News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 3-2 Benfica B - 14-12-2104 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de December de 2014, 21:03

Previous topic - Next topic

Duarte

Para mim, que vejo quase todos os jogos da B em casa, o Nuno Valente não tem estaleca para a A e por vezes até é dos piores em campo na B. Houve ma fase em que prometia muito mas depois da longa lesão nunca mais foi o mesmo.
É titular em qualquer equipa da 2ª liga e um bom suplente nas equipas mais fracas da 1ª. Esta é a minha opinião.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Quote from: Duarte on 14 de December de 2014, 21:09
Para mim, que vejo quase todos os jogos da B em casa, o Nuno Valente não tem estaleca para a A e por vezes até é dos piores em campo na B. Houve ma fase em que prometia muito mas depois da longa lesão nunca mais foi o mesmo.
É titular em qualquer equipa da 2ª liga e um bom suplente nas equipas mais fracas da 1ª. Esta é a minha opinião.

Eu ja tinha dito isso, infelizmente o Nuno Valente não é jogador para a equipa A.

sedas

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2014, 19:39
Quote from: sedas on 14 de December de 2014, 19:02
A cada jogo da B que vejo me convenço mais da importância dos padrinhos no futebol.. O Nuno Valente tinha lugar de caras na equipa principal esta época e seria titular na maioria dos jogos.. É uma pena que não aproveitemos o que é nosso..
A sério? No lugar de quem?

Ruben Micael.. Avançava Tiba ou até mesmo Nuno Valente

MeZut#

Quote from: magicobraga on 14 de December de 2014, 21:22
Quote from: Duarte on 14 de December de 2014, 21:09
Para mim, que vejo quase todos os jogos da B em casa, o Nuno Valente não tem estaleca para a A e por vezes até é dos piores em campo na B. Houve ma fase em que prometia muito mas depois da longa lesão nunca mais foi o mesmo.
É titular em qualquer equipa da 2ª liga e um bom suplente nas equipas mais fracas da 1ª. Esta é a minha opinião.

Eu ja tinha dito isso, infelizmente o Nuno Valente não é jogador para a equipa A.

Tinha grandes esperanças no Nuno Valente, mas claramente tem vindo a estagnar/diminuir na sua evolução. Neste momento tem lugar na B e e.. Quanto mais na A, não falem do que não sabem e vão acompanhando os jogos.

Hoje não pude estar presente por razões de força maior, mas queria desde já felicitar a equipa pela fantástica vitória a jogar com 10 praticamente todo o jogo!

PARABÉNS RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Quote from: MeZut# on 14 de December de 2014, 21:54
Quote from: magicobraga on 14 de December de 2014, 21:22
Quote from: Duarte on 14 de December de 2014, 21:09
Para mim, que vejo quase todos os jogos da B em casa, o Nuno Valente não tem estaleca para a A e por vezes até é dos piores em campo na B. Houve ma fase em que prometia muito mas depois da longa lesão nunca mais foi o mesmo.
É titular em qualquer equipa da 2ª liga e um bom suplente nas equipas mais fracas da 1ª. Esta é a minha opinião.

Eu ja tinha dito isso, infelizmente o Nuno Valente não é jogador para a equipa A.

Tinha grandes esperanças no Nuno Valente, mas claramente tem vindo a estagnar/diminuir na sua evolução. Neste momento tem lugar na B e e.. Quanto mais na A, não falem do que não sabem e vão acompanhando os jogos.

Hoje não pude estar presente por razões de força maior, mas queria desde já felicitar a equipa pela fantástica vitória a jogar com 10 praticamente todo o jogo!

PARABÉNS RAPAZES!

Sem hipóteses de competir noutro patamar poucos jogadores evoluem.. Basta lembrar o que era o Santos na B e olhar para ele agora...

A.COSTA

Alguém pode disponibilizar aqui o 11 inicial? Não consegui ver em nenhum sítio...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 14 de December de 2014, 22:04
Alguém pode disponibilizar aqui o 11 inicial? Não consegui ver em nenhum sítio...

Tiago Sá, Oto´o Boli Gonçalo Núrio, Vuk Nuno Valente Chidi, Agdon Piqueti Erivaldo..

Entraram José Costa, Rambé e Saná

A.COSTA

Quote from: sedas on 14 de December de 2014, 22:06
Quote from: A.COSTA on 14 de December de 2014, 22:04
Alguém pode disponibilizar aqui o 11 inicial? Não consegui ver em nenhum sítio...

Tiago Sá, Oto´o Boli Gonçalo Núrio, Vuk Nuno Valente Chidi, Agdon Piqueti Erivaldo..

Entraram José Costa, Rambé e Saná

Obrigado. Tinha curiosidade de ver se DIDI foi utilizado. Gostava que ele singrasse em Braga.

Estranhei o facto de o nem no facebook nem no twiter ter encontrado esta informação.

Quantas pessoas estariam a ver?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Tenho a teoria de que a equipa B se está a tornar curta para jogadores como Nuno Valente e Piquéti. É certo que nem sempre fazem boas exibições, mas penso que uma mudança de quadro competitivo fosse interessante para ver o que poderão fazer. Nomeadamente uma mudança para um clube de primeira liga.


Lateralus

Quote from: A.COSTA on 14 de December de 2014, 22:09
Obrigado. Tinha curiosidade de ver se DIDI foi utilizado. Gostava que ele singrasse em Braga.

Estranhei o facto de o nem no facebook nem no twiter ter encontrado esta informação.

Quantas pessoas estariam a ver?

O site da Liga fala em 534 espectadores.

Quanto à questão do Nuno Valente e outros que tais, é óbvio que sem oportunidades nunca saberemos. E isso é o maior problema da equipa B: não há uma estratégia definida para a integração destes jogadores na equipa A. E enquanto assim for, só terão oportunidade de jogar em casos extremos.

O GVERREIRO DO MINHO

[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Vi o resumo na sporttv e fiquei com muitas dúvidas na expulsão do Tiago Sá. Enfim... nem repetição nem nada.

Vitória excelente. 3 pontos importantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: Lateralus on 14 de December de 2014, 22:21
Quote from: A.COSTA on 14 de December de 2014, 22:09
Obrigado. Tinha curiosidade de ver se DIDI foi utilizado. Gostava que ele singrasse em Braga.

Estranhei o facto de o nem no facebook nem no twiter ter encontrado esta informação.

Quantas pessoas estariam a ver?

O site da Liga fala em 534 espectadores.

Quanto à questão do Nuno Valente e outros que tais, é óbvio que sem oportunidades nunca saberemos. E isso é o maior problema da equipa B: não há uma estratégia definida para a integração destes jogadores na equipa A. E enquanto assim for, só terão oportunidade de jogar em casos extremos.
Tretas... Quase 2000 pessoas estiveram hoje no jogo, segundo informaçãoes no record estavam 1500, números aldrabados da liga...por alguma razão a equipa b dos espanhois (va-se la saber como) está no top10 de melhores assistências... ::)


GALEGO

Grande triunfo e grande mérito ao ter que jogar com 10 muito tempo do jogo.
Ficam perdoados da desfeita da Covilhá.
Agora há que conformar esta recuperaçao no próximo jogo

Força Braga!
A luta continúa!

gonçalobraguista

Grande vitória.
No meio campo alguém se destaca e não é de todo o Nuno Valente, estejam atentos ao Vukcevic... tem feito exibições de encher o olho!

boneli

Acho que a taça da liga poderia ser uma boa altura de alguns destes jogadores jogarem e acredito que vão!!!!

Para já praticamente desde que temos equipa b só Santos, Mauro e o guarda redes é que se fixaram no plantel principal e deram o salto, Mesmo assim vieram de outras equipas, isto é não se formaram no Braga. É pouco muito pouco!!!

A.COSTA

Este tipo - treinador dos galináceos - não joga com o baralho todo. Eis as declarações:

...
Hélder Cristovão considera que o árbitro "estava muito com- prometido", porque "tomou uma boa decisão" ao apontar o primeiro penalti a favor das águias. "Mas o primeiro erro foi cometi- do, porque a expulsão é do lateral e não do guarda-redes. Há a primeira confusão. A partir daí, foi o descalabro total, tentou equilibrar o jogo, mas mal. Infelizmente a II Liga tem passado por isto. É evidente que o Sp. Braga B, e bem, aproveitou algum desequilíbrio emocional do árbitro e o jogador caiu na área", referiu, admitindo que os bracarenses foram superiores. "O Sp. Braga B tem muito mérito pelo
que fez com dez jogadores."

Sublinho a análise em relação aos 2 penaltis. Há pessoas que não se enxergam. Palhaço...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo