News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3-0 P. Ferreira - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de December de 2014, 21:15

Previous topic - Next topic

joao1999

Exelente a vitória, a exibição na segunda parte é que foi mais fraca, mas compreendo que depois do jogo de quinta-feira e também olhando ao resultado ao intervalo que os jogadores "tenham desligado um pouco do jogo". Resumindo estamos no 3º lugar (por mérito próprio) e se esta boa série de vitórias permanecer para o ano grandes conquistas surgiram.  :D :D

#EstamosJuntos
Feliz Natal a todos!!

Lateralus

Era mesmo importante vencer e isso foi conseguido. Fizemos uma exibição sólida, com eficácia no ataque e sobriedade na defesa, tirando os minutos finais.

Continuamos a necessitar de melhorar bastante, mas vamos conseguir dobrar o ano dentro de todos os objectivos e de todas as comeptções. Parabéns à equipa e ao seu timoneiro. A todos um Bom Natal.

SPARTACUS81

Primeira parte excelente....umz eficacia tremenda !!!

Conseguimos o 3ro lugar, como muita classe, realismo e garra....

Ruben Micael o homem do jogo para mim..consegue ter 2 assistências....

A equipa jogo bem, faltou-lhe pernas para ter uma 2 parte mais tranquila....agora é esperar no mercado de inverno para ver se conseguimos reforços para o meio campo...com esses cartoes amarelos todos, precisamos de outros jogadores com a mesma capacidade do que o Tiba e o Danilo....

Pikachu

Paços a controlar e a criar, Braga a marcar. Excelente eficácia na 1ª parte.
Na segunda, os jogadores desligaram-se mais no jogo, mas apenas nos últimos minutos o Paços consegui criar verdadeiro perigo.

Uma nota para Baiano que fez um jogo impecável, sem dúvida que me surpreendeu.

De resto, Pardo foi brilhante e todos estiveram bem. Há que continuar assim.

Braga em 3º, bom natal a todos. ESTAMOS JUNTOS!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

Gostei do resultado e da eficacia mas não da exibição, tivemos uma eficacia tremenda o que é bom mas a meio campo fomos atropelados isto porque o Paulo Fonseca adivinhou o nosso ponto fraco, o buraco enorme entre dos 2 medios e os centrais mas erraram ao ser demasiado ambiciosos e em contra ataque realmente somos a melhor equipa em Portugal.

Enorme exibição do Pardo principalmente na 1ª parte e grande exibição tambem do Baiano.

200% Braga - B3

A forma como decorreu o jogo e os números do resultado faz com que pareça que foi uma vitória fácil.
Tornou-se fácil, ou melhor, tornamo-la. Muita inteligência ao provocar os erros do adversário. E muita sobriedade e humildade para procurar esses mesmo erros dando-lhes a iniciativa. Adversário esse que tem muita qualidade (quer o Seri, quer o Sérgio Oliveira como alternativa ao Pedro Tiba/Danilo era um luxo) e pratica um futebol muito agradável e positivo e que podia muito bem criar-nos muitas dificuldades. Este Paços parece-me capaz de discutir o resultado em qualquer campo em Portugal.

Apesar de tudo, penso que mesmo não sendo superiores ao Paços, tivemos sempre o jogo controlado. Não permitimos grandes oportunidades de golo (tirando na parte final) e fomos sempre perigosos nas saídas para o ataque, contribuindo para isso as boas exibições do Pardo e principalmente do Rafa, que foi para mim, de longe, o melhor em campo. Defendeu, recuperou muitas bolas, dinamizou sempre o ataque com os seus movimentos quer exteriores, quer interiores, desequilibrou esteve na génese do 1º golo e... marcou o 3º de belo efeito e pleno de oportunismo. Grande exibição também do Baiano que mais uma vez apanhou um adversário directo muito complicado e poucas veleidades lhe permitiu e foi sempre muito sóbrio com bola. Nota para o regresso do Éder aos golos! Fácil ou dificil, com azar ou com sorte, entrou! E o ponta de lança vive de golos. Parabéns Éder! pelos golo e pelo anivesário!
Menos bem esteve o Pedro Tiba que, não jogando mal, não esteve nos seus dias, parece-me algo desgastado, entregou mal várias vezes (uma delas algo perigosa mas prontamente corrigida) e algo lento na tomada de decisão. Nota ainda para o Santos que, sem lhe apontar grandes erros a defender, pessoalmente irrita-me solenemente quando tem a bola. Sem ter feito uma contagem rigorosa, arrisco-me a dizer que foram mais os passes que sairam dos seus pés para a posse do Paços do que para jogadores do Braga. Joga longo sistematicamente e muitas vezes com muito pouco nexo.

Fica o bom resultado! Por números bonitos! E que esta série seja para continuar.

Feliz Natal a todos!

Zusco

Primeira parte forte e segunda mais calma. Está ganho e o 3º lugar é nosso! Este é um BOM Natal.

Quote from: Wanyama12 on 22 de December de 2014, 21:01
Quantos espectadores ?
Não vi
9463 (ou algo por volta disso)

boneli

Vê-se logo que voltamos à normalidade...2 páginas!!!!

Mais não se podia pedir. Fechar o ano em terceiro. A segunda parte menos conseguida e dai como temos adeptos exigentes toca assobiar....parabéns aos cerca de 10.000 que estiveram na pedreira, apesar da hora que de facto não era a melhor!! 60 pontos em disputa...dá para muita coisa tanto para o melhor como o pior, por isso pensar um jogo de cada vez.

FORÇA BRAGA

JuBraga

Os melhores em campo foram sem dúvida Pardo - está um bicho! - e Baiano - tenho de lhe tirar o chapéu.
O pior foi o Rafa, falhou imenso e parecia muito distraído. Não gostei.
Assim fechamos o nosso ano. 3 golos, 3º lugar. A TODOS UM BOM NATAL :D

p.s- grande apoio das claques, em especial para os red, muito bom.

amtbraga

Primeira parte estivemos muito fortes e o resultado era msis que justo. Bom jogada do Pardo no terceiro golo, a pressionar o defesa.
Segunda parte fraca devido so resultado mas aonda com alguns momentos de bom futebol.
Ja estamos no terceiro lugar e fechamos o ano sem perder em casa.

Força Braga
Orgulho Bracarense

NightHawk

Acabamos por claramente ter a sorte do jogo no sentido em que eles estavam por cima quando marcamos os 2 primeiros golos.

Temos um contra-ataque letal e isso é fulcral para mesmo quando não conseguimos dominar o jogo o poder ganhar. Falta contudo conseguirmos ser uma equipa que domina mais o jogo, hoje se o paços marca primeiro (sendo que apesar de eles dominarem não criaram nenhuma oportunidade) o jogo iria ser muito difícil de dar a volta.

A 2ª parte foi só para gerir e bem tirando algum adormecimento nos últimos 15mn.

Vitória importantíssima, grande garra dos jogadores mais uma vez aquele 3º golo é todo do Pardo pela garra ao ir pressionar, é nisto que estamos muito fortes e tem sido essa a chave do bom momento.

Feliz Natal!

agarb13

Muito importante vencer que agora vem jogos com muita dificuldade!! Vamos à Madeira, recebemos o SCP e pelo meio temos TP, depois a Setúbal e ao Bessa... Pondo já de parte a TL...

FORÇA BRAGA!!!

Arsenalista

A equipa soube esperar, e sair rápido no ataque explorando os espaços deixados pelo adversário, pode não parecer bonito quando se joga em casa contra o Paços, mas foi eficaz, e é para o que a nossa equipa está mais trabalhada nesta fase.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

boneli

Legionário

Os vitorianos tanto se gabaram e terminámos o ano acima deles.  ;D

Fizemos um grande jogo, de pura inteligência e eficácia. Estamos com mérito no 3º lugar e acho mesmo que podemos fazer mais uma época daquelas memoráveis como já vivemos com o Domingos Paciência e com o Leonardo Jardim. Pelo menos eu creio.

O Rúben Micael, que nem gosto muito, tem, durante esta época, demonstrado muito mais rendimento e isso deve-se ao treinador que temos. Agora, espero, sinceramente, que a lesão dele não o afaste dos próximos dois compromissos na Madeira. Seria muuiiito estranho!!!

Bruno3429

Com o paços a trocar melhor a bola no  meio campo, nós fomos pragmáticos e marcámos. No contra ataque somos muito fortes, e quem joga de peito aberto connosco está sujeito!
Ainda assim temos de melhorar no  meio campo, parece-me que Tiba está em baixo de forma. Rafa não jogou muito bem, mas é um génio, arranca para o 1º golo e marca o 3º (grande golo). Pardo tem muita qualidade e raça, que jogador!
Estou a gostar da dupla de centrais, limpam tudo, baiano também esteve bem. O resto cumpriu.
Acabámos o ano em 3º lugar e no quartos da taça, muito bom!

Zinired

Fizemos uma exibição qb. Os 3 homens da linha ofensiva marcaram, apoiados e assistidos pelo Ruben Micael que para mim foi o homem do jogo. Gostava de mencionar que temos um Micael diferente esta época com o Sérgio Conceição (para melhor!), mais interventivo e esclarecido no jogo, menos "vedeta". E ainda uma referência ao Pipe Pardo que está em ponto rebuçado  ;D

Para quem andava de peito feito, já estamos no 3ºlugar e a olhar vocês aí em baixo. Só espero que seja sempre a subir agora, vamos á luta!

Feliz Natal para toda a familia bracarense.

easy_scb

Foi um jogo que acabou por ficar facilitado com a extrema eficácia em momentos que o Paços cometeu erros infantis.

Se o Paços tivesse tido outro tipo de concentração iríamos encontrar muitas dificuldades. A verdade é que os castores têm uma belíssima equipa com dois grandes laterais, dois grandes médios, e dois grandes extremos. Sérgio Oliveira então é um jogador que encaixaria na perfeição neste Braga no lugar de Pedro Tiba.

Mas bom, mais 3 pontos saborosos. A verdade é que somos uma equipa felina e a segunda parte existiu uma clara gestão em prol do défice físico depois de 2 jogos extenuantes. Relembro que antes da Luz tivemos uma batalha em Belém ganha na raça e no suor.

Estamos em 3º lugar com todo o mérito. Aquilo que me preocupa no momento é a questão física da equipa. Temos de começar a gerir pois do meio campo para a frente todos estão os 90min em alta rotação...e com este treinador há o mérito de nunca ninguém se esconder do jogo.

A.COSTA

Bom resultado, alcançado na 1ª parte, depois de um jogo histórico e desgastante no galinheiro.

O 3º lugar sabe mesmo bem. BOM NATAL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo