News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Old School on 23 de November de 2014, 10:36
Quote from: Legionário on 23 de November de 2014, 00:11
Tendo em conta o historial dos últimos tempos acontecidos no reduto "espanhol", nem a pagar me veriam lá e por isso fica aqui a minha homenagem aos corajosos.

Força Braga!!!

Legionário comentários como este só servem para intimidar, afastar as pessoas das deslocações e alimentar o mito, se fores nas excursões organizadas é pacifico os problemas que vez é da malta que vai de carro têm de sair do perímetro de segurança e podem apanhar os cobardes, alias esta é das deslocações em que vamos mais protegidos, a sério se têm medo fiquem em casa mas pelo menos não intimidem os outros, não tou a dizer que é o caso mas normalmente as pessoas que fazem os maiores filmes são os que nunca lá foram.

Vamos Braga!

Totalmente em acordo : pela segurança nao há dúbidas.
Eu vou nos autocarros porque estou convencido de que é a forma máis segura
Desde que saes do autocarro até que entras np estádio e no retorno igual, vas custodiado...
Nao ha hipotese para os energúmenos deles...

Ás 18, todos na Pedreira, rumo á vitória

Força Braga!
A luta continúa!!

ibn1992

Quote from: braga grande on 23 de November de 2014, 11:12
Segundo o jogo os bilhetes foram todos vendidos !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Braga nao devolveu nenhum bilhete o que é diferente  ;)

agarb13

A quem for: No estádio juntem-se o mais possível e não se dispersem ao longo da bancada, quanto mais juntos estivermos melhor! Penso que deveria ficar tudo na bancada superior!

Nunca mais é hora de partir para Espanha! AMO-TE BRAGA!

Rondo

Quote from: ibn1992 on 23 de November de 2014, 11:31

As palavras do jornal são exatamente "os três mil ingressos a que o Braga teve direito para este jogo foram vendidos."
"100% de respeito e 0% de medo"

Robalo

Uma grande questao que ainda ninguem falou...

Sera que os adeptos do SCBraga que vao de bus vao entrar antes do intervalo?

Que pressao fez o clube para evitar essa rotina?

Legião

Dei uma volta pelo fórum deles e estão cheios de moral do tipo menos de 3 é derrota, falam até em meter o Barrientos que joga pela equipa B só para dar tanga... espero que o Braga dê uma resposta à altura, com humildade e muito querer podemos trazer a vitória para Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

MeZut#

Vamos enorme! Que ansiedade!

FORÇA BRAGA!!!

Raça, querer, humildade e suor!

LEVEM-NOS AO JAMOR!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Coelho SCB

Quote from: Robalo on 23 de November de 2014, 11:54

As claques irão entrar de certeza, já os que vão com o clube saindo as 18horas ou mais não sei não!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo

Quote from: Coelho SCB on 23 de November de 2014, 12:26

As claques irão entrar de certeza, já os que vão com o clube saindo as 18horas ou mais não sei não!

Vai tudo junto e antes das 19 ninguem vai sair....

Coelho SCB

Quote from: Robalo on 23 de November de 2014, 12:28

O jogo é as 19:15 e não vao sair antes?
Os do bus do Clube está marcado para as 18h, os outros não, mas também não importa estar aqui a dizer horas para infiltrados verem, o que é certo é que saindo a hora marcada para quem vai com eles chegam antes de certeza!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

zebraga1985

Quote from: Coelho SCB on 23 de November de 2014, 12:33
Quote from: Robalo on 23 de November de 2014, 12:28

O jogo é as 19:15 e não vao sair antes?
Os do bus do Clube está marcado para as 18h, os outros não, mas também não importa estar aqui a dizer horas para infiltrados verem, o que é certo é que saindo a hora marcada para quem vai com eles chegam antes de certeza!

Uma coisa é certa, as viagens do Adão nunca atrasam. Se a hora marcada é às 18h, às 18:01 o autocarro está a andar...

Com as claques é bem diferente, nunca saímos à hora marcada. No ultimo jogo em guimaraes para a taça entrei antes do jogo começar, e fui com as claques. Se bem me lembro a polícia faz um cordão de segurança entre os autocarros e o estádio. É uma espécie de passadeira vermelha!!!!!

Vamos Braga!!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: GALEGO on 23 de November de 2014, 11:29
Quote from: Old School on 23 de November de 2014, 10:36
Quote from: Legionário on 23 de November de 2014, 00:11
Tendo em conta o historial dos últimos tempos acontecidos no reduto "espanhol", nem a pagar me veriam lá e por isso fica aqui a minha homenagem aos corajosos.

Força Braga!!!

Legionário comentários como este só servem para intimidar, afastar as pessoas das deslocações e alimentar o mito, se fores nas excursões organizadas é pacifico os problemas que vez é da malta que vai de carro têm de sair do perímetro de segurança e podem apanhar os cobardes, alias esta é das deslocações em que vamos mais protegidos, a sério se têm medo fiquem em casa mas pelo menos não intimidem os outros, não tou a dizer que é o caso mas normalmente as pessoas que fazem os maiores filmes são os que nunca lá foram.

Vamos Braga!

Totalmente em acordo : pela segurança nao há dúbidas.
Eu vou nos autocarros porque estou convencido de que é a forma máis segura
Desde que saes do autocarro até que entras np estádio e no retorno igual, vas custodiado...
Nao ha hipotese para os energúmenos deles...

Ás 18, todos na Pedreira, rumo á vitória

Força Braga!
A luta continúa!!

Este tipo de comentários é vergonhoso...

Quem vai de autocarro nada tem a temer. É tão perigoso ir a guimaraes de autocarro como ir levar o lixo das nossas casas à noite à rua
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

ibn1992

Quote from: Braguista_T on 23 de November de 2014, 11:47
Quote from: ibn1992 on 23 de November de 2014, 11:31

As palavras do jornal são exatamente "os três mil ingressos a que o Braga teve direito para este jogo foram vendidos."

Sabem lá o que dizem os jornais...

Eskol

Quote from: Old School on 23 de November de 2014, 12:09
Dei uma volta pelo fórum deles e estão cheios de moral do tipo menos de 3 é derrota, falam até em meter o Barrientos que joga pela equipa B só para dar tanga... espero que o Braga dê uma resposta à altura, com humildade e muito querer podemos trazer a vitória para Braga.

Deixa-os falar. Vozes de burro não chegam ao céu.

Quanto à época que eles estão a fazer penso que não tem comparação com a que fizemos em 2009/2010, como alguns elementos da CS andam a dizer. Naquela altura nós tinhamos uma equipa de luxo coisa que os nuestros hermanos não têm. Eles não conseguem marcar um unico golo de bola corrida, e aí está a chave para este jogo. O Braga tem de defender os cantos como se estivessem a defender a sua própria vida, se repararem o sistema é sempre igual: Canto longo, aquele central que veio do CNS ganha ao segundo poste e marca ou mete no meio para outro gajo marcar. É meter o André Pinto lá e não deixar os gajos fazer nada.

Acredito numa vitória do Braga por duas razões: Os gajos estão com demasiado peito (coisa que não acontecia nos outros anos, não tinham nada a perder) e porque é o primeiro jogo com o bitorinha com o SC a treinador, gajo com mais paixão que o nosso mister não há, podem ter a certeza que não vamos ver aquela equipa toda tolhida que costumamos ver quando vamos jogar para aqueles lados

E atençaõ: Acertem nos rede e não nos ferros!!

A.COSTA

Ontem havia ligeiro favoritismo para os Gverreiros do Minho nas 'casas de apostas', que hoje se acentuou ligeiramente.

Importante é mesmo vencer no relvado. O resto são tretas de valor relativo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Pessoal, alguém sabe se dá para entrar no nosso estádio pelo Bairro da Misericórdia?
Nos jogos em casa, costumo entrar por lá e hoje queria fazer o mesmo, visto que não me dá grande jeito ir por Dume.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

josevale

Tenho 2 bilhetes a mais para o jogo, mas preferia ir de autocarro ja não há hipótese pois não?

magico_scbraga

Quote from: josevale on 23 de November de 2014, 16:11
Tenho 2 bilhetes a mais para o jogo, mas preferia ir de autocarro ja não há hipótese pois não?

Já não deve dar, até porque a venda de pack's terminava, penso eu, ao fim da manhã. Pode ser que abram uma excepção. É uma questão de contactares o Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: magico_scbraga on 23 de November de 2014, 16:22
Quote from: josevale on 23 de November de 2014, 16:11

Já não deve dar, até porque a venda de pack's terminava, penso eu, ao fim da manhã. Pode ser que abram uma excepção. É uma questão de contactares o Braga.

Vai à loja do Braga e pergunta ou então passa no estádio e fala com Sr Adão deve dar sempre para arranjar, nem que se improvise a viagem não é longa, não convém levar carro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva