News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Eskol

Quote from: Gverreiro2014 on 09 de March de 2015, 17:31
Oferecem menos 5x que o preço da calsula? Não obrigado.
Até parece que a cláusula tem alguma coisa a ver com o valor do jogador.
Atualmente 95% das cláusulas servem para fazer feitio, para ficar bonito e para os adeptos pensarem que os jogadores são todos superestrelas (basta olhar prós contratos dos jogadores do sporting)

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 09 de March de 2015, 17:25
Pede 4M€? A concretizar-se seria um encaixe de 2,28M€ (57%), somando sempre aquilo que já recebemos pela percentagem do passe já alienada e cujo o valor desconheço, uma vez que o RC não o especifica...sinceramente esperava um bocado mais, pelo menos a pedir (não engana, tem qualidade inegável, já foi chamado à seleção e voltará a sê-lo, com 26 ainda pode vir a proporcionar um encaixe financeiro a quem o comprar...)

Se derem o dobro é bom negócio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

#43
Pepe Mel não quer regresso dos jogadores cedidos
Bétis já prepara a nova temporada e Agra está incluído no grupo de dispensáveis


Fichajes

brigada da relote

Wallace quer continuar no Mónaco
Central não pensa em regressar ao Sp. Braga


Convocado pelo técnico Alexandre Gallo para defender a selecção sub-20 nos próximos jogos amigáveis, Wallace, em entrevista ao "SporTV News", o jogador do Mónaco mostrou o que pretende no futuro a breve prazo.

"É uma oportunidade de representar a Seleção. Eu fico muito feliz de saber que os jogos serão no Brasil. Precisamos jogar bem para poder vencer os jogos (...). Se eu tiver a oportunidade de jogar, que possa actuar bem. Vai ser na nossa casa e todos estarão assistindo. Além disso, como eu estou emprestado, se eu actuar bem, pode me ajudar a permanecer aqui (Mónaco)", disse o jovem canarinho.

"Eu vim do Tigres-RJ e tive oportunidade de jogar como profissional no Cruzeiro. Lá eu actuei em algumas partidas e fui vendido para o Braga. Em Portugal, eu fiz uma pré-temporada, mas não cheguei a jogar como titular. Agora estou emprestado ao Mónaco, que disputa grandes competições, como a Liga dos Campeões (...). Se eu actuar bem pela Selecção, espero poder ajuda na minha permanência no Mónaco", finalizou o jogador.

Globo

Zav


brigada da relote

12M€ podem convencer Sp. Braga a vender Rafa
Médio arsenalista tem muitos interessados em Inglaterra


"Em termos físicos, à primeira vista, ele pode não ser muito forte, mas qualidade ele tem, ele pode muito bem jogar em Inglaterra. É difícil dizer qual o campeonato ideal para ele, mas em Inglaterra estão alguns dos melhores jogadores e, para a qualidade que ele tem, e tem mostrado nestes dois anos, o salto não seria difícil", disse Quim Machado.

"Olha para o que ele fez nos últimos dois anos, desde a II Liga para a I Liga, a selecção nacional e, em seguida, o Campeonato do Mundo", prosseguiu o ex-treinador do Feirense.

"Se ele for para Inglaterra, eu tenha a certeza de que ele poderá atingir o nível dos grandes jogadores que jogam lá."

Tribal Football

Zav

SC BRAGA
Wallace pretende ficar no Mónaco


O defesa brasileiro do SC Braga Wallace, emprestado esta temporada ao Mónaco, não quer regressar ao Minho, escreve o jornal A BOLA.

«Estive em Braga, onde não cheguei a jogar como titular, mas agora estou num clube que alinha em grandes competições como a Liga dos Campeões. Espero ficar!», afirmou o jogador à Globo.


A BOLA

Zav

BÉTIS DISPONÍVEL PARA NEGOCIAR AGRA
BRAGA Treinador da equipa sevilhana já começou a preparar a próxima época e informou a Direção de que pode libertar os atletas emprestados

Opção de compra de Salvador Agra ronda os três milhões de euros, mas a quantia é considerada proibitiva para a SAD minhota

Continuidade do extremo em Braga para além desta temporada começa a ganhar forma. Andaluzes pedem mais de um milhão de euros, mas o valor deve baixar assim que arrancar o mercado de verão



Salvador Agra tem sido importante no Braga, apesar de nem sempre ser titular
O Braga ganhou um importante trunfo na hora de negociar a continuidade de Salvador Agra. O Bétis, que detém os direitos económicos do extremo por mais uma temporada, está disponível para ouvir propostas pelo jogador natural da Póvoa de Varzim, depois de o treinador, Pep Mel, ter dito à Direção do clube da Andaluzia que não conta com nenhum dos atletas emprestados esta temporada. A notícia foi trazida à estampa pelo jornal sevilhano "Estadio Deportivo", que confirmou ainda o que O JOGO já escreveu: os arsenalistas gostavam de poder manter Agra, mas apenas mediante certas condições.
Colocada de parte está a hipótese de o Braga acionar a de opção de compra prevista no contrato de empréstimo de Salvador Agra, que expira a 30 de junho deste ano. Três milhões de euros é considerada uma quantia demasiado elevada para os cofres da SAD minhota, ainda por cima depois de a equipa não ter garantido o acesso às competições europeias em 2013/14 e 2014/15.
A Imprensa andaluza garante que o Bétis não exige mundos e fundos pelo extremo, embora queira mais do que os 300 mil euros que pagou ao Olhanense em 2011/12 por 60 por cento do passe de Agra. A quantia pedida nesta altura, segundo apurou O JOGO, é superior a um milhão de euros. Contudo, o arranque do mercado deverá levá-los a baixar a fasquia, permitindo ao Braga avançar para a compra do poveiro, que esta época, recorde-se, já assinou três golos em 24 jogos. Falta-lhe mais um para igualar o recorde pessoal.


O JOGO

brigada da relote

Marcelo Goiano interessa ao Valência
Iván Balliu perfila-se como substituto do brasileiro nos arsenalistas


O Valencia continua às compras em Portugal. Mesmo com Cancelo entre os reforços "empresta-dados", NES indicou Marcelo Goiano para reforçar o leque de opções nas laterais da equipa espanhola.

O interesse do clube ché surge precisamente na altura em que Iván Balliu, lateral espanhol do Arouca, tem sido apontado aos arsenalistas.

Tutto Mercato

brigada da relote

Sp. Braga tenta Lucas Fernandes De Sa
V. Guimarães também na luta por júnior luso-francês do Rennes


Uma das mais jovens promessas dos últimos anos do Rennes está sem contrato profissional e já vários clubes estão em movimentações para o convencer a mudar-se. Lucas Fernandes De Sa tem apenas 16 anos e já joga pelos júniores desde a época passada.

Jogador e família pretendem sair de França, e Inglaterra ou Portugal podem ser o destino. Vários clubes ingleses estão interessados em contar com o jogador, estando o Aston Villa à cabeça. Já em Portugal a disputa está a ser realizada entre 2 velhos rivais. Sp. Braga e V. Guimarães tentam convencer o jovem a mudar-se para junto da restante família.

Foot Mercato

sedas

Os 2 últimos jogos vieram provar que o próximo mercado de verão tem de ser trabalhado com muito cuidado e que vai ser muito importante para a estabilidade do nosso clube..

Sabemos que perderemos garantidamente Danilo, que será difícil de substituir mas há mais.

A actual falta de soluções reais a meio-campo leva a que joguemos sempre com Danilo, Tiba e Micael, num esquema táctico que exige dos médios que joguem sempre a alta rotação.

Se esta época já se nota que fisicamente vai havendo quebras físicas de alguns destes jogadores (Tiba neste momento é o que mais sofre com isto) o que leva a uma baixa de rendimento da equipa, no próximo ano teremos garantidamente provas europeias o que nos trará ainda mais desgaste.

Se o clube não começar a preparar já a sério este capítulo o próximo ano será muito complicado..

set5

importante é, na minha opinião manter alguma estabilidade a nível da equipa técnica e modelo de jogo pretendido. admiro muito o que os espanhóis estão a fazer, mantEndo o Rui Vitória ao comando. Não é num ano que se dá a volta a um plantel, muito menos não é num ano que se põe em prática um modelo diferente do anterior com sucesso...

A nível de jogadores, penso que só temos a beneficiar com uma maior capacidade física dos elementos do meio campo, já que este sistema pede isso mesmo. Para mim Micael fica, assim como o tiba, mas precisa-se de alguém com pulmão, capaz de se impor. Gosto de Mauro como suplente, mas precisamos de 2 ou 3 alternativas. Vuckcevic será boa opção, por ventura.

Extremos mais fortes fisicamente (ao modelo de pardo, p exemplo) e laterais mais constantes a defender serão bemvindos também

Pé Ligeiro

Há no Freamunde da 2ª Liga um avançado muito móvel, com boa técnica e que também marca golos (esta época 5, na época passada 18), que podia ser um bom investimento para o Braga. É conhecido por Ansumane. É de origem guineense, com dupla nacionalidade. Tem 23 anos, uma boa idade para se apostar nele.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

SC BRAGA
Battaglia regressa na próxima época


Battaglia tem lugar garantido no plantel do SC Braga na próxima temporada.

Escreve A BOLA que o regresso do médio argentino é uma certeza, independentemente de o passe de Pedro Tiba – o médio português é pretendido pelo Marselha – ser ou não vendido.

A BOLA

miguel_afonso

Quote from: Zav on 17 de March de 2015, 11:39
SC BRAGA
Battaglia regressa na próxima época


Battaglia tem lugar garantido no plantel do SC Braga na próxima temporada.

Escreve A BOLA que o regresso do médio argentino é uma certeza, independentemente de o passe de Pedro Tiba – o médio português é pretendido pelo Marselha – ser ou não vendido.

A BOLA

Este fim de semana foi novamente o melhor em campo!


magico_scbraga

Quote from: D.Wade3 on 17 de March de 2015, 12:53
O João Pedro ainda é nosso?

Sim, penso que ainda é nosso jogador. Mas não sei se este não é o seu último ano de contrato connosco!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Quote from: D.Wade3 on 17 de March de 2015, 12:53
O João Pedro ainda é nosso?

O João Pedro está emprestado ao Moreirense. Está fazer uma época muito boa. No jornal A Bola de hoje aparece entre os melhores avançados desta época do campeonato (à volta do 10º lugar). Na Liga Record aparece 19º num universo de 180 avançados.
Acho que encaixa bem no estilo de jogo que o Sérgio Conceição implementa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

set5

Eu acho que, tendo o João Pedro disponível na proxima temporada é escusado pagar pela contratação em definitivo do S.Agra. Prata da casa ainda por cima