News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x SC Braga - Sábado, 20h15 - Invasão a Vila do Conde

Started by Legião, 21 de February de 2015, 20:47

Previous topic - Next topic

Legião

Não sei se alguém está a pensar comprar o bilhete em Vila do Conde, penso que quem puder deve comprar em Braga, mas o Rio Ave deixou a informação na sua página que pela primeira vez e daqui em diante a bilheteira do topo norte ficará, apenas e em exclusivo, para os adeptos da equipa visitante, ou seja, neste caso para nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

O FELIPE PARDO DEU RECONHECIMIENTO A DEUS NA HORA DA SÚA VOLTA...

Na súa conta do Twitter :

   
      
Felipe Pardo
@FelipePardo17

Gracias Dios por esta linda oportunidad q me has vuelto a dar y de volver a hacer lo q más me gusta y de esta manera con gol

José Coelho

Pena que para os sócios os autocarros não sejam de borla... Seria uma boa maneira de utilizar os 2,50€ que grande parte de nós paga a mais pelas quotas. Enfim, outras guerras...

Ok, autocarro pra nascente pq pagam mais 2,5€.

Pra poente é um avião, pq sempre pagaram mais.

Parem mas é com essa treta que já mete nojo. Apoiem o clube sem polémicas! Aliás o caminho é curto e até dá pra ir de bicicleta...e está na moda.


De facto, é incrível o 'fado' do desgraçadinho que temos visto escrito por aqui por causa da actualização do valor duma quota que não era alterada há muitos anos (5 anos? 10 anos?).

São 8 cêntimos por dia de aumento (não dá para comprar um pão). Enfim, haja paciência...

Mas quanto a querermos os melhores jogadores e o melhor treinador... bem, claro, que tem que ser.

O SC Braga tem que agir como um clube grande e rico, mesmo com adeptos pobrezinhos...

Mas isto faz algum sentido?

RIKYSCB

Boas, a todos a aqui do fórum, já não vinha aqui algum tempo, por motivos profissionais mas não deixei de acompanhar o meu clube, e estou deveras agradado com a época apesar das algumas exibições menos conseguidas, estamos dentro dos objetivos estabelecidos no inicio da época.

Para este jogo, contra um adversário de um bom bonito futebol,mas não se enganem este Rio Ave é mais fraco do que na época passada, não defende grande coisa e um ataque lá se vão safando com Hassan e Dell Valle.
E sem Tarantini, Diego Lopes, Roderick são uma equipa mais fraca.

E não sei se ninguém reparou mas o presidente dos vila-condenses esteve hoje reunido com o presidente do Conselho de Arbitragem  Vítor Pereira, no sentido de reclamar alguns casos em que a sua equipa foi prejudicada, por isso no Sabado podemos esperar um festim de cartões e faltas contra nós-

Relativamente a nossa equipa espero um onze tipo com:
                          Matheus
Baiano        Santos    A. Pinto      T.Gomes

                         Danilo     Tiba
                                Micael
P. Santos                                      Rafa
                            Zé Luis

Se o Sérgio Conceição cumprir a sua palavra os que não o litro não joguem, o Djavan mostrou no ultimo jogo que estava a pensar que o lugar estava garantido foi logo substituido e bem por AGRA.

Uma Vitória por 2-0 com golos de Micael e Zé Luis


FORÇA BRAGA !!!!!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

LS

Muita atenção a este jogo, os meninos de Vila do Conde pouparam jogadores no último jogo, e esta semana andaram sempre a pressionar a arbitragem.

O próximo jogo é contra nós, vamos ver se são apenas coincidências...

A.COSTA

A FESTA COMEÇOU PELAS 'CAXINAS'. SIGA PARA BINGO...

Presidente do Rio Ave pediu mais isenção na arbitragem

António Silva Campos, presidente do rio Ave, esteve hoje reunido com o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, no sentido de expor alguns casos em que sentiu que a sua equipa foi prejudicada, pedindo assim «mais isenção».

«Temos respeitado a arbitragem, mas chegou a um momento em que tivemos de dizer basta. Queremos isenção e que não se verifique a dualidade de critérios», afirmou o presidente do clube vila-condense à Lusa.

No final da reunião, António Campos disse ter tido a sensação de que as suas objeções foram bem aceites e que deverão ser analisadas.

«Não estivemos a debater os documentos que levámos, mas sabemos que a exposição foi bem aceite. Irão analisar com o respeito que merecemos e depois tomarão uma posição».

O presidente do emblema de Vila do Conde garantiu ainda que o clube vai continuar a lutar pelo objetivo de alcançar um lugar que dê acesso às competições europeias.

«Temos essa meta bem definida e continuaremos a lutar com toda a dignidade para que esses objetivos sejam atingidos», finalizou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=533348


Sabemos o que ele pretende? Claro que sabemos. Se juntarmos a isto a 'nomeação' de XISTRA está o clado entornado.

Ou o Braga joga muito ou sai da Vila sem vencer. O circo montado deixa poucas dúvidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Consultei o tempo para Sábado em Vila do Conde.

Prevê-se vento na ordem dos 8 Km/h. Preocupa-me bastante esta variável que torna os jogos naquele campo uma verdadeira lotaria. Oxalá os meteorologistas não estejam enganados pois teremos um vento moderado. O pior é se abrem a porta e fazem corrente de ar.

Devemos trocar as voltas, se pudermos, ao Rio Ave na escolha do campo embora também ainda não tenha percebido se mais vale jogar a favor ou contra o vento no primeiro tempo. Todos os treinadores conhecem aquele campo e o facto de termos jogadores que já lá jogaram pode ser uma mais-valia.

Também me parece que Tiago Gomes é mais adequado para este jogo que terá muita luta e muitos choques. Também me passou pela cabeça o Kritciuk. 

As ausências na equipa do nosso adversário são relevantes.

Temos que pressionar alto, assumir um pouco o jogo e não cair nos engodos e  nas "habilidades" dos adversários...Rio Ave e árbitro.

Acredito na vitória.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

MeZut#

«Queixas do Rio Ave? Espero que Carlos Xistra não se deixe influenciar» - Sérgio Conceição

O técnico dos arsenalistas fez ao início da tarde a antevisão do encontro frente ao Rio Ave, salientando as dificuldades que espera encontrar.

«Espero um jogo dificil, penso a posição na tabela não traduz aquilo que o Rio Ave é enquanto equipa. Estão bem orientados, têm jogadores com qualidade, experientes e que sabem bem o que é a Primeira Liga», classificou.

Djavan, Aderlan Santos, Pardo e Pedro Santos falham o próximo encontro frente ao FC Porto caso vejam amanhã o cartão amarelo, mas para Sérgio Conceição a vitória frente aos vilacondenses vale tanto como frente aos dragões.

«Pensamos na questão dos cartões mas também sabemos que o próximo jogo é o mais importante. Não vou deixar de colocar um jogador só porque tem quatro amarelos. Os três pontos frente ao Rio ave ou contra o FC Porto são iguais», referiu.

O presidente do emblema de Vila do Conde reuniu-se esta semana com Vítor Pereira no Conselho de Arbitragem para fazer queixa sobre uma eventual perseguição dos árbitros ao conjunto rioavista, mas o treinador dos bracarenses espera que Carlos Xistra não se sinta condicionado para o encontro de amanhã.

«Compreendo as queixas do Rio Ave. No entanto, nós também temos motivos e material para fornecer um CD mensalmente de erros que nos prejudicam. Já estive num grande e sei que os grandes são mais beneficiados. Espero que os erros estejam equilibrados no final, mas nunca vão estar. Espero que esta reunião não interfira no jogo. Pelo que conheço do Carlos Xistra, acho que não se vai deixar influenciar», afirmou.

Em caso de vitória no jogo frente aos vilacondenses, o SC Braga fica a apenas um ponto do Sporting na luta pelo terceiro lugar, mas Sérgio Conceição não se mostrou entusiasmado a falar sobre o tema.

«O terceiro lugar não é um tabu, não há um enigma. Agora, a imprensa só fala do terceiro lugar... insistentemente. O melhor resultado entre FC Porto e Sporting? A vitória sobre o Rio Ave. O Sporting está há nossa frente e nós temos que estar focados em vencer os nossos jogos», finalizou.

Rio Ave e SC Braga sobem ao relvado do Estádio dos Arcos amanhã, às 20:15 horas.

@abola

Grandes palavras, parabéns Mister! Agora toca a incutir isso nos jogadores para o demonstrarem em campo, jogo muito díficil, mas tenho confiança nos jogadores e na respetiva equipa técnica!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Vila do Conde é uma deslocação historicamente difícil para nós, nas 20 partidas lá disputadas para o campeonato, perdemos 9 (45%), empatamos 8 (40%) e vencemos apenas 3 (15%)...se nos limitarmos a este milênio, em10 jogos, perdemos 2 (por 2-0 em 99/00 e 10/11), empatamos 7 (três vezes a zero e por quatro vezes a um golo) e vencemos 1 (1-2 em 05/06).

Considerando o histórico e o facto de os caxineiros, esta época, só terem perdido um jogo em casa, precisamos de muito mais que uma arbitragem isenta para trazermos os três pontos mas temo que não o venha a ser, não por achar que o rio ave e as suas queixas tenham poder para a influenciar mas sim porque, para além do árbitro ser medíocre, há terceiros com real influência e seguramente interessado(s) que alguns dos nossos jogadores não possam jogar contra eles, seja por expulsão ou acumulação de amarelos.

Como a força do rio ave está nas alas, Djavan não me parece a melhor opção para este jogo, por isso, apostaria em T. Gomes (para a próxima época precisamos claramente de um lateral esquerdo para entrar no onze)...quanto a Pardo ou P. Santos,  manteria o português no onze porque está de pé quente, a atravessar um bom momento e Pardo está sem ritmo competitivo para jogar já de início, independentemente do rumo do jogo, o colombiano, deverá ser utilizado no seu decurso para adquirir esse ritmo e assim poder ser opção para o onze já na próxima jornada....O meu onze seria: 
Matheus; Baiano, Santos, A. Pinto e T. Gomes ; Danilo, Tiba e Micael; Santos, Rafa e José Luís

GALEGO

Quote from: Mais Norte on 26 de February de 2015, 23:53

Consultei o tempo para Sábado em Vila do Conde.

Prevê-se vento na ordem dos 8 Km/h. Preocupa-me bastante esta variável que torna os jogos naquele campo uma verdadeira lotaria. Oxalá os meteorologistas não estejam enganados pois teremos um vento moderado. O pior é se abrem a porta e fazem corrente de ar.
.....

Acredito na vitória.

E se consultaste o tempo para este sábado á beira do mar vilacondense, por qué nao indicas se vai chover ou nao na hora do jogo?
Faça o favor...

Sá Pinto

Quote from: GALEGO on 27 de February de 2015, 17:29
Quote from: Mais Norte on 26 de February de 2015, 23:53

Consultei o tempo para Sábado em Vila do Conde.

Prevê-se vento na ordem dos 8 Km/h. Preocupa-me bastante esta variável que torna os jogos naquele campo uma verdadeira lotaria. Oxalá os meteorologistas não estejam enganados pois teremos um vento moderado. O pior é se abrem a porta e fazem corrente de ar.
.....

Acredito na vitória.

E se consultaste o tempo para este sábado á beira do mar vilacondense, por qué nao indicas se vai chover ou nao na hora do jogo?
Faça o favor...
[/quote

http://climetua.fis.ua.pt/weather/precipitation/porto
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

rpo.castro

Na minha empresa (em que o negócio depende fortemente das condições climatéricas) utilizamos este: http://meteo.ist.utl.pt/fdata.php?lon=-8.09&lat=41.69 (do IST).

À hora de jogo prevê-se vento na ordem dos 10-11 km/h com rajadas entre 16 a 21 km/h.
Temperatura de 12ºC (temperatura sentida de 10ºC) e precipitação incipiente.

Ainda assim prevê-se um bom peixe grelhado acompanhado de um alvarinho ao almoço.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Não tinha grandes dúvidas mas depois de ver hoje o Guimarães x Marítimo ficou ainda mais claro, desengane-se quem acha que o 4º lugar, com mais ou menos dificuldade, está conquistado, 8 amarelos para o Marítimo e dois vermelhos e claro o penalti da praxe, já vão 15  :o

Temos de estar unidos e só lutando juntos, no campo e na bancada, conseguiremos atingir os nossos objectivos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Quote from: Old School on 27 de February de 2015, 22:39
Não tinha grandes dúvidas mas depois de ver hoje o Guimarães x Marítimo ficou ainda mais claro, desengane-se quem acha que o 4º lugar, com mais ou menos dificuldade, está conquistado, 8 amarelos para o Marítimo e dois vermelhos e claro o penalti da praxe, já vão 15  :o

Temos de estar unidos e só lutando juntos, no campo e na bancada, conseguiremos atingir os nossos objectivos.

JUNTOS NO CAMPO E NA BANCADA COMO SE CADA JOGO FOSSE UMA FINAL.

easy_scb

Quote from: Old School on 27 de February de 2015, 22:39
Não tinha grandes dúvidas mas depois de ver hoje o Guimarães x Marítimo ficou ainda mais claro, desengane-se quem acha que o 4º lugar, com mais ou menos dificuldade, está conquistado, 8 amarelos para o Marítimo e dois vermelhos e claro o penalti da praxe, já vão 15  :o

Temos de estar unidos e só lutando juntos, no campo e na bancada, conseguiremos atingir os nossos objectivos.

O que mais me impressiona até nem são os penaltys, é a forma como os árbitros abordam os jogos do Guimarães. Na passada segunda-feira ao ver o Boavista x Porto apercebi-me que Hernani via mais faltas sobre si marcadas em Guimarães do que com a camisola do Porto.

E depois sobre os penaltys...não é que alguns não o sejam..acho é que os árbitros têm uma facilidade enorme de apitar. Veja-se como hoje reagiu Bruno Paixão ao penalty sobre Sami, e como em Moreira de Cónegos reagiu ao penalty sobre o Pedro Santos. Ambos indiscutíveis, ambos sem margem para dúvida.

A.COSTA

Receio que esta nomeação de XISTRA seja premeditada.

Receio que XISTRA prejudique gravemente o Braga.

Receio que existam amarelos escolhidos a dedo.

Receio que andem a matar o futebol com arbitragens miseráveis, como a da abertura da jornada.

O Presidente do Rio Ave veio queixar-se de que está a ser prejudicado. Precisamente antes do jogo contra o Braga. Se tivesse memória e vergonha nem falava depois daquela demonstração execrável de como não apitar um jogo de Benquerença na época passada. Memória deve ser igual à de Zainal Bava. Vergonha ... não me parece que tenha, pois no futebol como na vida 'quem tem vergonha passa mal'.

Apesar de tudo acredito que a qualidade dos nossos jogadores possa superar todo o 'circo montado'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Quote from: A.COSTA on 27 de February de 2015, 23:42
Receio que esta nomeação de XISTRA seja premeditada.

Receio que XISTRA prejudique gravemente o Braga.

Receio que existam amarelos escolhidos a dedo.

Receio que andem a matar o futebol com arbitragens miseráveis, como a da abertura da jornada.

O Presidente do Rio Ave veio queixar-se de que está a ser prejudicado. Precisamente antes do jogo contra o Braga. Se tivesse memória e vergonha nem falava depois daquela demonstração execrável de como não apitar um jogo de Benquerença na época passada. Memória deve ser igual à de Zainal Bava. Vergonha ... não me parece que tenha, pois no futebol como na vida 'quem tem vergonha passa mal'.

Apesar de tudo acredito que a qualidade dos nossos jogadores possa superar todo o 'circo montado'.
Bem...eu já ando há muito com a ideia de me desligar em definitivo do fenómeno futebol. Se realmente o previsível acontecer amanhã, é esta época que ponho um ponto final nisto. Basta, também, que o VSC acabe à nossa frente. Hoje o jogo VSC - Marítimo foi vergonhoso. Quem é que o VSC tem no CA para que isto esteja a acontecer continuamente???
O presidente do Rio Ave fez o que tinha de fazer. Se estão a ser prejudicados não podem ficar calados, mas nós não temos de "pagar o pato" amanhã. Não se limpa um percurso com erros, com mais erros ainda, prejudicando terceiros.
Esta época para muitos clubes tem sido para esquecer em termos de arbitragem e para outros tem sido um colinho bem quente (Benfica, VSC).
Não havendo honestidade, seriedade, como é que a competição pode sair dignificada??? Porque é que há cada vez menos adeptos nos estádios??? Curioso!!! É preciso ser mentecapto para ter interesse em acompanhar uma prova viciada. Mesmo que fosse o Braga a ser beneficiado constantemente com penaltys e mais não sei quê, eu sentir-me-ia defraudado, ou então seria um begueiro feliz.

easy_scb


L3GENDE

Vamos adeptos esgotar os bilhetes .  E MOSTRAR QUEM MANDA NA BANCADA E NO CAMPO.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"