News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-2 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Vou querer acreditar que não estavas a falar a serio quando fizeste este comentário.

Últimos 5 jogos, 5 vitórias. Temos o 4º lugar cimentado mas não assegurado é certo, podemos lutar pela champions e temos a final da Taça de Portugal ao virar da esquina ( pelo caminho fomos ganhar à luz e a guimarães).

Quero acreditar que estas arrependido do teu comentário.

JotaCC

Quote from: darkshines on 02 de March de 2015, 09:38
Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Vou querer acreditar que não estavas a falar a serio quando fizeste este comentário.

Últimos 5 jogos, 5 vitórias. Temos o 4º lugar cimentado mas não assegurado é certo, podemos lutar pela champions e temos a final da Taça de Portugal ao virar da esquina ( pelo caminho fomos ganhar à luz e a guimarães).

Quero acreditar que estas arrependido do teu comentário.

Estamos em 4ª lugar a 1 ponto do 3º e não jogamos nadinha, imagina se jogássemos esta altura estávamos em 1º com uns 20 pontos de avanço. Comentário típico daqueles adeptos que mal o arbitro da inico ao jogo insultam os jogadores da sua equipa e saem 10 minutos antes do jogo acabar.

zaole

Quote from: JotaCC on 02 de March de 2015, 09:49
Quote from: darkshines on 02 de March de 2015, 09:38
Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Vou querer acreditar que não estavas a falar a serio quando fizeste este comentário.

Últimos 5 jogos, 5 vitórias. Temos o 4º lugar cimentado mas não assegurado é certo, podemos lutar pela champions e temos a final da Taça de Portugal ao virar da esquina ( pelo caminho fomos ganhar à luz e a guimarães).

Quero acreditar que estas arrependido do teu comentário.

Estamos em 4ª lugar a 1 ponto do 3º e não jogamos nadinha, imagina se jogássemos esta altura estávamos em 1º com uns 20 pontos de avanço. Comentário típico daqueles adeptos que mal o arbitro da inico ao jogo insultam os jogadores da sua equipa e saem 10 minutos antes do jogo acabar.
Por mim podemos continuar a jogar assim e a ganhar. Não me importo nada, prefiro ganhar, afinal não sou adepto do Braga há meia dúzia de anos e não estou habituado a que a minha equipa ganha muitas vezes.
A verdade é que não jogamos nada. Somos uma equipa que é facilmente apertada e encostada às cordas durante mais de 20/30 minutos por grande parte das equipas. Eu pelo menos passo os últimos 20/30 minutos dos nossos jogos, com a sensação que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Isso é sinal de fragilidade da nossa equipa.

Se o comentário é típico ou não de adeptos que assobiam aos 5 minutos não sei. Eu não o faço. Mas se o fizesse estaria no meu direito, afinal pago 10€ de quotas mensais, ao contrário de muitos aqui, que lá porque lançam petardos e passam os jogos de pé, têm mais direitos que outros.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

kiko scb

Mas será que não consegues defender a tua opinião sem usar recurso a outras pessoas que por sinal nem na conversa entraram?
E se estás incomodado com quem lança petardos e tem benefícios tens três escolhas... juntas-te a eles, não falas... ou então continuas a palrar para a frente.

E não, a mim não me doeu nada... também sou um mero sócio com as quotas em dia... por muito que me custe pagá-las!

darkshines

Quote from: zaole on 02 de March de 2015, 10:07
Quote from: JotaCC on 02 de March de 2015, 09:49
Quote from: darkshines on 02 de March de 2015, 09:38
Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Vou querer acreditar que não estavas a falar a serio quando fizeste este comentário.

Últimos 5 jogos, 5 vitórias. Temos o 4º lugar cimentado mas não assegurado é certo, podemos lutar pela champions e temos a final da Taça de Portugal ao virar da esquina ( pelo caminho fomos ganhar à luz e a guimarães).

Quero acreditar que estas arrependido do teu comentário.

Estamos em 4ª lugar a 1 ponto do 3º e não jogamos nadinha, imagina se jogássemos esta altura estávamos em 1º com uns 20 pontos de avanço. Comentário típico daqueles adeptos que mal o arbitro da inico ao jogo insultam os jogadores da sua equipa e saem 10 minutos antes do jogo acabar.
Por mim podemos continuar a jogar assim e a ganhar. Não me importo nada, prefiro ganhar, afinal não sou adepto do Braga há meia dúzia de anos e não estou habituado a que a minha equipa ganha muitas vezes.
A verdade é que não jogamos nada. Somos uma equipa que é facilmente apertada e encostada às cordas durante mais de 20/30 minutos por grande parte das equipas. Eu pelo menos passo os últimos 20/30 minutos dos nossos jogos, com a sensação que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Isso é sinal de fragilidade da nossa equipa.

Se o comentário é típico ou não de adeptos que assobiam aos 5 minutos não sei. Eu não o faço. Mas se o fizesse estaria no meu direito, afinal pago 10€ de quotas mensais, ao contrário de muitos aqui, que lá porque lançam petardos e passam os jogos de pé, têm mais direitos que outros.

Realmente o teu poder argumentativo é brutal. A parte final do teu comentário leva-me a perguntar: o que é que cú tem a ver com as calças?!

Podias também dizer que há também aqui alguns que para além de passarem o jogo de pé, ainda pagam as quotas mensais de 10€ e mais a quota anual para o facto de estarem de pé 90 minutos. Acho que me fiz entender...

A.COSTA

Quote from: JotaCC on 02 de March de 2015, 09:49
Quote from: darkshines on 02 de March de 2015, 09:38
Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Vou querer acreditar que não estavas a falar a serio quando fizeste este comentário.

Últimos 5 jogos, 5 vitórias. Temos o 4º lugar cimentado mas não assegurado é certo, podemos lutar pela champions e temos a final da Taça de Portugal ao virar da esquina ( pelo caminho fomos ganhar à luz e a guimarães).

Quero acreditar que estas arrependido do teu comentário.

Estamos em 4ª lugar a 1 ponto do 3º e não jogamos nadinha, imagina se jogássemos esta altura estávamos em 1º com uns 20 pontos de avanço. Comentário típico daqueles adeptos que mal o arbitro da inico ao jogo insultam os jogadores da sua equipa e saem 10 minutos antes do jogo acabar.

Jota há comentários que deixam a minha alma parva. Concordo contigo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

A frente de ataque que terminou este jogo, Zé Luis, Pedro Santos e Agra (dois deles ate marcaram),foi na epoca passada dispensada pelo visionarios jesualdo ferreira,para depois passar a segunda volta a jogar com erivaldo e piquetti.....

Nao quero estar sempre a bater na mesma tecla,mas com o passar do tempo cada vez fica mais a ideia que alguem encaminhou esse fulano para destruir o SCBraga..

JotaCC

Quote from: zaole on 02 de March de 2015, 10:07
Quote from: JotaCC on 02 de March de 2015, 09:49
Quote from: darkshines on 02 de March de 2015, 09:38
Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Vou querer acreditar que não estavas a falar a serio quando fizeste este comentário.

Últimos 5 jogos, 5 vitórias. Temos o 4º lugar cimentado mas não assegurado é certo, podemos lutar pela champions e temos a final da Taça de Portugal ao virar da esquina ( pelo caminho fomos ganhar à luz e a guimarães).

Quero acreditar que estas arrependido do teu comentário.

Estamos em 4ª lugar a 1 ponto do 3º e não jogamos nadinha, imagina se jogássemos esta altura estávamos em 1º com uns 20 pontos de avanço. Comentário típico daqueles adeptos que mal o arbitro da inico ao jogo insultam os jogadores da sua equipa e saem 10 minutos antes do jogo acabar.
Por mim podemos continuar a jogar assim e a ganhar. Não me importo nada, prefiro ganhar, afinal não sou adepto do Braga há meia dúzia de anos e não estou habituado a que a minha equipa ganha muitas vezes.
A verdade é que não jogamos nada. Somos uma equipa que é facilmente apertada e encostada às cordas durante mais de 20/30 minutos por grande parte das equipas. Eu pelo menos passo os últimos 20/30 minutos dos nossos jogos, com a sensação que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Isso é sinal de fragilidade da nossa equipa.

Se o comentário é típico ou não de adeptos que assobiam aos 5 minutos não sei. Eu não o faço. Mas se o fizesse estaria no meu direito, afinal pago 10€ de quotas mensais, ao contrário de muitos aqui, que lá porque lançam petardos e passam os jogos de pé, têm mais direitos que outros.

Somos uma das melhores defesas do campeonato só para te refrescar a memoria. Quer dizer lá por pagares 10€ tens direito a tudo, aproveita e reclama que também tens direito de ires para os camarotes e esses a que tu te referes que passam os jogos todos de pé acompanham o Braga pelo pais inteiro e gastam muito mais que 10€, mas isto como diz o ditado é chover no molhado.

zaole

Quote from: kiko ibn on 02 de March de 2015, 10:10
Mas será que não consegues defender a tua opinião sem usar recurso a outras pessoas que por sinal nem na conversa entraram?
E se estás incomodado com quem lança petardos e tem benefícios tens três escolhas... juntas-te a eles, não falas... ou então continuas a palrar para a frente.

E não, a mim não me doeu nada... também sou um mero sócio com as quotas em dia... por muito que me custe pagá-las!
Mas quem é que recorreu a outras pessoas ou a comentários que nada têm a ver para argumentar??
No meio desta discussão toda, que se esperava saudável, e onde é legítimo que haja diferentes pontos de vista, fui eu que apenas tentei argumentar e fundamentar a minha opinião. Ainda não quase nenhum argumento que refutasse a minha opinião sem ser "deves ser familiar do mongolóide da poente", "estavas bem no fórum vitoriasempre", "comentário típico de quem assobia e sai mais cedo".
Volto a dizer, não gosto da forma da equipa jogar, não transmite segurança. Não insultei ninguém. Apenas respondi a esta última provocação que volta a colocar o meu braguismo em causa.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

kiko scb

E o que tem a tua opinião sobre o jogo jogado, o nosso plantel e o SC a ver com as claques? Faz-me confusão trazeres isso à baila apenas... não tenho nada contra o resto que escreveste pois estás no teu direito. Também sou um dos que não vê futebol bonito, mas por enquanto pontualmente e a nível de atitude não tenho absolutamente nada a apontar!

set5

Após uma noite de reflexão, concordo que o Braga não faz  tabelinhas que cheguem. Não vou mais ao estádio enquanto não promoverem as tabelas

BrunoSCB21

#131
Resumo do jogo: http://bomgolo.com/rio-ave-braga-28022015-2015/

Já agora, riam-se um pouco com a reação do comentador da Rádio Barcelos ao golo do Zé Luis  ;D ;D ;D
https://www.youtube.com/watch?v=boSlpDwgLrA

nandes

Oh "chólé", o que tem este parágrafo a ver com a discussão que desencadeas-te????????????

"Se o comentário é típico ou não de adeptos que assobiam aos 5 minutos não sei. Eu não o faço. Mas se o fizesse estaria no meu direito, afinal pago 10€ de quotas mensais, ao contrário de muitos aqui, que lá porque lançam petardos e passam os jogos de pé, têm mais direitos que outros."

Eu também pago 10€ de quotas mensais, pago cadeira anual na nascente, pago anuidade numa das claques, pago bilhetes iguais a ti nos jogos fora e VOU A TODOS, pago deslocações, PAGO BILHETES DA CLAQUE EM TODOS OS JOGOS porque tenho de mudar de bancada e fico os jogos de pé e não, não lanço petardos. Cinge-te aos assuntos em discussão e deixa de dizer m.e.r.d.a  :-X >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

zaole

Quote from: kiko ibn on 02 de March de 2015, 10:35
E o que tem a tua opinião sobre o jogo jogado, o nosso plantel e o SC a ver com as claques? Faz-me confusão trazeres isso à baila apenas... não tenho nada contra o resto que escreveste pois estás no teu direito. Também sou um dos que não vê futebol bonito, mas por enquanto pontualmente e a nível de atitude não tenho absolutamente nada a apontar!
Eu já falei sobre o jogo jogado!! Acho que somos uma equipa previsível em ataque organizado, lentos a circular, criamos poucas situações de sobreposição (isto é, as tais tabelinhas, ou seja, momentos de envolvimento atacante coletivo). Além disso, apesar da agressividade que mostramos sem bola, sinto muitas vezes que, em vantagem, estamos mais perto de sofrer que de marcar.

Faço mea culpa na abordagem à questão das claques, mas perante tanta argumentação acusatória só por não gostar da nossa equipa a jogar, não resisti.

Corroboro a tua opinião e de facto no que aos resultados e atitude diz respeito, excetuando dois ou três jogos, nada a dizer, estou satisfeito.

Gosto de discutir futebol, e uma coisa é dizer-me "não concordo, por isto e aquilo" outra é argumentar com "familiar do mongolóide", "típico de quem assobia", "típico de quem vai embora mais cedo", "vai mas é para o vitóriasempre".

Fod**se, não se pode ter uma opinião diferente neste fórum? Tenho que gostar da forma do braga jogar para vir para aqui? Sou mais adepto do Braga se gostar do Sérgio?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

darkshines

Quote from: zaole on 02 de March de 2015, 13:33
Quote from: kiko ibn on 02 de March de 2015, 10:35
E o que tem a tua opinião sobre o jogo jogado, o nosso plantel e o SC a ver com as claques? Faz-me confusão trazeres isso à baila apenas... não tenho nada contra o resto que escreveste pois estás no teu direito. Também sou um dos que não vê futebol bonito, mas por enquanto pontualmente e a nível de atitude não tenho absolutamente nada a apontar!
Eu já falei sobre o jogo jogado!! Acho que somos uma equipa previsível em ataque organizado, lentos a circular, criamos poucas situações de sobreposição (isto é, as tais tabelinhas, ou seja, momentos de envolvimento atacante coletivo). Além disso, apesar da agressividade que mostramos sem bola, sinto muitas vezes que, em vantagem, estamos mais perto de sofrer que de marcar.

Faço mea culpa na abordagem à questão das claques, mas perante tanta argumentação acusatória só por não gostar da nossa equipa a jogar, não resisti.

Corroboro a tua opinião e de facto no que aos resultados e atitude diz respeito, excetuando dois ou três jogos, nada a dizer, estou satisfeito.

Gosto de discutir futebol, e uma coisa é dizer-me "não concordo, por isto e aquilo" outra é argumentar com "familiar do mongolóide", "típico de quem assobia", "típico de quem vai embora mais cedo", "vai mas é para o vitóriasempre".

Fod**se, não se pode ter uma opinião diferente neste fórum? Tenho que gostar da forma do braga jogar para vir para aqui? Sou mais adepto do Braga se gostar do Sérgio?

Naturalmente que podes ter a tua opinião. Mas se pensares que já vamos com 5 vitórias consecutivas, e acabamos de ganhar num terreno que já não o faziamos há 10 anos para a Liga....e depois fazes um comentário destes:

QuoteNão jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Desculpa lá....mas não compreendo.

LeonelP

Pronto, correu mal ao forista Zaole. Uma coisa é não gostar da maneira que se joga e outra é "não jogar nadinha." Se estivéssemos a jogar tão mal, duvido que tivéssemos as vitórias que temos. Mas isto sou eu.


A.COSTA

A votação estará aberta até ao fim do dia de hoje.

Atendendo ao equilíbrio da votação, pouco habitual, solicita-se a votação dos foristas. A elição é de todos nós.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Unidos somos uma equipa difícil de bater, parabéns a todos:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

E não jogamos mesmo nada. Este Braga não joga nadinha. E o pior é que olhamos aqui para o lado (aldeia) e esses sim praticam um bom futebol, massacram as equipas, tabelinhas, goleadas e vão à nossa frente com já não sei quantos pontos de avanço.

E isto de estar atrás de Rio Ave, Paços, Estoril, Nacional, Marítimo e Nacional não se admite. E muito menos a 1 ponto do Sporting. Equipa mesmo fraquinha. Ainda por cima com um plantel bem melhor que o da época passada e estamos muito mal classificados.

Se não ganharmos os 2 próximos jogos vão exigir eleições antecipadas, não só para o clube como para a CMB!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Sem palavras :o :o :o e aposto que foi tudo analisado no conforto do sofá ::)