News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de December de 2014, 21:13

Previous topic - Next topic

JCosta.05

Dois fora de jogo mal tirados (um deles dava golo e tranquilizava a equipa para a segunda parte)

Amarelo a Eder ridiculo

Amarelo a Baiano ridiculo quando um minuto atras um jogador dos pasteis tem uma entrada ainda pior sobre o Micael.

Tou a gostar da equipa...tirando a parte de o santos sempre que tem a bola no pe é bãlão para o desamparado eder. Quando jogamos pelo chão estamos a conseguir desiquilibrar e eles (ao contrario do que comentadeiros dizem) ainda nao fizeram nada de mais.

Sérgio Gonçalves


Jogo fraco, o Braga apresenta sempre os mesmos problemas, balao para a frente e seja o que Deus quiser!!! Apesar disso, esta defesa do belenenses é tão fraca que tenho dificuldades em perceber o lugar que ocupam. A segunda parte sera mais difícil pois terreno estará mais pesado e isso ajudará belenenses com os seus baloes...
Sócio nº 2014

Dracul

O amarelo ao Éder é do mais ridículo que eu já vi, parece-me que o árbitro já está a trabalhar para o jogo com os pardelhos.
O golo anulado ao Éder foi mesmo para impedir o Braga de liquidar o jogo.

amtbraga

Má primeira parte devido ao facto do nosso meio campo nao estar a funcionar. O relvado tb nao esta no melhor estado mas isso afecra ambas as equipas... Arbitragem "caseirinha", o cartao amarelo do Eder mao lembra a ninguem, especialmente qd logo a seguir ha um lance entre o Rafa e um jogador asversario igual e nao houve cartao.... Golo anulado de forma incrivel... Enfim, isto é futebol português.
Orgulho Bracarense

El Che

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de December de 2014, 21:13

Jogo fraco, o Braga apresenta sempre os mesmos problemas, balao para a frente e seja o que Deus quiser!!! Apesar disso, esta defesa do belenenses é tão fraca que tenho dificuldades em perceber o lugar que ocupam. A segunda parte sera mais difícil pois terreno estará mais pesado e isso ajudará belenenses com os seus baloes...
O que vale estamos a ganhar, e até com mais posse de bola, senão imagino os comentários aqui no forum!!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Comentadores imparciais..., árbitro imparcial..., quando?...


Lateralus

Excelente entrada. Temos que aproveitar para "matar" o jogo e impedir que o Batista brilhe.

Pedro A.

espetacular como lances violentos não dão amarelos ao belenses e lances de ***** dão amarelos aos nossos...

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 13 de December de 2014, 21:19
Quote from: Chairman Meow on 13 de December de 2014, 21:06
Há jogadores em risco para o jogo com o benfas?
Galinhas=taça, belenenses=liga
isso não implica nada...se alguém for expulso hoje ou tiver nº de amarelos que castiguem, o castigo aplica-se nos jogos da taça tb

Jovision

Alguem me poderia indicar 1 link a funcionar para poder ver?






Sif


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


Sif