News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os direitos e deveres do associado do SCBraga

Started by Robalo, 12 de January de 2015, 10:43

Previous topic - Next topic

Robalo

O associado do SCBraga devia ter o direito de dar um banano a pessoa que abandonasse a sua fila antes do apito final.

Criar o chefe de fila,põe-se a pessoa que tiver lugar junto as escadas.

RBronx

Quote from: Robalo on 02 de September de 2015, 15:56
O associado do SCBraga devia ter o direito de dar um banano a pessoa que abandonasse a sua fila antes do apito final.

Criar o chefe de fila,põe-se a pessoa que tiver lugar junto as escadas.

Agora mataste-me  ;D ;D ;D

Anabela

Quote from: Robalo on 02 de September de 2015, 15:56
O associado do SCBraga devia ter o direito de dar um banano a pessoa que abandonasse a sua fila antes do apito final.

Criar o chefe de fila,põe-se a pessoa que tiver lugar junto as escadas.
Nem toda a gente sai mais cedo porque sim. Deve haver pessoal que sai mais cedo pelos mais variados motivos. Eu, já saí mais cedo diversas vezes pq ainda tinha de ir trabalhar!
Não queria que o chefe de fila me mandasse um banano :-P


Robalo

#43
Quote from: Anabela on 02 de September de 2015, 19:41
Quote from: Robalo on 02 de September de 2015, 15:56
O associado do SCBraga devia ter o direito de dar um banano a pessoa que abandonasse a sua fila antes do apito final.

Criar o chefe de fila,põe-se a pessoa que tiver lugar junto as escadas.
Nem toda a gente sai mais cedo porque sim. Deve haver pessoal que sai mais cedo pelos mais variados motivos. Eu, já saí mais cedo diversas vezes pq ainda tinha de ir trabalhar!
Não queria que o chefe de fila me mandasse um banano :-P

Anabela, nesses casos vou fazer um ficheiro a preencher pelo sócio que pertence sair mais cedo, deverá ser preenchida e anexar um atestado só médico ou entidade patronal , depois de verifica e validade o chefe de fila da autorização pá sair e carimba a declaração . Vou tratar disso.

Invest NO Braga

Quote from: Robalo on 02 de September de 2015, 15:56
O associado do SCBraga devia ter o direito de dar um banano a pessoa que abandonasse a sua fila antes do apito final.

Criar o chefe de fila,põe-se a pessoa que tiver lugar junto as escadas.

;D
É uma velha tradição do clube... no 1.Maio havia jogos em que metade das bancadas já estava junto à rede na pole position para sair..

Acho que é mais para evitar o congestionamento para tirar os carros e tal.. mas podia ser melhorado com uns parques à maneira nos muitos terrenos em redor do estádio, ainda que parques provisórios e toscos - a verdade é que o estádio já tem mais de dez anos e nada foi feito para melhorar as condições de acesso.
Pode-se pensar que as coisas ficaram estabilizadas com os carros estacionados nas avenidas circundantes, mas o que se calhar a direcção/câmara não se lembrar é dos muitos espectadores que nem põem lá os pés porque não estão para pôr o carro num buraco ou andar na lama...

Robalo

E depois a aqueles que se levantam da fila 30 aos 90, e ficam os descontos parados na fila nas escadas da fila 29

Invest NO Braga

Quote from: Robalo on 03 de September de 2015, 17:25
E depois a aqueles que se levantam da fila 30 aos 90, e ficam os descontos parados na fila nas escadas da fila 29

Deviam fazer uma secção especial para esses... um "The Kop" à moda de Braga, atrás da baliza norte  ;D

Robalo

O socio do SCBraga tem o dever de sentar o ***** no seu lugar ate ao apito final.

Eskol

Quote from: Robalo on 03 de October de 2015, 13:13
O socio do SCBraga tem o dever de sentar o ***** no seu lugar ate ao apito final.
É uma vergonha, a equipa a ganhar pela margem mínima nos últimos minutos de jogo e, sendo esta a altura em que o apoio é mais preciso, o público vai-se embora. Parece que se estão nas tintas para o jogo e para a resultado final.

Se estivessem 40 ou 50 mil pessoas nas bancadas e sair uns minutinhos mais cedo fosse a diferença entre sair com facilidade ou ficar preso em intermináveis filas ainda se compreendia, mas este não é o caso. Eu fico sempre até ao fim, espero para cumprimentar a equipa e só depois dos jogadores se retiraram para o balneário é que saio e nunca tive problemas para me ir embora (nos jogos com os estarolas fica um bocado mais de movimento mas não é nada por aí além).

E isto a mim é algo que me incomoda, e já deu para perceber que te incomoda a ti e a muitos outros adeptos, estar a sofrer com os nervos no final do jogo e ver as procissões do costume nas escadas e naquele espaço que separa os sectores com pessoas que parece que não estão interessadas em ver como vai acabar a partida.

Infelizmente isto é um problema de mentalidades que nunca irá ser resolvido, uma pessoa vê que são sempre os mesmos os se vão embora mais cedo, é algo que se habituaram a fazer ao longo dos anos e que já faz parte da rotina.

Robalo

E muitos saem da fila 30 para ficarem a pé nas escadas da fila 29

rpo.castro

Pois esses burros começam a descer e param a meio quando lhes interessa.

Já tenho dito para os meus vizinhos: uns fios de pesca a atravessar as escadas a 10 cm do chão resolviam o problema.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Penso que este não é o topico indicado, para este desabafo.

Ontem fui fazer uma menor sócia (nasceu este mês), e para meu espanto tive que pagar 12€ de cotas relativas a todo o ano de 2015, a funcionaria até me aconselhou a só faze-la em janeiro.

Mas o que é isto? É assim que querem chamar as pessoas para a familia SCBraga?

Isto é um convite as pessoas a deixarem o Braga?

El Che


Quote from: Robalo on 18 de December de 2015, 15:35
Penso que este não é o topico indicado, para este desabafo.

Ontem fui fazer uma menor sócia (nasceu este mês), e para meu espanto tive que pagar 12€ de cotas relativas a todo o ano de 2015, a funcionaria até me aconselhou a só faze-la em janeiro.

Mas o que é isto? É assim que querem chamar as pessoas para a familia SCBraga?

Isto é um convite as pessoas a deixarem o Braga?
Mas entao, apenas existe quota unica... julgo que nao tem mal nenhum a fazeres em janeiro


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

kiko scb

Mas não era suposto ser 1€ mensal para menores? Ou tem que se pagar o valor todo por inteiro relativo a um ano?

Anabela

Quote from: kiko ibn on 18 de December de 2015, 21:14
Mas não era suposto ser 1€ mensal para menores? Ou tem que se pagar o valor todo por inteiro relativo a um ano?

Vou falar à sorte mas, o que diz no preçário é que a cota é 12€ /ano. Portanto, penso que seja esse o valor a pagar, 12€ na totalidade e não 1€ mensalmente.
Provavelmente foi por isso que pediram 12€ ao Robalo, mesmo estando já no final do ano!

Robalo

Quote from: Anabela on 19 de December de 2015, 04:29
Quote from: kiko ibn on 18 de December de 2015, 21:14
Mas não era suposto ser 1€ mensal para menores? Ou tem que se pagar o valor todo por inteiro relativo a um ano?

Vou falar à sorte mas, o que diz no preçário é que a cota é 12€ /ano. Portanto, penso que seja esse o valor a pagar, 12€ na totalidade e não 1€ mensalmente.
Provavelmente foi por isso que pediram 12€ ao Robalo, mesmo estando já no final do ano!

Então se a cota é anual, não seria muito mais justo eu pagar os 12€ e ficar pago ate dezembro de 2016? Numa altura em que cada vez a imprensa mete os 3 grandes pelos olhos das crianças dentro, estamos a empurrar as pessoas para fora do clube porque? Não reparam ao estado deprimente que estamos atravessar na bancada nascente inferior?Que desde a mexida nos preços das cotas agora são mais cadeiras vazias do que preenchidas....

Anabela

Quote from: Robalo on 19 de December de 2015, 13:36
Quote from: Anabela on 19 de December de 2015, 04:29
Quote from: kiko ibn on 18 de December de 2015, 21:14
Mas não era suposto ser 1€ mensal para menores? Ou tem que se pagar o valor todo por inteiro relativo a um ano?

Vou falar à sorte mas, o que diz no preçário é que a cota é 12€ /ano. Portanto, penso que seja esse o valor a pagar, 12€ na totalidade e não 1€ mensalmente.
Provavelmente foi por isso que pediram 12€ ao Robalo, mesmo estando já no final do ano!

Então se a cota é anual, não seria muito mais justo eu pagar os 12€ e ficar pago ate dezembro de 2016? Numa altura em que cada vez a imprensa mete os 3 grandes pelos olhos das crianças dentro, estamos a empurrar as pessoas para fora do clube porque? Não reparam ao estado deprimente que estamos atravessar na bancada nascente inferior?Que desde a mexida nos preços das cotas agora são mais cadeiras vazias do que preenchidas....

Seria justo e o mais sensato mas, pode ser o programa informático que não deixa fazer isso, por isso te sugeriram para só a fazeres de sócia no início do ano.
Pessoalmente, acho essa cota sub 14 completamente ridícula mas isso sou eu...

PAF

Pior que recém anscidos pagarem 12€ só mesmo ir a uma loja do clube e a funcionária (e bem obviamente, estamos em crise) dizer para voltar no ano seguinte para pagar menos!!
Acho que não haverá melhor maneira de conseguir sócios.
12€ acaba por ser a cota mais alta do clube. No mínimo devia ser como qualquer outro sócio, cota mensal.

kiko scb

Quote from: Anabela on 19 de December de 2015, 13:50
Quote from: Robalo on 19 de December de 2015, 13:36
Quote from: Anabela on 19 de December de 2015, 04:29
Quote from: kiko ibn on 18 de December de 2015, 21:14
Mas não era suposto ser 1€ mensal para menores? Ou tem que se pagar o valor todo por inteiro relativo a um ano?

Vou falar à sorte mas, o que diz no preçário é que a cota é 12€ /ano. Portanto, penso que seja esse o valor a pagar, 12€ na totalidade e não 1€ mensalmente.
Provavelmente foi por isso que pediram 12€ ao Robalo, mesmo estando já no final do ano!

Então se a cota é anual, não seria muito mais justo eu pagar os 12€ e ficar pago ate dezembro de 2016? Numa altura em que cada vez a imprensa mete os 3 grandes pelos olhos das crianças dentro, estamos a empurrar as pessoas para fora do clube porque? Não reparam ao estado deprimente que estamos atravessar na bancada nascente inferior?Que desde a mexida nos preços das cotas agora são mais cadeiras vazias do que preenchidas....

Seria justo e o mais sensato mas, pode ser o programa informático que não deixa fazer isso, por isso te sugeriram para só a fazeres de sócia no início do ano.
Pessoalmente, acho essa cota sub 14 completamente ridícula mas isso sou eu...

Sim, mas isso do sistema informático é ridículo. Há tanto universitário que acaba o curso e não tem colocação, e que certamente faria isso com uma perna às costas, mas ao invés damos tiros nos pés com essas lacunas.
Sobre a quota ser anual, epá, não sabia, mas a opção a meu ver devia ser colocar mês a mês e aí sim o responsável pelo pagamento pagava os meses que lhe eram mais convenientes tendo em conta o seu orçamento familiar.

Sobre o aumento da quotização, preço dos bilhetes e afins, está tudo a pagar aquilo que tantos queriam... uma academia que ainda não arrancou sequer. E como somos "poucos" o aumento é mais significativo e sente-se mais. Caguem lá nos engodos de parcerias ou investimentos... há mas não cobrem tudo.
E para isto tudo, em contrapartida, estão a tirar massa humana aquele estádio cada vez mais frio e cinzento, amorfo e apático. Um estádio cada vez mais sem alma... e não é só nas claques.

tiago1992

Quote from: PAF on 19 de December de 2015, 14:08
Pior que recém anscidos pagarem 12€ só mesmo ir a uma loja do clube e a funcionária (e bem obviamente, estamos em crise) dizer para voltar no ano seguinte para pagar menos!!
Acho que não haverá melhor maneira de conseguir sócios.
12€ acaba por ser a cota mais alta do clube. No mínimo devia ser como qualquer outro sócio, cota mensal.

Deixa lá que no outro dia também me aconteceu uma engraçada. Jogava o Braga em Tondela e vou lá de manhã comprar os bilhetes e digo "Bom dia. Queria 5 bilhetes para logo", ao que a funcionária me responde "Para logo??" e perante a minha cara e do meu amigo de espanto ela responde " Ah sim para logo..."