóis era obra [emoji57]

Legionário

Quote from: BrunoSCB21 on 10 de July de 2015, 23:49
Tozé na primeira página. Roubá-lo aos espanhóis era obra [emoji57]
Preferia o André André. Isso é que era golpada nos "espanhóis"!!!

Legionário

O Marco Matias era uma das minhas aquisições preferidas para esta época. Não houve 5 milhões que o trouxessem. Os fundos de investimento só funcionam no Brasil. Ver um jogador daquela qualidade na segunda liga inglesa, por muito que o projecto seja ambicioso, acho que a valorização do jogador não deve sofrer mais evolução do que a que já teve. Não estou a ver o Fernando Santos a ir buscá-lo ao Wednesday para fazer parte da selecção. As libras falaram mais alto!!! São opções. Parece-me que o Braga também nunca demonstrou interesse no jogador. Enfim...desperdício!!!

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 10 de July de 2015, 23:49
Tozé na primeira página. Roubá-lo aos espanhóis era obra [emoji57]
Não me parece, segundo as noticias ele já assinou à uma semana pelos espanholitos. André André só viria emprestado (o que se dispensa) ou então no negócio Rafa, também acho muito difícil. 

Magicobraga

Não vejo nada de mais no Tozé  e nem me parece que vá evoluir mais que isto.

Pé Ligeiro

Quote from: sedas on 09 de July de 2015, 23:34
Espero que este interesse em Rui Fonte não passe de especulação jornalística..

Não porque seja totalmente contra empréstimos, pois tivemos alguns que correram muito bem (Amorim, Viana, Rentería, entre outros), nem porque ache que a falta do jogador X ou Y nos possa levar a jogar de forma diferente nos jogos contra os estarola, mas porque não vejo no Rui Fonte uma mais valia..

Confesso que desconheço a qualidade de Rodrigo Pinho e Crislan e até podem ser o tipo de jogadores que o Braga precisa, mas joguemos em 4-3-3 ou 4-4-2 o jogador que precisamos na frente de ataque é um jogador que lute muito com os centrais e para quem a equipa olhe quando é preciso decidir jogos contra equipas fechadas, um matador que resolva jogos com uma oportunidade ou duas como foram, a espaços, Zé Luís ou Éder e mais frequentemente Lima ou Meyong e Rui Fonte não é este tipo de jogador..

Pode ser um jogador bom tecnicamente e até um bom segundo avançado mas não é o ponta-de-lança de que precisamos.

Na minha opinião Rui Fonte chegando a Braga não será opção pois, se jogarmos num 4-4-2 será para ocupar uma posição de segundo avançado para a qual já estamos mais do que bem servidos com Pardo, Fábio Martins (que poderão ser extremos em 4-3-3 mas nunca serão alas num esquema como este)  ou até Roman; jogando num 4-3-3 o Rui Fonte não consegue ser a referência que segura a bola para ajudar a equipa a subir nem o matador. Vindo Rui Fonte será sempre um jogador de segundo plano, e jogadores desses não precisamos de ter como emprestados..

A possível vinda do Rui Fonte seria interessante se ocorresse a título definitivo ou menos interessante, mas ainda assim admissível se vier com opção de compra por valores aceitáveis.

Não tenho dúvidas que ficaríamos mais bem servidos com o Hassan e penso que neste momento é um jogador perfeitamente ao nosso alcance. Temos dinheiro em caixa, proveniente das vendas recentes e podíamos beneficiar do facto do Hassan estar no último ano de contrato. Estou convencido de que metade do valor da venda do Zé Luís seria mais que suficiente para o trazer. A oportunidade é agora. A tendência para o futuro é ele valorizar-se bastante mais e ou atuamos agora ou perdemos uma excelente oportunidade.

NB: Espero que a vinda do Rui Fonte não hipoteque de alguma forma o passe do Pardo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

A opinião do dep. médico do slb, sobre a condição cardíaca do Hassan, completamente oposta à do Rio Ave (assim parece) contribuiu para uma grande desvalorização do seu passe...se o Rio Ave tem a certeza absoluta da total aptidão do jogador para a prática desportiva de alta competição já deveria ter agido contra o slb com algo mais que um comunicado...sabe-se que no passado teve um problema dessa ordem, problema que, segundo o Rio Ave, foi completamente debelado, se o foi mesmo e se a probalidade desse tal problema cardíaco do passado regressar, durante a prática desportiva dos próximos dias, meses, anos, for infima/zero então seria uma excelente contratação e agora a um preço certamente bem inferior aquele que por ele pediam antes desta "controvérsia clínica".

Mais importante que tudo é a vida do atleta e para isso o diagnósticos não pode deixar a mínima dúvida.

Pé Ligeiro, investir no Hassan metade do encaixe do Zé Luís, cerca de €3 milhões, seria, em minha opinião claro, um valor muito exagerado para a nossa realidade, actual conjuntura e até real valor do jogador (os jogadores valem aquilo que alguém está disposto a pagar por eles, nessa prespectiva, se o Hassan interessar a PF e à nossa SAD, julgo que não iremos além de um montante a rondar o milhão de euros, provavelmente dentro dos seis dígitos).

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 11 de July de 2015, 13:58
A opinião do dep. médico do slb, sobre a condição cardíaca do Hassan, completamente oposta à do Rio Ave (assim parece) contribuiu para uma grande desvalorização do seu passe...se o Rio Ave tem a certeza absoluta da total aptidão do jogador para a prática desportiva de alta competição já deveria ter agido contra o slb com algo mais que um comunicado...sabe-se que no passado teve um problema dessa ordem, problema que, segundo o Rio Ave, foi completamente debelado, se o foi mesmo e se a probalidade desse tal problema cardíaco do passado regressar, durante a prática desportiva dos próximos dias, meses, anos, for infima/zero então seria uma excelente contratação e agora a um preço certamente bem inferior aquele que por ele pediam antes desta "controvérsia clínica".

Mais importante que tudo é a vida do atleta e para isso o diagnósticos não pode deixar a mínima dúvida.

Pé Ligeiro, investir no Hassan metade do encaixe do Zé Luís, cerca de €3 milhões, seria, em minha opinião claro, um valor muito exagerado para a nossa realidade, actual conjuntura e até real valor do jogador (os jogadores valem aquilo que alguém está disposto a pagar por eles, nessa prespectiva, se o Hassan interessar a PF e à nossa SAD, julgo que não iremos além de um montante a rondar o milhão de euros).
E penso que é perto de 1M que o Rio Ave pede pelo jogador, quanto ao seu problema eu nao sei se existe ou não sei apenas é que o jogador ainda hoje voltou a jogar e a marcar num particular em vila do conde.