News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE - S.C.BRAGA (Taça da Liga). Quarta 4/2/15. 16 horas. Nao TV

Started by GALEGO, 31 de January de 2015, 02:12

Previous topic - Next topic

GALEGO

Jogo para experimentar com jogadores nao habituais. Sem dúbida. 3 pontos já intrascendentes.

Duarte

Titulares: Kritciuk, Goiano, P. Monteiro, T. Gomes, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Agra, P. Santos e Éder
Suplentes: Tiago Sá, Gonçalo, Núrio, Vukcevic, Nuno Valente, Fábio Martins e Zé Luís
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

comandantX

Estão reunidas as condições para que os bilhetes esgotem para este jogo.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sá Pinto

Golas Otoo Nurio Monteiro Sasso Vukcevic Mauro Sana Fábio Martins Luiz Carlos Éder
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JCosta

Quote from: Duarte on 31 de January de 2015, 14:19
Titulares: Kritciuk, Goiano, P. Monteiro, T. Gomes, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Agra, P. Santos e Éder
Suplentes: Tiago Sá, Gonçalo, Núrio, Vukcevic, Nuno Valente, Fábio Martins e Zé Luís

É sabido que o jogo pouco importa.
Mas jogar com dez é desconsiderar em demasia
Saudinha... da boa.

Duarte

Quote from: Karoglan on 01 de February de 2015, 14:54
Quote from: Duarte on 31 de January de 2015, 14:19
Titulares: Kritciuk, Goiano, P. Monteiro, T. Gomes, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Agra, P. Santos e Éder
Suplentes: Tiago Sá, Gonçalo, Núrio, Vukcevic, Nuno Valente, Fábio Martins e Zé Luís

É sabido que o jogo pouco importa.
Mas jogar com dez é desconsiderar em demasia
Esqueci-me do Sasso ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Ouvi dizer que o jogo ia ser disputado na Academia e dava em directo na SC Braga tv.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Neste jogo, acho que deve ser dada uma oportunidade séria àqueles jogadores da equipa B que tenham real potencial para subir a prazo à equipa principal, sem descurar um mínimo de competitividade  - de outra forma nunca seria uma oportunidade séria. Onde é que o plantel da equipa A apresenta potenciais debilidades? No eixo da defesa (ainda que os regressos de André Pinto e Santos possam aliviar os problemas), na dupla de pivots do meio-campo e nas alas. Penso que é aí que devem incidir as eventuais "promoções". No eixo da defesa, nem me chocaria se jogassem Pedro Monteiro e Gonçalo - que até podem vir a ser no imediato as primeiras escolhas para a equipa B. É uma questão também de coordenação com o treinador da nossa segunda equipa. No meio-campo... sinceramente, não sei, não costumo ver a equipa B. Alguém fará companhia a Luís Carlos. Mauro? Vuk? Outro?  Nas alas... poderá ter Fábio a sua oportunidade? Tenho de ser honesto, não vi nenhum jogo dele pela equipa B, sei apenas que tem marcado uns golos... mas, vi os resumos dos dois últimos jogos e cimentei a imagem que tenho dele de um jogador com grande qualidade técnica e criatividade. Talvez tenha o senão (para o nosso modelo de jogo) de não ser um velocista. Mas enfim, ver meia dúzia de imagens não é o mesmo que ver um jogo após outro.

Uma possível equipa para Vila do conde:

Kritciuk; Goiano, Gonçalo, Monteiro, Tiago Gomes; Luís Carlos, Vuk(?); Fábio Martins, Alan, Pedro Santos; Zé Luís (há algum ponta-de-lança de raiz na equipa B?)

Isto tudo com as limitações de quem não vê (nem muito nem pouco) jogos da equipa B...

Legião

Concordo que devem ser dadas oportunidades aos nossos jogadores menos utilizados e aos da B, Fabio Martins aparece novamente em destaque na imprensa:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Ora bem, aquì está a equipa para este jogo do estadio dos Arcos :

BRIGADA DA RELOTE, baixo os paus; BARINHO e RPO.CASTRO nos laterais; BRAGA 1921 e EASY_SCB  como centrais; A.COSTA no pivote ou trinco; DUARTE e S.PINTO, no meio; CARVALHINHA e PÉ LIGEIRO nas alas; SEDAS, na ponta do ataque.

Suplentes : LATERALUS, ZAV, JOTACC, MAGICOBRAGA, COMENDADORCORREIA, LIPESTE e OLD SCHOOL

Treinador : OLHO VIVO
Adjunto ao treinador : GALEGO
Fisioterapeuta : ROBALO
Treinador de guarda-redes : PMPF
Delegado : SPARTACUS81

Ficam todos convocados para sair ás 13,15 horas desde o estádio rumo a Vila do Conde, na próxima quarta feira

sedas

Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2015, 22:12
Neste jogo, acho que deve ser dada uma oportunidade séria àqueles jogadores da equipa B que tenham real potencial para subir a prazo à equipa principal, sem descurar um mínimo de competitividade  - de outra forma nunca seria uma oportunidade séria. Onde é que o plantel da equipa A apresenta potenciais debilidades? No eixo da defesa (ainda que os regressos de André Pinto e Santos possam aliviar os problemas), na dupla de pivots do meio-campo e nas alas. Penso que é aí que devem incidir as eventuais "promoções". No eixo da defesa, nem me chocaria se jogassem Pedro Monteiro e Gonçalo - que até podem vir a ser no imediato as primeiras escolhas para a equipa B. É uma questão também de coordenação com o treinador da nossa segunda equipa. No meio-campo... sinceramente, não sei, não costumo ver a equipa B. Alguém fará companhia a Luís Carlos. Mauro? Vuk? Outro?  Nas alas... poderá ter Fábio a sua oportunidade? Tenho de ser honesto, não vi nenhum jogo dele pela equipa B, sei apenas que tem marcado uns golos... mas, vi os resumos dos dois últimos jogos e cimentei a imagem que tenho dele de um jogador com grande qualidade técnica e criatividade. Talvez tenha o senão (para o nosso modelo de jogo) de não ser um velocista. Mas enfim, ver meia dúzia de imagens não é o mesmo que ver um jogo após outro.

Uma possível equipa para Vila do conde:

Kritciuk; Goiano, Gonçalo, Monteiro, Tiago Gomes; Luís Carlos, Vuk(?); Fábio Martins, Alan, Pedro Santos; Zé Luís (há algum ponta-de-lança de raiz na equipa B?)

Isto tudo com as limitações de quem não vê (nem muito nem pouco) jogos da equipa B...

Nessa equipa só se comete a injustiça de deixar Nuno Valente de fora. Para mim neste jogo Alan voltaria à ala e Nuno Valente seria o organizador de jogo saindo o Pedro Santos ( não por não gostar dele mas por ser o que mais hipóteses tem tido na equipa principal).
De resto a equipa seria esta sem tirar nem pôr..

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2015, 12:29
Ora bem, aquì está a equipa para este jogo do estadio dos Arcos :

BRIGADA DA RELOTE, baixo os paus; BARINHO e RPO.CASTRO nos laterais; BRAGA 1921 e EASY_SCB  como centrais; A.COSTA no pivote ou trinco; DUARTE e S.PINTO, no meio; CARVALHINHA e PÉ LIGEIRO nas alas; SEDAS, na ponta do ataque.

Suplentes : LATERALUS, ZAV, JOTACC, MAGICOBRAGA, COMENDADORCORREIA, LIPESTE e OLD SCHOOL

Treinador : OLHO VIVO
Adjunto ao treinador : GALEGO
Fisioterapeuta : ROBALO
Treinador de guarda-redes : PMPF
Delegado : SPARTACUS81

Ficam todos convocados para sair ás 13,15 horas desde o estádio rumo a Vila do Conde, na próxima quarta feira
Vai ser agora que o Baiano vai para o banco.

Isto é muito bonito mas só uma coisa interessa? Onde é o jantar após a jogatana? 8) 8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2015, 13:16
Quote from: GALEGO on 02 de February de 2015, 12:29
Ora bem, aquì está a equipa para este jogo do estadio dos Arcos :

BRIGADA DA RELOTE, baixo os paus; BARINHO e RPO.CASTRO nos laterais; BRAGA 1921 e EASY_SCB  como centrais; A.COSTA no pivote ou trinco; DUARTE e S.PINTO, no meio; CARVALHINHA e PÉ LIGEIRO nas alas; SEDAS, na ponta do ataque.

Suplentes : LATERALUS, ZAV, JOTACC, MAGICOBRAGA, COMENDADORCORREIA, LIPESTE e OLD SCHOOL

Treinador : OLHO VIVO
Adjunto ao treinador : GALEGO
Fisioterapeuta : ROBALO
Treinador de guarda-redes : PMPF
Delegado : SPARTACUS81

Ficam todos convocados para sair ás 13,15 horas desde o estádio rumo a Vila do Conde, na próxima quarta feira
Vai ser agora que o Baiano vai para o banco.

Isto é muito bonito mas só uma coisa interessa? Onde é o jantar após a jogatana? 8) 8)

Vendidos, estes jogadores de agora só lhes interessam as regalias. No meu tempo havia amor à camisola, agora é só pensar nas coisas boas, não se esforçam nada, não correm, estão sempre cansados. Uma vergonha, deviam era apostar nos jovens e na prata da casa, só jogam os velhos e os gajos com estatuto...
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2015, 12:29
Ora bem, aquì está a equipa para este jogo do estadio dos Arcos :

BRIGADA DA RELOTE, baixo os paus; BARINHO e RPO.CASTRO nos laterais; BRAGA 1921 e EASY_SCB  como centrais; A.COSTA no pivote ou trinco; DUARTE e S.PINTO, no meio; CARVALHINHA e PÉ LIGEIRO nas alas; SEDAS, na ponta do ataque.

Suplentes : LATERALUS, ZAV, JOTACC, MAGICOBRAGA, COMENDADORCORREIA, LIPESTE e OLD SCHOOL

Treinador : OLHO VIVO
Adjunto ao treinador : GALEGO
Fisioterapeuta : ROBALO
Treinador de guarda-redes : PMPF
Delegado : SPARTACUS81

Ficam todos convocados para sair ás 13,15 horas desde o estádio rumo a Vila do Conde, na próxima quarta feira

Deduzo que o ComendadorCorreia seja eu ;D... se assim for ainda bem que me colocaste no banco, é que o meu nível futebolístico é equiparado ao do Joãozinho ;D ;D ;D :o :o :o

Só um aparte, era bom que fosse eu fosse comendador, ai não que não era... (Cm são apenas as iniciais do meu nome ;) ;D)
Cláudio Correia

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 02 de February de 2015, 14:17
Quote from: GALEGO on 02 de February de 2015, 12:29
Ora bem, aquì está a equipa para este jogo do estadio dos Arcos :

BRIGADA DA RELOTE, baixo os paus; BARINHO e RPO.CASTRO nos laterais; BRAGA 1921 e EASY_SCB  como centrais; A.COSTA no pivote ou trinco; DUARTE e S.PINTO, no meio; CARVALHINHA e PÉ LIGEIRO nas alas; SEDAS, na ponta do ataque.

Suplentes : LATERALUS, ZAV, JOTACC, MAGICOBRAGA, COMENDADORCORREIA, LIPESTE e OLD SCHOOL

Treinador : OLHO VIVO
Adjunto ao treinador : GALEGO
Fisioterapeuta : ROBALO
Treinador de guarda-redes : PMPF
Delegado : SPARTACUS81

Ficam todos convocados para sair ás 13,15 horas desde o estádio rumo a Vila do Conde, na próxima quarta feira

Deduzo que o ComendadorCorreia seja eu ;D... se assim for ainda bem que me colocaste no banco, é que o meu nível futebolístico é equiparado ao do Joãozinho ;D ;D ;D :o :o :o

Só um aparte, era bom que fosse eu fosse comendador, ai não que não era... (Cm são apenas as iniciais do meu nome ;) ;D)

Eu é que estou feito! Olhando aos hábitos deste forum, na próxima quarta-feira, no final do jogo, o tópico mais concorrido por estas bandas será certamente "Olho Vivo para a rua!"  ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 02 de February de 2015, 14:54
Quote from: Cmcorreia on 02 de February de 2015, 14:17
Quote from: GALEGO on 02 de February de 2015, 12:29
Ora bem, aquì está a equipa para este jogo do estadio dos Arcos :

BRIGADA DA RELOTE, baixo os paus; BARINHO e RPO.CASTRO nos laterais; BRAGA 1921 e EASY_SCB  como centrais; A.COSTA no pivote ou trinco; DUARTE e S.PINTO, no meio; CARVALHINHA e PÉ LIGEIRO nas alas; SEDAS, na ponta do ataque.

Suplentes : LATERALUS, ZAV, JOTACC, MAGICOBRAGA, COMENDADORCORREIA, LIPESTE e OLD SCHOOL

Treinador : OLHO VIVO
Adjunto ao treinador : GALEGO
Fisioterapeuta : ROBALO
Treinador de guarda-redes : PMPF
Delegado : SPARTACUS81

Ficam todos convocados para sair ás 13,15 horas desde o estádio rumo a Vila do Conde, na próxima quarta feira

Deduzo que o ComendadorCorreia seja eu ;D... se assim for ainda bem que me colocaste no banco, é que o meu nível futebolístico é equiparado ao do Joãozinho ;D ;D ;D :o :o :o

Só um aparte, era bom que fosse eu fosse comendador, ai não que não era... (Cm são apenas as iniciais do meu nome ;) ;D)

Eu é que estou feito! Olhando aos hábitos deste forum, na próxima quarta-feira, no final do jogo, o tópico mais concorrido por estas bandas será certamente "Olho Vivo para a rua!"  ;D ;D ;D

Esta equipa é garantia de (in)sucesso. Por isso não receies OLHO VIVO. Todos te estimam neste fórum, bem como a tua lucidez de análise e capacidade de 'leitura do jogo'. Não temais Meu Senhor, que nada de mal Vos ocorrerá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Comprendo que os nao convocados para este decisivo jogo da quarta estao desiluidos. Mas eles devem saber que o seleccionador já os tem reservados para a grande final do Jamor. Neste caso, os convocados no seu momento futuro, tenhem garantido lugar na mesa do Virgilio dos Leitoes, nas terras da Mealhada, e ainda uma caixa de Bairrada monovarietal casta Baga para acompanhar a refeiçao.
Por tanto : na deve haver ciumes porque aquí temos para todos. Os que vao para Vila do Conde nao sao privilegiados como parece. Eles vao almoçar na casa e só tenhem dereito a café e um copo de bagaceira na paragem que vamos fazer em Famaliçao (na casa do Cosme M.) para lhe entregar o diploma conmemorativo que lhe acredita como o único na recente história, capaz de enviar a 2 jogadores e ainda o Delegado de um dos tres porquinhos, num mesmo jogo, para o balneario, e ainda por riba sinalar-lhes um penalty. E nao esqueçam que o pobre homem á saida do que fez em Braga foi afastado fulminantemente do carrousel da arbitragem...
Devemos-lhe um pequeno reconhecimento

GALEGO

AGORA em serio:

QUARTA FEIRA, VILA DO CONDE :
13 graos previstos á hora do jogo
Tarde sem chuva, só algumas nuvens sem precipitaçao


... e pode jogar Dolly, e tal vez "O Ferrugem"... (AINDA DA PARA IR ATÉ LÁ...)


Legião

Era excelente se este jogo nos desse alguns "reforços" que o mercado de inverno não deu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

RIO AVE ANUNCIA CONVOCADOS

O plantel preparou hoje a recepção ao SC Braga, amanhã para a última jornada da Taça da Liga. Um jogo em que Pedro Martins, à semelhança dos encontros anteriores, vai aproveitar para avaliar jovens jogadores e preparar desta forma o futuro do Clube.

   Novidade na lista de 18 convocados é a inclusão de Habib, o certificado internacional do senegalês já chegou e o atleta já se pode estrear entre os convocados.

   Fica a lista completa:

Guarda-Redes:
            Cássio
            Ederson

Defesa:
            Óscar
            João Cunha
            Nélson Monte
            Marvin
            André Vilas Boas
            Habib Sow
            Tiago Pinto
           
Médios:
            Luís Gustavo
            Tarantini
            Abalo
            Bruno Sousa

Avançados:
            Boateng
            Ukra
            Ernest
            Jebor
            Iuri Gomes