News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel 1-6 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de November de 2014, 22:55

Previous topic - Next topic

Legião

#80
Só algumas notas:

Primeira vitória fora logo com a maior goleada da Liga 2014/2015

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica, uma vitória categórica, sem piscinas, sem golos mal anulados, sem favores de arbitragem

Pardo ia marcando de livre, será ele o futuro marcador? Era fixe que pegasse, estamos a precisar de alguém para os bater com maior eficácia

André Pinto não pode ser comido daquela forma no penalti estava à frente do jogador no lance, reagiu tarde e mal de resto até cumpriu

Gostei de ver o regresso de Alan não sei em que posição o SC é que sabe mas tem de jogar mais minutos

Mete nojo a perseguição que a imprensa nos faz, acho que estes da Sport TV já só lá vão com um aperto, é mesmo de enervar um gajo

Adeptos fantásticos, todo o jogo a apoiar, em particular as nossas claques se não fossem elas seriamos poucos, parabéns a todos que foram a Penafiel (faço o meu mea-culpa por não ter conseguido ir, desculpa Braga).

Só uma nota final para o Éder não marcou mas mais um grande jogo, reparei num pormenor no golo de Sami poderia ter marcado optou por deixar para o colega, é de valor, gosto também de o ver com a braçadeira
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Grande vitória e grande atitude dos jogadores! Se em Arouca tivéssemos tido esta mesma atitude competitiva tínhamos ganho esse jogo da mesma forma.

Estiveram todos bem, à exceção daquele lance do André Pinto no penalty.... que abordagem infantil... mas depois recuperou e inclusivamente marcou golo.

Estamos a subir de forma a olhos vistos e estamos a conseguir manter a mesma atitude guerreira em todos os jogos, há que continuar assim!

Sublinho apenas 2 jogadores: Éder pela subida de forma que tem tido, fez um grande jogo em Guimarães e hoje também e Alan, 2 passes fantásticos a dar rapidez à equipa mesmo sem se mexer muito. O que tem que andar é a bola!

Vamos lá continuar assim!

jaimeh

Quote from: Old School on 29 de November de 2014, 21:45


Primeira vitória fora logo com a maior goleada da Liga 2014/2015



Bofetadona de luva branca a toda a Comunicação Social, sempre com a pressão de que nunca tínhamos ganho fora e apenas tínhamos marcado 3 golos!!!
Só não ganhamos como duplicamos no só jogo, todos os golos marcados até então!
Bravo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Magicobraga

Quote from: Old School on 29 de November de 2014, 21:45

Pardo ia marcando de livre, será ele o futuro marcador? Era fixe que pegasse, estamos a precisar de alguém para os bater com maior eficácia

Sempre disse que o Pardo devia marcar estes livres, tem força no remate e "corta" bem a bola.

Quote from: NightHawk on 29 de November de 2014, 21:55
Alan, 2 passes fantásticos a dar rapidez à equipa mesmo sem se mexer muito. O que tem que andar é a bola!

Grande jogo e atitude, quando saiu era o que mais pressionava nem parece que tem 35 anos.

PauloLopes

Quote from: jaimeh on 29 de November de 2014, 22:04
Quote from: Old School on 29 de November de 2014, 21:45


Primeira vitória fora logo com a maior goleada da Liga 2014/2015



Bofetadona de luva branca a toda a Comunicação Social, sempre com a pressão de que nunca tínhamos ganho fora e apenas tínhamos marcado 3 golos!!!
Só não ganhamos como duplicamos no só jogo, todos os golos marcados até então!
Bravo!

A juntar a tudo isto, já não ganhavam os lá desde 1989, já íamos em 25 anos, e eles faziam questão de falar nisso, como se o Penafiel não tivesse feito uma "travessia" pela 2a.

Em relação ao jogo, não vou destacar ninguém,  sinceramente funcionou o coletivo e a entrega de todos, e quando assim é temos de dar os parabéns a equipa.

4338

Boa noite pessoal.

Foi-me impossível ver o jogo e gostava de ver o resumo ou pelo menos os golos do Enorme SCBraga mas hoje o TVGolo (onde vejo sempre) não está a funcionar, acho que encerraram o site, alguém conhece alguma alternativa ou vou ter mesmo de esperar pelo telejornal amanhã?

Saudações Braguistas

Magicobraga

Quote from: 4338 on 29 de November de 2014, 22:43
Boa noite pessoal.

Foi-me impossível ver o jogo e gostava de ver o resumo ou pelo menos os golos do Enorme SCBraga mas hoje o TVGolo (onde vejo sempre) não está a funcionar, acho que encerraram o site, alguém conhece alguma alternativa ou vou ter mesmo de esperar pelo telejornal amanhã?

Saudações Braguistas

http://www.tvgolo.mobi/pt/index.php

tenta este.

O GVERREIRO DO MINHO

Grande jogo dos GVERREIROS DO MINHO! Tornamos o jogo fácil (que poderia tornar-se difícil), encarando de forma séria.
Estamos a melhorar a olhos vistos. Quer exibicionalmente quer em resultados. O coletivo está muito melhor. E acredito que ainda vamos melhorar muito mais :D
Como tinha dito antes do jogo, Alan merece mais minutos. Ele joga e faz jogar sem se mexer muito. Ele espalha magia no campo!
Parabéns também aos nossos adeptos que foram incansáveis!
E agr que venham os espanhóis, ATÉ OS COMEMOS! ;D

CARREGAAA BRAGAAAAAA!!!!!!!!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Olho Vivo

Quote from: 4338 on 29 de November de 2014, 22:43
Boa noite pessoal.

Foi-me impossível ver o jogo e gostava de ver o resumo ou pelo menos os golos do Enorme SCBraga mas hoje o TVGolo (onde vejo sempre) não está a funcionar, acho que encerraram o site, alguém conhece alguma alternativa ou vou ter mesmo de esperar pelo telejornal amanhã?

Saudações Braguistas

http://videos.sapo.pt/mzApTD75eMQEH3To3Ovc

4338

Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2014, 22:45
Quote from: 4338 on 29 de November de 2014, 22:43
Boa noite pessoal.

Foi-me impossível ver o jogo e gostava de ver o resumo ou pelo menos os golos do Enorme SCBraga mas hoje o TVGolo (onde vejo sempre) não está a funcionar, acho que encerraram o site, alguém conhece alguma alternativa ou vou ter mesmo de esperar pelo telejornal amanhã?

Saudações Braguistas

http://videos.sapo.pt/mzApTD75eMQEH3To3Ovc

Muito Obrigado ; )

José Coelho

Record de golos fora em jogos de campeonato: no jogo nº 882 na condição de visitante, marcámos pela primeira vez 6 golos, superando o record de 5 golos alcançado por duas vezes (em Viseu em 1988-89 e em Belém em 2008-09).

Do jogo propriamente dito, sublinho as excelentes exibições de Rafa (cada vez mais desequilibrador), de Éder (a jogar muito bem para a equipa) e de Alan (com a qualidade de jogo que só os grandes talentos têm); mas, duma forma geral, todos os jogadores estiveram em bom plano, concentrados e com espírito de equipa. No plano colectivo, a meu ver a exibição não foi tão conseguida, valendo-nos as transições rápidas e a excepcional eficácia na finalização. Mas há aspectos da organização de jogo a melhorar, para podermos consistentemente batermo-nos com os melhores...

Um pedido final: por favor, não crucifiquem o André Pinto. Sem dúvida que cometeu um erro, mas é dos defesas mais competentes que temos tido nos últimos anos; e, afinal, redimiu-se do erro fazendo o seu primeiro golo de sempre com a nossa camisola.

brigada da relote

#91
Não foi o jogo perfeito para demonstrar, nem é num só jogo que se deve tirar conclusões. Mas será que agora percebem para que raio serve o Micael numa equipa ao estilo de Sérgio Conceição? Eu sei que a cada vez que lhe dizem isto, o homem responde que se não fosse ele não teríamos ido à LC com o Peseiro. E eu agradeço isso. Aliás, no estilo de jogo de Peseiro servia perfeitamente. Mas, em Braga, dificilmente se voltará a repetir tal "cultura".

Volta sempre Alan!!! Pena o Éder não ter marcado. No fim fica o resultado, sem penaltys fantasma e golos mal anulados a nosso favor como acontece pela nossa vizinhança.

GALEGO

Grande día
Sol, uma posta á maronesa no almoço em Amarante
e... 6 golos do Braga quando chegou a noite em Penafiel
350 kms em total, mas fica uma grande recordaçao.
Gostei do Braga, ainda que o rival era fraquinho-fraquinho.
Mas conta o desempenho tao profissional que hoje tiveram todos os que envergaram a camisola.
Á saída do estadio 25 de abril, este comentario em boca de um adepto do Penafiel que pontificava
sobre o jogo para 2 máis ouvir :
-Há que reconhecer que o Braga tem uma equipa de categoría... Reparem que o Sergio Conceiçao
está a fazer do André Pinto um central muito interessante...Uma equipa que va ir de menos a máis :
chamada a dizer muitas coisas na segunda volta do campeonato...


sedas

Uma bela vitória com ambiente a condizer..
Quando jogarmos com equipas mais fechadas o Alan tem de jogar sempre..

Hoje as nossas jogadas de perigo em futebol corrido passaram todas pelos seus pés e os passes para o 1º e 3º golo são de génio..

Compreendo que se coloque o Alan no banco em jogos com equipas que joguem taco-a-taco connosco, mas com equipas mais fechadas o capitão tem de jogar sempre..

A.COSTA

Sublinho a ideia do grande jogo da nossa equipa e dos nossos adeptos. Excelentes.

Grandes exibições de: ALAN -pura classe, em especial nos golos 1 e 3, além de outros pormenores de jogador acima da média; RAFA - o golo que marcou na Taça foi o tónico que precisava para recuperar a confiança. Esteve bem a marcar e a assistir; ÉDER - apesar de não ter marcado fez um grande jogo. Excelente a forma como deixa o golo para SAMI; Centrais - pelo que jogaram e porque marcaram 1 golo cada. ANDRÉ PINTO foi lento e infantil no lance do penalti (noutras equipas não seria marcado), mas está um Senhor jogador. Negativamente não destaco nenhum jogador, a provar que o plantel vai muito além do 11 inicial.

Próximo jogo, de caráter internacional, é para ganhar e encurtar distâncias. Por isso mesmo esta vitória foi importante.

Nota final para o record de golos marcados fora de casa no campeonato principal (pelo menos). Creio que com este treinador podemos obter ainda muitas vitórias fora, incluindo em jogos mais complicados. Reparem na forma como se festejaram os 5º e 6º golos. Diz tudo.

Venha o próximo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Esta foi a 9ª vez que marcámos 6 ou mais golos num jogo para o campeonato da 1ª divisão.
Nas 8 vezes anteriores, em 5 ocasiões marcámos 6 golos e em noutras 3 marcámos 7 golos.
Todos estes jogos foram disputados em casa.
1947/48 Lusitano VRSA 7-1
1949/50 FC Porto 6-0
1953/54 Belenenses 7-0
1957/58 Torreense 7-0
1964/65 Seixal 6-0
1977/78 Marítimo 6-1
1990/91 Nacional 6-2
2001/02 Santa Clara 6-0

Isto mostra que marcar 6 golos não é algo que se consegue todos os dias.
Marcar 6 golos como visitante é ainda mais difícil e para o SCBraga ontem foi a 1ª vez que sucedeu para o campeonato. Já o havíamos conseguido para a Taça de Portugal contra um adversário da 3.ª divisão (Paços de Brandão, 2003/04, 6-0).

Mais Norte


Muito bem empregue o tempo da nossa deslocação a Penafiel.

A nossa vitória merecia a presença de mais adeptos mas os que foram souberam ser inexcedíveis no apoio à equipa.

Bom jogo da nossa parte, confiança a crescer, equipa a consolidar-se e várias exibições individuais a destacar. O Penafiel é uma equipa muito macia mas isso em nada desmerece a nossa exibição e, sobretudo, a eficiência que demonstrámos.

Senti desde o início do jogo que íamos vencer.

Matheus, Baiano e Tiagos Gomes cumpriram. Santos e André Pinto estiveram bem e o penalty é mais um "acidente" do jogo do que uma falha de André Pinto (está um DC cada vez melhor).

Alan esteve bastante bem e também acredito que em jogos de menor rotação e com menor exigência física pode fazer, e faz, a diferença. Grande Capitão.

Danilo e Tiba, cada vez mais entrosados e a carburar em sintonia, dão uma solidez e consistência ao meio-campo a que aliam momentos de virtuosismo como aquele que Danilo protagonizou.

Agra entrou a todo o gás, Luís Carlos ainda fez um golo e espero que ganhe momentos de jogo. Sami também entrou e marcou. Que dizer quando é assim?

A habilidade e a imaginação de Rafa, a entrega e os movimentos de Éder e as explosões de Pardo completam uma equipa que está a crescer de jogo para jogo.

Não quero deixar de me dirigir uma vez mais ao nosso treinador a quem endereço o meu apoio e o voto de que continue a fazer destes jogadores VERDADEIROS GVERREIROS. Dá gosto ver a união que existe na equipa.

Custou-me escolher o MGP pois se Rafa deu magia ao nosso jogo, Danilo encheu o campo e foi o cimento da equipa para além de ter tido aquele momento de puro génio. Votei em Danilo.

FORÇA BRAGA.


braga grande

Enormes guerreiros !!!a garra ta de volta a braga !!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Bruno3429

Assim sim, de regresso aos grandes jogos. Se tivéssemos cumprido a nossa obrigação em arouca, estávamos a morder o 1º lugar. Agora é ganhar aos espanhóis para ficarmos a 2 pontos deles.
Força Braga.

joaomf

Os jornais hoje indicam que o Braga já não vencia em Penafiel há 25 anos.
Presume-se que se referiam ao campeonato, pois para a Taça de Portugal, ganhámos em Penafiel em 1992/93 e também em 1997/98.
No entanto, é verdade, que para o campeonato, a nossa última vitória lá tinha sido em 1988/89. Contudo, também seria relevante terem indicado que, desde essa vitória, só se disputaram mais 5 jogos em Penafiel.
Sem esse dado, o período sem vitórias perde contexto.

O que dirão os meus amigos se eu vos informar que já não ganhámos no campo do Atlético há 38 anos?
Não tem grande problema, pois ganhámos lá os últimos 4 jogos. O último disputou-se em 1976/77 e obviamente desde essa altura que nunca mais lá vencemos.