News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-3 Desp.Chaves - 08/02 - 16h - Lançamento e comentarios

Started by JotaCC, 03 de February de 2015, 11:51

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de February de 2015, 11:20
Para além dos resultados não sigo a equipa B e não me lembro de ver qualquer jogo. Há uns dias li uma entrevista muito interessante do nosso treinador. Falava de uma forma diferente da generalidade dos treinadores e fiquei agradado. Posto isto pergunto, a que se deve esta classificação (excluindo os pontos perdidos na secretaria)? Falta de qualidade dos jogadores? Falta de qualidade de jogo da equipa? Juventude? A quem souber, quiser responder agradeço.
A meu ver alguma juventude/inocência, mas sobretudo falta de rotinas devidos às constantes mudanças do 11 base
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Mas qual é o problema destes resultados? Será que estão à espera de ganhar a II Liga? Desde que não se desça, não vejo drama nenhum. Querem rotinas num só onze base? Para quê, se as equipas B servem (ou deveriam servir) como base de jovens para a A. Não sendo de todo perfeito, este ano, acho que o projecto está a ser gerido de forma positiva e com relativa qualidade. Está a ser dado mais ou menos o mesmo tempo de jogo a todos, baseando-se na rotatividade de jogadores, ainda que alguns mais que outros e com alguns jogadores ausentes de forma estranha. Mas mesmo assim, os objectivos de crescimento individual e de rotinas de liga profissional a jovens jogadores, boa parte deles vindos de clubes amadores, estão a ser cumpridos. O resto da formação terá de ser ou na equipa A ou numa equipa de I Liga. Assim se espera que os frutos desta sementeira sejam colhidos num futuro próximo, mas não de um dia para o outro.

Andebolista

Quote from: brigada da relote on 10 de February de 2015, 11:50
Mas qual é o problema destes resultados? Será que estão à espera de ganhar a II Liga? Desde que não se desça, não vejo drama nenhum. Querem rotinas num só onze base? Para quê, se as equipas B servem (ou deveriam servir) como base de jovens para a A. Não sendo de todo perfeito, este ano, acho que o projecto está a ser gerido de forma positiva e com relativa qualidade. Está a ser dado mais ou menos o mesmo tempo de jogo a todos, baseando-se na rotatividade de jogadores, ainda que alguns mais que outros e com alguns jogadores ausentes de forma estranha. Mas mesmo assim, os objectivos de crescimento individual e de rotinas de liga profissional a jovens jogadores, boa parte deles vindos de clubes amadores, estão a ser cumpridos. O resto da formação terá de ser ou na equipa A ou numa equipa de I Liga. Assim se espera que os frutos desta sementeira sejam colhidos num futuro próximo, mas não de um dia para o outro.

Aqui está uma opinião sóbria!
Ousem voar... façam-nos acreditar!