News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA-S.C.BRAGA. 25.01.15. 20:15. Campeonato. SPTV. Lanc. do jogo

Started by GALEGO, 16 de January de 2015, 20:11

Previous topic - Next topic

GALEGO

Tanto se ganhamos, como se nao ganhamos no Bonfim previamente, os 3 pontos em jogo no Bessa tenhem  importância fulcral... Ganhar ou ganhar é o que marca e toca nessa data do calendário. Temos que ir até Porto e prestar o nosso apoio...É fundamental uma deslocação massiva de adeptos do nosso Braga...

A.COSTA

Ainda é cedo para este jogo.

As minhas desculpas. O tópico será trancado até terminar o jogo importante de Setúbal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Com preços decentes será uma invasão. Espero que não haja tentativa de afastar adeptos....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo



easy_scb

Será um jogo complicado. O Boavista tem noção do poderio do Braga e certamente encarará o jogo como encara com um dos grandes: expectativa, sempre com o sentimento de que um ponto é melhor que nenhum.

Devemos ser inteligentes e não deixar entrar o jogo na dimensão física que é onde são fortes. Desta forma há que apostar em jogo pelo chão e se possível explorar a nuance que hoje na 2ª parte em Setúbal se viu com os médios mais por fora a tentar libertar os extremos.

Devemos ter em atenção os amarelos. É preferível que um defesa central cumpra castigo na jornada seguinte em casa, do que numa futura deslocação.

GALEGO

BOAVISTA FC VS SC BRAGA (PRIMEIRA LIGA)

Desde: €15.00

Oferta de 1 Bilhete para o jogo Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Braga na compra de 2 ou mais bilhetes. Veja as condições da campanha na TAB abaixo com a descrição "CAMPANHA OFERTA BILHETES".

Compre no VTICKETS o seu bilhete para o jogo de Futebol,  Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Braga a contar para a 18ª Jornada da Primeira Liga Portuguesa, no Estádio do Bessa Século XXI, no dia 25 de Janeiro de 2015 às 20h15 (Domingo).

» Oferta de 1 bilhete para o jogo Boavista FC – SC Braga na compra de 2 ou mais bilhetes.

» Esta campanha é válida para as encomendas pagas desde o início da venda.

» As encomendas contempladas com esta oferta terão de ter 2 ou mais bilhetes adquiridos. Só será oferecido 1 bilhete por encomenda.

» Os Bilhetes de oferta são limitados ao stock existente. Cabe ao VTickets colocar a campanha offline assim que o stock esgotar.

» O bilhete oferta é enviado para o email que consta na nota de encomenda e no formato PDF.

» Os bilhetes oferta destinam-se à Bancada Topo Norte Nível 2.

COMO VOU RECEBER O MEU BILHETE?

Entrega de Bilhetes por PDF - Após efectuar o pagamento da sua encomenda em VTICKETS, irá recepcionar no prazo máximo de 24 horas um mail com o(s) respectivo(s) Bilhete(s) em formato PDF. Terá de imprimir o(s) documento(s) PDF em formato A4 e fazer-se acompanhar do mesmo no dia do evento (a impressão pode ser efectuada a preto e branco).

No torniquete, a entrada é feita através do documento impresso, colocando o código barras próximo da zona de leitura do mesmo.

Venda online termina no dia 25 de Janeiro 2015 às 16h00.

GALEGO

Quote from: GALEGO on 19 de January de 2015, 18:33
BOAVISTA FC VS SC BRAGA (PRIMEIRA LIGA)

Desde: €15.00

Oferta de 1 Bilhete para o jogo Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Braga na compra de 2 ou mais bilhetes. Veja as condições da campanha na TAB abaixo com a descrição "CAMPANHA OFERTA BILHETES".

Compre no VTICKETS o seu bilhete para o jogo de Futebol,  Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Braga a contar para a 18ª Jornada da Primeira Liga Portuguesa, no Estádio do Bessa Século XXI, no dia 25 de Janeiro de 2015 às 20h15 (Domingo).

» Oferta de 1 bilhete para o jogo Boavista FC – SC Braga na compra de 2 ou mais bilhetes.

» Esta campanha é válida para as encomendas pagas desde o início da venda.

» As encomendas contempladas com esta oferta terão de ter 2 ou mais bilhetes adquiridos. Só será oferecido 1 bilhete por encomenda.

» Os Bilhetes de oferta são limitados ao stock existente. Cabe ao VTickets colocar a campanha offline assim que o stock esgotar.

» O bilhete oferta é enviado para o email que consta na nota de encomenda e no formato PDF.

» Os bilhetes oferta destinam-se à Bancada Topo Norte Nível 2.

COMO VOU RECEBER O MEU BILHETE?

Entrega de Bilhetes por PDF - Após efectuar o pagamento da sua encomenda em VTICKETS, irá recepcionar no prazo máximo de 24 horas um mail com o(s) respectivo(s) Bilhete(s) em formato PDF. Terá de imprimir o(s) documento(s) PDF em formato A4 e fazer-se acompanhar do mesmo no dia do evento (a impressão pode ser efectuada a preto e branco).

No torniquete, a entrada é feita através do documento impresso, colocando o código barras próximo da zona de leitura do mesmo.

Venda online termina no dia 25 de Janeiro 2015 às 16h00.

ESTE SISTEMA DE VENDAS É O QUE FIGURA HOJE NA WEB DO BOAVISTAS

Esta mesma empresa VTICKETS á que o BFC remete como bilheteira electrónica, vende bilhetes para Taça da Liga Braga-Porto, a 10 euros cada. Se compras 2, eles ofrecen gratuitamente outros 2 bilhetes para o Braga - Moreirense, do Campeonato

dioogo

Quote from: GALEGO on 19 de January de 2015, 18:37
Quote from: GALEGO on 19 de January de 2015, 18:33
BOAVISTA FC VS SC BRAGA (PRIMEIRA LIGA)

Desde: €15.00

Oferta de 1 Bilhete para o jogo Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Braga na compra de 2 ou mais bilhetes. Veja as condições da campanha na TAB abaixo com a descrição "CAMPANHA OFERTA BILHETES".

Compre no VTICKETS o seu bilhete para o jogo de Futebol,  Boavista Futebol Clube vs Sporting Clube de Braga a contar para a 18ª Jornada da Primeira Liga Portuguesa, no Estádio do Bessa Século XXI, no dia 25 de Janeiro de 2015 às 20h15 (Domingo).

» Oferta de 1 bilhete para o jogo Boavista FC – SC Braga na compra de 2 ou mais bilhetes.

» Esta campanha é válida para as encomendas pagas desde o início da venda.

» As encomendas contempladas com esta oferta terão de ter 2 ou mais bilhetes adquiridos. Só será oferecido 1 bilhete por encomenda.

» Os Bilhetes de oferta são limitados ao stock existente. Cabe ao VTickets colocar a campanha offline assim que o stock esgotar.

» O bilhete oferta é enviado para o email que consta na nota de encomenda e no formato PDF.

» Os bilhetes oferta destinam-se à Bancada Topo Norte Nível 2.

COMO VOU RECEBER O MEU BILHETE?

Entrega de Bilhetes por PDF - Após efectuar o pagamento da sua encomenda em VTICKETS, irá recepcionar no prazo máximo de 24 horas um mail com o(s) respectivo(s) Bilhete(s) em formato PDF. Terá de imprimir o(s) documento(s) PDF em formato A4 e fazer-se acompanhar do mesmo no dia do evento (a impressão pode ser efectuada a preto e branco).

No torniquete, a entrada é feita através do documento impresso, colocando o código barras próximo da zona de leitura do mesmo.

Venda online termina no dia 25 de Janeiro 2015 às 16h00.

ESTE SISTEMA DE VENDAS É O QUE FIGURA HOJE NA WEB DO BOAVISTAS

Esta mesma empresa VTICKETS á que o BFC remete como bilheteira electrónica, vende bilhetes para Taça da Liga Braga-Porto, a 10 euros cada. Se compras 2, eles ofrecen gratuitamente outros 2 bilhetes para o Braga - Moreirense, do Campeonato

O Braga tambem tem paarceria com esta empresa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

FINALMENTE..............

A nossa tática? És tu na bancada!


Os Gverreiros do Minho jogam no próximo domingo no Bessa, partida relativa à 18ª jornada da 1ª Liga. O SC Braga volta a jogar em casa do Boavista passados mais de 6 anos do último embate, desta vez com a particularidade do relvado ser sintético.

Como sabes, o teu apoio é fundamental para a nossa equipa e por isso contamos contigo na bancada. As tuas palmas e os cânticos de incentivo são elementos vitais para os Gverreiros do Minho. Contamos contigo!



Os bilhetes e pack viagem + bilhete à venda a partir de quarta-feira, 21 de janeiro, nos locais habituais.

Preços:

Bilhete – 10€
Pack viagem + bilhete – 15€ (lugares limitados)
O pack viagem + bilhete vai estar à venda na SC Braga Store do centro da cidade e Secretaria do Estádio 1º de Maio até ao dia 24 de janeiro, às 12h00 e na loja do Braga Parque até ao mesmo dia às 15h00.



A saída do Estádio Municipal de Braga será às 18h45 e o regresso será feito no final do jogo.



Somos Gverreiros! Somos do Minho! 

Na nossa ambição, o grito das vitórias!

GALEGO

https://www.youtube.com/watch?v=zi6dsHxICuU

Conversão do relvado do Estádio do Bessa Século XXI. Substituição de relvado natural por relvado sintético de nova geração, com enchimento orgânico de Geofill. Por Global Stadium - Grupo ACA (representante da Italgreen)

rpo.castro

Não sei de que é que o SC Braga está à espera para contratar o Galego como director de comunicação.
Faz mais numa semanas, que eles numa época!
Quem não sente não é filho de boa gente.


LS

Off tópic: Na próxima jornada, em casa, temos mais um horário maravilhoso, sexta as 20:30.

Anabela

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de January de 2015, 13:44
Off tópic: Na próxima jornada, em casa, temos mais um horário maravilhoso, sexta as 20:30.
Deve ser por jogarmos na 3a feira, pra liga dos campeões [emoji52]

LeonelP

Bem. Se uma pessoa não pode a uma sexta às oito e meia não sei quando vai poder. Mas pronto, cada um sabe de si. Parece-me na minha opinião um horário jeitoso. Difícil pode ser para as pessoas que vêm fora de braga.

GALEGO

Eu já tenho os meus 2 bilhetes para o Bessa Século XXI
Mas vejo pouco ambiente e poucos dispostos para estar no Porto, no domingo.

E de ontem : melhor nao falar. Muitos braguistas ficarom na casa. Foi uma evidencia.
Por contra : eles tinham mais apoios nas bancadas de Braga dos que tiveram no Campeonato, em Barcelos (eu fui ver esse jogo...)

em quanto a apoio nosso á nossa equipa : ontem, zero batatero; ou quase.
Hoje, muito criticar que com 11 e nao sabemos ganhar... E esquecemos que nos, os adeptos, nao sabemos animar... Ontem nao o fizemos. E nao digamos nada dos que podendo ir ficarom quentes com a Tv na casa...
Convem que fagamos um certo exercicio de humildade e ao tempo que perguntamos qué faz o Braga por nos, perguntemos a nos mesmos, qué estamos a fazer nos pelo Braga, calados e deixando aquele apoio permanente ao FCP que se ouvía durante todo o jogo, proveniente da Superior Nascente...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

filipescb

O Alan sempre que joga é o melhor em campo, tem de ser titular é mais do que justo, e também não estou a ver o Braga conseguir jogar em ataque rápido, eles vão se fechar lá tras, e o Alan é o melhor jogador que temos para segurar a bola.