News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Sporting de Lisboa - 11-1-2015-19H15 - Lanç. do jogo

Started by Olho Vivo, 03 de January de 2015, 18:33

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

E entretanto passou mais um dia sem que o Bruno de Carvalho tenha emitido um comunicado a pugnar pela verdade desportiva.
O arauto da verdade, desta vez, vai ficar calado. Há coisas piores, verdade seja dita.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

A.COSTA

Esta expulsão do NANI é uma vergonha para um clube que é gerido pela 'voz de bagaço' e que anda sempre a apregoar a 'verdade desportiva'.

Este país é miserável. A impunidade abunda. Uma vergonha.

Espero que o Braga ganhe com ou sem NANI. Palhaços vestido de verde e branco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2015, 23:18
Esta expulsão do NANI é uma vergonha para um clube que é gerido pela 'voz de bagaço' e que anda sempre a apregoar a 'verdade desportiva'.

Este país é miserável. A impunidade abunda. Uma vergonha.

Espero que o Braga ganhe com ou sem NANI. Palhaços vestido de verde e branco.

Não sou de desejar lesões aos outros, mas o Nani no Domingo havia de ter de sair lesionado aos 5 min de jogo para aprender a seguir as regras

jaimeh

Quote from: Alexandre Machado on 09 de January de 2015, 22:10
Agora fiquei curioso, qual é o forum deles?

Tal e qual o Monumental Circo do Coliseu, rir do princípio ao fim!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

BrunoSCB21

Quote from: jaimeh on 10 de January de 2015, 00:02

Vou citar alguns deles:

"la no forum deles, ja nos tratam por Sporting de Lisboa  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Eles têm gajos suficientes para conseguirem fazer um fórum?"

Gostei deste: "têm um meio-campo forte e povoado (Danilo e Tiba têm qualidade, mas para mim o melhor e mais perigoso é o Micael... "  :o

"O Braga joga como equipa pequena que é, tem melhores executantes que a maioria das equipas da 1ª Liga e podem-se tornar perigosos caso entremos no jogo deles."

"Estão à frente do Sporting já são o 3º grande... nunca o nome lampiões do norte lhes assentou tão bem!"

"Esses do Braguilha são tão ridiculos que até doi...
Complexos de inferioridade...nota-se mesmo que são pequeninos...um clubezito que nem 1 campeonato tem e já se querem comparar a nós...Que tentem primeiro ser maiores que o Belenenses, Boavista e Guimarães e depois que falem conosco.
Eu aos do Braguilha respondo sempre da mesma forma..."existem duas coisas imutaveis na vida...nós seremos sempre grandes e vocês sempre pequenos"... Rir Muito Alto eles até se roem todos..."

São uns ignorates  ;D

jaimeh

Quote from: brunoscb21 on 10 de January de 2015, 11:52
Quote from: jaimeh on 10 de January de 2015, 00:02

Vou citar alguns deles:

"la no forum deles, ja nos tratam por Sporting de Lisboa  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Eles têm gajos suficientes para conseguirem fazer um fórum?"

Gostei deste: "têm um meio-campo forte e povoado (Danilo e Tiba têm qualidade, mas para mim o melhor e mais perigoso é o Micael... "  :o

"O Braga joga como equipa pequena que é, tem melhores executantes que a maioria das equipas da 1ª Liga e podem-se tornar perigosos caso entremos no jogo deles."

"Estão à frente do Sporting já são o 3º grande... nunca o nome lampiões do norte lhes assentou tão bem!"

"Esses do Braguilha são tão ridiculos que até doi...
Complexos de inferioridade...nota-se mesmo que são pequeninos...um clubezito que nem 1 campeonato tem e já se querem comparar a nós...Que tentem primeiro ser maiores que o Belenenses, Boavista e Guimarães e depois que falem conosco.
Eu aos do Braguilha respondo sempre da mesma forma..."existem duas coisas imutaveis na vida...nós seremos sempre grandes e vocês sempre pequenos"... Rir Muito Alto eles até se roem todos..."

São uns ignorates  ;D

A fazer-nos rir desde 1906!

"Se eu podia viver sem o Sporting?!
Não, depois ria-me de quem?!"

(https://www.facebook.com/anti.sporting)

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lateralus

E falarem de futebol? Já mete nojo estas medições de pilinha.

Gverreiro2014

#BASTA                            FORÇA BRAAAAGA!!
#ESTAMOSJUNTOS
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Sparta1

Nesta equipa do zbording o único jogador que me causa alguma apreensão é o nani. Sem este jogador são uma autêntica cambada de camelos.
É dar um cacete ao nani logo no inicio e de seguida repetir o resultado contra os pasteleiros...

FORÇA BRAGA

dioogo

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Ninguém me defende"

Sérgio Conceição, treinador do Braga, considera que não tem tido a proteção que deseja e garantiu que só falará quando for institucionalmente obrigado.

Acabaram-se as conferências de Imprensa de antevisão dos jogos em Braga. O ponto final foi anunciado esta manhã por Sérgio Conceição, que não tem gostado nada das análises que se têm realizado aos desempenhos dos arsenalistas.

"Se caísse aqui de para-quedas e não soubesse o trajeto das equipas, definiria o Braga com algumas palavras que ouço constantemente: que tem agressividade, que [o treinador] deu dois murros na mesa, que tem um discurso para intimidar os jogadores... Nem sabia se o Braga tinha ganho 7-1 e se estava a realizar um trajeto fantástico, que em relação ao passado até é fabuloso. Nunca ouço dizer que a organização do Braga é fantástica, do talento e da inspiração dos jogadores... Ninguém fala da qualidade do Braga como equipa", vincou.

Num conferência sem direito a qualquer pergunta, Conceição queixou-se ainda de falta de proteção contra alguns ataques vindos de outros clubes, como foram os casos do vice-presidente do V. Guimarães, Armando Marques, e do presidente do Marítimo, Carlos Pereira.

"Há quatro anos que treinámos e temos tido um percurso ascendente. Não é pagando almoços aos jornalistas, nem tenho um empresário por trás a fazer o trabalho. Acredito que só se tem sucesso nesta profissão quando há três características que se conjugam: mensagem/discurso, trabalho e resultados. E não tem que ver com lóbis, empresários ou bitaiteiros. Não tenho ninguém que me defenda, nem à minha equipa técnica. Tenho as costas bem largas, mas tenho de me focar no meu trabalho", encerrou.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

Realmente os nossos dirigentes só andam aqui para aumentar as quotas e levar o seu ao fim do mês, pouco mais. É uma vergonha.

PS: e vir falar nas grandes vitórias, como foi na Luz.

agarb13

Será que é boca para o Salvador e companhia ou Jornaleiros?

LS

Quote from: agarb13 on 10 de January de 2015, 13:33
Será que é boca para o Salvador e companhia ou Jornaleiros?

Se estamos a espera que os jornaleiros nos defendam estamos bem lixados!

Nem têm o dever de o fazer, penso eu.

Fern

Acho que o SC tem toda a razão! O Braga e ele em particular têm sido já demasiado insultados, ao serem chamados de agressivos e arruaceiros. A equipa tem sido prejudicada pelos árbitros e todos ignoram (Belém, Luz, jogos na Madeira..) Foi lastimável a fabricação dessa imagem pelos ressabiados benfiquistas a seguir à frustração da derrota que tiveram para o campeonato, mas parece que "colou", e o SC vê-se forçado a uma atitude destas para preservar-se a si e ao grupo. Julgo, ou no entanto que será "defendido" pelos jogadores dentro do campo já neste jogo, e isso é tudo o que importa.

Dracul

Se o nosso treinador já me tinha surpreendido positivamente noutras situações, desta vez confirma-se que os tem no sítio. O S.C. Braga tem sido sistematicamente menosprezado pela generalidade da comunicação social portuguesa.
Era preciso alguém dar um murro na mesa e alertar contra o esquecimento e o desprezo a que o nosso clube tem sido votado.
A verdade é mesmo esta: Eles têm medo do Braga. A lagartagem anda borrada de medo com a qualidade da nossa equipa.
Amanhã é dar-lhes uma lição e recambiar essa cambada de chorões para a capital.

Sparta1

é ridiculo ver os lagartos a abrirem oa baús cheios de pó só para dizerem que o Braga nunca será tão grande como o zbording.
Teem mesmo necessidade de se justificarem perante nós.
Vivem do passado pois atualmente não passam de um clube falido e agora que o bes acabou é que vão ser elas acabou-se o dinheiro sujo caido do céu.
Pode ser que apareça algum angolano para os comprar e manda-los jogar no campeonato angolano.

Agora mais a sério. Espero que seja um bom jogo e que a equipa de arbitragem roube apenas o que costuma roubar e que nos deixem jogar pelo menos um bocadinho.