News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SÓ(!!!) SOMOS NÓS??

Started by nandes, 07 de January de 2015, 10:25

Previous topic - Next topic

nandes

 
Na sequência do castigo que nos foi aplicado à equipa B e que não contesto, por ser justo, cabe-me perguntar o que irá fazer a SAD já que da CS não podemos esperar nada, relativamente ao castigo aplicado ao Nani.

Os regulamentos SÃO PARA CUMPRIR, ENTÃO QUE OS CUMPRAM "TODOS" E QUE "TODOS" SEJAM CASTIGADOS QUANDO NÃO OS CUMPRIREM



Diz assim o artigo 12º do Regulamento de Inscrição e Participação das Equipas B

1. Dentro dos limites fixados nos números seguintes, os jogadores inscritos pelo clube
podem ser utilizados na equipa B.

2. Os clubes podem inscrever na ficha técnica dos jogos a disputar pelas equipas B:

a) jogadores, aptos a competir na categoria sénior, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos;

b) até um máximo de três jogadores sem limite etário.



3. A equipa B deve obrigatoriamente fazer constar na ficha técnica de cada jogo um
mínimo de dez jogadores formados localmente.


4. Para efeitos do número anterior, considera-se jogador formado localmente aquele
que tenha sido inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente
a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade, inclusive.


5. As idades referidas na alínea a) do n.º 2 do presente artigo referem-se ao dia 1 de Janeiro da época em causa.

Ora, nesse jogo os bracarenses fizeram alinhar os atletas Marcelo Goiano (27 anos), Luiz Carlos (29 anos), Mauro (24 anos) e ainda Rambé (25 anos), que entrou aos 62 minutos.

Até aqui tudo bem (mal) >:(



Diz assim o nº 7 do artigo 146º do Regulamento Disciplinar da FPF


"O jogador que assuma conduta antes, durante ou depois de um jogo, com o intuito de lhe ser mostrado propositadamente cartão amarelo ou vermelho pelo árbitro, é sancionado com sanção de suspensão de 2 jogos".

---> Conduta assumida por Nani do SCP


Aqui já não se aplicam os regulamentos?? >:( >:(


A nossa SAD vai ficar quieta?





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BrunoSCB21

Sim, está no regulamento da FPF. Mas será que tambem está no da liga?(http://www.ligaportugal.pt/media/6774/regulamento-disciplinar.pdf)

Como o jogo foi para o campeonato, não sei se se pode aplicar o da FPF.

A.COSTA

Concordo com o Nandes.

Espero que a SAD reclame de imediato. O castigo de NANI tem que ser aplicado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 07 de January de 2015, 11:42
Sim, está no regulamento da FPF. Mas será que tambem está no da liga?(http://www.ligaportugal.pt/media/6774/regulamento-disciplinar.pdf)

Como o jogo foi para o campeonato, não sei se se pode aplicar o da FPF.
Não houve um jogador do porto que aconteceu isso há uns anos?
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Para os Viscondes Pé de Chinelo, donos da moral pública, a conduta do Nani foi reveladora de inteligência e perspicácia. E os jornais parecem alinhar.
Fosse o Alan a fazer o mesmo e, em vez de perspicácia, ouvir-se-ia falar de "chico espertice".
Mas acredito que o Bruno de Carvalho, travando a sua luta contra as indignidades que vão sucedendo no desporto português, denuncie este comportamento. Deve estar para breve!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB Monsul

Ridículo. Mas uma situação em que somos gozados por esses porcos, pela Liga e pela Comunicação Social. Tenho nojo desta gente toda...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magicobragarui

A mim pouco me importa a ***** da comunicação social, o que me parece a mim é que isto pouco importa é para NÓS SC BRAGA portanto...porque ficamos calados?? 


Zusco

A CS chama-lhes de espertos e que o Nani fez bem ao fazer aquilo. Claro que não vão tomar este caminho obviamente  :(  Calhou a nós isto, mas o que está em causa é a verdade desportiva que ainda por cima o scp anda sempre a falar. Está nos regulamentos a expulsão a limpar na taça, certo, mas também está essa regra acima referida aquando da expulsão propositada. Mas isto vai esquecer e ninguém vai ser punido.

Anabela

Situações destas eram fáceis de resolver. Da mesma forma que alteraram a "lei do 5º amarelo" também deveriam alterar a dos vermelhos. Leva vermelho em jogo da Liga cumpre o castigo no jogo da Liga.
Se não, situações como as do Nani voltarão a acontecer.

Cmcorreia

Quote from: Anabela on 07 de January de 2015, 15:27
Situações destas eram fáceis de resolver. Da mesma forma que alteraram a "lei do 5º amarelo" também deveriam alterar a dos vermelhos. Leva vermelho em jogo da Liga cumpre o castigo no jogo da Liga.
Se não, situações como as do Nani voltarão a acontecer.

Fácil, os castigos deviam ser cumpridos na mesma competição, tudo o resto é desvirtuar, coisa que muito se gosta de fazer em portugal...

Mas atenção que todos beneficiam deste sistema...
Cláudio Correia