News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B 2 - 1 Acad.Viseu - 25/02/2015 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by MeZut#, 23 de February de 2015, 22:35

Previous topic - Next topic

MeZut#

Que seja a primeira vitória de muitos por parte de Abel ao comando na nossa equipa.
Todos os que puderem que compareçam para apoiar a equipa, ela precisa!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte

Como tenho referido, a realidade que trouxe esta equipa à posição que ocupa obriga-nos ao maior bom senso e realismo. Cada ponto ganho é um passo em frente rumo ao objectivo que é a permanência.

Há jogadores com qualidade na equipa e, com muito trabalho, estabilidade e alguma sorte acredito que vamos vencer o desafio. É fundamental manter a serenidade e a motivação pois os jogos vão-se repetir  a um ritmo bastante intenso.

Face à última equipa que foi apresentada, para mim quase a mais "capaz" neste momento, embora tenha algumas dúvidas numa e noutra posição por ainda não estar seguro da real valia de alguns atletas, casos de Agdon, Fortes e Menga (parece-me extremo), penso que  não se verificarão grandes alterações para amanhã. Talvez Zé Gomes por Núrio seja a única mudança. No entanto, Erivaldo é sempre uma boa opção desde que entre no jogo com vontade e ânimo para ser protagonista no bom sentido.

Num horário absurdo sou dos que têm a boa fortuna de poder ver o jogo.

Presente.

Força Braga B.




Zav


Legião

Com estes horários não é fácil, mas quem puder que dê um salto ao 1º de Maio, a equipa precisa muito de nós é nos momentos mais difíceis que mais devemos ajudar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

EternoAmorSCB

Há algum tipo de relato para quem não se pode deslocar ao 1º de Maio?



EternoAmorSCB

Quote from: mig rb92 on 25 de February de 2015, 15:02
Estou confiante numa vitória hoje!

x2

Confiante numa vitória e numa saída dos lugares de despromoção hoje. Seria ótimo!
Vamos ver o que a sorte nos reserva, já que na equipa B a sorte é um fator a considerar  ;D




A.COSTA

Tudo parece correr mal. Ainda estão no balneário e já perdem. As melhoras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Não sonhem pessoal...
Esta equipa merece descer! Merece porque a incompetência e os interesses de certas pessoas são mais importantes que o clube. Andam a enganar os ceguinhos é o que é. A equipa B tem que deixar de ser dos empresários e a começar ser realmente do Braga...




A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo