News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-1 F.C.Porto - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2015, 22:03

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Jogar tanto tempo com mais 2 é para ganhar seja contra quem for  >:(

Bb0y

Hj percebi que com o Conceição não vamos a lado nenhum. Em vez de passar o Pedro Santos para o lado esquerdo para cruzar bolas para a área, já que tínhamos 2 avançados possantes, manteve-o na direita a fazer ***** a segunda parte toda.
Uma VERGONHA não ganharmos um jogo contra 9 e tenho dito.

Cobaley

Asério, a culparem o Sérgio Conceição pela nossa falta de finalização? Pff
#vaoterdecontarconnosco

barinho

Há adeptos que sinceramente metem tanto nojo como a corja dos comentadores.

José Soares

Dar valor a uma taça destas pode ter consequências nas que verdadeiramente interessam. A lesão de Santos podia ter sido evitada.Bastava ter tido a consciência de que mesmo ganhando o jogo o Braga dificilmente passaria a fase seguinte.
Pessima exibiçao de Tiago Gomes.  Muito fraquinhos Pedro Santos, Agra, Danilo.
Incapacidade e falta de clarividência.
Gostei de ver Eder com zé Luís, de Alan e Rafa e da excelente defesa do kritshiuk.

recsally

Quote from: Mad on 21 de January de 2015, 22:56

Só uma pequena correção: "...pela grande exibição do GR adversário..." - não fará outra igual
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

dioogo

Nao tenho nada a apontar à equipa nem ao treinador, deram tudo dentro do campo, fizeram tudo para ganhar o jogo, mas esbarraram no helton, que fez a melhor exibiçao que eu me lembro.
Domingo hà mais e é para ganhar.

P.S. Tambien estoy muy orgulloso de mi entrenador  ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga

Quote from: barinho on 21 de January de 2015, 22:58

Tas sempre a falar mal dos adeptos, não percebo, deves ser o melhor adepto do Braga.

Não há desculpa nenhuma para não ganhar este jogo, é uma vergonha o que se passou! O porto com 9 trocava muito melhor a bola e muito mais rápido que nós e ainda tinham a lata de atacar com 4 ou 5, foi mandar-nos a *****! Quando temos de assumir o jogo a bola queima a esta equipa.

O Pardo que volte rápido porque é o unico que dá vida ao ataque.

barinho

Quote from: magicobraga on 21 de January de 2015, 23:04

Tas sempre a falar mal dos adeptos, não percebo, deves ser o melhor adepto do Braga.

Não há desculpa nenhuma para não ganhar este jogo, é uma vergonha o que se passou! O porto com 9 trocava muito melhor a bola e muito mais rápido que nós! É impensável!

Se nao gostas a melhor solução é ignorares.É um mundo livre felizmente.

Magicobraga

Quote from: barinho on 21 de January de 2015, 23:06
Quote from: magicobraga on 21 de January de 2015, 23:04

Não há desculpa nenhuma para não ganhar este jogo, é uma vergonha o que se passou! O porto com 9 trocava muito melhor a bola e muito mais rápido que nós! É impensável!

Se nao gostas a melhor solução é ignorares.É um mundo livre felizmente.

Só gostava de saber porque é que todos os adeptos não prestam, é por estarmos sempre lá? É por pagarmos sempre cotas a horas e fazer impossiveis para estarmos lá? Cada vez que esta equipa nos deixa mal, vens sempre aqui dizer que os adeptos é que não prestam.

Devias mostrar mais respeito pelos adeptos deste clube, do teu clube acho eu.

Tuga2006

Não sei para quem falas, mas, os adeptos não podem manisfestar a sua opinião?
OLha sinceramente mete a meu ver nojo ou vergonha tenho de perder contra 9. Mas como tu és melhor que nós , deves achar normal uma equipa de 1º divisão perder contra outra equipa de 1º divisão. Haja paciência.

Cobaley

Quote from: recsally on 21 de January de 2015, 23:00
Quote from: Mad on 21 de January de 2015, 22:56

Só uma pequena correção: "...pela grande exibição do GR adversário..." - não fará outra igual

Sim, também tens razão, mas agora culpar o SC por isso.. É mesmo uma cena que não percebo
#vaoterdecontarconnosco

rpo.castro

Quote from: José Soares on 21 de January de 2015, 22:58
Dar valor a uma taça destas pode ter consequências nas que verdadeiramente interessam. A lesão de Santos podia ter sido evitada.Bastava ter tido a consciência de que mesmo ganhando o jogo o Braga dificilmente passaria a fase seguinte.
Pessima exibiçao de Tiago Gomes.  Muito fraquinhos Pedro Santos, Agra, Danilo.
Incapacidade e falta de clarividência.
Gostei de ver Eder com zé Luís, de Alan e Rafa e da excelente defesa do kritshiuk.
SC é bruxo. Até parece que podíamos jogar sem titulares habituais...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

É lógico que uma equipa que privilegia as transações rápidas e o contra ataque, sente naturalmente dificuldades em jogar "forçadamente"  e por tanto tempo de uma forma diferente,diria até contra- natura.
De resto tentamos, umas vezes mais ou menos esclarecidamente, mas honestamente não vejo razões para críticas ou grandes lamentações . Helton nem que viva mais cem anos fará outra exibição como este, conto 3/4 Defesas de mta qualidade /sorte há mistura... E só estou a referir me ás grandes, nem conto as de chacha. Resumindo podíamos ter goleado mas goleado há seria , e acabamos praticamente eliminados. O futebol é isto.
Vamos Braga que temos ainda mto a ganhar

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 21 de January de 2015, 23:13
É lógico que uma equipa que privilegia as transações rápidas e o contra ataque, sente naturalmente dificuldades em jogar "forçadamente"  e por tanto tempo de uma forma diferente,diria até contra- natura.
De resto tentamos, umas vezes mais ou menos esclarecidamente, mas honestamente não vejo razões para críticas ou grandes lamentações . Helton nem que viva mais cem anos fará outra exibição como este, conto 3/4 Defesas de mta qualidade /sorte há mistura... E só estou a referir me ás grandes, nem conto as de chacha. Resumindo podíamos ter goleado mas goleado há seria , e acabamos praticamente eliminados. O futebol é isto.
Vamos Braga que temos ainda mto a ganhar
Claro, era muito melhor termos jogado 9 contra 11. é muito mais natural!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Outra coisa é os comentadores da TVI dizerem que o arbitro só teve bem nos penalties. Mas como é que estes ***** arranjaram o emprego? É que nenhum é penalty.. Eu tbm não mostrava o 2º amarelo ao Reyes, mas o do Evandro é tentativa de agressão em qqlr parte do Mundo...

Alex

Importantissimo comprar um médio!! Luiz Carlos não é jogador para o Braga. Muito fraco a meu ver.
Magico Braga allezzz.

BrunoSCB21

Bracaraugustano

Já o tinha dito antes do jogo e confirmou-se. Tínhamos muito mais a perder do que a ganhar e perdemos em toda a linha. Perdemos praticamente as hipóteses de passar, perdemos o Santos, perdemos a oportunidade de golear o Porto, que não voltaremos a ter nos próximos 30 anos.

É simplesmente vergonhosos não termos vencido este jogo, a partir do momento de jogamos contra 9 tanto tempo.

Deixo um desafio. Qual teria sido o resultado se tem sido ao contrário, isto é, se fosse o Porto a jogar em casa, contra 9, e precisasse de ganhar pelo maior número de golos? Certamente estaríamos à procura de um buraco para nos escondermos.

E dizia eu mal do H. Barbosa... quem insiste naquele P. Santos só pode ser masoquista. Cada perda de bola dele é um lance perigosíssimo contra nós; no ataque é uma série de más opções.

Magicobraga

Fomos muito incompetentes, não há mais nada que se possa dizer nem nenhuma desculpa que se possa dar.