News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de November de 2014, 17:41

Previous topic - Next topic

Braga1921

GRANDES!! O clube sensação já ficou pelo caminho!

Resumo do jogo :
- Penalty por assinalar sobre o Micael
- Árbitro completamente a condicionar a nossa equipa com amarelos
- Agra no fim com um bocadinho de cabeça , tinha passado a bola e feito o 3-1
- Penalty completamente INEXISTENTE dos Espanhóis
- Espanhóis só jogam para aquele Hernâni...TRISTEZA DE FUTEBOL

Basicamente : NEM ROUBADOS NOS GANHAM, EM CASA!

Edit : Bem que o SPORTING tinha razão quando foi lá jogar...aquele relvado deve ser mesmo FOFO , estão sempre a atirar-se para a ***** da piscina.

JRGR

Na 1ª parte grande penalidade sobre o Micael não marcado!
Penalidade a favor do Guimarães fora da área e mergulho!
Amarelos por tudo e por nada aos jogadores do Braga!
Árbitro na chamada "evolução na continuidade", ou seja, sempre a prejudicar o Braga!
Melhor jogador para mim, Tiba, defendeu o meio campo com unhas e dentes!
Grande vitória, ganhei o dia!...

Cuidado com as avaliações negativas aos nossos adversários...

Rubara

Que bela equipa que temos este ano.
Todos estiveram bem, destaco o Tiba, Danilo, Pardo, Baiano, Éder, Kritciuk, mas o homem do jogo, para mim, foi o Rafa pelo golo que marcou... golaço!!!

magicobragarui

#63
ESTOU ROUCO, MAS ESTOU FELIZ!!

Grande jogo do Tiba, mas destaco o Eder que depois de ser enxovalhado ( mais uma vez ) na ida a seleção lutou sempre e por isso o me voto..

Venha o próximo!!

Vasco Soares

Podia enumerar várias qualidades da nossa equipa , mas destaca uma: grande prova de confiança e coragem do nosso mister, num jogo destes sem problemas a dar a titularidade ao Russo.

amtbraga


Quote from: JRGR on 23 de November de 2014, 21:26
Na 1ª parte grande penalidade sobre o Micael não marcado!
Penalidade a favor do Guimarães fora da área e mergulho!
Amarelos por tudo e por nada aos jogadores do Braga!
Árbitro na chamada "evolução na continuidade", ou seja, sempre a prejudicar o Braga!
Melhor jogador para mim, Tiba, defendeu o meio campo com unhas e dentes!
Grande vitória, ganhei o dia!...

Cuidado com as avaliações negativas aos nossos adversários...

subscrevo!

Venha o próximo.
Braga contra tudo e contra todos!!
Orgulho Bracarense

Aquiles

Boas,
Ganhamos pela qualidade dos nossos jogadores, que em vários momentos decisivos mostraram a sua qualidade.

Lamentável a actuação da arbitragem. Um penalty claríssimo, sobre o Michael na 1ª parte que não é assinalado e depois um penalty na segunda que nunca foi penalty e com a cereja de expulsar o nosso jogador.
Verdade seja dita, que os de branco jogam muito bem no "mergulho" e já estão sintonizados com o publico, que reclama todos os mergulhos, condicionando a arbitragem. Não sei a estatística de outros jogos deste adversário mas pela amostra tentam ganhar os jogos na base das faltas, aliás confirmado pelas declarações do jogador deles no final do jogo. Faz falta que os senhores do apito abram os olhos, pois isto não é futebol.

Mesmo considerando todo o condicionalismo, não gostei do jogo do Braga, com demasiadas perdas de bola, na minha opinião algumas por displicência, outras também mérito do adversário sempre muito agressivo sobre a bola. Grande jogo de Rafa, Eder e Pardo.

Força Braga

magicobragarui

Quote from: vasco soares on 23 de November de 2014, 21:31
Podia enumerar várias qualidades da nossa equipa , mas destaca uma: grande prova de confiança e coragem do nosso mister, num jogo destes sem problemas a dar a titularidade ao Russo.

Nao o acho em nada inferior ao Matheus.

Magicobraga


LS


Quote from: magicobragarui on 23 de November de 2014, 21:37
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2014, 21:31
Podia enumerar várias qualidades da nossa equipa , mas destaca uma: grande prova de confiança e coragem do nosso mister, num jogo destes sem problemas a dar a titularidade ao Russo.

Nao o acho em nada inferior ao Matheus.

Seguríssimo!!
Melhorar o jogo se pés e pode ser um grande guarda redes.


Sif

"Sérgio Conceição disse cobras e lagartos da arbitragem do jogo em Guimarães..."  ::) ::) ::) tem cá uma piada estes jornaleiros ;D quem ler isto até pensa que ele só falou do árbitro..

Magicobraga

Grande jogo da nossa parte, os melhores foram o Tiba e o Eder, que grande jogo destes 2 enormes jogadores!

Os espanhois são uma tristeza, é só balões para o Hernani e constantes mergulhos, aquilo é anti-futebol.

Incrivel como um jogo que foi intenso mas nao foi agressivo no mau sentido tenha tido tantos amarelos e quase todos para o mesmo lado e aquele penalti é uma anedota, para nem falar do que ficou por assinalar sobre o Micael.


Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de November de 2014, 21:41

Quote from: magicobragarui on 23 de November de 2014, 21:37
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2014, 21:31
Podia enumerar várias qualidades da nossa equipa , mas destaca uma: grande prova de confiança e coragem do nosso mister, num jogo destes sem problemas a dar a titularidade ao Russo.

Nao o acho em nada inferior ao Matheus.

Sempre disse que ele é um grande GR.
Seguríssimo!!
Melhorar o jogo se pés e pode ser um grande guarda redes.

Vasco Soares

#73
Quote from: magicobraga on 23 de November de 2014, 21:44
Quote from: SCB - 4 ever on 23 de November de 2014, 21:41

Quote from: magicobragarui on 23 de November de 2014, 21:37
Quote from: vasco soares on 23 de November de 2014, 21:31
Podia enumerar várias qualidades da nossa equipa , mas destaca uma: grande prova de confiança e coragem do nosso mister, num jogo destes sem problemas a dar a titularidade ao Russo.

Nao o acho em nada inferior ao Matheus.


Sempre disse que ele é um grande GR.
Seguríssimo!!
Melhorar o jogo se pés e pode ser um grande guarda redes.
Eu nao disse que é inferior ou superior, apenas que num jogo destes acho que todos esperavam Matheus,  se corre-se mal, não faltaria aqui quem disse-se o porque de trocar, num lugar tao melindroso.

LS

Quando o Zé voltar, SC vai ter uma grande e boa dor de cabeça.
Éder sempre a ganhar confiança e a subir de forma, o q o lixou foi a seleção, veio mal do Brasil mas tem vindo a recuperar

lince

Parabéns Guerreiros!!
Grande Entrega, Grande Espírito de Equipa e Grande Sacrificio o resto é acessório.

Saudações,
Braguistas

Trovisco7

Quote from: JRGR on 23 de November de 2014, 21:26
Na 1ª parte grande penalidade sobre o Micael não marcado!
Penalidade a favor do Guimarães fora da área e mergulho!
Amarelos por tudo e por nada aos jogadores do Braga!
Árbitro na chamada "evolução na continuidade", ou seja, sempre a prejudicar o Braga!
Melhor jogador para mim, Tiba, defendeu o meio campo com unhas e dentes!
Grande vitória, ganhei o dia!...

Cuidado com as avaliações negativas aos nossos adversários...

A equipa do Guimarães para equipa B não estará mal.
Quando confrontada com jogadores experientes e com qualidade é o que se vê, jogo sempre a empurrar
para a frente a ver o que acontece. Futebol sem qualidade a nível de equipa, até o treinador reconhece
que parece que tem equipa a partir de agora.
É minha convicção que virão por aí abaixo, porque a verdade vem sempre ao de cima e a sorte não
dura sempre.

Sérgio Gonçalves

Estes momentos sao mesmos especiais. Estes sao os melhores jogos da epoca. Que grande alegria!!!
Sócio nº 2014

NightHawk

#78
Grande vitória! Se o jogo já ia ser difícil por si só, o Duarte Gomes conseguiu complicá-lo ao máximo. Só uma equipa de grandes guerreiros conseguiria sair dali com uma vitória hoje.

A estratégia do Sérgio resultou, sendo que em alguns aspetos não gostei, principalmente da forma como os deixamos ganhar sempre vantagem nas laterais. De resto, o posicionamento mais baixo a proporcionar as saídas em contra ataque funcionou em pleno, só faltou mesmo termos um pouco mais de cabeça para termos mais bola.

Mas hoje era difícil fazer melhor. Eles caíam a cada jogada dividida e o árbitro marcava sempre falta, muitas vezes quando nem toque tinha havido. Amarelos só para um lado, O André André fartou-se de dar porrada o jogo todo e só viu amarelo já no fim, do outro lado cada falta cada amarelo.

Penalty absolutamente escandaloso, entrada por trás, ao Micael não marcado.
O penalty deles não existe sendo por isso que a expulsão é errada também e a haver falta seria fora da área.

Ganhamos contra tudo e contra todos. É preciso conseguir ter mais bola no meio campo, mas admito que hoje com todos os condicionalismos, termos saido de lá com uma vitoria mostra que pelo menos voltamos a ter uma equipa de lutadores, que deixam tudo em campo. Há 2 épocas que não tínhamos.


joaomf

Quote from: NightHawk on 23 de November de 2014, 22:00
... mas admito que hoje com todos os condicionalismos, termos saido de lá com uma vitoria mostra que pelo menos voltamos a ter uma equipa de lutadores, que deixam tudo em campo. Há 2 épocas que não tínhamos.

Eu, como adepto do SCBraga, gosto de ver os jogadres a darem o litro.
O jogo de hoje exigia nervo e disso não nos podemos queixar que houve falta.
A equipa defendeu bem e soube procurar o contra-ataque.
A arbitragem foi muito tendenciosa, com amarelos em demasia para o nosso lado.

Creio que SC deveria ter resguardado melhor alguns jogadores que com os amarelos a qualquer momento vinham cá para fora... foi o que sucedeu infelizmente a Goaino.

De qualquer forma, desta forma ainda dá mais gosto termos ganhado. É uma vitória muito importante, pois, em primeiro lugar, permite-nos permanacer na Taça e depois elimnar o nosso rival. Além disso, dá-nos uma vantagem psicolóogica para o jogo de campeonato que se disputará brevemente.

Parabéns aos jogadores que fizeram um jogo sério e mostraram grande competitividade.

Em termos estatísticos é a 5.ª vez que eliminámos o Guimarães, em 7 eliminatórias da Taça de Portugal.
No total: 6V-2E-3D 24GM-12GS. Estamos com ampla vantagem.