News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga x Porto – Minuto 27 - Homenagem de agradecimento a Custódio

Started by Legião, 20 de January de 2015, 00:02

Previous topic - Next topic

Legião

Foi um momento bonito de gratidão e reconhecimento que certamente o Custódio não irá esquecer e que, na minha opinião, também engrandeceu os adeptos, parabéns a quem teve a ideia e a todos que contribuíram para que a mesma tivesse sucesso.

De salientar também que esta iniciativa foi planeada/divulgada em tempo record o que prova que quando nos unimos por uma causa conseguimos que a mesma tenha sucesso. Temos de unir forças mais vezes, opiniões contrárias no fórum é normal que as haja e ainda bem que acontecem mas que não seja impeditivo de nos juntarmos, quando for necessário, pela causa que nos une, o amor ao SC Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cmcorreia

Foi de facto o momento alto do Jogo. ;)

Ele merece sem dúvida, pena que não se tenha repetido a alguns outros atletas, mas nisso a Direção tb deixa muito a desejar, pode ser que este seja um virar de página nesse assunto!!
Cláudio Correia

joao1999

Para mim foi o melhor momento de todo o jogo, são destes pequenos pormenores que são feitos os grandes adeptos, grande homenagem.   :)


#ETERNO 27




Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

A homenagem ao minuto 27 do jogo com o FC Porto significou o quê?

Um orgulho, porque foi o reconhecimento do trabalho que fiz, do muito que dei ao Braga e que, é justo dizê-lo, o Braga me deu a mim. Cheguei ao Braga numa fase crítica da minha carreira, mas com muitos sonhos e objetivos. O Braga projetou-me para a Seleção, permitiu-me jogar um Europeu, festejar uma Taça da Liga e a presença numa final europeia. Não era adepto do Braga quando lá entrei,mas saí como sócio e com uma relação fortíssima com o clube.

Custódio,em entrevista ao jornal "O Jogo"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Suevo-Bracarense

Parabéns a todos por esta "inédita"(?) iniciativa em contexto nacional, em especial aos foristas magico_scbraga e Old School pois, provavelmente, sem a ideia de um e a abertura do tópico pelo outro, este GRANDE MOMENTO, de respeito por um jogador e de união da família braguista, não se realizaria. Eu sinto orgulho em ter feito parte dele. Obrigado.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Pezinhuh

Fiquei arrepiado com o minuto 27, confesso!

Ainda mais quando vejo tudo o banco do SCBraga de pé a aplaudir aquele que foi um SENHOR jogador do nosso clube!

Força Custódio!

O GVERREIRO DO MINHO

Ouvi agora dizer no forum sport tv, por um adepto do guimaraes, que amanha no jogo dos espanhois os adeptos vao fazer uma "grande assobiadela" no minuto 27...
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

MeZut#

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 23 de January de 2015, 18:48
Ouvi agora dizer no forum sport tv, por um adepto do guimaraes, que amanha no jogo dos espanhois os adeptos vao fazer uma "grande assobiadela" no minuto 27...

A ser verdade, é mesmo de gente mesquinha, invejosa e cheia de azia.. Acho que me faltam palavras para descrever tal acontecimento (a acontecer e a ser verdade), mas desde que vi o Custódio a entrar com a camisola da seleção e ser assobiado (assim como o Éder), acredito em tudo vindo daqueles parolinhos, são tristes, tão tristes..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LeonelP

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 23 de January de 2015, 18:48
Ouvi agora dizer no forum sport tv, por um adepto do guimaraes, que amanha no jogo dos espanhois os adeptos vao fazer uma "grande assobiadela" no minuto 27...

Ainda bem que o fazem. Assim se vê a milhas a diferença da maneira como se vive futebol em Guimarães e em Braga. Em Braga homenageamos os nossos, em Guimarães assobiam.

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: LeoP on 23 de January de 2015, 19:03
Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 23 de January de 2015, 18:48
Ouvi agora dizer no forum sport tv, por um adepto do guimaraes, que amanha no jogo dos espanhois os adeptos vao fazer uma "grande assobiadela" no minuto 27...

Ainda bem que o fazem. Assim se vê a milhas a diferença da maneira como se vive futebol em Guimarães e em Braga. Em Braga homenageamos os nossos, em Guimarães assobiam.

Se o fizerem (espero bem que sim) quero ver se a CS vai fazer referencia a este ato que so os envergonha.
Ainda diz a CS que sao uns grandes adeptos, que defendem os seus ::) :-X
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

amtbraga

Off-topic mas não muito, espanhóis  a perder com o gil Vicente, golo marcado ao minuto 27!
Orgulho Bracarense

dioogo

Quote from: amtbraga on 24 de January de 2015, 21:03
Off-topic mas não muito, espanhóis  a perder com o gil Vicente, golo marcado ao minuto 27!

KARMA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2015, 21:19
Quote from: dioogo on 24 de January de 2015, 21:10
Quote from: amtbraga on 24 de January de 2015, 21:03
Off-topic mas não muito, espanhóis  a perder com o gil Vicente, golo marcado ao minuto 27!

KARMA
Is a bitch...  [emoji1]
Mesmo o karma é lixado. 

O segundo golo do Gil foi marcado pelo Evaldo. Faltam cerca de 15 min para o fim do jogo.   :)

rpo.castro

Quote from: amtbraga on 24 de January de 2015, 21:03
Off-topic mas não muito, espanhóis  a perder com o gil Vicente, golo marcado ao minuto 27!
Esse gajos são bruxos. já previam que iam assobiar ao minuto 27!!!

Não previram foi ao minuto 55, e espero eu, no final do jogo
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2015, 21:53
Quote from: amtbraga on 24 de January de 2015, 21:03
Off-topic mas não muito, espanhóis  a perder com o gil Vicente, golo marcado ao minuto 27!
Esse gajos são bruxos. já previam que iam assobiar ao minuto 27!!!

Não previram foi ao minuto 55, e espero eu, no final do jogo

La conseguiram empatar, o Adriano é bom guarda redes mas nao se pode com o anti jogo dele. Por vezes secalhar ganhava mais se jogasse limpo. O Gil parece que nao vai sair do buraco que se meteu.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"