News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3-0 P. Ferreira - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de December de 2014, 21:15

Previous topic - Next topic

Robalo

A diferença nao é so no futebol praticado.

Se fosse um dos grandes na 2 ª jornada o bruno paixao ja assinalava aquele penalty sobre o pedro santos. + 2 pontos

Se fosse um dos grandes o mesmo bruno paixao tinha expulsado o jogador da academica que agrediu o Eder, e esse mesmo jogador ja nao fazia o empate. + 2 pontos

Se fosse um dos grandes o pedro querido proença tinha marcado o penalty do Indi no dragao aos 90 minutos.+ 1 ponto

Se fosse um dos grandes nunca tinhamos ficado a jogar com 10 no nacional enquanto o adversario fez as mesmas faltas mas acabou com 11 jogadores. (Quem sabe se nao ganhavamos?)

Se fosse um dos grandes, o paulinho lampiao batista nunca tinha permitido o anti-jogo e palhaçada dos vitos cá na pedreira nos ultimos 15 minutos (Quem sabe se nao ganhavamos?)

Tirando os "ses" pelo menos 5 pontos foram-nos ROUBADOS deliberadamente esta epoca, ai esta a grande diferença.É que os outros mesmo quando jogam mal dao-lhes os pontos a nós ROUBAM-NOS!

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2014, 15:08
Quote from: Chairman Meow on 23 de December de 2014, 14:47
Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de December de 2014, 14:37
Quote from: Kilo on 23 de December de 2014, 14:29
Impressionado com a qualidade do futebol deste Paços. Aí está a prova que Fonseca sabe da poda. Só valoriza a nossa vitória.

Seri e Urreta são dois jogadores fantásticos.

3º lugar, eliminamos benfica e guimarães da Taça e levamos uma excelente série de resultados. Não se pode pedir mais à equipa a esse nível.  Tivessemos mais critério a nível de passe e eramos candidatos ao título, sem margem par dúvidas.

Nem parece teu esse comentário...há uma distancia enorme entre nós e os outros dois! E não me estou a referir a CS ou arbitragem mas sim a futebol.
Eu cá não vejo assim tanta diferença...
O futebol praticado pelo benfas e pelo porto não é nada de especial, até por alguma coisa ganhámos os dois jogos ao benfas e perdemos com o porto à rasca e roubadinhos...
Afinal não há tanta diferenças entre benfiquistas, sapos e braguistas. bastam 2 vitórias para inchar, 2 para desinchar...
Eu não tou "inchado" nem pouco mais ao menos...o que eu acho que é nem benfas nem porto estão tão fortes como foi dito!
Se o benfas e o porto jogam assim tanto porque é que tiveram tantos dificuldades contra nós? O benfas sem o colinho que tem tido tinha à vontade um 6 pontos a menos e o porto andava lá perto tb, é tudo muito bonito e tal, mas sem o colinho do costume a diferença pontual para as restantes equipas não era assim tanta. Aliás, nem sei porque é que estas equipas precisam de ajudas extras visto jogaram assim "tão bom futebol"...

Eskol

É verdade, as galinhas não têm jogado nada ultimamente, se não é o colinho não sei se estavam em primeiro. Têm sido ajudados todas as semanas. Mas como é o benfiquinha está tudo bem, a CS não fala nada e o país está contente. Se fosse o mesmo com o Porto a ver se já não se tinha quase uma revolução.

Fui o unico que não achei a exibição do Rafa nada de mais? Até à jogada do 1º golo não tinha feito rigorosamente nada. Eram só bolas perdidas e passe estupidamente falhados. Vi até que o Rascord o elegeu como homem do jogo. Para mim o Pardo mereceu muito mais, o terceiro golo só existe porque ele acreditou e não desistiu

JotaCC

Sobre o jogo de ontem valeu pelo resultado e pela entrega principalmente do Pardo se fosse outro aquele terceiro golo não teria acontecido. Não jogamos para vencer 3-0, fomos eficazes e tivemos uma defesa bem acertada, Djavan a subir de forma, Baiano apesar das suas limitações tem vindo a cumprir os centrais nem falo muito bem. Tibe nitidamente a precisar de descanço saiu lesionado de belem ainda não recuperou totalmente, tenho sempre falado nisto se o CS não conta com o Mauro e o Custodio pode estar de saida temos de ir buscar um bom trinco e uma alternativa credivél ao Tiba porque estava visto que o Luis Carlos é uma carta fora do baralho.

Sobre op que se fala do Pereirrinha estamos bem servidos de alas e defesas direitos não tem espaço no plantel

Zav

Bom jogo por parte do Braga. Finalização na máxima força!
Com o jogo de desgaste de quinta-feira foi normal o recuo no rendimento da equipa.
Nós somos mesmo o 12º jogador e ontem viu-se mais uma vez.

FORÇA BRAGA!

EstamosJuntos

Magicobraga

Quote from: Duffman on 23 de December de 2014, 18:01
É verdade, as galinhas não têm jogado nada ultimamente, se não é o colinho não sei se estavam em primeiro. Têm sido ajudados todas as semanas. Mas como é o benfiquinha está tudo bem, a CS não fala nada e o país está contente. Se fosse o mesmo com o Porto a ver se já não se tinha quase uma revolução.

Fui o unico que não achei a exibição do Rafa nada de mais? Até à jogada do 1º golo não tinha feito rigorosamente nada. Eram só bolas perdidas e passe estupidamente falhados. Vi até que o Rascord o elegeu como homem do jogo. Para mim o Pardo mereceu muito mais, o terceiro golo só existe porque ele acreditou e não desistiu

Claramente, aliás o Rafa só fez a jogada do golo do Pardo porque estava "picado" por causa daquela assobiadela que levou.

boneli

Por acaso contaram a quantidade de bolas que ele recuperou????

joao1999

De salientar também no jogo de ontem a boa exibição do R. Micael.

Trovisco7

Quote from: joao99 on 23 de December de 2014, 21:05
De salientar também no jogo de ontem a boa exibição do R. Micael.

Também gostei muito do Baiano. Muito honesto, muito esforçado.

Afonso Matos

Legião

Esperemos que, por bons motivos, não seja preciso fazer estas contas no final da época mas parece-me que o Paços é uma das equipas que vai lutar até ao fim por um lugar nas competições europeias, e termos vencido por 3- 0 pode ser útil num eventual confronto direto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva