News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense 1-1 S.C.Braga B - 22/02/2015 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 19 de February de 2015, 12:30

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Cada jornada que passa os jogos aumentam o seu caráter de importância.

Aproxima-se uma final, com um jogo entre os dois últimos da classificação. Nunca imaginei esta situação para a nossa equipa na presente época, mas é a triste realidade atual.

O Trofense vem de duas vitórias consecutivas e o jogo será de dificuldade elevada.

Haja esperança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Muito complicado Trofense moralizado bem reforçado com jogadores experientes como o Targino, se perdemos estamos lixados. Que falta nos fazem os 5 pontos perdidos na secretaria, enfim falta de categoria  >:(

Mais Norte

Não podemos baixar os braços.

Espero que as responsabilidades pela perda de pontos na secretaria não fiquem impunes.

Com a entrada de Pedro Monteiro e de Fábio Martins, penso que voltará à B, a equipa ficará mais forte e espero que consiga pontuar na Trofa. Será de reforçá-la com jogadores da A nesta fase do Campeonato? Penso que sim, desde que seja com conta, peso, medida e com os regulamentos bem estudados.

O discurso de Abel é realista mas não é conformista. Espero que tenha sucesso.

Legionário

O Núrio Fortuna está castigado, mas acho que temos um tal de José Gomes para a esquerda...  :P

A.COSTA

Quote from: Legionário on 19 de February de 2015, 20:48
O Núrio Fortuna está castigado, mas acho que temos um tal de José Gomes para a esquerda...  :P

Temos o TIAGO GOMES que pode dar uma perninha. Fica-lhe bem.

brigada da relote

Já vi que para mandar, não falta cá gente. Mas saber gerir tem muito que se lhe diga. Se o jogador não tem vontade ou não mostra vontade de jogar na B, mais vale jogar com os que lá estão. Um jogador quando cá chega sabe para que equipa vai. Está mentalizado para tal. Uma mudança, neste caso de A para B, poderá não ser entendida pelo jogador. São situações que nos ultrapassam e não conseguimos entender. Mas os jogadores são pessoas. Agem como tal. Cada um à sua maneira. Se o treinador entende que tal jogador não vai favorecer a outra equipa, mais vale estar onde está, nem que seja no banco. Até os próprios jogadores da B, poderão não aceitar devidamente. Há que gerir um grupo de homens. Um grupo para o futuro. Porque o campeonato se faz ao longo de 9 meses. E nós queremos um grupo para os próximos anos. Porque esse é que é o objectivo da B. Criar uma base de futuro da principal (ainda que na prática não seja bem assim).

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2015, 23:50
Já vi que para mandar, não falta cá gente. Mas saber gerir tem muito que se lhe diga. Se o jogador não tem vontade ou não mostra vontade de jogar na B, mais vale jogar com os que lá estão. Um jogador quando cá chega sabe para que equipa vai. Está mentalizado para tal. Uma mudança, neste caso de A para B, poderá não ser entendida pelo jogador. São situações que nos ultrapassam e não conseguimos entender. Mas os jogadores são pessoas. Agem como tal. Cada um à sua maneira. Se o treinador entende que tal jogador não vai favorecer a outra equipa, mais vale estar onde está, nem que seja no banco. Até os próprios jogadores da B, poderão não aceitar devidamente. Há que gerir um grupo de homens. Um grupo para o futuro. Porque o campeonato se faz ao longo de 9 meses. E nós queremos um grupo para os próximos anos. Porque esse é que é o objectivo da B. Criar uma base de futuro da principal (ainda que na prática não seja bem assim).
A nossa equipa B atualmente serve é pra negociatas para certos empresários e para alguns receberem umas comissõesitas...

Legionário

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2015, 22:55
Quote from: Legionário on 19 de February de 2015, 20:48

Temos o TIAGO GOMES que pode dar uma perninha. Fica-lhe bem.
Seria uma boa solução  :)

A.COSTA

O TIAGO GOMES deveria jogar amanhã. Palpita-me que na próxima semana é titular de novo, depois da exibição fraca do DJAVAN contra o Nacional.

EternoAmorSCB

Alguém sabe de alguma rádio onde se possa acompanhar o relato?

Abraço

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

EternoAmorSCB

Pelo facebook oficial do nosso clube parece mesmo que jogamos em casa  ;D

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiro2014 on 22 de February de 2015, 15:13
A perder ja? Vamos sonhar com mais uma revira volta  ::)

Apesar de termos entrado praticamente a perder, tenho fé que hoje vamos iniciar a recuperação com uma vitória fora.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gverreiro2014

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de February de 2015, 15:36
Quote from: Gverreiro2014 on 22 de February de 2015, 15:13
A perder ja? Vamos sonhar com mais uma revira volta  ::)

Apesar de termos entrado praticamente a perder, tenho fé que hoje vamos iniciar a recuperação com uma vitória fora.
Vamos ganhar 3-1 :D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Pé Ligeiro

A diferença que pode fazer um jogador...
Neste mercado de Inverno o Trofense contratou Rafel Silveira ao Mirandela e este goleador, que leva 12 golos marcados esta época (25 golos na época passada), terá sido fundamental para a recuperação na tabela classificativa, pois marcou nos dois jgos que efectuou pelo Trofense e que terminaram com avitória deste clube.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=144&id=325501&op=zoomstats&tpstats=club

O golo de hoje frente à nossa equipa foi marcado por ele, o que eleva para13 o número de golos marcados ersta época.

Apesar disto, hoje tenho fé na nossa vitória!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

Eu não tenho fé nenhuma...(oxalá me engane)
Esta equipa atual foi feita à medida de empresários e comissões, e não é a meio da época que isso vai mudar (ainda se acentuou mais na abertura de mercado). Basta vermos os jogodores que emprestámos que bem tinham lugar nesta equipa...É só tiros nos pés!
A equipa b tem que deixar de ser um meio para negócios duvidosos e a ser uma aposta na formação.