News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Kilo

O Sp. Braga está muito perto de garantir a contratação de Crislan, avançado que brilha ao serviço do Penapolense. Ao que foi possível saber, o presidente dos minhotos, António Salvador, encontra-se neste momento no Brasil a negociar o avançado de 23 anos.

Com nove golos, Crislan foi o melhor marcador da primeira fase do campeonato paulista, não evitando, contudo, a descida do Penapolense. Pretendido também pelo AEK de Atenas, tem o passe dividido entre três emblemas: Clube Adraus Brasil (70 por cento), Valério e Guerreiro (15 por cento cada).

Canhoto, Crislan mede 1,86 m e pode atuar como ponta-de-lança ou num dos flancos do ataque.

Record


Geralmente não me deixo entusiasmar por estas notícias e por estes jogadores que, para a maioria de nós, são estranhos, mas este deixa-me em pulgas. Já vi alguns jogos dele na Sporttv, em transmissões do Paulistão, e já tinha ficado de boca aberta. Só não pensava que fosse para o nosso bico. E se calhar não é. Mas que é um excelente jogador, disso não há dúvidas nenhumas. Fico curioso a ver como decorre este processo.

LS

Isto a ser verdade para mim significa uma coisa: Pardo está de saída.

Kilo

Quote from: SCB - 4 ever on 15 de April de 2015, 11:47
Isto a ser verdade para mim significa uma coisa: Pardo está de saída.

Crislan é ponta de lança e não o estou a ver com características para substituir Pardo. Digo eu...

Mas que Pardo está de saída, isso está.

JotaCC

Quote from: Kilo on 15 de April de 2015, 12:06
Quote from: SCB - 4 ever on 15 de April de 2015, 11:47
Isto a ser verdade para mim significa uma coisa: Pardo está de saída.

Crislan é ponta de lança e não o estou a ver com características para substituir Pardo. Digo eu...

Mas que Pardo está de saída, isso está.

Penso que será mais a saída de um Eder ou Zé Luis digo eu, com jeitinho vem para a equipa B.

BrunoSCB21

Avançado Crislan negociado no Brasil
ARTILHEIRO NO PAULISTÃO

O Sp. Braga está muito perto de garantir a contratação de Crislan, avançado que brilha ao serviço do Penapolense. Ao que foi possível saber, o presidente dos minhotos, António Salvador, encontra-se neste momento no Brasil a negociar o avançado de 23 anos.

Com nove golos, Crislan foi o melhor marcador da primeira fase do campeonato paulista, não evitando, contudo, a descida do Penapolense. Pretendido também pelo AEK de Atenas, tem o passe dividido entre três emblemas: Clube Adraus Brasil (70 por cento), Valério e Guerreiro (15 por cento cada).

Canhoto, Crislan mede 1,86 m e pode atuar como ponta-de-lança ou num dos flancos do ataque.

in Record


https://www.youtube.com/watch?v=LjSGiEn92-c

Vejam a partir do minuto 3:50. 2 golaços do Crislan. Não parece ser mau.

Mais Norte


Os "best of" valem o que valem, mas vendo a forma como Crislan joga, basta consultar o you tube como fez brunoscb21. Não me enganei na altura com Pardo. Apetece dizer: venha daí.

Adivinha-se que é mesmo jogador, goleador e ponta de lança. Não me importava nada de o ter na equipa.

Começou a silly season.

Kilo


Baldinotti

Daqui a dias não se admirem se saírem noticias que o zportem anda de olho  ::)

brigada da relote

Quote from: ze braga on 15 de April de 2015, 15:59
Daqui a dias não se admirem se saírem noticias que o zportem anda de olho  ::)
Por acaso no Brasil está a ser colocado no São Paulo e no Criciúma. O valor da transferência está a ser apontado para valores acima de 150.000€ por parte do passe.

PS: Antes já fora associado a Palmeiras, Santos, Corinthians, Ponte Preta, clubes coreanos, entre outros.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2015, 18:31
Quote from: ze braga on 15 de April de 2015, 15:59
Daqui a dias não se admirem se saírem noticias que o zportem anda de olho  ::)
Por acaso no Brasil está a ser colocado no São Paulo e no Criciúma. O valor da transferência está a ser apontado para valores acima de 150.000€ por parte do passe.

E como este muitos outros se seguirão, como é costume nesta fase... Uns virão, outros nem por isso, uns são mesmo hipótese outros apenas abordagens...
Cláudio Correia

agarb13


guerreiro16402

Quote from: agarb13 on 16 de April de 2015, 08:36
Pardo e Danilo foram ver o FCP ontem...
E? Um jogo daqueles quem é que não gostava de ir ver? Isso não tem nada a ver, quantas vezes eu não vi o tony(DD ex-cluj) a ver jogos do braga b...
Sempre Braga

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2015, 18:31
Quote from: ze braga on 15 de April de 2015, 15:59
Daqui a dias não se admirem se saírem noticias que o zportem anda de olho  ::)
Por acaso no Brasil está a ser colocado no São Paulo e no Criciúma. O valor da transferência está a ser apontado para valores acima de 150.000€ por parte do passe.

PS: Antes já fora associado a Palmeiras, Santos, Corinthians, Ponte Preta, clubes coreanos, entre outros.

Brigada acho que por esses valores podemos competir com eles! O peso das camisolas(São Paulo,Palmeiras, Santos, Corinthians) é que pode influenciar ou então a vontade do jogador em vir para a Europa.
Pode também estar referenciado e não passar disso mas para dizerem que o AS está no Brasil para fechar negócio é porque muito provavelmente o interesse é real e quer fechar quanto antes. Vale o que vale mas gostei do que vi...

Olho Vivo

Segundo o Record, o Sporting está "de olho em Danilo", destaque de primeira página. Se Danilo está ligado a Jorge Mendes, como penso que estará, penso que é uma hipótese que não se colocará...

Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 16 de April de 2015, 09:57
Segundo o Record, o Sporting está "de olho em Danilo", destaque de primeira página. Se Danilo está ligado a Jorge Mendes, como penso que estará, penso que é uma hipótese que não se colocará...

Além disso, e cash?  ::)

Robalo

Quote from: Olho Vivo on 16 de April de 2015, 09:57
Segundo o Record, o Sporting está "de olho em Danilo", destaque de primeira página. Se Danilo está ligado a Jorge Mendes, como penso que estará, penso que é uma hipótese que não se colocará...

Pelo contrario, Danilo estar ligado ao Mendes é o que da alguma realidade a este negocio, pois Wiliam carvalho é representado por Jorge Mendes e pode haver aqui muita moeda de troca....

Mas isto parece-me mais o Inicio da final da taça.....e nós ainda nem la chegamos...calma Record vão ter o mês de maio todo para inventar historias...

LS

LOOOOOL essa do Danilo é a piada do século... Rascord sempre na linha da frente :)

Eskol

Segundo o site do Rascord é o Danilo Pereira do Marítimo e não o nosso

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 16 de April de 2015, 11:51
Segundo o site do Rascord é o Danilo Pereira do Marítimo e não o nosso

Não só, também se refere ao nosso:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=942628

De olho em Danilo
INTERNACIONAL SUB-21 BRASILEIRO JÁ FOI OBSERVADO ESTA ÉPOCA
Quinta-Feira, 16 abril de 2015 | 03:19
Autor: ANTÓNIO ADÃO FARIAS E ANTÓNIO BERNARDINO
Fotos: SE RECORD

Cláudio Correia

José Soares

Quote from: Kilo on 15 de April de 2015, 15:18
https://www.youtube.com/watch?v=5f6h-Qt1oY8

Vale o que vale, mas dá para a malta se ir entretendo até ao derby de Sexta! :D

Gostei do que vi. Muita mobilidade e técnica. Haverá dinheiro para o trazer? Se Salvador foi mesmo até lá é porque estamos mesmo a investir nesta possibilidade. Como certamente sairão alguns jogadores de qualidade do plantel é bom que se invista também em qualidade.