News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kilo

 Passividade no mercado? A sério?

Falta-nos, só e apenas, resolver o problema do avançado que, diga-se, é das coisas mais difíceis de encontrar no mercado com qualidade e a preço que esteja ao nosso alcance.

Sinto-me perfeitamente tranquilo.

brunopeixoto1993


Sérgio Gonçalves

Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:08
Passividade no mercado? A sério?

Falta-nos, só e apenas, resolver o problema do avançado que, diga-se, é das coisas mais difíceis de encontrar no mercado com qualidade e a preço que esteja ao nosso alcance.

Sinto-me perfeitamente tranquilo.
A malta quer é ver nomes, muitos nomes.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de July de 2015, 23:29
Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:08
Passividade no mercado? A sério?

Falta-nos, só e apenas, resolver o problema do avançado que, diga-se, é das coisas mais difíceis de encontrar no mercado com qualidade e a preço que esteja ao nosso alcance.

Sinto-me perfeitamente tranquilo.
A malta quer é ver nomes, muitos nomes.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

E depois chegamos ao ponto, como há uns tempos, de dispensar reforços.

Legião

Quote from: CidadeEterna94 on 20 de July de 2015, 00:31
Se o tozé marreco viesse para cá, teria de passar a chamar-se apenas tozé  ;D

Como disse Tozé Marreco, "Se eu me chamasse Marrecovic, sei bem onde estava".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:30
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de July de 2015, 23:29
Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:08
Passividade no mercado? A sério?

Falta-nos, só e apenas, resolver o problema do avançado que, diga-se, é das coisas mais difíceis de encontrar no mercado com qualidade e a preço que esteja ao nosso alcance.

Sinto-me perfeitamente tranquilo.
A malta quer é ver nomes, muitos nomes.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

E depois chegamos ao ponto, como há uns tempos, de dispensar reforços.
Eu pessoalmente não me refiro à quantidade mas qualidade de quem chega. O pessoal está preocupado não com o numero de reforços nem com o nome dos mesmos, apenas está preocupado porque saíram 5 titulares da época passada, jogadores de reconhecida qualidade e todos eles mais valias na época que terminou. Dos que chegaram ninguém sabe dizer nada, até podem ser melhores que os que saíram (duvido) e convenhamos que à excepção de Alef, nenhum currículo dos que vieram é propriamente entusiasmante (é o que todos olhamos quando não conhecemos os jogadores). E por isso ninguém sabe muito bem o que pode acontecer, pode correr muito bem mas pode ser um desastre completo. Por isso 2 ou 3 jogadores que tivessem qualidade e experiência reconhecida na liga acredito que deixaria todos bem mais descansados, pelo menos eu ficava.

Kilo

 E quem eram, tirando Micael, estes que saíram antes de chegar a Braga?

Obviamente que quem chegou pode falhar, como pode falhar quem já conhece o campeonato (lembro-me de tantos). Acho que não nenhum motivo para alarme, bem pelo contrário.

Invest NO Braga

Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:59
E quem eram, tirando Micael, estes que saíram antes de chegar a Braga?

Obviamente que quem chegou pode falhar, como pode falhar quem já conhece o campeonato (lembro-me de tantos). Acho que não nenhum motivo para alarme, bem pelo contrário.

Sabíamos seguramente muito mais sobre o Éder do que sobre o Rodrigo Pinho...

Todos querem que se aposte em jogadores novos, mas há que haver equilíbrio.

Invest NO Braga

Para quem acha normal a saída de 5 titulares/internacionais até meados de Julho, então que se diga outra época em que isto tenha acontecido... eu não me lembro

Que me recorde, dos jogadores com mais mercado, sempre foram saíndo a conta gotas, por vezes até ao último dia de mercado! Desta forma desenfreada acho que nunca aconteceu, parece que se perdeu até a vergonha e contas aos associados

Se houve boas oportunidades, como o Zé Luís, muito bem, foi bem vendido! Agora não se venha com a lenga lenga da "austeridade" para cima de nós depois de encaixados 20 milhões. Não confundamos o futebol com o resto...

juzzyrb

Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2015, 23:40
Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:30
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de July de 2015, 23:29
Quote from: Kilo on 20 de July de 2015, 23:08
Passividade no mercado? A sério?

Falta-nos, só e apenas, resolver o problema do avançado que, diga-se, é das coisas mais difíceis de encontrar no mercado com qualidade e a preço que esteja ao nosso alcance.

Sinto-me perfeitamente tranquilo.
A malta quer é ver nomes, muitos nomes.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

E depois chegamos ao ponto, como há uns tempos, de dispensar reforços.
Eu pessoalmente não me refiro à quantidade mas qualidade de quem chega. O pessoal está preocupado não com o numero de reforços nem com o nome dos mesmos, apenas está preocupado porque saíram 5 titulares da época passada, jogadores de reconhecida qualidade e todos eles mais valias na época que terminou. Dos que chegaram ninguém sabe dizer nada, até podem ser melhores que os que saíram (duvido) e convenhamos que à excepção de Alef, nenhum currículo dos que vieram é propriamente entusiasmante (é o que todos olhamos quando não conhecemos os jogadores). E por isso ninguém sabe muito bem o que pode acontecer, pode correr muito bem mas pode ser um desastre completo. Por isso 2 ou 3 jogadores que tivessem qualidade e experiência reconhecida na liga acredito que deixaria todos bem mais descansados, pelo menos eu ficava.

Foi o que disse anteriormente. 3 reforços de qualidade deixam-me descansado....


brigada da relote

Quote from: juzzyrb on 21 de July de 2015, 00:32
Fundamento??? este é craque...
Nenhum como sempre. É atirar o barro à parede.
Agora a sério. Há interesse do Sp. Braga no jogador. Ponto. Vamos ver.

Cão Vadio

Quote from: joao99 on 20 de July de 2015, 21:12
Quote from: juzzyrb on 20 de July de 2015, 20:10
Quote from: SEMPRESCB on 20 de July de 2015, 19:55
Quote from: juzzyrb on 20 de July de 2015, 19:31
Salvador, da-me três prendas boas para ficar descansado...... :'( :-X
Não percebo a passividade (visível) com que estamos neste momento a abordar o mercado, estamos carenciados de jogadores de qualidade e não se ouve falar de nada depois de Malcom (que já me parece mais que perdido) à cerca de 2 ou 3 semanas.

Fazemos quase 20M em vendas (embora sabemos que não é bem assim) e investimos um valor irrisório, enquanto outros que tais não vendem nada ou fazem pouco mais que 1M e estão a investir forte e feio em jogadores de algum gabarito, algo não está a bater certo.

Foi o que já reparei... Os espanholitos lá andam... Tou a perder a paciência com as nossas movimentações mercado... Urgentemente precisa-mos de mais um extremo, ponta de lança e um médio de qualidade... Há dinheiro, quero reforços....
Também concordo, é evidente que nós não temos nada haver com aquilo que os outros deixam ou não de investir, mas nesta altura face aos nossos jogadores que entraram e saíram é evidente que não consigo ficar muito descansado mesmo sabendo que há qualidade... numa época com LE, com forte investimentos de porto e sporting, benfica nem tanto e até os espanhois já fizeram algumas boas aquisições, acho que já era tempo de nós investirmos bem e um pouco mais. Eu sei que ainda é cedo e o mercado ainda não acabou.. mas para mim quanto mais tarde vierem esses reforços pior.
Começa mesmo a ser preocupante e previsivel o próximo campeonato e LE, ou seja, no fim da 1ªvolta já estamos a 12/13 pontos dos 3 que sabemos, e no fim ficamos a 20 ou mais. Depois andamos na luta para o 4º com uma equipa de rotos que não tem 1 cênt. para investir, mas no entanto morde-nos os calcanhares.
Parece que só estamos a investir para fazer dinheiro no ano a seguir, como foi com o Danilo, depois, toca a renovar a equipa com canalha pra ver se valorizam e dão mais uns trocos...não vamos longe!!
Começo cada vez a ficar mais convencido que algum pessoal aqui tem razão ao dizer que o Salvador só vê números. Quer ser campeão um dia??? Assim desta forma, nunca!
Quanto á LE, Deus queira que me engane, mas com estes gajitos novinhos que vieram e a falta de qualidade de alguns jogadores do ano passado (ex:L.Carlos, P.Santos, Mauro e mesmo o Tiba e alguns laterais) não vamos longe, mas...espero engolir em seco.
Quanto ao avançado, tou mesmo a ver que ainda vai buscar o Jorge Gomes ("a custo zero Salvador, que tal heim!!") :P

HenDua

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2015, 05:07
Quote from: juzzyrb on 21 de July de 2015, 00:32
Fundamento??? este é craque...
Nenhum como sempre. É atirar o barro à parede.
Agora a sério. Há interesse do Sp. Braga no jogador. Ponto. Vamos ver.

Tenho visto muita gente a cobrar o que o Brigada vai dizendo.
Acho que é do conhecimento de todos que no futebol aquilo que hoje parece certo amanha já não o é, e vice-versa.

O Braga pode estar a trabalhar no sentido de contratar o jogador X e estar na iminência de fechar o negócio, mas até ao lavar dos cestos é vindima e é normal que nem todos os negócios se concretizem...

O Brigada não tem qualquer obrigação de partilhar connosco alguns dos nomes que vão circulando lá dentro, e quando o faz, não quer dizer que o jogador venha mesmo. Há interesses que não se concretizam...

Em relação a este jogador concretamente, não há dúvida que tem qualidade e com 20 anos tem um futuro promissor. Mas é extremo esquerdo, não sei se é de um jogador  para essa posição que precisamos.

sedas

Quote from: Axa on 21 de July de 2015, 00:24
Para quem acha normal a saída de 5 titulares/internacionais até meados de Julho, então que se diga outra época em que isto tenha acontecido... eu não me lembro

Que me recorde, dos jogadores com mais mercado, sempre foram saíndo a conta gotas, por vezes até ao último dia de mercado! Desta forma desenfreada acho que nunca aconteceu, parece que se perdeu até a vergonha e contas aos associados

Se houve boas oportunidades, como o Zé Luís, muito bem, foi bem vendido! Agora não se venha com a lenga lenga da "austeridade" para cima de nós depois de encaixados 20 milhões. Não confundamos o futebol com o resto...

Aconteceu o mesmo há 2 épocas atrás em que nesta altura já tinham saído: Quim, Hugo Viana, Salino, Mossoró, Amorim e Carlão. Jogadores que na minha opinião são "na generalidade" superiores aos que agora saíram..

Estivemos 1 época sem vender nenhum jogador dos fundamentais na equipa, é natural que esta época tenhamos de vender, e (pelo menos na minha opinião) com excepção do negócio de Pardo, todos os outros tinham de ser feitos obrigatoriamente..

Também acho que o plantel está deficitário na posição de ponta-de-lança e que nunca será um jogador como Rui Fonte a resolver esse problema, mas vamos esperar e acreditar que quem está no clube sabe o que está a fazer, como tem demonstrado nos últimos anos, excepção feita ao ano em que se foi buscar Peseiro (que andou com o clube uns anos para trás).

Magicobraga20

Acho que a nível de saídas podemos ficar mais aliviados, porque não deve sair mais ninguém importante.
A nível de entradas eu estou confiante que iremos ter um bom plantel com reforços cirúrgicos para as posições que temos mais carentes :)

haskily

Quote from: sedas on 21 de July de 2015, 10:31
Quote from: Axa on 21 de July de 2015, 00:24
Para quem acha normal a saída de 5 titulares/internacionais até meados de Julho, então que se diga outra época em que isto tenha acontecido... eu não me lembro

Que me recorde, dos jogadores com mais mercado, sempre foram saíndo a conta gotas, por vezes até ao último dia de mercado! Desta forma desenfreada acho que nunca aconteceu, parece que se perdeu até a vergonha e contas aos associados

Se houve boas oportunidades, como o Zé Luís, muito bem, foi bem vendido! Agora não se venha com a lenga lenga da "austeridade" para cima de nós depois de encaixados 20 milhões. Não confundamos o futebol com o resto...

Aconteceu o mesmo há 2 épocas atrás em que nesta altura já tinham saído: Quim, Hugo Viana, Salino, Mossoró, Amorim e Carlão. Jogadores que na minha opinião são "na generalidade" superiores aos que agora saíram..

Estivemos 1 época sem vender nenhum jogador dos fundamentais na equipa, é natural que esta época tenhamos de vender, e (pelo menos na minha opinião) com excepção do negócio de Pardo, todos os outros tinham de ser feitos obrigatoriamente..

Também acho que o plantel está deficitário na posição de ponta-de-lança e que nunca será um jogador como Rui Fonte a resolver esse problema, mas vamos esperar e acreditar que quem está no clube sabe o que está a fazer, como tem demonstrado nos últimos anos, excepção feita ao ano em que se foi buscar Peseiro (que andou com o clube uns anos para trás).

dizer que ir buscar peseiro foi andar uns anos para trás é perceber 0 de futebol. provavelmente ir buscar o juju é que foi um avançar de anos que deus nos livre. peseiro merecia ficar mais um ano, tivemos muita lesões e mesmo assim ganhamos uma taça ao porto, com um treinador que em 2 anos para o campeonato se não me engano teve 1 ou 2 derrotas.

mas pronto, há quem veja futebol com os olhos fechados, e as vezes é complicado. xD

Magicobraga20

Quote from: haskily on 21 de July de 2015, 10:38
Quote from: sedas on 21 de July de 2015, 10:31
Quote from: Axa on 21 de July de 2015, 00:24
Para quem acha normal a saída de 5 titulares/internacionais até meados de Julho, então que se diga outra época em que isto tenha acontecido... eu não me lembro

Que me recorde, dos jogadores com mais mercado, sempre foram saíndo a conta gotas, por vezes até ao último dia de mercado! Desta forma desenfreada acho que nunca aconteceu, parece que se perdeu até a vergonha e contas aos associados

Se houve boas oportunidades, como o Zé Luís, muito bem, foi bem vendido! Agora não se venha com a lenga lenga da "austeridade" para cima de nós depois de encaixados 20 milhões. Não confundamos o futebol com o resto...

Aconteceu o mesmo há 2 épocas atrás em que nesta altura já tinham saído: Quim, Hugo Viana, Salino, Mossoró, Amorim e Carlão. Jogadores que na minha opinião são "na generalidade" superiores aos que agora saíram..

Estivemos 1 época sem vender nenhum jogador dos fundamentais na equipa, é natural que esta época tenhamos de vender, e (pelo menos na minha opinião) com excepção do negócio de Pardo, todos os outros tinham de ser feitos obrigatoriamente..

Também acho que o plantel está deficitário na posição de ponta-de-lança e que nunca será um jogador como Rui Fonte a resolver esse problema, mas vamos esperar e acreditar que quem está no clube sabe o que está a fazer, como tem demonstrado nos últimos anos, excepção feita ao ano em que se foi buscar Peseiro (que andou com o clube uns anos para trás).

dizer que ir buscar peseiro foi andar uns anos para trás é perceber 0 de futebol. provavelmente ir buscar o juju é que foi um avançar de anos que deus nos livre. peseiro merecia ficar mais um ano, tivemos muita lesões e mesmo assim ganhamos uma taça ao porto, com um treinador que em 2 anos para o campeonato se não me engano teve 1 ou 2 derrotas.

mas pronto, há quem veja futebol com os olhos fechados, e as vezes é complicado. xD

Concordo, Peseiro merecia ter ficado um ano, é verdade que nesse ano ficamos aquém das expectativas no campeonato, mas jogávamos um futebol mesmo bonito