News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bola de Ouro 2014 - FIFA

Started by joao1999, 12 de January de 2015, 17:54

Previous topic - Next topic

joao1999

Como é que é possível o Iniesta estar na equipa do ano FIFA?? E como é que é possível o Godín do Atlético de Madrid não lá estar??   :o :o

joao1999

Joachim Löw, o melhor treinador do Mundo em 2014...

E o Simeone que pôs o Atlético de Madrid a jogar à bola e ganhou a La Liga e que por poucos minutos não ganhou a Champions não merece o prémio?? será que para a fifa só conta o mês do mundial e ninguém me disse nada??

joao1999

E a Bola de Ouro vai para.............. Cristiano Ronaldo!!!!!    :D :D

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Pedro A.

rpo.castro

Num ano em que domina por completo, pulveriza recordes tem apenas 30 e tal %. Num ano em que "apenas" seja superior a todos os outros, ganha o Messi....

Quanto ao prémio Puskas, o golo da rapariga é bem melhor que os outros 2
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Os 37% já é uma boa margem, basta dizer que é mais que o 2º,3º e 4º juntos.
Não sei em anos anteriores qual foi a percentagem, mas não deve ter sido muito diferente.
Se cada pessoa só nomeasse 1 ou só olharmos para o 1ºlugar, Ronaldo teria muito maior percentagem.

Messi foi o melhor principalmente nos capitães, 30, embora quase tudo países que maior parte do pessoal mal sabe que existe, excepção Brasil e Chile (companheiros de equipa) e Coreia. Dá a entender um pouco que aqueles estão "garantidos". Messi teve 19 nos treinadores (incluindo Jorge costa, não sei se foi ele que votou) e somente 3 nos jornais, sendo um deles o Argentino.
Na análise aos votos/ época que eu vi os jornalistas pareceram-me os mais isentos, não fiz as contas mas parece-me  Neur seria 2º só com eles.