News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Rafa junta-se a Danilo nos alvos da Juventus
Italianos observam atentamente as últimas exibições do médio bracarense


Calcio Mercato

brigada da relote

Com ajuda de Deco, Vitinho pode ser contratado pelo Braga, de Portugal
Atacante do Guarani de Palhoça, artilheiro do Catarinense com 11 gols, sonha em atuar na Europa; staff diz que atleta foi sondado por quatro clubes de Santa Catarina



Artilheiro do Catarinense, o atacante Vitinho deve ter definido o seu destino nos próximos dias. Sondado pelos quatro clubes catarinense que estão na Série A, segundo seu staff, o futuro do atacante pode ser o Braga, de Portugal. Segundo o empresário que lida com os interesses do atleta, Sandro Zardo, há uma proposta do time português que ficaria acima de outras ofertas acenadas pelos clubes brasileiros.

O negócio teria a intermediação do ex-meia e agora empresário Deco. A oferta inicial seria de um contrato de cinco anos pelo destaque do estadual de Santa Catarina. O atacante de 24 anos iria para o futebol de Portugal nos próximos meses para iniciar a pré-temporada. A temporada europeia está em fase final de competições, e Vitinho só poderia atuar no começo das competições do segundo semestre de 2015 – o Braga ocupa a quarta colocação na Liga de Portugal.

Em uma das reuniões sobre o futuro, Vitinho esteve com Deco e o conheceu. O ex-meia, na ocasião, teria elogiado o futebol do atacante. A amizade de Sandro Zardo, empresário do atacante, com Deco iniciou no período em que Ronaldinho Gaúcho atuava no Barcelona e o então meia era companheiro na equipe espanhola. Zardo é amigo do ex-atacante da seleção brasileira e também do seu irmão Assis.

- Faltam alguns detalhes de contrato, está em aberto. A decisão é do jogador, eu creio que em uma semana teremos uma decisão. Temos outras oportunidades também, de times de Série A e também de Santa Catarina. Vamos definir, não é só uma questão de dinheiro – explicou Sandro Zardo.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, por telefone, o presidente do Braga negou o negócio e revelou desconhecer o nome do atacante Vitinho. Conhecido pela pouca abertura e por negar negociações em curso, Antonio Salvador até desdenhou do jogador.

- Vitinho? Não conheço e com esse nome no diminutivo não deve ser bom jogador – falou rapidamente o mandatário do time português.

Vitinho, com 11 gols no Catarinense, encerrou a sua participação no estadual com o rebaixamento do Guarani de Palhoça. O atacante pode perder o posto de artilheiro da competição caso Roger, da Chapecoense, que tem 10 gols, fizer gols na última rodada contra o Criciúma – o terceiro nome da artilharia é Ananias, com sete

- Todo jogador tem no fundo um sonho de jogar na Europa, comigo não é diferente, mas eu estou muito confiante de aparecer e ter oportunidades de jogar. Só que também tem oportunidades aí de jogar na primeira divisão do Brasileiro, que é algo que eu também sonho, vamos ver. Estou um pouco ansioso, não posso esconder, mas não quero me precipitar – comentou o atacante.


Globo Esporte

brigada da relote


Cmcorreia

Por falar em Deco, não veio em janeiro um "craque" qualquer com o aval dele para o Braga? Tem jogado? Nem me lembro do nome dele...

Se o Salvador disse mesmo aquilo, nem quero pensar o que lhe vai dizer se ele vem cá parar [emoji12] [emoji12] [emoji16] [emoji16]
Cláudio Correia

brigada da relote

É o Lucas Ferrugem. Tem saltado entre juniores e equipa B. Ainda no último jogo frente ao Oriental, esteve no banco de suplentes.


brigada da relote

"Eu não vou entrar em detalhes [sobre Wallace e Fabinho], mas estou feliz com o seu nível e tudo vamos fazer para que eles finalmente se juntem a nós.", disse Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco.

Les Echos

Zav

Ao que indica o jornal ojogo, Cristiano será um dos guarda-redes para 2015-2016.


brigada da relote



Aqui fica, em exclusivo, o que o nosso presidente anda a fazer por terras de Vera Cruz. Preparem o cais de desembarque para o futuro contentor que irá chegar este verão. :P

Parceria com o Grêmio Osasco reforçada.

Kilo

 Pena não ter conseguido trazer o Rafael Longuine para cá...  :)

Zav


Legionário

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2015, 00:35
Bora dormir com o Vitinho, malta! :P

https://www.youtube.com/watch?v=m9C2t1PJuMU

https://www.facebook.com/victor.nevesrangel
Os estádios de futebol que aparecem no vídeo parecem campos de treino.
Este Vitinho aparece a marcar golos, mas parece-me que as defesas não são fechadas como na europa. Muita passividade, pouca agressividade. O tipo aparece sozinho e marca. Nas jogadas em que se vê blocos defensivos mais fechados ele não as termina em golo. Acho que quer dizer muito.
Conclusão: não sei se se iria adaptar ao nível de uma Liga Nos e de uma Liga Europa.

Gostei mais do vídeo do Crislan  ;D

Cmcorreia

Quote from: Kilo on 22 de April de 2015, 22:56
Pena não ter conseguido trazer o Rafael Longuine para cá...  :)
Esse já vai para o Santos...

E esta parceria é com o Grémio Esportivo Osasco, que participa no Paulistão A3, esse jogador joga no Osasco Audax, Paulistão A1.

São clubes diferentes[emoji12]
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Legionário on 23 de April de 2015, 01:54
Os estádios de futebol que aparecem no vídeo parecem campos de treino.
Este Vitinho aparece a marcar golos, mas parece-me que as defesas não são fechadas como na europa. Muita passividade, pouca agressividade. O tipo aparece sozinho e marca. Nas jogadas em que se vê blocos defensivos mais fechados ele não as termina em golo. Acho que quer dizer muito.
Conclusão: não sei se se iria adaptar ao nível de uma Liga Nos e de uma Liga Europa.

Gostei mais do vídeo do Crislan  ;D
A ideia que tenho do campeonato brasileiro é que além de defenderem mal, jogam de forma muito lenta, pelo que alguém mais rápido consegue fazer miséria lá. Já na europa com ritmo mais elevado, marcações apertadas, esquemas táticos defensivos (e necessidade de defender), é outra loiça...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 22 de April de 2015, 22:44


Aqui fica, em exclusivo, o que o nosso presidente anda a fazer por terras de Vera Cruz. Preparem o cais de desembarque para o futuro contentor que irá chegar este verão. :P

Parceria com o Grêmio Osasco reforçada.

Que reflexos houve até hoje dessa parceria e que dividendos poderão surgir desse reforço?

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 23 de April de 2015, 08:30
Quote from: Kilo on 22 de April de 2015, 22:56
Pena não ter conseguido trazer o Rafael Longuine para cá...  :)
Esse já vai para o Santos...

E esta parceria é com o Grémio Esportivo Osasco, que participa no Paulistão A3, esse jogador joga no Osasco Audax, Paulistão A1.

São clubes diferentes[emoji12]

Já tinha percebido o erro. Antecipaste-te!  ;D Confusão de clubes, porra...

brigada da relote

Quote from: Kilo on 23 de April de 2015, 12:55
Quote from: Cmcorreia on 23 de April de 2015, 08:30
Quote from: Kilo on 22 de April de 2015, 22:56
Pena não ter conseguido trazer o Rafael Longuine para cá...  :)
Esse já vai para o Santos...

E esta parceria é com o Grémio Esportivo Osasco, que participa no Paulistão A3, esse jogador joga no Osasco Audax, Paulistão A1.

São clubes diferentes[emoji12]

Já tinha percebido o erro. Antecipaste-te!  ;D Confusão de clubes, porra...
Não nao. A parceria é mesmo que esses 2 clubes que no fundo são "1 só".  ;)

Kilo

Quote from: brigada da relote on 23 de April de 2015, 13:18
Quote from: Kilo on 23 de April de 2015, 12:55
Quote from: Cmcorreia on 23 de April de 2015, 08:30
Quote from: Kilo on 22 de April de 2015, 22:56
Pena não ter conseguido trazer o Rafael Longuine para cá...  :)
Esse já vai para o Santos...

E esta parceria é com o Grémio Esportivo Osasco, que participa no Paulistão A3, esse jogador joga no Osasco Audax, Paulistão A1.

São clubes diferentes[emoji12]

Já tinha percebido o erro. Antecipaste-te!  ;D Confusão de clubes, porra...
Não nao. A parceria é mesmo que esses 2 clubes que no fundo são "1 só".  ;)

Agora desisti de tentar perceber...