News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Paços de Ferreira - 22-12-2014 - 19H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 13 de December de 2014, 23:00

Previous topic - Next topic

Zav

Legião

Paços perdeu esta noite para a Taça por 1 - 2 algum azar à mistura a marcarem um autogolo, Bruno Moreira levou duplo amarelo e não joga contra nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VERMELHO MAGICO

Mas isto tem algum jeito de hora para o jogo? Nem é agua nem vinho. O presidente do Rio Ave deve ter mais poder na Sportv que o Salvador. Simplesmente não entendo como é que se negoceia uma hora destas para jogar futebol numa segunda feira. Depois ai..ai..ai   ai..ai..ai que temos pouca assistencia.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

JR1287

Quote from: VERMELHO MAGICO on 18 de December de 2014, 15:47
Mas isto tem algum jeito de hora para o jogo? Nem é agua nem vinho. O presidente do Rio Ave deve ter mais poder na Sportv que o Salvador. Simplesmente não entendo como é que se negoceia uma hora destas para jogar futebol numa segunda feira. Depois ai..ai..ai   ai..ai..ai que temos pouca assistencia.

... a dois dias do Natal!!! É que nem vale a pena pedir para sair mais cedo!

easy_scb

Será um jogo muito difícil. É preciso colocar os pés no chão e, na ressaca do jogo na Luz, avaliar os jogadores.

Vi Danilo sair de rastos no jogo de hoje. Não sei se estará disponível. Acresce ainda o facto de termos tido muitos jogadores em dúvida, não sabendo até que ponto não jogaram nos limites.

Urge ganhar. Sabendo que o próprio Baiano e Rafa estiveram a treinar condicionados, apostaria no seguinte 11.

Matheus (não por achar que é melhor que Kritciuk, mas por achar que será ele a jogar)

Goiano
Santos
André Pinto
Djavan

Pedro Tiba
Mauro
Ruben Micael

Pardo
Pedro Santos

Éder

VERMELHO MAGICO

Custe o que custar, esteja o frio que estiver, deviamos comparecer em massa no jogo de segunda feira tanto para apoiar no proprio jogo que é muito importante, como para mostrar a nossa gratidão à equipa pelo que fizeram ontem na luz. Merecem o nosso apoio como sempre.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 19 de December de 2014, 10:44
Custe o que custar, esteja o frio que estiver, deviamos comparecer em massa no jogo de segunda feira tanto para apoiar no proprio jogo que é muito importante, como para mostrar a nossa gratidão à equipa pelo que fizeram ontem na luz. Merecem o nosso apoio como sempre.
Se não estivesse no trabalho nessa hora. Uma coisa é entrar aos 20/30 min, outra é aos 70/80  >:(
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Jogo importantíssimo e dificílimo! O Paços virá fazer o jogo deles e cabe a nós marcar cedo para contrariar o autocarro e os contra-ataques desta equipa.
Quanto a nós, a hora e o dia são maus, mas todos que puderem fazer o esforço para estar presentes, eles merecem.

Acredito que SC irá fazer algumas alterações devido ao cansaço dos jogadores (Danilo, Baiano, Rafa..)
Mas jogue quem jogar, é para vencer, e o SC só tem de colocar os que ele achar que estão em melhor forma e serão capazes de dar conta do recado!

FORÇA BRAGA!!! (dá-me mais uma prenda que faço anos nesse dia  ;D ;D ;D)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 19 de December de 2014, 12:22

FORÇA BRAGA!!! (dá-me mais uma prenda que faço anos nesse dia  ;D ;D ;D)

Mais uma? a de ontem foi a de natal?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Muita cabecinha para este jogo... A equipa tem de aterrar um bocado. Vai ser muito difícil, ainda para mais pelo desgaste emocional e físico do jogo de ontem.

Éder, atina moço, precisamos de ti!

Sérgio Gonçalves

Acho que depois da vitoria de ontem contra Benfica será muito difícil aos jogadores voltar para a realidade do campeonato. Eu sei que eles são profissionais, mas...vamos lá ver. É preferível enfrentar este Paços depois de uma vitória histórica na Luz do que perante a derrota.
Sócio nº 2014

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Temos um fim de semana de muito futebol com o nosso Braga a jogar em casa.

Amanhã teremos na ponte um Braga x Boavista em juniores.

O Braga joga também em casa contra o Burinhosa em futsal.

Domingo não esquecer no 1º de Maio um Braga B x Porto B onde uma vitória poderá ajudar muito para as contas da nossa equipa.

E segunda... Braga x Paços.

Siga apoiar.

boneli

O jogo da Taça já lá vai....está na hora de por os pés bem assentes no chão e pensar neste jogo!!!

Não vai ser nada fácil...uma noite fria pouco convidativa, mas que merece o esforço de todos nós!

SC tem que preparar psicologicamente esta equipa e resfriar os ânimos, porque o Paços vai ser um adversário muito complicado. A equipa tem que entrar concentrada para leva-los a melhor. Continuamos a não ter margem de erro e se queremos mais do que isto e se não queremos ser ultrapassados, temos mesmo que ganhar.

O 3º lugar está já ali!!!!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

amtbraga

Jogo muito complicado e vsi aer preciso muita cabeçinha para sairmos vitoriosos. O jogo da taça ja la vai e vai ser preciso uma equipa de guerreiros para ganhar este jogo.

Vamos Braga!
Orgulho Bracarense

magico_scbraga

Apesar de o Paços ter sido eliminado da Taça pelo Famalicão, espero um jogo dificílimo.
Vi alguns jogos do Paços (frente ao Porto, Sporting, Vitória e Belenenses) e penso que eles são uma das equipas que melhor sabe interpretar o que o jogo pede a cada momento.
Embora me pareça que esta equipa não tem a capacidade da de há duas épocas atrás para segurar vantagens no marcador (deixaram-se empatar, seja frente ao Sporting, seja frente ao Vitória, mas isto acaba por ser normal, dada a valia e o momento dos respectivos adversários), são, a meu ver, ainda mais perigosos no contra-ataque do que a equipa de há dois anos.
Vai ser difícil ganhar-lhes a luta a meio campo, porque jogam sempre com passe curto e não deixam que os adversários se lhes antecipem nos movimentos, sabendo perfeitamente quando devem soltar a bola para os extremos, mas também não será fácil contrariar o jogo deles a partir das alas.
Espero que a nossa equipa se convença de que o jogo frente ao Benfica já ficou para trás e se capacite de que pela frente terá um dos mais sérios concorrentes na luta por um lugar europeu.
Lá estarei, para apoiar o nosso Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

O SC deve reconhecer o Paços como candidato à Europa, não deixando que eles venham com o discurso do coitadinho. Uma vez cai qualquer um, duas só quem quer. E é sobretudo para que os nossos jogadores e os nossos adeptos saibam o que esperar. Há que descer à terra, e por os olhos por exemplo no nosso último adversário, que depois de bater o maior rival foi por nós eliminado da Taça de Portugal. Para além disso, as bases deste jogo serão muito diferentes dos últimos, quer para nós, quer para o Paços. Nos teremos de ter mais iniciativa e eles poderão estar mais cómodos na expectativa. Assim sendo, vou preparado para um jogo difícil, sabendo que provavelmente será uma partida de paciência.

Cmcorreia

Já muitos o mencionaram e eu vou voltar a referir, este jogo não irá ser pêra doce... Principalmente devido à qualidade do adversário e aos problemas que nos irá apresentar, muito diferentes do último jogo por exemplo...
Já referi que não gosto muito da nossa organização defensiva (principalmente o espaço que damos no corredor central), contudo temos aguentado bem esse problema, pois sofremos poucos golos, mas costumamos dar algumas chances aos adversários, em dias sim destes e dias não nossos podemos ter dissabores (como já foi o caso).

Nos últimos 3 jogos (Guimarães, Belenenses e Benfica) acho que tb produzimos pouco ofensivamente, espero um jogo melhor a esse nível...

Estamos confiantes, mas espero que não entremos com excesso de confiança e a pensar que mais tarde ou mais cedo iremos acabar por marcar/ganhar, poderá ser a morte do artista...

Gosto deste Paços a jogar e julgo que iremos ter dificuldades, mas podemos e devemos ganhar...
Cláudio Correia