News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

BRUMA ATÉ AO BRAGA ESTÁ VEDADO

Associado ontem ao FC Porto, extremo tem uma cláusula até 2016 que dificulta regresso. Dragão, Luz e... Pedreira proibidos
Na iminência de se sagrar campeão da Turquia pela primeira vez na carreira, Bruma foi ontem associado ao FC Porto. A Imprensa turca adiantava que os dragões teriam apresentado uma proposta de dez milhões de euros pelo extremo formado no Sporting, mas a operação seria, frisavam ainda, muito difícil de concretizar, devido à cláusula que o Sporting colocou no contrato quando o transferiu. Catió Baldé, tutor do internacional português, confirmou-a a O JOGO e até alargou... ao Minho, o que é novidade. "FC Porto? Isso não tem fundamento. Nos primeiros três anos de contrato com o Galatasaray, isto é, até ao final da época de 2015/16, o Bruma não pode jogar no FC Porto, no Benfica e no Braga. Não sei é se essa cláusula tem alguma validade jurídica", esclareceu, garantindo não ter conhecimento de qualquer oferta dos azuis e brancos.

O JOGO


brigada da relote

Parceria com o Osasco Audax/Grêmio Osasco ainda não dá frutos:

Vitória anuncia contratação do volante André Castro


O Vitória anunciou a contratação de um novo jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (20). Um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano pelo Audax, o volante André Castro, de 23 anos, é o novo contratado do rubro-negro. O jogador, que também atua como meia, teve o aval de Vampeta, presidente do clube paulista e ídolo do rubro-negro. "Ele foi muito bem o Paulistão e tinha propostas de outros clubes. Pensava em levá-lo para o Braga (Portugal), mas como é para meu clube do coração, estou deixando ele ir. Foi escolhido o jogador que mais acertou passe. Se jogar o que jogou aqui vocês vão ficar satisfeitos", disse Vampeta. O jogador, que foi o melhor passador do Paulistão, com 1135 acertos, mostrou satisfação com o novo clube. "Estou muito feliz, é um momento importante na minha vida, a expectativa é muito boa e espero levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro. Sei da história do Vitória, um clube de muita tradição". O jogador, que vem por empréstimo, tem chegada prevista em Salvador para a tarde desta quinta-feira (21).

Bahia Notícias

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 20 de May de 2015, 22:35
Parceria com o Osasco Audax/Grêmio Osasco ainda não dá frutos:

Vitória anuncia contratação do volante André Castro


As perguntas que se colocam são:

Para que foi feita a parceria (com que interesses)?

E alguma vez dará frutos a esse nível (jogadores)?

Como sempre perguntas que ficarão sem respostas...
Cláudio Correia

EternoAmorSCB



Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 20 de May de 2015, 18:50


A BOLA

Caso a opção recaia pela não renovação, há um jogador 3 anos mais novo (20 anos) no Feirense, Fábio Carvalho, que poderia ser o subtstituto

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=366104&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!

L3GENDE

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de May de 2015, 08:50
Quote from: brigada da relote on 20 de May de 2015, 18:50


A BOLA

Caso a opção recaia pela não renovação, há um jogador 3 anos mais novo (20 anos) no Feirense, Fábio Carvalho, que poderia ser o subtstituto

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=366104&epoca_id=0
O fabinho joga muito acho que já esteve referenciado.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

O Marco Matias teve uma evolução brutal. Os 3 marcadores de hoje no jogo Nacional Paços são jogadores muito interessantes. Lucas João, Marco Matias e Tiago Rodrigues.

Cmcorreia

Por acaso não aprecio muito Marco Matias (e não me iludo muito com os golos marcados), quanto aos outros 2 até gosto, mas mais do avançado. Mas acho que já não são para nós (talvez só Tiago mas com o seu passado espanhol?!!).

Há um jogador que nem fez uma grande época mas que gosto bastante, Caetano do Gil. É veloz mas vale muito mais que a sua velocidade, e tb muito bom com a bola.

Este Yann do Setúbal, já me tinha ficado na retina e hoje mostrou pormenores interessantes, a seguir.

Não adivinho um mercado de verão fácil para os nossos lados, é  só um feeling!
Cláudio Correia

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 23 de May de 2015, 23:53
Este Yann do Setúbal, já me tinha ficado na retina e hoje mostrou pormenores interessantes, a seguir.

Também me ficou na retina aquando do jogo na primeira volta (ainda que tenha sido expulso quase no final), mas jogou muito pouco durante toda a época. 10 jogos (apenas 1 como titular) para a Liga, apenas 359 minutos. É estranho. Tamanha qualidade com bola, como mostrou hoje, justificaria um papel muito mais importante numa equipa como o Vitória.

Em relação aos jogadores do Nacional, o que mais gosto é Saleh Gomaa. Muita qualidade com bola. Mas também perdeu influência na equipa durante este último terço da liga, o que, para mim, é estranho. Tanto quanto sei, está no Nacional por empréstimo de um clube egípcio. Não sei se seria uma possibilidade acessível...

Cmcorreia

Sim esse Gomaa é bastante interessante.
Curioso (ou talvez não) que não tenham tido mais preponderância nas suas equipas.
Cláudio Correia

brigada da relote

Yann, pelo jogo de hoje, venha lá sff.
Já do Nacional tanto Lucas, como Matias e Tiago são boas opções. Sem dúvida. Penso que Gomaa vai decair como o tempo. Prometeu, mas nada mais. Mas um dos que aprecio bastante é o Christian, emprestado pelo Cluj que, como sabem, abriu insolvência. Quem sabe.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 24 de May de 2015, 01:40
Penso que Gomaa vai decair como o tempo. Prometeu, mas nada mais. Mas um dos que aprecio bastante é o Christian, emprestado pelo Cluj que, como sabem, abriu insolvência. Quem sabe.

Gomaa vai decair com o tempo!? Com 21 anos!? Porquê? É pouco profissional!?

Quanto ao Cluj, ao que se sabe, o Braga ainda não viu um tostão da transferência do Mário Felgueiras...

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2015, 02:02
Quote from: brigada da relote on 24 de May de 2015, 01:40
Penso que Gomaa vai decair como o tempo. Prometeu, mas nada mais. Mas um dos que aprecio bastante é o Christian, emprestado pelo Cluj que, como sabem, abriu insolvência. Quem sabe.

Gomaa vai decair com o tempo!? Com 21 anos!? Porquê? É pouco profissional!?

Quanto ao Cluj, ao que se sabe, o Braga ainda não viu um tostão da transferência do Mário Felgueiras...
Pedro, percebeste que o que quis dizer era que prometeu, mas não explodiu assim tanto como se esperava, nem me parece que o vá fazer. Houve demasiada expectativa que não se veio a concretizar, na minha opinião, que até poderá estar errada. Mas lá está. O seu destino deverá passar novamente pelo Médio Oriente. Nem na Europa se deverá manter.

lipe

Quote from: Olho Vivo on 24 de May de 2015, 01:26
Quote from: Cmcorreia on 23 de May de 2015, 23:53
Este Yann do Setúbal, já me tinha ficado na retina e hoje mostrou pormenores interessantes, a seguir.

Também me ficou na retina aquando do jogo na primeira volta (ainda que tenha sido expulso quase no final), mas jogou muito pouco durante toda a época. 10 jogos (apenas 1 como titular) para a Liga, apenas 359 minutos. É estranho. Tamanha qualidade com bola, como mostrou hoje, justificaria um papel muito mais importante numa equipa como o Vitória.

Em relação aos jogadores do Nacional, o que mais gosto é Saleh Gomaa. Muita qualidade com bola. Mas também perdeu influência na equipa durante este último terço da liga, o que, para mim, é estranho. Tanto quanto sei, está no Nacional por empréstimo de um clube egípcio. Não sei se seria uma possibilidade acessível...
Do Setúbal, também gostei do central Venâncio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Também tem lá um jogador; João Schmidt, que no início deste tópico foi sugerido pelo forista D3cktor08 (tal como Pelkas) e na verdade destacou-se em vários momentos da temporada.

bracarense23

Quote from: Lipeste on 25 de May de 2015, 13:30
Também tem lá um jogador; João Schmidt, que no início deste tópico foi sugerido pelo forista D3cktor08 (tal conosco Pelkas) e na verdade destacou-se em vários momentos da temporada.

Joao Shmidt penso que está emprestado pelo Sao Paulo o que dificultaria muito a vinda para o nosso clube. Mesmo assim, é um jogador muito talentoso

magicobragarui

Ederson, Diego Lopes e Hassan no Benfica

Ederson, Diego Lopes e Hassan são reforços do Benfica para a próxima época. A transferência dos três jogadores do Rio Ave para o Benfica ficou fechada hoje.


Como foram jogadores aqui falados, estas galinhas não é um de cada vez, são aos três!

Robalo

Quote from: magicobragarui on 26 de May de 2015, 16:31
Ederson, Diego Lopes e Hassan no Benfica

Ederson, Diego Lopes e Hassan são reforços do Benfica para a próxima época. A transferência dos três jogadores do Rio Ave para o Benfica ficou fechada hoje.


Como foram jogadores aqui falados, estas galinhas não é um de cada vez, são aos três!

Nenhum deles vai ficar no plantel...

O objetivo deles é apenas por os adversários mais fragilizados, e depois terem mais atletas para poderem emprestar e receber favores (pontos) dos outros clubes.....