News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 3-2 SC Braga B - 15/11 - 16h - Lança. e comentarios do jogo

Started by JotaCC, 14 de November de 2014, 11:06

Previous topic - Next topic

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL


Lateralus

Lá permitimos mais uma reviravolta. Comecem a fazer as malas.

NightHawk

Mais do mesmo...

Mas já que esta equipa só ganha jogos quando tem a ajuda de jogadores da equipa A, acho que hoje era um bom jogo para se por mais 2 ou 3 jogadores da equipa A a jogar em Portimão... 1º para ajudar a equipa a sair desta situação, 2º para dar ritmo numa semana em que não há jogos da equipa A...

dioogo

O Fabio Martins merece mais que a equipa B, espero que lhe deiam a oportunidade.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Uma palavra apenas para caracterizar esta situação: DEPRIMENTE.

Depois de ter estado a vencer por 0-1 e 1-2 ... nos minutos finais ofereceram mais uma vitória ... ao adversário.

Não mudem de treinador enquanto é tempo....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Não sei se alguém já reparou em que lugar está o Vitória B, tendo eles vindo do CNS, e alguns dos jogadores do ano passado estarem mesmo na equipa A, ou seja perderam grande parte deles para o plantel principal.

A mim assusta-me um bocado, não sei se a diferença está nos padrinhos, se trabalham melhor, ou seja lá o que for, a verdade é que me parece estão a dar passos certeiros, podendo atingir o nosso nível em pouco tempo, devido aos passos atrás que temos dado, nomeadamente com Jesualdo.

Nós por cá temos mandado a jóias da coroa para o Mónaco e afins, sabendo-se lá se o clube tem algum retorno que seja financeiro, já que desportivamente não os aproveitamos também.

A.COSTA

Quote from: SCB - 4 ever on 15 de November de 2014, 20:36
Não sei se alguém já reparou em que lugar está o Vitória B, tendo eles vindo do CNS, e alguns dos jogadores do ano passado estarem mesmo na equipa A, ou seja perderam grande parte deles para o plantel principal.

A mim assusta-me um bocado, não sei se a diferença está nos padrinhos, se trabalham melhor, ou seja lá o que for, a verdade é que me parece estão a dar passos certeiros, podendo atingir o nosso nível em pouco tempo, devido aos passos atrás que temos dado, nomeadamente com Jesualdo.

Nós por cá temos mandado a jóias da coroa para o Mónaco e afins, sabendo-se lá se o clube tem algum retorno que seja financeiro, já que desportivamente não os aproveitamos também.


Acrescento que no clube citado uma vassoura vira jogador. Sem medo de arriscar, com resultados à vista. Em Braga tem sido deprimente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

A questão não está no treinador, está na política!

Estamos em Novembro e ainda não existe uma equipa tipo. O número de jogadores que já jogaram na equipa é enorme. A equipa muda não em função de rendimento ou lesões mas só porque sim.

Quando se aperceberem que nenhuma equipa neste mundo sobrevive a tantas mudanças, poderemos fazer alguma coisa.

Tudo isto é transversal à política da equipa e aconteceu com Artur Jorge, António Conceição, José Alberto Costa, Bruno Pereira e agora acontece com Fernando Pereira.

A.COSTA

Quote from: easy_scb on 15 de November de 2014, 21:14
A questão não está no treinador, está na política!

Estamos em Novembro e ainda não existe uma equipa tipo. O número de jogadores que já jogaram na equipa é enorme. A equipa muda não em função de rendimento ou lesões mas só porque sim.

Quando se aperceberem que nenhuma equipa neste mundo sobrevive a tantas mudanças, poderemos fazer alguma coisa.

Tudo isto é transversal à política da equipa e aconteceu com Artur Jorge, António Conceição, José Alberto Costa, Bruno Pereira e agora acontece com Fernando Pereira.

Isso vale o que vale. O Guimarães roda mais do que ninguém e vai a 1 ponto do 1º ....

Esta equipa esteve diversas vezes a vencer fora e ganhou ZERO jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Não explica tudo, mas comparem as nossas arbitragens com as dos espanhóis e se calhar as equipas estavam mais equilibradas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: JuBraga on 15 de November de 2014, 17:38
O que é que falta ao Fábio Martins para ir para a equipa A?

Msm, já merecia uma chamada à equipa A... :-X
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2014, 20:13
Uma palavra apenas para caracterizar esta situação: DEPRIMENTE.

Depois de ter estado a vencer por 0-1 e 1-2 ... nos minutos finais ofereceram mais uma vitória ... ao adversário.

Não mudem de treinador enquanto é tempo....

De facto já são demasiadas vezes que temos o "pássaro na mão" e deixámo-lo fugir. Já várias vezes estivémos em vantagem e perdemos os jogos, parece haver falta de "mão" do treinador...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

O importante é não descer. Quanto ao resto não me importo de perder uma quantidade de jogos desde que um ou outro jogador seja aproveitado.

rpo.castro

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 16 de November de 2014, 12:53
Quote from: JuBraga on 15 de November de 2014, 17:38
O que é que falta ao Fábio Martins para ir para a equipa A?

Msm, já merecia uma chamada à equipa A... :-X
Para aquecer o banco na A mais vale ir jogando e marcando na B
Quem não sente não é filho de boa gente.