News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de December de 2014, 21:13

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: Jovision on 13 de December de 2014, 22:13
Este falhanço do Eder demonstra bem o que ele é e do que o Braga precisa, até o Canela marcava...

na minha opiniao o eder cabeceou bem, para o chão..

Pé Ligeiro

Vitória, mesmo com o larápio Batista a prejudicar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 13 de December de 2014, 21:33
Quote from: rpo.castro on 13 de December de 2014, 21:19
Quote from: Chairman Meow on 13 de December de 2014, 21:06
Há jogadores em risco para o jogo com o benfas?
Galinhas=taça, belenenses=liga
isso não implica nada...se alguém for expulso hoje ou tiver nº de amarelos que castiguem, o castigo aplica-se nos jogos da taça tb
não inventes
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: Olive Dunham on 13 de December de 2014, 22:14
Quote from: Jovision on 13 de December de 2014, 22:13
Este falhanço do Eder demonstra bem o que ele é e do que o Braga precisa, até o Canela marcava...

na minha opiniao o eder cabeceou bem, para o chão..
eu também acho que sim,  o matt jones fez a defesa por instinto mesmo...
acabou! embrulhai la todos, palhaços!
quinta-feira é preparar que vamos ter uma arbitragem caseirinha!

PMPF

Jogamos bem? Não mas muitas condicionantes neste "campo". Ganhamos e isso é o mais importante.

A.COSTA

Vitória tão importante como difícil.

Paulo Batista fez os possíveis para evitar a nossa vitória.

Poderíamos ter matado o jogo por mais do que uma vez. Estivemos a jeito.

Felizmente vencemos.

Boa viagem de regresso aos ENORMES Gverreiros que foram ao Restelo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Jogo pouco conseguido mas com muita entrega e raça e um ENORME Matheus!

O Pardo voltou a estar mal, espero que volte a boa forma porque precisamos do melhor Pardo.

BrunoSCB21

3 pontos muito importantes! Finalmente temos um guarda redes que rende pontos, e já são muitos.

rpo.castro

Esta 2ª parte ainda conseguiu ser bem pior que a 1ª.
Estava a ver que nunca mais terminava. Jogo nada conseguido da nossa parte, com muitas falhas individuais e colectivas. Apesar do mau jogo, da má arbitragem acabámos por ter sorte na nossa eficácia e na falta de eficácia do lado deles.

Mas continua-se a não se ver um fio de jogo, a não haver melhorias de jogo para jogo, exibições inconsistentes. Esta será mais uma época longa e uma montanha russa.

PS: Micael jogou?
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Boa vitória. Não se jogou bem, mas não se pode dizer que os jogadores não lutaram.
Isso é já um aspeto positivo. Faltou alguma clarividência no ataque, para matar o jogo mais cedo.

Magicobraga

Quote from: brunoscb21 on 13 de December de 2014, 22:19
3 pontos muito importantes! Finalmente temos um guarda redes que rende pontos, e já são muitos.

Era o que eu ia dizer, ja estava farto dos GR que só defendiam as que iam à figura e mal.

lince

Que comentador foi este. Este joguinho tava mesmo à maneira para perdermos pontos.
Força Guerreiros o resto é paisagem.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2


Pedro A.

eu acho piada, não jogámos nada por ai além é certo, mas fdx...somos empurrados quase todos os jogos para trás, a equipa quase toda (já começa a ser habito) é amarelada grande partes das vezes sem motivo nenhum! num jogo onde chove bastante, e o pessoal ainda vem criticar?! se os jogadores não tivessem lutado até concordava, mas fogo os jogadores deram tudo hoje não me venham é culpar o micael que já mete é nojo!

GALEGO

Nao jogamos bem.
O terreno de jogo nao estava bem.
O árbitro levou adiante uma arbitragem raposeira... Nao entendo o golo anulado ao Eder.
Lutamos, isso foi uma constante.
Grande Mateus : no penalty e naquela falta directa com a barreira dificultando a visao...
Tivemos sorte, sim; mas outras vezes tivemos azar
0-1 : vou para o frigorífico; a garrafa de verde da sub-regiao de Amarante está a chamar
por nos para ser aberta...

Força Braga!
A luta continúa!!

Vasco Soares

#74
O jogo foi o que se viu... Muita luta e mais luta, aqui e ali alguns rasgos que poderiam e deveriam garantir tranquilidade no resultado e consequentemente na maneira da equipa jogar.
Aliás o Braga deve ser da equipa que mais situações de transições  tem durante um jogo, mas chega as vezes a ser desesperante a forma como as (não) define, sendo que a maioria das vezes perdem-se os lances mais por "burrice" nossa que mérito do oponente. Tem que haver mais critério neste tipo de lances, 1º porque podem dar golos a favor, mas também porque a má definição coloca muitas vezes a nossa própria equipa há mercê do contra-golpe ( palavras de judas) que se adequam em jogo de arbitragem algo a fugir para a playstation. 8)

Braga1921

Contra 14 todos os jogos e mesmo assim não nos ganham!!

O Bruno China fez para cima de 10 faltas e nem 1 cartão amarelo levou!

zebraga1985

Que comentadores de M€rd@...

Até desliguei o som do Pc.


Parabéns ao Sérgio conceição por se lembrar dos adeptos que se deslocaram a Lisboa.

3 pontos muito importantes, quinta feira há mais!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

PMPF

O nosso mister faz questão de referenciar os adeptos que se deslocaram a Lisboa com este tempo. Enorme mister.

easy_scb

Penso que foi o jogo possível. A verdade é que saímos altamente prejudicados pela decisão do árbitro em anular o 0-2. Enfrentar a segunda parte com esse resultado faria com que as coisas fossem muito diferentes.

O Belenenses teve muito coração e acreditou. Paulo Batista teve uma das suas arbitragens do costume onde a dualidade de critérios foi gritante, e mais uma vez em prejuízo do Braga.

Nota para o nosso treinador que acabou por mexer bem na equipa colocando Custódio quando passávamos por dificuldades e os nossos centrais enfrentavam uma dupla.

É indiscutível que o homem do jogo foi Matheus. Começa a ser um estádio talismã para os nossos GR. Já lá vimos Eduardo fazer grande exibição também.

De resto deixem-me dizer que estou algo apreensivo com a forma física de alguns jogadores. É verdade que o terreno não estava para tecnicistas, mas Tiba e Pardo estiveram muitos furos abaixo da intensidade que se lhes conhece.

PS1: O lance de Éder não era fácil. Danilo colocou-lhe a bola na cabeça é certo, mas foi um cruzamento com pouca força e poucas hipóteses de desviar.

PS2: Contratem Miguel Rosa. Aquele nervo, aquela técnica encaixava como uma luva na nossa posição 10.

PS3: Cada vez mais digo...que pena aqueles 2 pontos perdidos na jornada anterior.

NightHawk

Vitória importantíssima num campo muito complicado.

A primeira parte foi equilibrada, fomos sempre mais perigosos que eles. Entramos muito bem na 2ª parte mas depois dos 60 minutos recuámos demasiado e não jogamos bem. Acabamos por ter sorte por não termos sofrido golo nas várias oportunidades que eles tiveram. Grande Matheus! Salvou-nos pelo menos 2 vezes com grandes defesas no penalty e no livre. Como disseram acima, voltamos a ter um GR que nos dá pontos. Precisa de melhorar um pouco as saídas mas ainda é novo.

Voltamos a ser prejudicados. O 2-0 do Éder praticamente acabava com o jogo da forma que o terrenos estava e da forma até como entramos na 2ª parte, com 2 golos de vantagem teria sido muito mais calmo. Já começa a ser ridícula a forma como somos prejudicados quase em todos os jogos.