News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RUA SÉRGIO CONCEIÇÃO!

Started by Luso, 25 de January de 2015, 22:31

Previous topic - Next topic

Luso

APROVEITO ESTE POST DO PMPF PARA MOSTRAR QUE JÁ CHEGA DE SC!

Quote from: PMPF on 25 de January de 2015, 22:26
Porque é que o Alan não jogou de inicio?

Porque é que o Zé Luis não jogou de inicio?

Porque é que estamos carregados de jogadores que só jogam contra os "grandes"?

Porque é que não sabemos fazer uma jogada?

Porque é que quando os centrais fazem mais de 2 passes entre eles eu já sei no que vai dar?

Porque é que batemos bolas para a frente sabendo que o nosso PL não ganha uma bola de cabeça?

Porque é que se tiram as melhores unidades do campo quando estão jogadores que se arrastam pelo campo?

Porque é que mesmo quando ganhamos um jogo temos sempre que reconhecer que ganhamos mas jogamos mal?

JÁ CHEGA DESTE FUTEBOL DE *****!

LS

A sério?!?!

Amanhã está nos jornais que os adeptos do SCB estão a fazer uma petição para mandar o treinador embora ;D


Esperem acho que vou fazer um para o Salvador. O António. Ou pode ser qualquer um deles.

Eskol

Mas vocês pensam que é assim que isto funciona?
Não se pode trocar de treinadores como se troca de cuecas. Olhem para os exemplos de outras equipas da primeira liga. O Jesus está aos anos nas galinhas e, mesmo tendo equipas teoricamente mais fracas que o que tinha, está a fazer um campeonato muito bom. O Rui Vitória está nos espanhóis há 4 anos e só agora é que se começa a ver o fruto do seu trabalho (e julgam que o bitorinha não teve jogos em que jogou mal e porcamente no passado com ele?). Estas coisas não podem funcionar assim, a chave para o sucesso em termos de treinadores é estabilidade. A equipa tem que interiorizar muito bem o esquema e o treinador tem que estar confortável para fazer o seu trabalho, tudo isso demora tempo. Voltando aos nuestros hermanos, quem era o André André há 2 anos atrás? Era mais um lá no meio que a pouco jogava, mas estando sempre com o mesmo treinador e no mesmo sistema acaba por conseguir render e ser uma peça fundamental na equipa.
Olhem o exemplo da NFL. Na NFL, 99% das trocas de treinador na história, foram feitas no final da época, na "Black Monday" (1ª segunda-feira a seguir à ultima jornada). E das 32 equipas só uma media de 5 equipas é que troca de treinador por ano. Muitas delas fizeram épocas miseráveis mas mantêm o treinador. Algumas, sem grandes contratações ou mexidas no plantel, até têm muito sucesso no ano seguinte com o mesmo treinador.
É uma questão de dar tempo ao tempo e deixar as coisas desenvolverem. Estamos em ano de "rebuild", ano de grandes mudanças depois de uma época desastrosa que não foi bem preparada, é altura de construir bases para o futuro. Claro que é muito importante ter já sucesso desportivo, mas vamos com calma, o futuro só o tempo dirá...

ZT143

Assusta-me tanto estas merdas de tópicos, mostra mesmo que a nossa base de adeptos é completamente instável.

são adeptos de vitórias que se amontoam no nosso clube sem bases de saber o que é ser do Braga primeiro, e pensar que todos os anos são anos bons...

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Cmcorreia

#4
Eu que até estou sempre a "malhar" no treinador, acho isto uma estupidez...

Mas agora somos todos Charlie[emoji107][emoji51]
Cláudio Correia

PMPF

Este tópico foi aberto com um comentário meu mas podemos estar muito mal mas sou o primeiro a repudiar o despedimento de SC. Já estou um pouco farto de ser aquela equipa que não consegue manter mais do que um ano um treinador.

guerreiro16402

Tópico estúpido, para não dizer outra coisa...perde-se um jogo e é isto...qd ganhamos aos benfas o sérgio era o maior, agora já é rua com ele, é só rir ::)
Sempre Braga

JCosta

Quote from: Cmcorreia on 25 de January de 2015, 22:57
Eu que até estou sempre a "malhar" no treinador, acho isto uma estupidez...

Mas agora somos todos Charlie[emoji107][emoji51]

Concordo.
Não gosto do treinador e sempre achei que os resultados estavam a esconder o nosso futebol fraco (ás vezes miserável).

Mas trocá-lo traria mais problemas que soluções.
Saudinha... da boa.

LS

Se há pessoa que merece o nosso respeito dentro do Clube é o Sergio, as opções dele hoje podem não ter sido as melhores, mas também não temos assim tanta matéria prima para que as coisas pudessem ser muitooo diferentes.

JRGR

Mourinho vai ser despedido do Chelsea..., aí está a solução!...

Legionário

Estúpido é favor. Este post é lixo. Poluição autêntica. Ao que li até agora, só quem o criou é que pensa que o SC deve sair.
É caso para dizer: looooooooooooooooooooolllllllllllllll

Olho Vivo

Claro que isto é um perfeito disparate! Respirem fundo, digiram o resultado, tratem da azia com uma boa noite de sono e... amanhã estamos cá outra vez com a cabeça mais fria para criticar o que for de criticar mas sem necessidade de cavalgar a onda da frustração logo a seguir a um mau jogo e a um mau resultado.

Mas, enfim, cada um assina as suas mensagens e os disparates também têm assinatura...