News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-1 F.C.Porto - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2015, 22:03

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Bb0y on 21 de January de 2015, 23:15
Outra coisa é os comentadores da TVI dizerem que o arbitro só teve bem nos penalties. Mas como é que estes ***** arranjaram o emprego? É que nenhum é penalty.. Eu tbm não mostrava o 2º amarelo ao Reyes, mas o do Evandro é tentativa de agressão em qqlr parte do Mundo...

Nenhum é Penalty e os 2 jogadores do FCP são bem expulsos.

A única coisa que o FCP se pode queixar é que o Tiago Gomes podia ter ido para a rua também, para além dos péssimos jogos que tem feito ainda faz cenas infantis, e se ao Sasso ainda se desculpa com a idade, ao Tiago não tem desculpa. Quem fala mal do Djavan, que dizer do Tiago.

Mas pronto esses comentadores estão ao nível do que sabemos.

Quanto ao Pedro Santos acho que tem qualidade, mas falta-se cabeça.

Cobaley

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2015, 23:20
Quote from: Bb0y on 21 de January de 2015, 23:15
Outra coisa é os comentadores da TVI dizerem que o arbitro só teve bem nos penalties. Mas como é que estes ***** arranjaram o emprego? É que nenhum é penalty.. Eu tbm não mostrava o 2º amarelo ao Reyes, mas o do Evandro é tentativa de agressão em qqlr parte do Mundo...

Nenhum é Penalty e s 2 jogadores do FCP são bem expulsos.

A única coisa que o FCP se pode queixar é que o Tiago Gomes podia ter ido para a rua também, para além dos péssimos jogos que tem feito ainda faz cenas infantis, e se ao Sasso ainda se desculpa com a idade, ao Tiago não tem desculpa. Quem fala mal do Djavan, que dizer do Tiago.

Mas pronto esses comentadores estão ao nível do que sabemos.

Subscrevo.
#vaoterdecontarconnosco

José Soares

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2015, 23:12
Quote from: José Soares on 21 de January de 2015, 22:58
Dar valor a uma taça destas pode ter consequências nas que verdadeiramente interessam. A lesão de Santos podia ter sido evitada.Bastava ter tido a consciência de que mesmo ganhando o jogo o Braga dificilmente passaria a fase seguinte.
Pessima exibiçao de Tiago Gomes.  Muito fraquinhos Pedro Santos, Agra, Danilo.
Incapacidade e falta de clarividência.
Gostei de ver Eder com zé Luís, de Alan e Rafa e da excelente defesa do kritshiuk.
SC é bruxo. Até parece que podíamos jogar sem titulares habituais...
E não podíamos?  Para que serve a equipa B? Depois de perder na madeira estes jogos podiam servir para rodar os jogadores mais promissores da b. Ou não sabemos fazer contas ou não há ninguém com qualidade suficiente na equipa B...
Vamos ver quais vão ser as consequências para o jogo no Bessa.

Tuga2006

Quote from: vasco soares on 21 de January de 2015, 23:13
É lógico que uma equipa que privilegia as transações rápidas e o contra ataque, sente naturalmente dificuldades em jogar "forçadamente"  e por tanto tempo de uma forma diferente,diria até contra- natura.
De resto tentamos, umas vezes mais ou menos esclarecidamente, mas honestamente não vejo razões para críticas ou grandes lamentações . Helton nem que viva mais cem anos fará outra exibição como este, conto 3/4 Defesas de mta qualidade /sorte há mistura... E só estou a referir me ás grandes, nem conto as de chacha. Resumindo podíamos ter goleado mas goleado há seria , e acabamos praticamente eliminados. O futebol é isto.
Vamos Braga que temos ainda mto a ganhar

Julgo que não é práticamente,  não vi mas julgo que já fomos. Na realidade não fico nada chateado com isto, pois espero estar no Jamor e no minimo em 4º. Sair da taça da liga neste momento até acho que foi uma victória, pois não temos jogadores para 3 competições ( a meu ver ) e assim concentramo-nos na taça e campeonato.

afonbraga

SP. BRAGA 1 - fc porto 1

Jogar, 5 minutos + 45 minutos + 6 minutos, num total 56 minutos com mais 2 jogadores que o adversário só se pode dizer...   Simplesmente INCOMPETENTES!...

O Sp. Braga demonstrou hoje a sua "incompetência" para ultrapassar um fc porto de 2 ou 3 linha... reduzido a 10 aos 34 minutos e a 9 jogadores aos 43 minutos da 1.ª parte!!!!!!.....

Para alem da falta de imaginação, este Braga nunca consegui ultrapassar verdadeiramente a "barreira" defensiva do fcp e claro Helton faz parte dessa barreira defensiva e não fez mais do que a sua obrigação (Brilhou sim, mas o remates foram quase sempre enviados na sua direção)...

Hoje ficou aqui demonstrado que no plantel do Sp. Braga existem muitos jogadores que não têm lugar, isto é, se o clube pensa em voos mais altos...  Luis Carlos, Agra, Pedro Santos, Tiago Gomes... SÃO UM NULIDADE!

No que se refere ao arbitro, chuva de criticas de todo o lado... comentadores da tvi, jogadores, técnico e presidente do fcp, não me parece que tenha estado assim tão mal...

2 Penaltis parecem ser bem assinalados;
Expulsão de Reyes por acumulação de amarelos, parece-me correcta;
Expulsão de Evandro, não vejo nada de sobrenatural... pontapeou o jogador do Sp. Braga depois de ter cometido falta e o arbitro já a ter assinalado. Considerou agressão, nesse caso procedeu bem com o vermelho.
Apenas Sasso escapou...

Resumo dizendo FALTOU MUITA COMPETÊNCIA A ESTE SP. BRAGA e mais uma prova a vê-la por um canudo...

É DIFICIL ENGOLIR TUDO ISTO  >:( >:( >:(

barinho

Sim eu sou o melhor do mundo e vocês não prestam.Eu até tenho uma estátua no gabinete do Salvador

Enfim vocês continuam sem perceber o que se quee dizer e gostam de se armar em vítimas.Se acham que eu devia ter respeito pelos adeptos do meu clube pensem vocês,muitas vezes deviam também ter mais respeito pelo clube em si e por quem nele trabalha.Critica construtiva é uma coisa,infelizmente por cá critica construtiva é isto que se vê aqui.

rpo.castro

Quote from: José Soares on 21 de January de 2015, 23:22
Dar valor a uma taça destas pode ter consequências nas que verdadeiramente interessam. A lesão de Santos podia ter sido evitada.Bastava ter tido a consciência de que mesmo ganhando o jogo o Braga dificilmente passaria a fase seguinte.
Gostei de ver Eder com zé Luís, de Alan e Rafa e da excelente defesa do kritshiuk.
E não podíamos?  Para que serve a equipa B? Depois de perder na madeira estes jogos podiam servir para rodar os jogadores mais promissores da b. Ou não sabemos fazer contas ou não há ninguém com qualidade suficiente na equipa B...
"Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos
oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados."

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

SEMPRESCB

Os jogadores deram tudo não há que contestar, a maior pena que tenho é a lesão do Santos e espero que não seja grave. Agora é apostar as fichas todas no campeonato e taça de Portugal aí não há desculpas para se falharem os objetivos.

Quanto aos nossos jogadores volto a repetir deram tudo, não se pode pedir mais a quem mais não sabe. Espero que os nossos dirigentes abram um bocadinho a pestana aqui e assegurem um jogador de qualidade para as alas e uma alternativa (válida) ao Tiba, Luis Carlos não serve.

PS: Proponham ao Rio Ave troca de Pedro Santos pelo Del Valle e ao Paços o Luis Carlos pelo Seri (com o PF lá pode ser que aceitem)

PS2: Estou farto deste Helton Macaco contra nós faz sempre as exibições da vida dele.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2015, 23:15
É lógico que uma equipa que privilegia as transações rápidas e o contra ataque, sente naturalmente dificuldades em jogar "forçadamente"  e por tanto tempo de uma forma diferente,diria até contra- natura.
De resto tentamos, umas vezes mais ou menos esclarecidamente, mas honestamente não vejo razões para críticas ou grandes lamentações . Helton nem que viva mais cem anos fará outra exibição como este, conto 3/4 Defesas de mta qualidade /sorte há mistura... E só estou a referir me ás grandes, nem conto as de chacha. Resumindo podíamos ter goleado mas goleado há seria , e acabamos praticamente eliminados. O futebol é isto.
Claro, era muito melhor termos jogado 9 contra 11. é muito mais natural!
Queres um desenho? Ou queres voltar a ler com olhos de ver?

joaomf

Foi um jogo que mostrou que a nossa equipa não joga nada, quando tem que assumir as despesas do jogo.
Ter 2 pontas de lança foi o mesmo que jogar com menos 2...
Lamento dizê-lo mas neste momento o Éder não faz nada de jeito. Um ponta de lança tem que marcar golos... não chega quase marcar golos.
Pedro Santos e Agra são pouco sólidos... nunca se sabe o que vão fazer.
Tiago Gomes fez uma exibição paupérrima, quase sempre tomando a pior opção.
Enfim, jogar 60 minutos com mais dois e não ter dominado amplamente o jogo e vencido é muito mau, mais ainda contra um FCPorto B.

easy_scb

José Soares

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2015, 23:28
Quote from: José Soares on 21 de January de 2015, 23:22
"Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos
oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados."
E o Braga jogou com quantos? Tirando o guarda redes...
O mal está feito. Dediquem-se com todas as forças ao campeonato e à taça de Portugal. Mas parece inevitável reforçar a equipa,  sobretudo no meio campo.

Kilo

Os jogadores deram tudo, sem dúvida nenhuma. Muitos deles é que o que tem para dar, não é grande coisa.

A juntar a isso, a forma de jogar de SC, que, quando confrontado com uma equipa fechada, mesmo que com 9 jogadores, nem sabe para que lado se virar. Enfim, acontecem jogos como os de Belenenses, Benfica, Penafiel, etc e depois acontecem jogos como este. Ou como contra os espanhóis. Ou como contra o Arouca. Ou corre tudo bem ou tudo mal.

Vamos é ao Bessa ganhar. Venham de lá esses cantos e livres  ;D

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 21 de January de 2015, 23:32
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2015, 23:15
Claro, era muito melhor termos jogado 9 contra 11. é muito mais natural!
Queres um desenho? Ou queres voltar a ler com olhos de ver?
Se calhar devias era abrir os jogos, por que não sei onde viste esse jogo que descreves. Goleada? pff

Cmcorreia

Continuar a assumir que jogamos pouco (hoje foi só mais uma vez,  mesmo podendo ter ganho) só porque os jogadores são fracos a mim não me convence.

O nosso modelo de jogo não dá para mais do que fizemos hoje, como em outros jogos semelhantes, umas vezes acertamos na baliza e ganhamos e outras não.

Não vale a pena chover no molhado, é  com isto que temos de ir à luta! E temos argumentos (ainda que pudéssemos ter mais) para vence-la.
Cláudio Correia

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Mas estamos a brincar ou quê? Fui o único que vi uma exibição monstruosa do guarda redes adversário?  Só eu vi o Braga a criar oportunidades suficientes para golear?

É que estou absolutamente abismado ao ver opiniões a meter este jogo no mesmo saco do jogo com o Arouca e com o Guimarães.

Pergunto se vivo num mundo à parte.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2015, 23:28
Mas o Salvador só vem falar quando não deve?
mesmo!
Tantos jogos em que deveria ter falado, e neste, enfim

joaomf

Matematicamente ainda não estamos eliminados.
Para passarmos é necessária uma combinação de resultados pouco prováveis.
Uma combinação de resultados que nos servia é:

FCP perde em casa com Académica por 0-1.
U.Madeira perde com o Rio Ave.
FCP 7, Académica 6, SCB 4, UMadeira 3, Rio Ave 3

Braga ganha em Vila do Conde por 3-0
Académica perde com o U.Madeira
SCB 7, FCP 7, Académica 6, UMadeira 6, Rio Ave 3

Mas não estou a ver a perder em casa com a Académica.