News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


brigada da relote

Konyaspor disposto a levar Éder
Southampton também pretende avançado por 1,35M€


Depois das notícias de Lille, mais interessados se juntaram à luta por Éder. Atravessando uma fase menos boa e consequente quebra no valor do jogador, vários clubes estão no seu encalço, entre os quais Southampton e Konyaspor que pretendem revitalizar a carreira do internacional português.

Foto Spor

Legionário

Pardo para o Porto??? Bem... 6 milhões+Carlos Eduardo+Evandro (jogadores a título definitivo) seria um excelente negócio. De outra forma é sempre péssima a hipótese.

BrunoSCB21

Quote from: Legionário on 25 de March de 2015, 20:44
Pardo para o Porto??? Bem... 6 milhões+Carlos Eduardo+Evandro seria um excelente negócio. De outra forma é sempre péssima a hipótese.

Carlos Eduardo está a fazer uma boa época no Nice, não me parecem que o dessem assim à troca. Quanto ao Evandro já me parecia mais possível.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

JotaCC


JotaCC


JotaCC

Sérgio Conceição colocou lugar à disposição, António Salvador recusou

Sérgio Conceição comunicou esta quinta-feira a António Salvador a intenção de abandonar o comando técnico do SC Braga com efeitos imediatos. A resposta do presidente, porém, foi negativa.

«É verdade que o Sérgio Conceição pediu, esta manhã, para ter uma reunião comigo, expôs-me uma série de assuntos e pôs à minha consideração colocar o lugar à disposição e deixar de imediato o SC Braga. Explicou-me que a posição estava relacionada com os últimos episódios que têm acontecido, ele acha que está a ser perseguido pela comunicação social e que está a pôr em causa a estrutura e o bom nome do clube», relatou António Salvador em declarações à Renascença.

Não obstante compreender a posição do treinador, a resposta do presidente foi negativa.

«Disse-lhe que não iria aceitar, percebendo a angústia e a forma como ele tem vindo a ser tratado na opinião pública. Acho que é uma injustiça o que lhe têm feito. Disse-lhe que muitas vezes ele se pode exceder no seu temperamento, mas é uma pessoa de bem e o SC Braga tem ainda muito a ganhar este ano; disse-lhe que contava com ele para o projeto e não iria aceitar de forma alguma a decisão dele», explicou.

«Fiz-lhe ver que temos muito a ganhar esta época. Estamos dentro dos nossos objetivos no Campeonato e na meia-final da Taça de Portugal, e vamos todos trabalhar para estar no Jamor. Estes episódios não põem em causa a estrutura e o treinador. Este é um momento de união, de concentração e de trabalho, e não de pôr em causa o bom nome do SC Braga e o do treinador», salientou o líder do emblema minhoto.

António Salvador, de resto, faz votos para que Sérgio Conceição cumpra o contrato válido até 2016.

«Estamos convictos e esperamos que ele continue cá, pois é uma pessoa de trabalho, séria e honesta. Tem um temperamento que o pode levar a exceder-se, mas esta campanha contra ele não representa a sua essência no dia a dia», frisou.

A BOLA


Legião

Numa altura em que se fala em Jaras e afins gostava de deixar aqui o nome do Fausto, é o 10 do Freamunde, parece-me um jogador interessante. Na minha opinião temos de olhar mais a sério para o mercado interno e formação na qual se inclui o projecto da equipa B. Temos um exemplo, dentro de portas, Pedro Tiba ainda há cerca de dois anos andava no CNS .

O futuro a nível financeiro não vai ser fácil e quem se antecipar nestas estratégias levará vantagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro16402

Quote from: Old School on 30 de March de 2015, 23:39
Numa altura em que se fala em Jaras e afins gostava de deixar aqui o nome do Fausto, é o 10 do Freamunde, parece-me um jogador interessante. Na minha opinião temos de olhar mais a sério para o mercado interno e formação na qual se inclui o projecto da equipa B. Temos um exemplo, dentro de portas, Pedro Tiba ainda há cerca de dois anos andava no CNS .

O futuro a nível financeiro não vai ser fácil e quem se antecipar nestas estratégias levará vantagem.
E qual é a ideia de ir buscar um jogador á 2 liga,(que nem sabemos se se vai conseguir adaptar a uma liga mais competitiva) e que não vai dar retorno financeiro? Isto porque o alegado jogador já tem 28 anos...até pode ser bom jogador, mas o "salto" já devia ter sido dado á muito tempo...
Sempre Braga

Sérgio Gonçalves

Quote from: guerreiro16402 on 31 de March de 2015, 11:47
Quote from: Old School on 30 de March de 2015, 23:39
Numa altura em que se fala em Jaras e afins gostava de deixar aqui o nome do Fausto, é o 10 do Freamunde, parece-me um jogador interessante. Na minha opinião temos de olhar mais a sério para o mercado interno e formação na qual se inclui o projecto da equipa B. Temos um exemplo, dentro de portas, Pedro Tiba ainda há cerca de dois anos andava no CNS .

O futuro a nível financeiro não vai ser fácil e quem se antecipar nestas estratégias levará vantagem.
E qual é a ideia de ir buscar um jogador á 2 liga,(que nem sabemos se se vai conseguir adaptar a uma liga mais competitiva) e que não vai dar retorno financeiro? Isto porque o alegado jogador já tem 28 anos...até pode ser bom jogador, mas o "salto" já devia ter sido dado á muito tempo...

Não concordo nada que um jogador por ter 28 anos e jogar na 2ª Liga seja fraco. Há muitos casos que provam o contrário. Cada caso é um caso e o que mais importa não é a idade mas sim a qualidade e não é por não ter dado o salto que não é bom.
Sócio nº 2014

Satmar

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2015, 11:55
Quote from: guerreiro16402 on 31 de March de 2015, 11:47
Quote from: Old School on 30 de March de 2015, 23:39
Numa altura em que se fala em Jaras e afins gostava de deixar aqui o nome do Fausto, é o 10 do Freamunde, parece-me um jogador interessante. Na minha opinião temos de olhar mais a sério para o mercado interno e formação na qual se inclui o projecto da equipa B. Temos um exemplo, dentro de portas, Pedro Tiba ainda há cerca de dois anos andava no CNS .

O futuro a nível financeiro não vai ser fácil e quem se antecipar nestas estratégias levará vantagem.
E qual é a ideia de ir buscar um jogador á 2 liga,(que nem sabemos se se vai conseguir adaptar a uma liga mais competitiva) e que não vai dar retorno financeiro? Isto porque o alegado jogador já tem 28 anos...até pode ser bom jogador, mas o "salto" já devia ter sido dado á muito tempo...

Não concordo nada que um jogador por ter 28 anos e jogar na 2ª Liga seja fraco. Há muitos casos que provam o contrário. Cada caso é um caso e o que mais importa não é a idade mas sim a qualidade e não é por não ter dado o salto que não é bom.

Não se esqueçam que os atletas que jogam na B não podem ter qualquer idade. Há um limite de jogadores por jogo com mais de 23 anos...

Robalo

Para a proxima epoca entrar na fase de grupos da liga europa vai render 2.4 Milhoes de €.

Começa a ganhar outra relevancia estaq competição...

L3GENDE

United favorito para ficar com a estrela Portuguesa Rafa Silva
O extremo Português é pensado para ser um dos principais fatores que levaram ao Sporting Braga ser um top  quatro na Premeira Liga o jogador nesta temporada e tem sido comparado ao tanto Eden Hazard e Deco.
Tais comparações para o bem cotado levaram a ambos Liverpool e Manchester United enviar olheiros para dar uma olhada no que poderia ser uma pechincha £ 15.000.000 deve Silva provar para ter os atributos para replicar seu sucesso em Portugal em 21-year-old a Premier League.
Silva fez sua estréia sênior pelo Feirense na segunda divisão em 2012 e passou a assinar um contrato de cinco anos com o Braga, em 2013, para um valor não revelado. O extremo foi nomeado em 23-man squad Copa do Mundo de 2014, mas não estava acostumado e até agora já ganhou 3 tampas desde 2014.

in http://www.football.co.uk/manchester-united/united-favourites-to-sign-21yearold-portuguese-star-rafa-s/5860113/
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

guerreiro16402

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2015, 11:55
Quote from: guerreiro16402 on 31 de March de 2015, 11:47
Quote from: Old School on 30 de March de 2015, 23:39
Numa altura em que se fala em Jaras e afins gostava de deixar aqui o nome do Fausto, é o 10 do Freamunde, parece-me um jogador interessante. Na minha opinião temos de olhar mais a sério para o mercado interno e formação na qual se inclui o projecto da equipa B. Temos um exemplo, dentro de portas, Pedro Tiba ainda há cerca de dois anos andava no CNS .

O futuro a nível financeiro não vai ser fácil e quem se antecipar nestas estratégias levará vantagem.
E qual é a ideia de ir buscar um jogador á 2 liga,(que nem sabemos se se vai conseguir adaptar a uma liga mais competitiva) e que não vai dar retorno financeiro? Isto porque o alegado jogador já tem 28 anos...até pode ser bom jogador, mas o "salto" já devia ter sido dado á muito tempo...

Não concordo nada que um jogador por ter 28 anos e jogar na 2ª Liga seja fraco. Há muitos casos que provam o contrário. Cada caso é um caso e o que mais importa não é a idade mas sim a qualidade e não é por não ter dado o salto que não é bom.
Mas eu não disse que era bom ou mau jogador...aliás nunca o "vi mais gordo" por assim dizer, mas ir buscar um jogador á 2 liga com 28 anos nao me parece um bom negócio, em termos financeiros claro, e em termos desportivos é uma incógnita também...
Sempre Braga

Legião

Quote from: guerreiro16402 on 31 de March de 2015, 19:51
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de March de 2015, 11:55
Quote from: guerreiro16402 on 31 de March de 2015, 11:47
Quote from: Old School on 30 de March de 2015, 23:39
Numa altura em que se fala em Jaras e afins gostava de deixar aqui o nome do Fausto, é o 10 do Freamunde, parece-me um jogador interessante. Na minha opinião temos de olhar mais a sério para o mercado interno e formação na qual se inclui o projecto da equipa B. Temos um exemplo, dentro de portas, Pedro Tiba ainda há cerca de dois anos andava no CNS .

O futuro a nível financeiro não vai ser fácil e quem se antecipar nestas estratégias levará vantagem.
E qual é a ideia de ir buscar um jogador á 2 liga,(que nem sabemos se se vai conseguir adaptar a uma liga mais competitiva) e que não vai dar retorno financeiro? Isto porque o alegado jogador já tem 28 anos...até pode ser bom jogador, mas o "salto" já devia ter sido dado á muito tempo...

Não concordo nada que um jogador por ter 28 anos e jogar na 2ª Liga seja fraco. Há muitos casos que provam o contrário. Cada caso é um caso e o que mais importa não é a idade mas sim a qualidade e não é por não ter dado o salto que não é bom.
Mas eu não disse que era bom ou mau jogador...aliás nunca o "vi mais gordo" por assim dizer, mas ir buscar um jogador á 2 liga com 28 anos nao me parece um bom negócio, em termos financeiros claro, e em termos desportivos é uma incógnita também...

Dei este exemplo como poderia ter dado outros era mais para chamar atenção de que por vezes temos bons jogadores, baratos e que dariam tudo para jogar no Braga e não os aproveitamos.

Neste caso concreto, se fosse mais novo e jogasse o que joga hoje tanto melhor, mas para mim ter 28 anos não o considero um jogador "velho", em Portugal há um pouco essa ideia, eu não concordo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Swansea prepara 4M€ para André Pinto
Benfica também na luta pelo central


Tem sido uma época impressionante para André Pinto. As boas exibições no centro da defesa da equipa de Sérgio Conceição têm deixado deleitados vários observadores dos jogos do Sp. Braga.

O interesse de Swansea no defesa central já não é de agora, mas a chamada à selecção principal acelerou o processo. Os ingleses, que têm a I Liga Portuguesa em boa conta, estão a preparar 4M€ para resgatar o defesa de 25 anos.

Mas os ingleses não estão sozinhos na luta. Neste momento, o principal opositor é o Benfica. Jorge Jesus é um grande apreciador das qualidades de André Pinto e quer contar com o internacional português no seu renovado plantel da próxima temporada.

A decisão caberá ao jogador. Sair ou não, novamente, para o estrangeiro.

Daily Star