News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 3-2 Benfica B - 14-12-2104 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de December de 2014, 21:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Ganhámos!!!!

Triunfo muito importante porque arriscávamos deixar-nos afundar na tabela. Mesmo assim, não estamos numa situação muito confortável, porque deduzidos os cinco pontos com que certamente seremos castigados, estamos ainda três pontos abaixo da linha de água. A classificação não é o mais importante... mas a manutenção no escalão é! E, claro, que haja gente com qualidade que cresça de modo a poder almejar um lugar no plantel da equipa principal.

Pé Ligeiro

Excelente resultado!
ganhamos com golo de penalty

Para quem ficou a jogar com 10 a partir dos 12 minutos, foi um excelente resultado!

parabéns!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Nuno Valente marcou o golo da vitória.

Bravo guerreiros!!!

Aguentar tanto tempo com 10 e vencer foi enorme!

joaomf


Pedro A.


joao1999

Não vi o jogo mas Parabéns ao Braga B, uma vitória contra as galinhas é sempre fantástico!!
É a magia do estádio 1º de Maio.

Quinta-feira este resultado já era muito bom!   :D

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Suevo-Bracarense

"Parece uma equipa de atrasados mentais. Livra...."

Sr.Moderador pede-se algum tento no teclado, porque além de ser uma ofensa para os jogadores, também o é para aqueles que são deficientes (sem opção) e para as próprias famílias destes.

O Sr. está para moderar e não para ser "moderado".

Viva o SCB
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

rpo.castro

Parabéns gverreiros. ganhar a esta equipa e com estas condicionantes.

bis na 5ª pf
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb


O GVERREIRO DO MINHO

ENORMES GVERREIROS!!!
Mesmo a jogar com 10 durante 80 minutos, GANHÁMOS!

‪#‎EstamosJuntos‬
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: Diogo-scb on 14 de December de 2014, 15:55
A mim faz-me muita confusão como é que há tanta gente neste fórum que consegue comentar as prestações da equipa B sem sequer ver os jogos. Falam das expulsões, dos resultados, da forma como jogam sem sequer ver um mísero resumo.

Expliquem-me, por favor, como é que conseguem formar uma opinião baseada em nada...

Mesmo :-X
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Lateralus

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2014, 18:11
Qual foi a equipa apresentada?

Tiago Sá; Oto'o, Gonçalo, Boly, Núrio; Vuk, Chidi, Valente; Erivaldo, Piqueti, Agdón.

Apesar da contrariedade inicial, a equipa mostrou muito querer (mas também ingenuidade) e conseguiu agarrar três pontos importantíssimos. Que seja para continuar.

A.COSTA

Antes de mais vou retratar-me de uma frase que escrevi e causou alguma celeuma. Com ela não quis nunca ofender os jogadores do meu/nosso clube. Só que depois de ver que a equipa estava a vencer 1-0 fica reduzida a 10 e contra a equipa que era ... fiquei furioso.

Agora quero felicitar a equipa pela excelente vitória alcançada, num contexto de dificuldades tão elevado.

Quando vi pela net que aconteceu o 3-2 nem queria acreditar. Mas ainda bem.

Parabéns à equipa e aos adeptos que, contrariamente a mim, estiveram presentes no seu apoio.

#ESTAMOS JUNTOS.



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 14 de December de 2014, 18:24
Quote from: Diogo-scb on 14 de December de 2014, 15:55
A mim faz-me muita confusão como é que há tanta gente neste fórum que consegue comentar as prestações da equipa B sem sequer ver os jogos. Falam das expulsões, dos resultados, da forma como jogam sem sequer ver um mísero resumo.

Expliquem-me, por favor, como é que conseguem formar uma opinião baseada em nada...

Mesmo :-X

É verdade, e 99% das vezes é para criticar.

O nosso treinador tem um trabalho muito difícil, a equipa B precisa também de ser mais apoiada, tivesse sempre o apoio que teve hoje e certamente ocuparíamos outro lugar na tabela neste momento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

A cada jogo da B que vejo me convenço mais da importância dos padrinhos no futebol.. O Nuno Valente tinha lugar de caras na equipa principal esta época e seria titular na maioria dos jogos.. É uma pena que não aproveitemos o que é nosso..

Suevo-Bracarense


Antes de mais vou retratar-me de uma frase que escrevi e causou alguma celeuma. Com ela não quis nunca ofender os jogadores do meu/nosso clube. Só que depois de ver que a equipa estava a vencer 1-0 fica reduzida a 10 e contra a equipa que era ... fiquei furioso.

Esta sim, é de moderador. Parabéns!
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

rpo.castro

Quote from: sedas on 14 de December de 2014, 19:02
A cada jogo da B que vejo me convenço mais da importância dos padrinhos no futebol.. O Nuno Valente tinha lugar de caras na equipa principal esta época e seria titular na maioria dos jogos.. É uma pena que não aproveitemos o que é nosso..
A sério? No lugar de quem?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2014, 19:39
Quote from: sedas on 14 de December de 2014, 19:02
A cada jogo da B que vejo me convenço mais da importância dos padrinhos no futebol.. O Nuno Valente tinha lugar de caras na equipa principal esta época e seria titular na maioria dos jogos.. É uma pena que não aproveitemos o que é nosso..
A sério? No lugar de quem?

Na equipa titular é claro que não, mas não sei se não poderá ser o famoso suplente do Tiba que está a faltar desde Agosto

guerreiro16402

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2014, 19:39
Quote from: sedas on 14 de December de 2014, 19:02
A cada jogo da B que vejo me convenço mais da importância dos padrinhos no futebol.. O Nuno Valente tinha lugar de caras na equipa principal esta época e seria titular na maioria dos jogos.. É uma pena que não aproveitemos o que é nosso..
A sério? No lugar de quem?
É bem melhor que o Micael disso tenho a certeza...
Sempre Braga