News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

ABCBRAGA

Quote from: krugger on 02 de July de 2015, 13:58

A escolha do jogador a vir poderá depender muito da tatica que o PF quiser implementar, se jogar num 4-4-2, e com a saida iminente do Ze Luis, ficamos apenas com 2/3 jogadores, aqui o terceiro incluo o Pardo que pode a meu ver fazer uma das posições mais avançadas, o que é curto, deste modo Ghilas ou Kleber podem estar em cima da mesa, preferia claramente o primeiro. Se jogarmos no 4-3-3 então ja temos 2 jogadores para ocupar a posição mais adiantada, e aí talvez queiramos um medio em vez de um avançado.

Acredito que será o PF a escolher qual os jogadores envolvidos no negocio do leque que o Porto vai por em cima da mesa, nao obstante acredito que iremos fazer pelos menos 4/5M€ com o Rafa + jogadores.

Esta epoca de transferencias esta a correr bem, os negocios estao a ser celeres o que nos ajuda bastante a fechar o plantel o mais rapidamente possivel, contas por alto e acreditando que o Ze Luis poderá sair pelos 6,5M€, o Rafa por 4M€, e efetivação do interesse do Monaco no Baiano e avalio o negocio por 1,5M€, o Santos avalio por baixo nos 5,5M€,  juntanto ao Micael 2,5M€ e ao Eder 7M€, podemos fazer algo como 27M€, é evidente que este guito nao é todo nosso porque nao detemos a totalidade do passe de nenhum jogador, e já nem falo na compensação do emprestimo do Wallace ao Monaco e da mais valia na eventual venda do Danilo a um kk tubarão da Europa.

Poderá ser sem duvida um excelente mercado de Verão no que diz respeito às saidas.

No final de contas, os valores reduzem-se a metade. Não possuímos os passes a 100% dos jogadores. Santos & Micael, 50%. Rafa nem metade .... Eder 70% .... e por aí fora.

A.COSTA

O SC Braga contratou o jogador Ricardo Ferreira para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2018/19. O defesa já completou os indispensáveis exames médicos, tendo formalizado a ligação ao emblema pelo qual se apresentará já amanhã, no arranque dos trabalhos.

Ricardo José Araújo Ferreira, de 22 anos, nasceu em Mississauga, no Canadá, e começou como jogador no FC Toronto. Assinou mais tarde pelo FC Porto, onde completou a formação, antes de rumar a Itália, em 2011/12, onde foi jogador do AC Milan e do Empoli (por empréstimo). De regresso a Portugal, alinhou no Olhanense e durante a época passada foi treinado por Paulo Fonseca no Paços de Ferreira.

Chamado por 22 vezes a representar as seleções nacionais, Ricardo Ferreira foi internacional entre os escalões sub-17 e sub-21.


http://www.scbraga.pt/news/ricardo-ferreira-por-quatro-epocas
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Espanhois perto de garantir João Silva (PL ex-Palermo) falado aqui por alguns foristas.

UmaRth

Acho que se devia ter mais cuidado nas apresentações de jogadores.

Haver um padrão para a apresentação de qualquer jogador que entrasse no clube para não existirem alguns que são recebidos pelo presidente e outros que são "mandados para a bancada" para tirar uma foto...


Braga1921

E do Alef...nada. Talvez só seja anunciado quando voltar de férias

Profect_SCBraga

Zé Luís não aceitou a proposta apresentada pelo spartak..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis


Lateralus


Profect_SCBraga

Quote from: Lateralus on 02 de July de 2015, 19:04
Quote from: Profect_SCBraga on 02 de July de 2015, 18:50
Zé Luís não aceitou a proposta apresentada pelo spartak..

Será que a do Braga é melhor?
Pelo que ouvi no Meliã, pareceu me não haver proposta de renovaçao.. Mas agora com a decisão do Zé luis e provável que haja. Ou o Spartak aumenta..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis


Mais Norte

Quote from: UmaRth on 02 de July de 2015, 17:56
Acho que se devia ter mais cuidado nas apresentações de jogadores.

Haver um padrão para a apresentação de qualquer jogador que entrasse no clube para não existirem alguns que são recebidos pelo presidente e outros que são "mandados para a bancada" para tirar uma foto...


Estou totalmente de acordo.

Por vezes é uma "farroupilhada" sem jeito nenhum.

E nesse aspecto, este ano, começa muito mal em relação aos jogadores. Para o Román bota Presidente, para Crislan e Pinho sai imagem com fotografia do estádio em fundo e os dois em simultâneo, para Ricardo vai fotografia no estádio.

Vejamos o que acontece com os próximos.

E os jogadores da B que chegam também mereciam atenção. Depois falamos sobre a comunicação social que dá mais destaque aos BB´s dos outros, e até às suas unhas dos pés, do que aos nossos AA´s.

Fraco, fraquinho...medíocre.

Imagem, senhores, é a IMAGEM.

Devia haver um protocolo para estas situações que fosse seguido com algum rigor.

Mas pronto...

Fico a aguardar por novos capítulos.




Profect_SCBraga

Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2015, 19:17
Não há Murillo, pode haver Rómulo Otero?

https://www.youtube.com/watch?v=uHUp6W3-qjY
A maneira que toca na bola nos livres e exactamente como o Ronaldo .. Reparem..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis


SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

brigada da relote