News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Paços de Ferreira - 22-12-2014 - 19H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 13 de December de 2014, 23:00

Previous topic - Next topic

Lipeste

Não vai ser fácil porque é precisamente quando temos que assumir a iniciativa de jogo que mais dificuldades apresentamos e porque o Paços é uma boa equipa que sabe jogar com objectivade...sentimo-nos mais cômodos quando a iniciativa parte do adversário mas não julgo que assim vá ser, de maneira que, estou na expectativa para ver o que este jogo difícil nos vai dar...jogamos em casa e temos obrigação de vencer, é muito importante mantermo-nos no pelotão da frente e não sermos ultrapassados nem pelo Paços nem pelo scp, apesar de tudo espero uma vitória mas estou ciente das dificuldades que este Paços nos pode/vai colocar.

Lateralus

Uma vitória coloca-nos no pódio!

Há que dar tudo, mesmo que a exibição não seja a melhor.

Pikachu

Se ganharmos, alcançamos os espanholitos, que acabam de perder 1-0 contra o Estoril.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

O guimarães acaba de perder com o Estoril o que pode também servir de motivação para o jogo de segunda feira pois uma vitória permite-nos fechar o ano em terceiro lugar (algo impensável para mim há uns meses...).

A.COSTA

Unir esforços para vencer. Custe o que custar.

O pódio está à distância de uma vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Trovisco7

Quote from: Lateralus on 20 de December de 2014, 22:08
Uma vitória coloca-nos no pódio!

Há que dar tudo, mesmo que a exibição não seja a melhor.
Importantíssima a vitória sobre o Paços, como em todos os jogos.
O nosso lugar já está ao nosso alcance, além de ser reposta a verdade na classificação que é
o escalonamento pelo valor das equipas e pormos um pé na cabeça dos espanhóis para os
ajudar a irem para o lugar onde devem estar, lamentavelmente perdendo a oportunidade do
jogo em Braga que nunca poderia ter acontecido, tendo feito, talvez, pior jogo da época até à data.

VVCEPHEI

Como sabem realizou-se à pouco a São Silvestre de Braga 2014, com muitos participantes e muita gente a assistir nas ruas da nossa cidade. No final além do Bolo Rei e Chá Quente foi oferecido um bilhete para o jogo com o Paços a cada um dos atletas que finalizou a prova bem como aos participantes da Caminhada que se realizou ao mesmo tempo. Gostei desta iniciativa do nosso clube, pois mais uns milhares de bilhetes foram distribuídos a titulo de "prendinha" de Natal para ajudar a preencher o nosso estádio a uma segunda-feira à tarde e após a histórica vitória em Lisboa.

LeonelP

Depois de um ano sem ver o meu braga segunda a tarde lá estarei. Espero uma vitória mas ha que trabalhar bem, este paços é uma das equipas mais subestimadas do campeonato e tem feito bons jogos. Se não formos Gverreiros vai ser complicado.

Eskol

Quote from: LeoP on 21 de December de 2014, 00:23
Depois de um ano sem ver o meu braga segunda a tarde lá estarei. Espero uma vitória mas ha que trabalhar bem, este paços é uma das equipas mais subestimadas do campeonato e tem feito bons jogos. Se não formos Gverreiros vai ser complicado.

Correção, o Moreirense é a equipa mais substimada da liga. Mas o Paços tb joga muito bem, o Braga tem de jogar com cabeça.

O ideal era marcar nos primeiros 20 min e depois obrigar o Paços a assumir o jogo, mas vai ser muito dificil

Zusco

Quote from: Vilaverde on 21 de December de 2014, 00:19
Como sabem realizou-se à pouco a São Silvestre de Braga 2014, com muitos participantes e muita gente a assistir nas ruas da nossa cidade. No final além do Bolo Rei e Chá Quente foi oferecido um bilhete para o jogo com o Paços a cada um dos atletas que finalizou a prova bem como aos participantes da Caminhada que se realizou ao mesmo tempo. Gostei desta iniciativa do nosso clube, pois mais uns milhares de bilhetes foram distribuídos a titulo de "prendinha" de Natal para ajudar a preencher o nosso estádio a uma segunda-feira à tarde e após a histórica vitória em Lisboa.
Eu recebi 2 bilhetes para o A7, tal como os que se seguiram a mim. Espero que muitos dos bilhetes dados sejam utilizados para encher a pedreira na segunda.

Bracalotto92

Boa iniciativa do clube, é importante ganhar para consolidar o 4º lugar e aproximar-nos dos espanhóis, e ainda por cima o sporting vai a madeira hoje e vai ser dificil para eles

BrunoSCB21

Quote from: Bracalotto92 on 21 de December de 2014, 12:09
Boa iniciativa do clube, é importante ganhar para consolidar o 4º lugar e aproximar-nos dos espanhóis, e ainda por cima o sporting vai a madeira hoje e vai ser dificil para eles

Se vencermos empatamos com os espanhóis, e visto a diferença de golos, ficamos à frente deles.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

boneli

Um bocadinho fora do contexto...e para bom entendedor meia palavra basta!!!!

Definição de colinho - Com muito cuidado ou com muita protecção.

barinho

Este futebol português é podre.Por isso é que tenho cada vez mais orgulho em ser braguista.

Mais Norte

1º - Vamos jogar contra o Paços de Ferreira

2º - Vamos jogar contra o Paços de Ferreira

3º - Vamos jogar contra o Paços de Ferreira

E

Temos que ganhar ao Paços de Ferreira.

Não me interessa que tenhamos vencido o Benfica nem que o Guimarães tenha perdido. Isso são outras contas.

Claro que é um jogo difícil, mas temos armas para o vencer.

Para mim, caso não haja "tocados", ia com a mesma equipa a jogo. Mantendo as "ideias", só saía Kritciuk, não por ter menos confiança nele, claro, mas porque parece que é essa a regra para esta época.
Espero ver a equipa recuperada fisicamente, serena e a pensar o jogo para levar de vencida o P.F.
Temos que levar a água ao moinho sem jogar precipitadamente, antes lançando os nossos trunfos com inteligência.

TODOS AO ESTÁDIO.

FORÇA BRAGA.

A.COSTA

Paulo Fonseca de fininho .,. "nunca ganhámos com este árbitro...." 

Todos saibem a mesma ladainha. Condicionar é a palavra de ordem.

Contra tudo e contra todos ... VAMOS BRAGA. #ESTAMOS JUNTOS...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

É hoje! É para ganhar e chegar ao 3º lugar. Finalmente um jogo ao vivo :).
Vamos Braga!

Sparta1

Só uma vitória interessa. Mas cuidado com este passos que está a fazer uma excelente recuperação com o paulo fonseca.

Já agora se não for abusar, pois a maior prenda já me ofereceram na quinta passada, gostava que tivessemos alguma sorte neste sorteio da taça. Na pior das hipoteses o zbording em casa.

Força Braga, todos ao estádio!!!