News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Covilhã 4-0 SCBraga B - 8-12-2014 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 04 de December de 2014, 18:17

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha na Serra ... com frio.

Boa sorte aos jovens Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Mais Norte


Vamos a jogo com uma equipa forte, reforçada com o AA´s na linha de jogos anteriores.

Penso que podemos trazer um bom resultado.

Força Braga B.

A.COSTA

Nem um quarto de hora aguentaram o 0-0.

Espera-se a reação determinada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

boneli

Com todo o respeito...na minha tinha terra um jogo tem 90 minutos, ou és daqueles que vais embora no intervalo quando não corre bem??  ;)

Não é fácil mas não impossível.

Abraço

A.COSTA

Quote from: boneli on 08 de December de 2014, 15:54
Com todo o respeito...na minha tinha terra um jogo tem 90 minutos, ou és daqueles que vais embora no intervalo quando não corre bem??  ;)

Não é fácil mas não impossível.

Abraço

Com todo o respeito, já lá vão 3 secas. Está mais complicado agora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce



A.COSTA

Quote from: boneli on 08 de December de 2014, 15:54
Com todo o respeito...na minha tinha terra um jogo tem 90 minutos, ou és daqueles que vais embora no intervalo quando não corre bem??  ;)

Não é fácil mas não impossível.

Abraço

Antes tivesse terminado ao intervalo. Sempre se evitava a vergonha desta goleada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

boneli

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2014, 16:54
Quote from: boneli on 08 de December de 2014, 15:54
Com todo o respeito...na minha tinha terra um jogo tem 90 minutos, ou és daqueles que vais embora no intervalo quando não corre bem??  ;)

Não é fácil mas não impossível.

Abraço

Antes tivesse terminado ao intervalo. Sempre se evitava a vergonha desta goleada.

Semana para esquecer..ou não! Ver o que correu mal, para no próximo jogo voltar às vitórias, mas que foi pesado lá isso foi.

Eu por norma sou otimista...apenas por isso é que disse o que disse. Acredito sempre.

Abraço Braguista  ;)

GALEGO


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Alguém diga ao Hugo Basto que mude de profissão. O rapaz não vai lá. Vejam o 2º golo ... inacreditável.

Nota para o 3º golo que é do outro mundo....

O Braga (pelo resumo) falhou diversas situações de modo infantil.

https://www.youtube.com/watch?v=gQv6czyd2s8&list=UU0hrjWH05jWT5E7IwF7jOsQ
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O Hugo Basto deve ter um grande empresario, jogos atras de jogos a enterrar, é o NAC versão 2.

Satmar

Mas o que é isto! Por favor, vendo pelo resumo pareciam bonecos em campo... Aquele 2.º e 4.º golos, nem na regional há defesas assim.
Enfim, demasiado amadorismo para uma liga tão competitiva. Hugo Bastos e Boly em grande plano.
Venha o próximo.

Magicobraga

Quote from: Satmar on 08 de December de 2014, 23:32
Mas o que é isto! Por favor, vendo pelo resumo pareciam bonecos em campo... Aquele 2.º e 4.º golos, nem na regional há defesas assim.
Enfim, demasiado amadorismo para uma liga tão competitiva. Hugo Bastos e Boly em grande plano.
Venha o próximo.

O Boly ja mostrou que tem muita qualidade, já o Basto sao 2 anos a fazer disto em praticamente todos os jogos que jogou.

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2014, 23:12
Alguém diga ao Hugo Basto que mude de profissão. O rapaz não vai lá. Vejam o 2º golo ... inacreditável.

Nota para o 3º golo que é do outro mundo....

O Braga (pelo resumo) falhou diversas situações de modo infantil.

https://www.youtube.com/watch?v=gQv6czyd2s8&list=UU0hrjWH05jWT5E7IwF7jOsQ
Pelo que vejo do resumo, o covilhã não precisou de jogar...nós oferecemos os 3 primeiros golos.
Vi o Braga a jogar e a dar a marcar ao adversário, sinceramente, e só me baseando pelo resumo, não dou credito nenhum ao covilhã mas sim demérito à nossa.

joao1999

Para arranjar um central melhor que o Hugo Basto, vasta ir ali à rodovia  que não deve ser difícil arranjar alguém que jogue melhor... aquele 2º golo é inacreditável, ele faz me pensar que se calhar eu podia ter tido uma grande carreira futebolística.