News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-2 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP. A votação fica disponível durante 2 dias, como é habitual.

Boa sorte Gverreiros. Sejam competentes.

A ver pelo jogo de abertura da jorna (miserável arbitragem) e pela 'nomeação' de Xistra para este jogo, só com muita raça poderemos vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro A.

é de mim ou tudo o que é streams foi abaixo?
alguém consegue arranjar links?

frg1983

Vinha aqui perguntar o mesmo. Alguém arranja um bom stream??

Cumprimentos.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


Magicobraga

#5
O Pardo vai estar no banco?

Edit: Já vi no facebook do Braga que sim.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Eskol

A defesa do Rio Ave parece a defesa do Braga do ano passado

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


JCosta

Saudinha... da boa.

set5


enormeBRAGA

Devemos estar a ver jogos diferente... Só falta entrar o último passe. Quando ele aparecer vai ser golo.
#VãoTerDeContarConnosco

set5

Tamos a jogar bem sim senhor. Quem diz o contrário não deve estar a ver o mesmo jogo que eu  :P

Av10

Deviamos de ter marcado nesta primeira parte. A equipa do Rio Ave entrou mal no jogo e a defesa estava muito insegura. Nós entramos bem. Na segunda parte vamos ter mais dificuldades em encontrar espaços como no primeiro tempo.

Olho Vivo

Este jogo está a deixar-me nervoso. Estamos a fazer um bom jogo... mas já deveríamos ter materializado em golos a nossa superioridade. Como vimos no nosso último jogo, um lance pode mudar o desenrolar do desafio...

dioogo

Primeira parte a bom nivel, mas o matheus temde tirar os tijolos e voltar a calçar as chuteiras...
Vamos Braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JCosta

#18
Estamos a dominar.
Jogar bem é outra coisa.

Não me lembro de nenhuma jogada bem construida na primeira parte. Apenas alguns lances de perigo criados com esforço, que beneficiaram da azelhice do RA e que o Braga não soube aproveitar.
Saudinha... da boa.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 28 de February de 2015, 21:05
Este jogo está a deixar-me nervoso. Estamos a fazer um bom jogo... mas já deveríamos ter materializado em golos a nossa superioridade. Como vimos no nosso último jogo, um lance pode mudar o desenrolar do desafio...
Basicamente o meu sentimento... Só comecei a ver aos 10 minutos, mas dominamos e devíamos ter feito golos... Algumas más decisões retiram-nos hipóteses de criar ainda situações de golo mais flagrantes.

A ver como corre a 2 parte, se for do mesmo nível da primeira temos mais que hipóteses... Convém não fazer como em jogos passados que só jogamos 45m!
Cláudio Correia