News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porque somos Bracarenses? (parte II- Mais K um dever, acima de tudo um orgulho)

Started by «bracaras«, 09 de February de 2007, 17:14

Previous topic - Next topic

«bracaras«

Assim como quando nós pais olhamos para o filho vemos um pedaço de nós á nossa frente e acompanhamo-lo e adoramo-lo simplesmente por ser nosso filho, independentemente das vitórias e êxitos que ele terá ao longo do percurso da sua vida, para nós pais o nosso filho será sempre o maior do mundo e um vencedor todos os dias, e como tal vamos defende-lo sempre. Nós bracarenses habitantes e pais da nossa cidade e do clube da nossa terra, devemos orgulharmo-nos daquilo que é nosso, aquilo que representa a alma da nossa terra, e que nos identifica, independentemente do seu desempenho. Ser bracarense é acreditar na nossa génese, é valorizar e identificar os valores da terra onde nascemos, crescemos e vivemos o nosso dia à dia, e sobretudo acreditar na nossa mística e valorizar a nossa existência.
Orgulharmo-nos daquilo que é nosso, é orgulharmo-nos de nós próprios é enaltecer os nossos antepassados e acima de tudo valorizar as nossas conquistas diárias, e que todas juntas representam a vitória colectiva de todos os bracarenses.
Assim a importância da essência de uma terra e tudo aquilo que esta engloba, como o caso do nosso S.C. Braga, não reside nas vitórias que se conquistam ou não, mas sim nos valores e nas convicções das pessoas que a identificam e que dela fazem parte.
È por isso que afirmo: obrigado Braga por me deixares fazer parte da tua família. E por me encheres de orgulho todos os dias e por me permitires dizer diariamente com toda a vaidade que sou BRACARENSE.
Assim como a maior alegria de um pai é estar sempre perto do seu filho, eu te digo S.C.BRAGA, jamais conseguiria viver sem TI  BRAGA!...

SCB 21


jeba