News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-2 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

LéoR

Agra mais uma vez.
Para o nosso futebol está cada vez mais top

Olho Vivo

Vitória muito importante!!! Podemos encarar as duas jornadas que aí vêm de forma mais serena, sabendo que, quaisquer que sejam os resultados, manteremos no final a quarta posição.

Fizemos durante 60 minutos um bom jogo mas depois poderíamos ter gerido muito melhor a vantagem. Mas enfim, o importante foram os três pontos somados.

Pedro A.

São umas virgens ofendidas estes...
Têm a mania que são alguém depois do ano passado, são meia dúzia é o que é.

Quanto ao jogo vitória merecida apesar dos últimos 15-20 minutos terem sido um pouco tremidos.
VAMOS BRAGA!

El Che

O que fez o Agra?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

#45
Não foi uma grande exibição mas ganhamos e isso é que interessa.

Não gosto de ver o avançado tão recuado quando precisamos de defender, só prejudica, ficamos sem ninguem para segurar a bola lá na frente e dar luta aos centrais ainda por cima cada vez que aliviamos a bola vai cair sempre na equipa adversaria.

Grande exibição do Tiba e outra má exibição do Rafa.

Espero que o Danilo recupere para os próximos jogos porque vai fazer muita falta.

enormeBRAGA

Vi agora a repetição de um dos golos, em que a imagem é referente apenas a Sério Conceição, e houve uma coisa que me saltou à vista, todos os jogadores que estavam no banco foram abraçar o treinador.  Isto mostra bem o espírito que há no balneário, e a ligação treinador jogadores. Cada vez mais, acho que SC é homem certo no sítio certo.
#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Por muito que tenha gostado da exibição do Zé Luís, coroada por um grande golo, o Tiba fez um jogo enorme e teve ali um corte que bem pode ter valido os 3 pontos.

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 28 de February de 2015, 22:22
Por muito que tenha gostado da exibição do Zé Luís, coroada por um grande golo, o Tiba fez um jogo enorme e teve ali um corte que bem pode ter valido os 3 pontos.

O Zé jogou bem mas precisa de ser mais rápido com a bola nos pés, as vezes parece inseguro quando tem a bola em sua posse coisa que não entendo já que ele tem muita técnica.

FIDELIS

bom jogo do Braga
mais um borrego morto e quinta vitória consecutiva
a minha vénia aos guerreiros presentes na bancada....muitos ou poucos somos Grandes

Fidélis Bracara
Braga e Basta


A.COSTA

Grande vitória do Braga.

Tive receio que depois daquela boa 1ª parte sem golo que o segundo tempo desse ao contrário.

ZÉ LUÍS desbloqueou o jogo e bem, diga-se.

Podia ter havido menos sofrimento se, por exemplo, aquela bola do RAFA tem entrado.

AGRA nisto é do melhor que há.

Equipa com boa segurança defensiva. Equipa sólida.

E vão 6 vitórias seguidas. E vão 5 seguidas para a Liga.

Parabéns aos Gverreiros que estiveram lá. Eu não pude. Na próxima estarei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Vitória mais que merecida apesar de não ter sido, da nossa parte, um jogo de encher o olho. Jogamos "qb" para ganhar. A azia dos caxineiro mais do que evidente!

Árbitros muito fraquinhos!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MeZut#

Grande vitória! Houve alguns momentos menos bons é certo, mas como diz o nosso Mister não me lembro de claras situações de golo por parte do Rio Ave (exceptuando aquele mau alivio de Baiano na 1ª parte).

Grande jogo coletivo da equipa, muita raça, muita intensidade.

Gostaria de dar um destaque à raça que Salvador Agra trás ao jogo, não é o meu estilo de jogador favorito e hoje até entrou algo precipitado e a querer ir sempre para a frente sozinho quando se pedia alguma circulação de bola, mas aquela vontade toda só pode ser de um gverreiro!

Quanto ao nosso mister, sem sombra de dúvidas que me mantenho orgulhoso por saber que temos um homem destes a comandar a equipa, muita gente fala mal ("rivais" mas também adeptos nossos que estão sempre com a pedra na mão para lhe atirar) mas tem feito um excelente trabalho e acredito imenso no que ele poderá trazer à equipa! Aquele 2º golo com ele a agarrar-se a Éder, Micael e Alan.. É muita paixão pelo que faz e nota-se que tem muita paixão pelo nosso clube! FORÇA MISTER!

Aí vão 5 vitórias consecutivas para a Liga!

FORÇA BRAGA, venham os corruptos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

Grande vitoria da equipa, soubemos sofrer quando fomos obrigados, nota positiva tambem para o arbitro que a nivel geral esteve bem, e o pessoal aqui cheio de medo do homem do apito.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

set5

Quote from: magicobraga on 28 de February de 2015, 22:20
Não foi uma grande exibição mas ganhamos e isso é que interessa.

Não gosto de ver o avançado tão recuado quando precisamos de defender, só prejudica, ficamos sem ninguem para segurar a bola lá na frente e dar luta aos centrais ainda por cima cada vez que aliviamos a bola vai cair sempre na equipa adversaria.

Grande exibição do Tiba e outra má exibição do Rafa.

Espero que o Danilo recupere para os próximos jogos porque vai fazer muita falta.

Foi sorte então? como o costume?

Magicobraga

#55
Quote from: D.Wade3 on 28 de February de 2015, 22:31
Quote from: magicobraga on 28 de February de 2015, 22:20
Não foi uma grande exibição mas ganhamos e isso é que interessa.

Não gosto de ver o avançado tão recuado quando precisamos de defender, só prejudica, ficamos sem ninguem para segurar a bola lá na frente e dar luta aos centrais ainda por cima cada vez que aliviamos a bola vai cair sempre na equipa adversaria.

Grande exibição do Tiba e outra má exibição do Rafa.

Espero que o Danilo recupere para os próximos jogos porque vai fazer muita falta.

Foi sorte então? como o costume?

Deves ter algum problema, onde é que eu disse isso? E onde é que eu alguma vez disse que ganhamos com sorte?

Não foi uma grande exibição mas a vitória é merecida, eu nem sei porque é que te estou a responder, qualquer um com pelo menos 1 neurônio percebe o que eu disse.

SPARTACUS81

#56
Simplesmente fantastico !!!! Grande vitoria, Zé Luis à matador marcou um golaço....

O Tiba voltou aos grandes jogos, muito bem hoje...o André Pinto igualmente.....

O Sergio Conceiçao é um verdadeiro LEADER....Como alguém disse aqui : " é o homem certo no lugar certo"...Simplesmente : as 3 substituiçoes foram boas apostas...mas é verdade que nao tirava o Micael mas pronto....

Sasso muito bem e Agra.....que gozo...lol o nosso JOKER !!!

Estamos à 1 ponto dos Leoes....quem diria que nessa altura da época estariamos à 1 ponto de um lugar à Champions....nada feito claro mas é um grande trabalho da nossa équipa, tanto técnica do que os jogadores....Da gosto ver o nosso BRAGA de regresso ;)

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

easy_scb

Uma boa vitória onde apenas poderíamos ter gerido de outra forma a vantagem. Penso que fomos sérios na abordagem ao jogo e na primeira parte faltou-nos apenas ser mais assertivos no último passe e no remate.

Alguns jogadores apresentaram-se abaixo do habitual. Matheus foi um pesadelo com a bola nos pés. Pedro Santos esteve muito longe do brilhantismo dos jogos passados. Santos teve um erro na linha lateral com Jebor como já não se lhe via há meses.

Ao nosso treinador tenho apenas a apontar o sinal que deu, a partir do banco, com a entrada de Luiz Carlos em detrimento de Ruben. Parece-me que a equipa sentiu que devia abdicar da circulação e promover a pressão. Penso que nem isso foi feito de uma forma correcta.

Já sobre o Rio Ave penso que as sucessivas atitudes que vão tendo são sintomas de que o Braga deve pensar duas vezes na hora de emprestar jogadores. Veja-se o que aconteceu quando deitamos a bola fora para Danilo ser substituído.

Já Xistra teve das suas. Até ao 0-1 teve uma arbitragem diria que segura faltando apenas um amarelo a Habib por uma cotovelada involuntária a Micael. Depois do nosso golo...foi vê-lo negar assistência a Danilo com o jogo parado mandando-o levantar...foi vê-lo deixar em claro umas 3/4 faltas sobre Zé Luís...enfim.

Em suma penso que fizemos um bom trabalho. A verdade é que a postura deste Braga assemelha-se em muitas coisas (defeitos e virtudes) à postura de outras grandes equipas que tivemos e a outros treinadores que hoje são recordados como dos melhores que por cá passaram. A questão é que para a prosperidade ficam os resultados e muitas vezes nos esquecemos que existiram vitórias com performances parecidas às que fazemos hoje.

PS: Lamentável a atitude do Agra no festejo do golo. Se criticamos o Carrillo pela forma como festejou em frente ao tribunal o golo do Tanaka, devemos fazer o mesmo com o nosso jogador.

Satmar

Que boa vitória. Pena a forma sôfrega como defendemos o 0-1.
A defesa esteve sólida, mas pareceu-me que no ataque faltaram as pernas a Zé Luís e a Pedro Santos. Podíamos ter controlado mais o jogo. Mas a vitória é que conta.
Parabéns a todos os guerreiros. Vamos acreditar que o futuro pode levar esta equipa a crescer ainda mais.
Oxalá tenhamos cabeça quando chegar o duplo confronto decisivo com este Rio Ave.
Força Guerreiros!!!